PRIVÊ DO CAXITO- MARICÁ- RODOVIA AMARAL PEIXOTO KM 28
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 06/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 4 de abril de 2022 Anteontem, pouco após as dez, resolvi, apesar de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 4 de abril de 2022

    Anteontem, pouco após as dez, resolvi, apesar de todos os contras, mais uma vez atravessar a Rodovia Amaral Peixoto em direção ao night club do Caxito. Sem visualizar de pronto nenhuma garota, fui buscar a latinha de cortesia no bar e quase levantei voo: o local ainda guardava água acumulada do temporal recente 49** . Depois de me acomodar numa mesa situada na área descoberta, percebi a aproximação de uma morena bem alta e esguia, que logo convidei para a mesa 24II** no intuito de entrevistar 06** e avaliar. A dama contou que se chama Letícia, tem cinco anos de experiência nos puteiros e 25 de idade. Para mim aparenta um pouco menos, e achei seus traços semelhantes aos da atriz Carol Macedo (https://www.instagram.com/carolinemacedo/?hl=pt-br). Cheguei a brincar dizendo que ela era a irmã cinco anos mais nova e um palmo maior 25** .
    Espontânea demais, Letícia declarou que bebia bem, e para provar consumiu comigo, em partes iguais, um litrão de Brahma 54** . Também saboreava um cigarro eletrônico que lhe conferia algum charme, embora eu não goste de fumos. Deixou claro que nunca fazia anal 30** , mas exibiu nítidas características de namoradinha, coisa que me levou a decidir a questão em seu favor 31** . Tornou-se ainda mais envolvente quando fechei a hora entre quatro paredes no famigerado quarto 7. Não encontro palavra melhor para descrever aquele meu velho conhecido, que na parte mais baixa do piso tinha 3 cm de água da chuva e na mais alta vários plásticos de camisinha jogados pelos usuários anteriores 54** 54** . Até estava com uma lâmpada forte, de luz azul, e assim preferi ignorar as outras questões estruturais.
    Passamos de imediato para cima do colchão, que Letícia cobriu com um lençol limpo. A GP se livrou do body preto que vestia na apresentação enquanto eu também largava meus panos sobre a cama. Deitamos lado a lado, beijei-a na boca, abocanhei alternadamente seus seios pequenos até me vir a esperada ereção 24** . Já em riste, pedi a ela o estímulo manual 80** sem parar de chupar os peitos e acariciar sua bunda, redondinha e insinuante. Em seguida, a morena se esmerou em um oral guloso 79** , aplicando muita pressão no pau com os dedos. Raramente gozo na dita modalidade, mas penso que este seria o resultado inevitável se demorássemos um pouco mais.
    Deixei-a me encapar com o borrachão da casa e iniciei um ppmm. Investi num beijo de língua com intensidade e a GP correspondeu. Bombei dezenas de vezes, despenteando sua cabeleira negra e ondulada, curti seus gemidos, fiz com que a dama sugasse meu mamilo direito. Testei vários ângulos laterais até colocar Letícia virada para a parede com as nádegas se chocando com as minhas coxas. Por um ou dois minutos encaixei minha perna direita entre as duas pernas dela, o que foi especialmente prazeroso 24** . Não reprimi a vontade de finalizar, e então pus a moça de bruços acelerando os “golpes”. Ouvi o clássico “dá leite na minha bucetinha” e atendi ao pedido 22** 22** 22** .
    Letícia demonstrou bastante preocupação com a retirada do preservativo. Tranquilizada quanto ao assunto, me perguntou se eu já queria bater fotos dela, o que não deixou de ser engraçado 49** . Posou de boa vontade para seis cliques da minha câmera. Trocamos mais afagos e confidências, sem grande pretensão, e voltamos para o ambiente externo. Enquanto degustava o segundo litrão, soube que havia outra garota no night club quando chegou à casa um cliente fixo da mesma. Não a vi, porém. Gostei da companhia de Letícia, e é bem possível que aconteça um repeteco. Fiquei ainda mais instigado a retornar quando descobri que a deliciosa Julinha vem marcando presença várias vezes por semana 19** . Assim sendo, o trash da roça segue me arrancando milhares de reais por ano! Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 12/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 11 de abril de 2022 O script se repetiu, mudando apenas a atriz prin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 11 de abril de 2022

    O script se repetiu, mudando apenas a atriz principal: segunda à noite, sem programação definida e com herdeiros a expulsar, cruzei a rodovia na direção do night club do Caxito. Desta vez havia duas mulheres disponíveis, mas apenas uma procurou atrair minha atenção. Pelo que entendi, eram amigas e tinham combinado se revezar na labuta 31** à medida que os clientes chegassem. Logo que requisitei no balcão a latinha de Antarctica da cortesia, fui abraçado pelas costas por uma morena mignon, de cabelos ondulados, bunda arredondada, peitos pequenos e semblante alegre. Levei-a para a área descoberta, onde o som mais baixo permitia um nível razoável de conversação.
