NANDA MACAÉ - (22) 997 993 093
  • Avatar do usuário
    Cariocaemsp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2020
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 127 Comentários: 49
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocaemsp » 27/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, um pouco sumido por aqui pela questão da pandemia. Estava parado mas por motivos de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal,

    um pouco sumido por aqui pela questão da pandemia.

    Estava parado mas por motivos de trabalho tive que ir até Macaé e acabei furando a quarentena.

    Me sinto envergonhado, mas não arrependido depois desse TD. Que aliás, peço desculpas se já tiver tópico, não achei.

    Trata-se da Nanda Alto Nível Macaé. https://fatalmodel.com/143950/nanda-alto-nivel-macae

    Ela já atendeu a um tempo atrás no Rio, mas nunca tinha ido até então. O preço é sem dúvidas salgado. Mas como estava a um tempo afastado da putaria, deu pra desembolsar a grana. E olha, super valeu.

    A garota é isso aí da foto. Sem tirar nem por. Foi super clara, educada e rápida pelo whatsapp e acho que não tem local. No meu caso foi até o hotel que estava hospedado.

    Sobre o TD: corpo gostoso, buceta e peitos gostosos de chupar. 1 hora foi pouco pro tesão que tava.
    O roal dela é um capítulo a parte, nessa hora vc percebe o quanto ela é safada. Garganta profunda, babado...por muito pouco não termino ali mesmo.

    Depois fomos direto para o anal, primeiro no frango assado na beirada na cama enquanto segurava os peitos dela e depois de ladinho e terminamos assim.

    No segundo round botei pra quicar e fez com maestria. Menina senta forte e não cansa. Depois comi de quatro e gozei na bunda/costas dela.

    TD positivo mesmo. Mas não deve rolar repeteco pela questão da grana e de não estar sempre na cidade também. Preço salgado mas reforço que vale a pena para quem tiver condições.

    Abração galera

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para