DAIANA - (AGUARDANDO CONTATO)
  • Avatar do usuário
    Catanzaro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2014
    Última Visita: 26/11/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Catanzaro » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em minhas andanças, acabo parando nesse puteiro em Búzios durante esse feriado. O local é bem fra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em minhas andanças, acabo parando nesse puteiro em Búzios durante esse feriado.
    O local é bem fraquinho, mas pelo que sei não são muitas opções pela cidade. ele fica na estrada já saindo de búzios, entrando numa estrada de terra.
    funciona tipo uma boate trash, mas os valores bem inflacionados.
    cheguei pedi uma cerveja e sentei numa mesa, logo veio essa moça com sorriso fácil e pediu pra sentar comigo, disse que sim.
    trocamos umas idéias e ela disse ser do Rio e veio pra Búzios a uma semana.

    Normalmente não faço TD sem anal e sem gozada na boquinha por esse valor, mas não tinha outra opção e o pau latejava 46** 46** .

    A menina era até bonitinha, parecia uma havaiana, sorriso bonito, baixinha, bundinha redonda e gostosa com peitinho pequeno, rebolava gostoso ao som do funk.

    fomos pro cafofo e ela começou o flauteado (expressão que aprendi aqui com um confrade kkkkk 70** 70** 70** 70** 70** 70** ) com capa, mamou bem, dps sentou na pressão, logo em seguida levantei e soquei com ela por tras em pé encostada contra a parede. mudamos posição algumas vezes e gosei com ela de quatro.
    I no have education. I have inspiration. If I was educated, I would be a damn fool.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para