    A moça se apresentou como Lua. Declarou 20 anos, quando aos meus olhos aparentava 22 ou 23. Moradora da Baixada, disse também que nunca trabalhou antes em privês ou boates 06** , estando ali por incentivo direto da tal colega. Pela naturalidade extrema que demonstrou diante do “primeiro cliente” e pelo conjunto do que ocorreu nas quase duas horas seguintes, me vejo bastante inclinado a duvidar, mas em momento nenhum pus o caso em questão. Sorvi na companhia de Lua um litrão de Brahma enquanto dava prosseguimento ao interrogatório. A GP afirmou ser completa e inteiramente disponível para a minha realização 24II** . Toquei várias partes de seu corpo para verificar a existência de química entre nós dois 01** , observei bem seus traços, sua voz, hálito, tatuagens, piercings e talvez outros detalhes de que não me lembro agora. Chegando a um veredicto favorável, negociei a vinda da chave do quarto 7, que ontem estava seco e varrido 49** , sem sinais comprometedores de sujeira.
    Sentei na borda da cama esperando Lua vir com seu kit. Ela me envolveu de um jeito generoso e ofereceu o seio esquerdo à minha boca voraz, mas em nenhum momento me permitiu ir além dos selinhos 30** . Filosofia? Paixão pelo namorado? Preferi deixar o caso de lado e ver o que a dama trazia de positivo. Deitamos lado a lado, de frente um para o outro, já libertos de todos os panos. Lua dava sinais de que curtia os amassos iniciais, porém ao mesmo tempo parecia apressada para praticar o boquete. Contive seu ímpeto durante alguns minutos, pois não queria em absoluto ser conduzido. Quando finalmente me chupou 79** , alternando o oral com uma punheta vigorosa 80** , a morena exibiu habilidades. Tive a impressão de que não se chatearia se eu queimasse a largada. Ao notar que já corria o risco, vesti o borrachão ofertado pela casa e acomodei-a por baixo.
    Executei um ppmm suave, projetando todo o meu peso sobre a esbelta Lua. Ela se entregou, me distribuindo afagos 01** e sugando meu mamilo direito sem que eu tivesse pedido. Depois me ajoelhei, meti nela em diversos ângulos laterais, troquei para a conchinha. Encostado na parede, encaixei as mãos na cintura fina da GP, dei vários puxões fortes, saboreei seu rebolado 37** , por vezes introduzindo um polegar na sua boca, sempre mamado como se fosse um pau. Coloquei-a de quatro e estoquei com energia 72** até me achar pronto para um orgasmo. A morena se dispôs a fazer uma degustação de leite, o que me pareceu interessante. Joguei fora o preservativo e virei para o teto, recebendo uma última rodada de estímulo manual. Antes que Lua pudesse levar a boca até o membro, gozei mais rápido do que esperava, atirando jatos 22** 22** 22** em todas as direções. Foi uma lambança completa, logo resolvida com o uso de um pano úmido do arsenal da dama.
    Consegui dela as três poses que ilustram a reportagem, não sem alguma tensão: na entrevista, Lua afirmou que se deixava fotografar sem problemas. No ato em si, ficou muito preocupada com a possibilidade de expor certas características particulares. Voltei à mesa, sob um céu estrelado, bebi o segundo litrão. A GP me sugeriu um retorno ao quarto por meia hora para que eu provasse seu anal, mas a combinação entre sono e carteira ficando vazia 42** me levou a desconsiderar a ideia. Foi uma foda acima da média, com a ressalva da falta de beijo. Por este item, especificamente, não sei se o repeteco é desejável. Ultrapassado o calor do momento, vejo o embate como um positivo nota 7,5. Segue a crônica já meio longa da noite do Caxito. Abraços para a confraria!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para