ÍSIS MACAÉ - (22) 9-9951-4972
  • Avatar do usuário
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2015
    Última Visita: 16/05/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 54
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Tom » 22/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ground Control to Major Tom, Pessoal, mais uma desbravada. Dessa vez nas distantes terras de Macaé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ground Control to Major Tom,

    Pessoal, mais uma desbravada. Dessa vez nas distantes terras de Macaé. Estava aqui a trabalho e resolvi aproveitar os últimos momentos de folga. Tento sair com a Ísis tem muito tempo, mas sempre acabamos nos desencontrando quando estou na cidade. Ela é uma loirinha bem baixinha, muito lindinha de rosto e com um corpão surpreendente. Muito gostosa, toda durinho e seios siliconado na medida. É um espetáculo vê-la nua e de 4.

    Contato é super fácil. Ela chega na hora e tá sempre respondendo. Ela veio com um taxista que provavelmente é algum amigo ou cafetão, fiquei na dúvida. O atendimento dela é muito bom, ela é bem simpática e fala até demais hahaha. Únicos pontos que não gostei foi o oral, que ela tem mania de ficar na cabecinha (ela disse depois que viu na aula que a região era jogo sensível e por isso fazia mais assim. Percebi que ela tinha o objetivo de agradar real, o que para mim é muito bom. Ela realmente faz tudo com vontade de agradar. Na próxima eu vou guiar ela no boquete que sei que vai ficar espetacular.)

    Outra coisa é que ela faz de tudo para não gozar, é até fofo, pq ela desaba depois que goza (mas voltou a ativa depois pq eu não tinha gozado ainda hehehe).


    Enfim, ela é uma garota muito atenciosa e deliciosíssima.

    Obs. Ela costuma vir para o rio!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para