BELLA PANICAT – CAMPOS DOS GOYTACAZES - (27) 981 065824
  • Avatar do usuário
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 19/07/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricky » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! Ainda desbravando em Campos dos Goytacazes... Este TD aconteceu no dia 08/07/21. Ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades! Ainda desbravando em Campos dos Goytacazes...
    Este TD aconteceu no dia 08/07/21. Tinha visto o anúncio desta menina no Fatal Models e o vídeo e as fotos me impressionaram. Que corpo é aquele?! Precisava conhecê-la! E assim fiz...

    Contato pelo zap, ela respondeu super rápido e me mandou um texto padrão com todas as informações sobre o atendimento. Particularmente, acho que todas as meninas poderiam agir assim. Isto poupa tempo da acompanhante e do cliente. Isto não quer dizer que ela seja fria, pelo contrário, ela troca ideia de boa pelo zap também.

    Desta vez preferi ir até o local da menina, que por sinal fica em um flat bem próximo do meu. Anunciei na portaria, ela autorizou minha subida e fui ao encontro da dama.

    Quando ela abriu a porta, me esperava conforme fala no anúncio...ela estava com uma lingerie preta estilo body, cavadaço na bunda. Por cima uma espécie de camisola, também preta só que transparente. Ali eu já pensei: PQP! Que delícia de mulher.
    Como de praxe, levei uma bebida para brindarmos a primeira foda, quero dizer, o primeiro encontro. O primeiro brinde já foi seguido de um beijo gostoso e aquele abraço roçando o pau. Ela colocou uma música e começou a dançar para mim. Se tem um esporte que eu amo, depois de fuder, é ficar bebendo e vendo uma mulher gostosa dançando de forma sensual para mim. Enquanto ela dançava, rebolava e eu ia passando minha mão e sentindo aquelas curvas deliciosas, sendo um espetáculo a parte a bunda grande, toda durinha e seus peitos siliconados.

    Depois da performance da menina, fomos para o quarto, tiramos a roupa ela me deitou na cama e começou a me chupar. Ele colocava tudo na boca, punhetava, cuspia, voltava a chupar, punhetava de novo....e como estava meio que inclinado com um travesseiro atrás de mim, dava para assistir ela mamando, me olhando com cara de safada e aquele rabetão empinado para cima..pena que não tinha um espelho atrás para melhorar ainda mais a minha visão.

    Confesso que estava muito difícil de segurar para não queimar a largada. Tive que pensar em outras coisas, pois estava foda segurar. Antes que eu pudesse pedir qualquer coisa, ela subiu na cama e de costas começou uma cavalgada....caralho! Aquela bunda subindo e descendo, depois ela virou de frente e pude contemplar ainda melhor a cena: eu segurava na cintura, acariciava aqueles peitos deliciosos, subia para chupa-los....a aparada estava intensa e vi que não iria aguentar por muito tempo, então pedi para ele deitar que queria chupar aquela buceta. Que buceta gostosa de chupar, lisinha com um grelinho avantajado. Chupei um pouco mas eu estava com muita vontade de comer aquela mulher. Então pedi para ele ficar de quatro na beirada da cama.

    Confrades, o que foi aquilo?! Imagina a cena: aquela mulher gostosa, com uma bunda deliciosa, uma cinturinha fininha, toda empinada só esperando... comecei a socar devagarzinho para poder curtir o momento, e fui aumentando a velocidade aos poucos...ela falava umas sacanagens, jogava o cabelão pro lado, gemia gostoso... ao mesmo tempo em que eu socava, ela usava o vibrador dela na buceta...o ponto alto foi quando ela pediu para fazer carinho no cuzinho dela enquanto eu metia, porque ela disse que gostava....aí foi foda: fiquei mais um tempinho e não aguentei! Leite na borracha e cai deitado ao lado da dama na cama.

    Me recuperei, ficamos um bom tempo conversando, trocando uma ideia (ela não fica regulando o tempo),mas tinha passado bastante do meu horário e eu precisava ir embora, pois tinha trampo no dia seguinte. Me vesti, paguei seu cachê, mais um beijo e fui embora para o meu flat feliz da vida!

    Ah! Esqueci de falar: ela faz anal, mas cobra uma taxa. Apesar de ser um grande apreciador de cú, desta vez não rolou.

    Segue o link do anúncio da menina https://fatalmodel.com/1156128/bella-panicat-1156128

    * As fotos postadas neste TD foram retiradas do anúncio da menina, inclusive a que eu tirei (a do brinde)

    Abraços e até o próximo TD!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para