PRISCILA GAÚCHA - 24-99822-2902
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 14/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde aos confrades, Tempinho que não dou um rolê, mas hoje resolvi fugir da rotina e dar um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde aos confrades,

    Tempinho que não dou um rolê, mas hoje resolvi fugir da rotina e dar um confere nessa perva que eu venho "namorando" no site.

    Marcação simples, ao telefone percebo o sotaque, a mina é de curitiba, labuta no RJ há uns 3 anos, e vez ou outra vem respirar o ar do interior.
    Pego a perva no local e partimos para o motel, ela é de pouco papo, mas foi bem agradável. Chegando ao local ela tira a calça mas permanece com o colã a meu pedido, sobe na cama e me chama pra ficar mais a vontade com ela, parto pra cima, tentando iniciar nos beijos, porém nada feito, nega os beijos, ao contrario do que havia me falado ao telefone, fica somente no tão conhecido selinho. Parti pra outra opção, percorrer seu corpo, vou ao pescoço MAS!!! ela pede pra não fazer pq tem "NERVOSO", Aff!!! Continuo tentando abaixo parte da roupa dela e começo a chupar os seios, esses sim são bem fartos, bonitos, bico mínimo, mas deu pra brincar, fica totalmente nua, a deito e dou um trato naquela buça, ponto pra ela, que bucetinha gostosa de chupar, lábios aflorados e grelo pequeno e muito cheirosa, fico ali por alguns bons minutos me deliciando, depois passo a acariciar levemente com as pontas dos dedos alternando com a língua, botei ela d4 e continuei lambendo sua buça por trás variando com o cú, observo que a perva geme mas se segura ao máximo pra não se entregar, me pareceu não querer gozar, sendo assim, deixa pra lá! Me levanto tiro o restante da minha roupa e me ajoelho na cama. Ela vem pega meu pau, começa acariciar enquanto lambe meus peitos, logo se abaixa e cai de boca na pica, aí sim, senti firmeza, a perva tem um bok responsa, boca carnuda suga a piroca com disposição, antes de começar já me adverte - "só não pode gozar na boca" - Ai Ai!!! tranquilo, e boquete que segue, como eu dizia, fiquei aproveitando aquela boca, ela dava umas engolidas gostosas, o tempo todo com muita pressão e alternava masturbando e lambendo a cabeça do KCT. Enquanto ela ainda mamava gostoso eu dedilhava sua buça, logo me deitei ela ficou d4 ao meu lado ainda sugando minha pica, e com o rabo voltado para o espelho, aproveitei pra brincar levemente com seu cuzinho, apesar dela não fazer anal, não reclamou disso - pelo menos né!! - curti mais um pouco e não resisti pedi pra chupar mais aquela buceta, então partimos para o 69, com ela deitada sobre mim e bucetinha na minha cara enquanto ela engolia meu KCT, aí foi foda, quase não aguentei, tive que parar. Levantamos ela pega a touquinha, agasalha o garoto, eu de joelho na cama pego ela e coloco em cima de mim, meto um pouco nessa posição mas logo vamos para a beira da cama, sentado e ela cavalgando, não sei se ela que pulava ou eu que a estava levantando, bem levinha RSRSRS, ficamos um tempinho nessa posição, buça muito apertada (mais um ponto pra ela), porém sem lubrificação natural, necessário algumas paradas para passar o gel. A posição estava boa mas gosto de variar, PPMM alisando os peitos e depois chupando, de pernas cruzadas sobre meus ombros e a rola entrando na bucetinha rosinha, coloco de lado e depois D4, aí movimento altamente frenético e com força, a perva dá umas gemidas e pede pra meter mais, porém perceptível a tentativa dela de não se soltar, já estava acabando meu tempo mesmo, bombei mais forte pra jogar o leite na borracha, como não podia deixar de fazer, arrisco perguntar se realmente não poderia gozar naquele bocão, resposta: -"claro que não!" - então largo o leite dentro da buça mesmo. END GAME!!! até que a gozada foi boa, não foi das melhores mas também não foi das piores. depois o de praxe, banho, PG e caminho de casa.

    Sobre ela:
    Estava na expectativa com relação a ela, pois tinha gostado das fotos, porém desse site uma coisa é certa, o fotógrafo é excelente, pq consegue fazer milagres, não que ela seja feia, é até bonitinha. Notas de 0 a 10 - rosto 6, corpo 4, seios 6, cabelo com aplique, algumas tatuagens, nada extravagante, olhos verdes, não consegui ver se naturais ou lente, buça não estava 100% depilada, seios siliconados, ao contrario do anunciado no site, mas não estilo bola, não fosse pela marca da cirurgia nem perceberia, perva de pele branquinha.

    pontos positivos: peitos grande, bom de chupar, buça delícia pra colocar na boca e bem apertada, boquete bem gostoso mesmo.

    pontos negativos: não beija, cheiro de cigarro na boca, não se solta, estilo de perva que não quer sentir prazer, com isso deixa a transa mecanizada, além de não lubrificar naturalmente, o que acaba incomodando um pouco.

    Bom, fora isso, digo que foi um TD bem razoável, merecedor de um neutro.

    no mais bons TD's a todos e Vamos TDzar!!!
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para