ISABELA MINEIRA – CAMPOS DOS GOYTACAZES – (32) 998204775
  • Avatar do usuário
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 19/07/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricky » 13/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! Seguindo minha saga em Campos dos Goytacazes, semana passada tive uma grata surpres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades! Seguindo minha saga em Campos dos Goytacazes, semana passada tive uma grata surpresa.

    DESBRAVANDO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES – PARTE 2

    Novamente, navegando pelo Fatal Models, encontro o anúncio dessa menina que me chamou a atenção. Ela estava de temporada pela cidade.
    Este TD aconteceu no dia 09/12/20. Eu vi o anúncio na parte da manhã, mas não entrei em contato, pois a noite eu tinha um chopp de despedida de um gringo aqui da empresa e teria que “fazer a social”.
    Passei o dia pensando nas fotos e como iria fazer para marcar um encontro.

    À noite, consegui em cima da hora dar uma desculpa e não ir pro chopp e não perdi tempo: entrei em contato com a Isabela perguntando até que horas ela atenderia. Ela foi super solicita e educada pelo zap e me informou que iria atender um cliente mais tarde e depois estaria disponível. Achei que ficaria um pouco tarde e que talvez não desse para nos encontar naquela noite...Mas como eu sou devoto de Afrodite (a Deusa do Amor e da Putaria), para minha sorte o local que ela estava atendendo era no mesmo apart-hotel que eu estava hospedado. Ou seja, ela se arrumou rapidinho, pegou o elevador e veio ao meu encontro.

    Quando abri a porta, me deparei com uma menina linda, idêntica as fotos, com um sorrisão e um sotaque de mineira que eu adoro.
    Ofereci uma taça de vinho, trocamos uma ideia rápida e começamos a nos beijar. Que beijo gostoso! Como se não bastasse estar tudo dando certo, quando ela tirou a roupa, por baixo estava vestida com um body que puta que pariu! Tive que segurar a onda...eu amo mulher de body. Pedi para ela dar uma volta e ver aquele body cavado me deixou com o pau mais duro do que já estava quando começamos a nos beijar. Ali mesmo baixei a parte de cima do body e comecei a chupar seus seios...Que delícia...naturais e no tamanho certo....
    Voltamos para os beijos e a pegação. Encostei ela na parede de costas para mim e enquanto beijava seu pescoço, roçava meu pau na sua bunda, durinha e gostosa demais. Ficamos assim um pouquinho, até que ela colocou meu pau para fora da cueca, se abaixou e começou um boquete delicioso: molhado, na pressão certa, vez ou outra colocava tudo na boca.
    Estava muito bom mas eu queria sentir o gosto daquela mulher. Deitei ela na cama e comecei a beija-la toda, passar minha língua em suas pernas, coxas, virilha....até tirar o restante do body e cair de língua naquela buceta raspadinha...fiquei um bom tempo ali saboreando a Isa e sentindo ela ficando molhada até gozar na minha boca.

    Ela se recuperou rapidinho e começamos com um papai e mamãe com muito beijo na boca. Na sequencia ela ficou de quatro para mim e aí foi foda: aquela bunda grande toda empinada com uma marquinha pequenininha....coloquei devagar e fomos aumentando o ritmo, puxando ela pela cintura ela falando umas sacanagens, jogando o cabelão....que delícia!
    Depois ela me colocou sentado na beira da cama, sentou de costas no meu pau e começou uma quicada deliciosa... mas o tempo estava passando e eu queria gozar comendo aquela mulher. Voltamos para cama, pedi para ela deitar de bruços e coloquei na bucetinha, fiquei um pouco aproveitando aquele momento, mas o tesão estava demais e não teve jeito: leite na borracha!

    Demos um tempinho, começamos a trocar uma ideia, sentados na mesa, bebendo o vinho beliscando uns petiscos....mas para mim estava bem difícil ver aquela delícia de mulher na minha frente sem que eu ficasse excitado. Cheguei perto dela e falei para ela não fazer nada, que poderia continuar bebendo sua taça enquanto eu beijava seu corpo...e assim fiz: comecei pela nuca, costas, desci para as pernas, coxas...quando eu vi, eu já estava acariciando aquele grelinho, enquanto ele tocava uma para mim.... Não aguentei. Levei ela para cama e chupei mais uma pouco aquela buceta até que ela gozasse novamente em minha boca.
    Pena que ela realmente precisava ir embora, pois vendo aquela mulher gozar me deixou doido de tesão novamente. Fiz o pagamento, nos despedimos com um selinho e ela pegou o elevador para o apartamento dela.

    Repeteco? Com certeza, sempre que der.

    Vou colocar aqui embaixo o link do anúncio dela e algumas fotos que estão disponíveis no site e para os confrades terem uma ideia do que é essa mulher de quatro empinada na cama!
    https://fatalmodel.com/892768/isabela-892768
    Abraços!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para