GEOVANNA - 9-7466-1290
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 27/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala minha Rapaziadinha! Venho até vcs alertar todos com esse Laço Site: https://www.photoacompa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala minha Rapaziadinha! Venho até vcs ... esse Laço

    Site:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7mzas

    Combinei com ela no Motel vilar dos Teles dia 24/03 marco com ela no dia anterior diz que tem uma amiga Gatinha e + gostosa que ela quando a vi pessoalmente falou que faria um desconto as duas 100 pra cada blz chamei só uma ela apenas chegou paguei o moto táxi e entraremos [e/color]

    Já começamos errado ela ñ deu boa noite, não comprimentou já foi andando eu paro na frente dela dou beijo no rosto mais ñ sou muito bem recebido, blz
    TD
    pego a chave tranco já começou a me deixar puto me pede um refri eu peco para perguntar ela diz quanto está a coca cola 5,00 eu okeu despido ela pergunta se vou tomar banho eu ñ porque já tomei e voce ela ñ para que ñ sabia se me chupava comigo em pé ou deitado e fui da uns beijos beijou mais sem muita vontade estava toda euforica muito iniciante e sem noção chupou até que foi gostoso ñ vou negar o melhor do atendimento foi a mamada depois coloco a camisinha ela de bruços vou em direção de chupa-lá nega 30** 46** stop insisto porque jogador sempre beija o gramado antes de entrar em campo refugou blz ela fica em uma posição favorável a ela deita na cama de Bruços e fala pra mim ir ela tem uma lapa de bunda grande nisto fica dificil de c
    Mandar a Criança pra Escola, porque era muita bunta a Criança com muita pirraça entrou mais ñ por completa só a cabeçinha depois viro ela de frente ela tem muita coxa ou ela se fecha sei lá
    Mais continuou difícil vou socando até achar um jeitinho cômodo pego as pernas coloco no ombro ae melhorou foi tudo, só que ela literalmente Relaxou as pernas que pareciam está me forçando para sair dela peço pra ela sentar ela fala não 30** 46** 46** ae foi a Gota de agua 46** mano ela é puta tem que fazer o que eu peço to pagando quem tem que gostar e gozar sou eu cara já ñ via a hora daquilo acabar eu pensei 1h na segunda será melhor fiquei ali, detalhe quando eu abri bem as pernas dela e soquei com vontade senti im cheirinho desagradável e entendi porque não deixou eu chupar,
    ela pede pra me chupar,dou umas pirocadas na cara dela reclama : não faz isso 46**
    chupa um tempo pede pra mim tocar uma punheta eu percebo que ela me quer fazer gozar 81** ela chupa e depois para e começa a tocar punheta 80** 80** 80** pra mim com velocidade e da algumas chupadas até eu gozar na boca dela ela vira pra cama que ódio gozo ela vai no banheiro coloca a roupa e mexe no celular eu parado ali falei esse perido vai ser mais tempo né porque está mechendo no celular ela desconversa e pede pra mim rotear a internet eu burro roteio e falo com ela e ela acabou foi meia hora só! eu: falei o que??( e desliguei a internet) ela é 1h é 150 meia hora é 100 eu falei que 150 é completo sem anal, eu: mais o combinado foi 1h por 100 como vc me informou! Ela se vc quiser fico contigo mais um pouco como eu já estava saturado daquela merda eu falo não precisa ela percebeu que ñ gostei tomei um banho rápido coloquei minha roupa e sai ela foi atrás peguei minha moto e vazei nem quis saber como ela iria em bora

    Repeteco nem pensar fujam desse laço
    Entendo que ela é nova mas ñ é profissão pra ela ñ sabe o que faz não tem papo e ainda e porca era melhor eu ter ido em Madureira no 438 gastaria 100 e comeria 4 bucetas diferentes fazendo até anal dependendo de quem fosse!
    Cuidado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para