MOTEL HOT LOVE (CABO FRIO) - (AGUARDANDO CONTATO)
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 24/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    motel localizado em CABO FRIO HOT LOVE trabalha com prive, fiz contato com tatiane zap informou loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    motel localizado em CABO FRIO HOT LOVE trabalha com prive, fiz contato com tatiane zap informou local cheguei porta falando com ela na portaria falei que ia me encontrar com ela , peguei chave e fui direcionado p a suite . bateram na porta e chegaram 3 meninas e falaram que ela havia saido 54** fiquei puto mas ao mesmo tempo feliz, pq das 3 garotas a que estava falando comigo era a maior gata e nova. em um determinado momento falou se eu quiser poderia esperar a que eu havido ido encontrar a tatiane ( falei na hora ) ela nao vai chegar gata eu ja conheco a sorte é que vc superou ELA 59** .
    FALEI qro vc, as 3 sairam e voltou so ela de nome ANA disse que era BH e que ficaria ali ate final mês a menina 1,65m cabelão aplique rosto lindo seios pequenos falsa magra linda começamos nos beijos e chupou na capa disse q não gosta de ser chupada também nem esquentei coloquei a capa peguei de quatro meti muito aguenta bem depois ppmm com direito a alguns beijos percebi que as vezes metendo fundo ela se sentia incomodada mas não falava nada depois peguei de quatro socando e apertando bem a cinturinha coloquei de brucos socando firme e parava co pau todo dentro e beijava ela e socava de novo forte percebi que estava gostando fiquei ate gozar 73**
    VALORES : 120,00 MENINA E 30,00 TOTAL 150,00
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para