BARBARA PANICAT – CAMPOS DOS GOYTACAZES – (22) 999283 028
  • Avatar do usuário
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 19/07/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricky » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! Este TD ocorreu no dia 01/07/21. Dando sequência nos meus desbravamentos em Campo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades! Este TD ocorreu no dia 01/07/21.

    Dando sequência nos meus desbravamentos em Campos dos Goytacazes, tinha visto o anúncio desta menina no Fatal Models e o vídeo e as fotos me chamaram bastante atenção. Na realidade, acho que chama a atenção de qualquer um que já tenha feito alguma homenagem para as panicats do extinto Programa Pânico.

    Fiz contato pelo zap e ela prontamente respondeu. Perguntei se ela atendia fora do seu local e se poderia vir até o meu flat, ela disse que sim, mas que para saídas ela cobrava R$ 50,00 a mais (além dos $250 do programa). Tendo em vista que eu prefiro não me expor, achei justo e fechei com ela para que viesse ao meu encontro na parte da noite.

    No horário marcado ela chega no meu flat. Abri a porta e realmente a menina é uma gata. Estava com um vestido justo que acompanhava cada curva do seu corpo. Ela entrou meio séria, me deu dois beijos no rosto, disse: -“Prazer, Bárbara” e se sentou no sofá.Naquele momento eu pensei: - PQP! Este encontro vai ser uma merda. Que mulher fria!

    Mas como meu dilema é que o encontro, tem que ser bom para os dois e aquele momento é para curtir, mantive meu lado cavalheiro e perguntei se ela preferia vinho tinto ou branco para brindarmos nosso “primeiro encontro”. Ali começou o quebra-gelo. Abri a garrafa de vinho enchi nossas taças e levei para brindar com a dama. Sentado do lado dela, começamos a conversar, dar uns beijos meio tímidos, mas a coisa começou a fluir.

    Eu de frente para ela, ela sentada no sofá, abaixou minha bermuda e começou a mamar meu pau. Um boquete gostoso, bem molhado, na pressão certa, vez ou outra punhetando, dando aquela lambida na cabeça do pau...estava muito gostoso, mas queria chupar aquela mulher.

    Ela se levantou, tirou o seu vestido e a calcinha....caralho! Ela é bem gostosa. Exatamente como nas fotos! Um peitão siliconado, uma bunda grande toda malhada. Deitei ela na cama, aí fui aproveitando o momento beijando e passando minha língua onde conseguia até chegar na bucetinha lisinha. Ali comecei a passar minha língua, saboreando cada detalhe e observando a menina se contorcer, parecendo estar curtindo também o momento. Quando senti o grelo bem inchado, coloquei a camisinha e parti para o papai e mamãe. Muito bom comer aquela mulher, olhando ela de frente, beijando, chupando aqueles peitos e socando algumas vezes mais rápido e outras mais devagar...e assim senti a dama ir aumentando a velocidade do rebolado, abraçar meu corpo mais forte para o dela e gozar...pensa que teve trégua por parte dela? Que nada! Mudamos para a posição de quatro....a mulher sabe realmente se empinar. Segurava na cintura dela, puxava com força e ela pedindo para socar mais forte. Em determinado momento ela falou para eu ficar sentado na beira da cama...aí foi foda! Ela veio sentando de costas, quicando pra caralho....uma visão maravilhosa daquela mulher sentando no meu pau....aí não teve jeito: leite na borracha.

    Demos uma parada, agora ela muito mais solta e realmente uma menina muito maneira, papo descontraído...ficamos bebendo trocando uma ideia, mas estava difícil ver aquele banquete na minha frente e não querer saborear mais um pouquinho... com ela sentada na cama, segurando sua taça de vinho, falei para ela não se mexer, não fazer nada que só queria chupar ela mais um pouco...e assim fiz: me ajoelhei e comecei a chupar aquela bucetinha e saborear mais uma vez aquele grelo...mas durou pouco tempo, porque ela tomou a iniciativa de se levantar, me encostar na parede, se ajoelhar e começar novamente um delicioso boquete, intercalando com umas punhetas e o mais gostoso: uma espanhola naqueles peitos durinhos e gostosos para caralho. Uma gata, me chupando, punhetando e pedindo leite, tem como segurar muito tempo? Não teve jeito não! Gozei pela segunda vez jogando nos peitos dela o restinho de leite que ainda tinha.

    A menina tomou uma ducha, paguei seu cachê, demos um selinho e lá se foi a minha gostosa companhia embora.

    Farei repeteco com certeza, mas desta vez irei no local dela, pois ela falou que é uma casa, que atende sozinha e que não precisa se identificar em nenhuma portaria.

    Segue o link do anúncio da menina https://fatalmodel.com/451733/barbara-panicat

    * As fotos postadas neste TD foram retiradas do anúncio da menina.

    Abraços e até o próximo TD!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para