TERESÓPOLIS - MEL - (21) 9-6983-0131
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 12/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/130129/mel-disponivel-130129 Td realizado a 1 mês. Mel é uma milf que apa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/130129/mel-disponivel-130129

    Td realizado a 1 mês.

    Mel é uma milf que aparenta ter uns 40/45 anos, estatura média, loira, magra, com belos peitos e raba, confesso que fiquei surpreso, pois as fotos n fazem jus ao corpo dela.

    Lugar é tranquilo de chegar, fácil de estacionar. Apê ok, n tinha tolhada ensacada pra tomar banho, fora isso td de boa.

    Fui pra maca, massagem ok, mas confesso que já tive melhores. Mão acelerada, usando luvas. Pra mim ficou faltando tanto na massagem em si como no underground. Eu sou cria da Alice da Tijuca, então confesso que meu nível de massagem é bem alto ehehehe

    Virei de frente, bengala hasteada, a coisa foi melhorando. Oral dela é bem legal. Pediu pra levantar, chupei aqueles melões, fomos pra cama, fiquei um bom tempo naquela buceta raspadinha dela, e que delícia, pra mim foi o ponto alto do encontro.

    Capa no garoto, fomos pra td no papai e mamãe, tava no almoço e com tempo contado, não inventei, meti até botar meus fihos no saco.

    Recomendo. Lugar agradável e fácil de chegar. Ela é bem simpática e boa de conversar, além de ter um belo corpo. Confesso que se eu for marcar uma próxima vou direto para os finalmente, pois é a melhor parte com ela
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 12/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digníssimos! Estamos aí, começando mais um ano! Curtindo as férias em Teresópolis (em 5 de Jan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos!
    Estamos aí, começando mais um ano!

    Curtindo as férias em Teresópolis (em 5 de Janeiro), pensando em me dar bem...resolvi baixar o app do Bate Papo Uol para ver se me dou bem e entro na sala 1 de Teresópolis. Me espantei com a quantidade de viado (nada contra) na sala e resolvo ficar uns 5 minutos na sala. Percebo que entrou uma menina com o nick "G@t@GP", informando os seus valores que eram:
    R$50,00 10 minutos (só oral - foi o valor que fechei)
    R$70,00 20 minutos (só oral)
    R$100,00 30 minutos
    R$150,00 60 minutos
    Obs.: Oral com camisinha e atendimento em hoteis e no carro no bairro de Agriões, onde ela atende e reside

    Me interessando pelos serviços da moça, pego o telefone por volta das 19 horas, sanando algumas rápidas dúvidas. Confesso que não curti muito a tratativa do atendimento pelo whatsapp, achando muito seco a forma da conversa. Com desconfiança do atendimento não ser muito bom, fecho o primeiro valor. Como estava em Barra do Imbuí (uns 10 minutos de carro) e parto para lá, tendo marcado às 21 horas. Como estava com a esposa no hotel, fui no pretexto de comprar remédios em alguma farmácia no caminho;

    Ao chegar no ponto de encontro que foi o restaurante caldo de piranha (sem referências 70** ) ela vai até o carro. Gostei da menina. Bonita, branquinha, cheirosa e conversando bem. Ao entrar, ela já diz onde pode fazer um oral sem sermos importunados e já vou até o destino. No caminho, perguntei por qual razão no whatsapp era seca - ela informa que é muita gente que nada marca e só quer conversar (até entendi a justificativa). Em pouco mais de 5 minutos chegamos até o local. Uma rua escura (mas tranquila) que fica ao lado de um posto desativado da CEDAE;

    Me arrependi de ter ficado só 10 minutos - mama com gosto e capricho. Um vai e vem muito bom. Permite tocar nos seios (médios e bicudos que percebi) e passar a mão no corpo dela. Não tem beijos na boca nem mamadas nos seios. Mas pelo tempo que tinha, deveria voltar logo ao hotel e não dar bandeira na demora - tinha pouquíssimo tempo.

    Não demorou muito, leitei com gosto e programa encerrado. Levei a moça até a "reta" (é uma via principal da cidade) e a deixei lá, pois pelo que percebi, tinha um outro programa marcado, pois assim que a deixei, já entrou em outro carro 59** (requisitada)
    Me despedi e passei logo em uma farmácia perto, antes que esquecesse; 71**

    Recomendo a menina, apesar de a mamada ser na camisinha. Gostosa e tranquila, recomendo a todos;

    Aos digníssimos que marcarem com ela, digam que viu o nick dela (G@t@GP) no bate papo Uol. Marcando o programa, ela envia fotos. Sem ser repetitivo, me arrependi de não ter ficado mais tempo.

    Saudações americanas
    Abu
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 08/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://fatalmodel.com/1259854/bianca-1259854 mais um td sonegado, rolou por volta de novembro de 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://fatalmodel.com/1259854/bianca-1259854

    mais um td sonegado, rolou por volta de novembro de 2021. Tinha na verdade marcado com uma outra q acabou me dando cano, falando que não iria conseguir chegar a tempo pq o carro dela enguiçou. Corri no fatal models, lembrei dessa menina que já tava visando a um tempo, porém estava fora, e para a minha alegria vi q o anúncio dela tinha voltado à ativa.

    Chamei no zap, simpática, mas direta, me falou o preço do programa (150 1 hora, 160 no cartão). consegui marcar horário em cima do laço, nem perguntei mais nada, fui direto pro local.

