SÃO SEBASTIÃO DO ALTO
  • Avatar do usuário
    vinicius
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2021
    Última Visita: 07/09/2023
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 96
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vinicius » 20/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades! Estive recentemente no principal e único prive (trash) desse município de pouco mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades! Estive recentemente no principal e único prive (trash) desse município de pouco maiß de 7.000 habitantes. O lugar fica na beira da estrada que liga Macuco a Santa Maria Madalena. É um lugar simples ao lado de um curral, cuja porteira de madeira se vê da estrada. Tem um espaço coberto e ao fundo um balcão grande onde serve bebida. A gerente se chama Lúcia, uma negra de 65 anos, aproximadamente. Os trabalhos das meninas começa às seis da tarde. Pude observar também uma máquina que toca música e um karaokê. Também há uma bela mesa de sinuca. As meninas vão chegando dos seus quartos para a varanda. Todas novas na sua maioria. Observei umas quinze meninas no recinto. Todas morenas ou negras. Você chega, pede uma cerveja e elas abordam pedindo pra pagar uma bebida. É um recinto rural e quase todos os frequentadores são trabalhadores rurais. No meu caso, me entusiasmei com a Carol, uma negra de Saquarema, bonita e simpática. Bebi uma cerveja com ela e fui pro quarto. O programa foi de R$300,00 uma hora. A garota é fantástica no boquete!!! Fez várias posições e gozamos juntos no final!!! Bem, o que posso dizer confrades que a minha experiência foi interessante pelo local que é simples, pode se dizer um trash rural, e as meninas são simpáticas e divertidas. Sou representante de vendas e percorro as rodovias do estado com muita frequência. Valeu pra relaxar... 01**
    Editado pela última vez por BERG em 21/10/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para