BRUNA FERRARI – CAMPOS DOS GOYTACAZES – (22) 997729253
  • Avatar do usuário
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 19/07/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricky » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! TD atrasado, mas nunca sonegado. Este TD aconteceu no dia 18/06/21. Conforme já h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades! TD atrasado, mas nunca sonegado. Este TD aconteceu no dia 18/06/21.

    Conforme já havia comentado em outros TDs estou temporariamente trabalhando em um projeto fora do RJ, mais precisamente em Campos dos Goytacazes e vou confessar que a cidade esta me surpreendendo com belas damas.
    O trampo esta pesado, eu estava muito quietinho então resolvi voltar a ativa. Este é o primeiro de 03 encontros que eu me dei de presente no último mês. Então vamos lá...

    Como aqui não conheço nenhum confrade, o modo mais seguro para desbravar é através do Fatal Models: ali a idade da moça é a real e o melhor de tudo é o vídeo de verificação que reduz consideravelmente o risco de entrar em roubada.
    As fotos e o vídeo desta menina me chamaram muito a minha atenção, loira 46 anos, com um corpo maravilhoso e com umas fotos de deixar qualquer um apreciador de mulheres doido. Particularmente minhas experiências com as meninas acima dos 35 anos sempre foram muito boas, então só me restava partir para a ação.

    O contato não foi muito fácil. Ela responde o zap no primeiro momento, mas depois demora um pouco para dar sequência no agendamento. Entretanto, fui insistente e consegui marcar para a noite. Como estou morando sozinho em um flat, combinei com ela de vir ao meu encontro, apesar dela ter local.

    Tomei meu banho, coloquei uma música e fiquei aguardando a menina.
    No horário combinado ela chega, quando eu abro a porta, me deparo com uma loira idêntica das fotos e vídeos, só que muito mais gata pessoalmente. Ela estava vestida com uma calça branca que modelava todo o seu corpo e deixava aquela bunda ainda mais atraente.
    Já entrou se apresentando com um sorrisão no rosto e me dando um beijo gostoso na boca. Deixou sua bolsa no sofá, tirou a sandália e voltou para continuar me beijando, estilo namorada mesmo.

    Particularmente, quando eu programo um encontro, gosto de curtir o momento, aproveitar mesmo. Então já ofereci uma taça de espumante (sempre tenho no meu frigobar), ela aceitou e o nosso brinde foi regado a muitos beijos. Esta menina esta ali realmente para agradar o cliente.

    Enquanto nos beijávamos, nossos corpos se roçavam e eu passava a mão em todo aquele corpo e naquela bunda durinha. Sentei ela no sofá, tirei sua calça e uma bela visão de um par de coxas grossas, toda bronzeada. Ela estava com uma lingerie preta que sumia naquela bunda deliciosa (ver foto que tirei fazendo um brinde rsrs). Ficamos de pé, enquanto continuávamos nos beijando, tirei a parte de cima e dei de cara com um lindo par de seios siliconados...PQP! Que delícia de serem chupados. O clima esquentando...
    Levei ela para a cama. Fiquei em pé na beirada e ela de quatro na cama começou um boquete delicioso bem molhado. Colocava tudo na boca, ora intercalava com uma punheta e eu apreciando e acariciando aquela bunda linda empinada para mim. Já estava a ponto de bala, então deitei ela e quando tirei a calcinha, tive a grata surpresa que eu já tinha observado no site: aquele bigodinho. A maioria das meninas costuma deixar tudo lisinho, depilado, mas vou confessar que uma buceta com pelinhos me deixa maluco.
    Caí de boca e comecei a chupar aquela buceta, grelinho avantajado, mas nada em excesso. Sentia ela bem molhada, então coloquei a camisinha e ainda sem meter, fique na posição papai e mamãe beijando-a e brincando com meu pau roçando no grelinho. Nós dois já estávamos bem excitados então aos pouquinhos fui colocando dentro e na posição papai e mamãe começamos a foda. Enquanto eu metia, nos beijávamos e ao mesmo tempo ela pedia para chupar seus peitos. Ficamos assim um bom tempo, mas eu queira comer ela de quatro.

    Quando coloquei ela de quatro e comecei a meter tive que me concentrar muito para aproveitar aquele momento e não gozar. Uma bunda enorme uma cinturinha fininha que eu puxava com vontade e uma mulher que se tocava e gemia enquanto eu me acabava ali...ficamos curtindo até que ela gozou....ela me deitou na cama e começou uma sessão de sentada de frente de costas...que delícia ver aquela mulher quicando no meu pau. Uma breve parada nas sentadas e novamente aquele boquete molhado, intercalando com uma punheta...eu já estava quase explodindo...e ela pedindo para dar leitinho. Como sou um cara obediente, me levantei, fiquei de pé encostado na parede e ela ajoelhada me chupando, punhetando, me olhando e falando: - Da leitinho, dá! Não tinha como eu resistir mais: gozei muito nos peitos dela. Confrades, que foda!

    Ela tomou uma ducha e depois continuamos bebendo mais um pouco, beliscando uns petiscos, conversando e assim o tempo passou bem mais de uma hora (ela não fica regulando tempo) e ela precisava ir embora.
    Paguei o cachê (dei um presentinho a mais por merecimento) ela pediu o Uber, mais um beijo de namorado de despedida e lá se foi esta bela e adorável companhia.

    O repeteco é certo, mas continuarei desbravando outras meninas por estas terras.

    Segue o link do anúncio da menina https://fatalmodel.com/286067/bruna-ferrari-286067

    * As fotos postadas neste TD foram retiradas do anúncio da menina, inclusive a que eu tirei (a do brinde)

    Abraços e até o próximo TD!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para