JULIA – CAMPOS DOS GOYTACAZES – (21) 9-7152-6037
  • Avatar do usuário
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 19/07/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricky » 13/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Andei um pouco afastado, mas aos pouquinhos retornando...Primeiro veio a pandemia, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades! Andei um pouco afastado, mas aos pouquinhos retornando...Primeiro veio a pandemia, depois fui transferido temporariamente da Cidade Maravilhosa para trabalhar em Campos dos Goytacazes.
    Aqui em Campos não há tantas opções (pelo menos que eu conheça) então tive que fazer o que eu não gosto muito que é desbravar.

    DESBRAVANDO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES – PARTE 1

    Este TD aconteceu no dia 03/12/20. Entrei no Fatal Models para dar uma olhada nas opções e encontrei esta menina. A vantagem do Fatal Models é que agora tem um vídeo de verificação que as meninas gravam, o que diminui a chance de entrarmos em roubadas.
    Voltando ao TD...fiz contato pelo zap. Ela não respondeu. No dia seguinte enviei outra mensagem e ela me retornou, explicando que normalmente não responde zap com prefixo de outra cidade e sem foto. Expliquei que meu celular era de trabalho e que era do Rio.
    Agendamos para o mesmo dia, no apart hotel que eu estava hospedado. Ela chega pontualmente no horário que havíamos marcado.
    Ela é realmente como as fotos e vídeos. Uma falsa magra. Toda natural: seios na medida, bundinha e coxas durinhas.
    Após as devidas apresentações, ela foi para o banheiro se arrumar e retorna só de calcinha e sutiã. Naquela hora o menino já deu uma latejada.
    Começamos a nos beijar, dar aquela roçada, um passando a mão no outro. Ela se abaixa e começa a pagar um boquete. Boquete gostoso. Chupando e punhetando. Ficamos um pouco nesta brincadeira, quando deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha. Limpinha, cheirosa e com um detalhe raro hoje em dia e que eu amo: um bigodinho. Já ganhou pontos comigo ali!
    Depois de chupar bastante, começamos um papai e mamãe gostoso. Como o apartamento é estilo quitinete, praticamente transamos em todos os cantos: ela em pé apoiada na bancada do banheiro, depois a gente no sofá com ela sentada de frente (e que sentada!), mas nada de nenhum dois dois gozarem. Como o tempo já tinha acabado, encostei na parede e pedi para ela me chupar. Ela começou um boquete molhado e punhetando a piroca...quando estava quase gozando ela intensificou a punheta e dava aquelas linguadas na cabeça... aí não teve jeito: leite nos seios da menina.

    Ela tomou um banho, fiz o pagamento, pediu o Uber, beijinho de despedida e partiu.

    De uma forma resumida: fotos do anúncio sem enganação, menina extrovertida e simpática. Foda bem gostosa. A menina se preocupando em todo momento em agradar. Recomendo para quem vier em Campos.

    Repeteco? Possivelmente, mas por enquanto quero continuar desbravando outras meninas da cidade.
    Abaixo algumas fotos e o link do anúncio dela.
    https://fatalmodel.com/608106/jujuuu-608106
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cyrano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2014
    Última Visita: 06/09/2021
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cyrano » 21/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou a muito tempo sem viajar, costumava descer a serra a procura de qualidade. Agora fico aguardan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou a muito tempo sem viajar, costumava descer a serra a procura de qualidade. Agora fico aguardando aparecer boas oportunidades e realmente no último ano apareceram aqui acompanhantes muito boas, algumas até que eu já havia guardado as fotos na minha lista de desejos apareceram por aqui. No caso da Julia não estava na minha lista mas lendo o relato aqui resolvi conhecer a um ano e não me arrependi. Estou postando atrasado o encontro do ano passado e o repeteco dessa semana.
    A Julia é um espetáculo, muito bonita mesmo para o meu gosto, um corpo lindo, seios redondinhos e naturais do jeitinho que eu adoro, uma bundinha pequena mas redondinha e arrebitada de enlouquecer quem gosta desse estilo. O rosto é lindo, uma boquinha pequena e muito sensual, é exatamente o estilo de mulher mais me atrai. E ela me deixou muito a vontade nos dois encontros, simpática e bem humorada, muito carinhosa, se desdobrou para agradar.
    O primeiro encontro a um ano foi inesquecível, boas preliminares enquanto ela conversava comigo para me deixar a vontade, um bom oral de camisinha (não sei se faz sem, prefiro com), perguntou se eu queria fazer nela e eu respondi que adoraria. E ela tem uma bucetinha muito bonita e delicada, uma visão linda com uma bela pinda na perna, muito cheirosa e fica molhadinha. Não lembro muito dos detalhes desse encontro, mas foi realmente muito bom transar com uma garota tão delicada e gozei com muita pressão. No fim ela me disse que gostou da forma como fiz o oral nela e pediu que fizesse mais, seu desejo foi uma ordem para mim, caprichei e me desdobrei para fazer ela gozar até deixar minha língua doendo, uma dorzinha boa demais.
    O segundo encontro foi essa semana, ela me recebeu de lingerie e comecei beijando o corpo dela, ela me deixou bem a vontade conversando comigo enquanto namorávamos. O beijo é bom com aquela boquinha sensual que ela tem, mas não beija o tempo todo. Ela se virou para pode dar uma sarradinha e a esfregação estava mesmo uma delícia. Ela lembrou do oral que havia feito a um ano e pediu que eu fizesse nela, pelo que foi imediatamente atendida, dei umas boas linguadas acima do clitóris que é o jeito que ela gosta e fiquei um bom tempo assim até ela gozar e apertar meu rosto com suas coxas lindas. Meu pau já esta latejando e escorrendo líquido seminal e com o forno bem aquecido, ela me fez um oral breve e partiu pra cima de mim para uma cavalgada numa visão maravilhosa do meu pau enterrado dentro dela, ela encostou seu corpo no meu e pude dar umas estocadas. A seguir ela sugeriu que fizéssemos de ladinho, pois ainda não havíamos feito dessa maneira, acontece que eu estava a alguns dias sem me masturbar e acabei gozando logo, mas nessa hora eu já havia combinado com ela o segundo round.
    Depois de descansar e ouvir ela me contar as aventuras dela nas trilhas, partimos para um bis, começando de quatro com a visão da bucetinha delicada apontando para mim e o corpo lindo dela visto pelo espelho. Depois partimos para de frente e agora que pude meter nessa linda enquanto beijava seu pescocinho cheiroso e seus cabelos sedosos me acariciando o rosto. Terminei beijando sua boquinha e realmente não pude resistir muito tempo. Um detalhe é que geralmente demoro para gozar, principalmente na segunda vez muitas vezes acabo nem gozando, mas com ela foi realmente muito fácil.
    Recomendo fortemente essa garota e aproveitarei cada oportunidade que tiver para revê-la.

    https://fatalmodel.com/1437947/julia-dias-1437947

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para