BIANCA (21) 96742-4294
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digníssimos! Como estão? Torcedor que ama o seu time se aventurando na região dos Lagos! TD acont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos! Como estão?
    Torcedor que ama o seu time se aventurando na região dos Lagos! TD aconteceu em 03 de Janeiro
    Estava em Cabo Frio hospedado em uma pousada (na Avenida Nilo Peçanha), quando dei uma olhada no skokka para ver se me daria bem. Precisaria achar alguém que atendesse perto de onde estava e rápido a pé, pois para quem conhece Cabo Frio em Janeiro, sabe que vagas de carro na rua são como meninas virgens de 18 anos e notas de R$100,00: não conseguimos encontrar com frequência 49**
    Entrando em contato com várias meninas do skokka e photoacompanhantes, não conseguia achar ninguém por perto: ou atendiam nas Dunas, Braga, Guarani, perto da Rodoviária...estava difícil mesmo.
    Quando já estava quase desistindo, encontro uma menina com um local muito perto de onde estava: ela atende em sua residência na rua da Prefeitura! Quem conhece, sabe que a pé não é nem dez minutos. Ela tem alguns links, mas o mais atualizado é o que disponibilizarei logo abaixo:
    Entrei em contato pela manhã e acertei os detalhes para a tarde (por volta das 16 horas, fechei por R$70,00 uma rapidinha - a moça tem outros valores e períodos), pois até essa hora pensaria em algo para dar um rasante. Fui a praia cedo com a esposa, onde voltamos às 14 horas. Almoçamos e fomos para a pousada, onde retornamos por volta das 14h45min.
    Por sorte, lembrei que esquecemos de comprar um remédio na farmácia, então voltei a rua dizendo que compraria o remédio. E como a farmácia é perto do local da moça...caiu como uma luva, pois estava muito perto, tudo fácil a pé! 55**
    Entrei em contato novamente confirmando o horário, apenas dizendo que passaria antes na farmácia. Por sorte, tinha só uma pessoa na minha frente, e troquei mensagem informando que já estava chegando. Assim que cheguei, liguei e a menina abriu a porta para mim. É tranquila, agradável, uma bunda grande. Não é mais garotinha, mas gostei do que vi.
    Ao chegar ao local, é uma residência muitíssimo discreto, acima de qualquer suspeita. Ela divide a dependência com familiares, mas não vi absolutamente ninguém. Visualizando rapidamente, o terreno é muito grande com entradas independentes. Alguns lances de escada para chegar ao seus aposentos, e para quem não está em forma, se cansa um pouco.
    Nos apresentamos, já entramos no quarto e a pegação rolou. Como tinha 15 minutos só, já tasquei uns beijos, tratei logo de mamar nos peitos. Apesar de rápido, ela se envolve e interage. Curti o envolvimento!
    Na sequência, já foi mamar o mequinha. Como vim andando, acabei suando e ela pediu se poderia mamar de camisinha por conta do suor. Realmente achei necessário por. Mas sendo sincero, nem senti falta, pois a mamada foi no capricho. E mamou bem, interagindo sempre!
    Com a caceta dura, pedi para ficar de quatro e soquei por uns cinco minutos. A interação continuava, estava bem úmida e o vai e vem sensacional. Afirmo que vou gozar, e estava tão bom que gozei dentro mesmo. A mesma agradeceu, informando que eu era o terceiro cliente que aparecia em seu local (havia se mudado dia 2, segundo ela). Pagamento feito, desci as escadas e voltei para a pousada em menos de 20 minutos 59**
    Um bom achado em Cabo Frio essa menina. Se envolve, é agradável, interage, gostosa e boa de meter. O link da moça é <https://br.skokka.com/acompanhantes/cab ... 297639109/>
    Fiquei contente, já que ano passado estava por lá e não tinham boas opções.
    Após ler também os TD´s dos confrades mulekepiranha e Paulocbf49 isso me animou ainda mais, pois todos pudemos contribuir com esse espaço ao termos desbravados nessas terras.

    Saudações americanas
    Abu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para