    O local é fácil de chegar, deixei meu carro na rodoviária e fui andando pra Feliciano Sodré. É um prédio bem residencial, feinho, mas honesto, além de não possuir porteiro, o que é bom nessas horas que a gente não quer ver a cara de ngm.

    Chegando no apt me deparo com ela. É exatamente o que demonstra nas fotos: estatura média, magra, bunda média, seios que cabem na boca, e uma bela tatuagem entre os seios que valorizam o corpo dela (ela msm ficava falando como o pessoal elogiava os seios e a tatuagem dela, e não é à toa). Nas fotos não mostrava o rosto. É normal, nem bonita nem feia, cabelos lisos na altura dos ombros, o ponto alto é realmente o corpo e os seios.

    Bem alegre e simpática, conversamos rápidamente pra quebrar o gelo. Tirei a roupa, no que ela foi mamar disse que seria com camisinha. Troquei uma ideia, falei q tava limpinho e depilado, ela deu uma "analisada" no garoto, nessa liberou a capa e partiu pro oral de joelhos. Achei legal, dentro da média, não quis forçar, dei umas estocadas, vi q ela refugou um pouco (e olha q nem tenho pau grande) então deixei ela seguir com o seu talento.

    Fomos pra cama, fui direto para aqueles seios....que delícia! Seio grande é maneiro pra ostentar, mas o q eu prefiro são seios assim que cabem certinho na boca, além disso tinha bicos grandes...aaaaahn amigo, me acabei!

    Desci pro grelo raspadinho e rosado dela, fiquei um bom tempo lá, e deu pra perceber q ela tava curtindo, se tremia, segurava na cama, pegava no meu cabelo, mt legal qnd rola essa troca.

    Capa no garoto, comecei metendo nela de 4 devagar, aumentando, estocando, parando e metendo de novo. Ficamos nessa por um tempo, trocamos de posição, ela veio por cima sarrando aquele corpo em mim, eu pegava ela pra beijar na boca, no início ela relutou um pouco mas depois se entregou e deixou rolar.

    Virei ela, fomos pro ppmm. Botei as pernas dela no meu ombro e comecei e estocar forte msm, mas nisso ela começou a reclamar dizendo q tava doendo. Parei, fomos pro ppmm tradicional, mt bjo na boca, nessa gozei dentro dela (de capa, lógico)

    Ficamos um bom tempo conversando, ela tem um sotaque mineiro bem gostosinho, nisso nem vimos o tempo passar....foi qnd o interfone tocou com o próximo cliente. Nessa saí correndo pra botar a roupa enquanto ela pedia pro rapaz esperar, nos despedimos....rua!

    Uma simpatia, e tem um belo corpo, Na rua provavelmente ngm dá nada pra ela, pois ela é bem magrinha, mas nua ela arrebenta! Vale com ctz um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Vincerj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2018
    Última Visita: 20/11/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 45
    TDs
    Total
    12 0 2 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vincerj » 07/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRENDA - (21) 96655 7081 https://fatalmodel.com/781422/brenda-com-anal Caros confrades, Tava com v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRENDA - (21) 96655 7081

    https://fatalmodel.com/781422/brenda-com-anal

    Caros confrades, Tava com vontade de comer um cú, vi o perfil dessa menina, que se chama "Brenda com Anal". Nas fotos é um rabetão que mal cabe de tão grande, então pensei: "é essa!" Ou melhor , é esse cú!

    Chamei no zap, perguntei o valor do programa com anal incluso, disse q era 150. Show de bola, n quis mais saber de nada, marquei e parti pra minha empreitada.

    O local é mole de chegar, fica em frente a igreja santo antônio. Chegando lá, a primeira presepada: tinha q pedir pro porteiro liberar...lá vou eu interfonar, o cara tava na loja do lado, perguntou pra onde eu ia, falei o apt, vida q segue.

    Chegando lá, q decepção. Blz q minha intenção era comer um cú e quem procura cú n vê cara, porém ela é beeeeem diferente das fotos...o corpo, o rosto então, pqp, parece outra pessoa! Rolou uma bela de uma propaganda enganosa, o que ao meu ver é uma parada desnecessária.

    Ela perguntou se eu queria tomar banho, agradeci mas disse q já tinha tomado, porém pedi pra usar o banheiro, e me deparo com um resto de um toletão no vaso...tá certo q com um rabo daquele tamanho ela não iria cagar azeitonas, mas custava dar a porra da descarga?

    chegando no quarto um puta breu, tirei a roupa, ela tirou só a calcinha. Dei uma conferida, e pelo menos o rabetão era de verdade, e que rabo amigos! Grande, liso e durinho! Fiquei pensando qts paus eu precisaria pra meter naquele metro de bunda!

    No q ela foi me chupar, disse q era apenas com capa, sem negociação. Paciência, não perguntei antes, vacilo meu, mas nem pra botar a capa ela se deu o trabalho, me deu a camisinha!

    40 segundos de chupada mal dada, ela fica de quatro pedindo pau. Bunda gostosa, dá pra ficar metendo o dia inteiro. Tava quente pra caraleo, principalmente se considerar que estamos falando de Teresópolis, e lá só tinha um ventilador pequeno, q mal dava pra sentir. Meti até ficar com vontade de gozar. Parei e comecei a chupar a buceta dela, e no que eu meti o dedo ela disse q minha unha tava arranhando...o que me pareceu mais uma babaquice com má vontade, pois tinha cortado a unha no dia anterior. Então meti mais um pouco e pedi o cú.

    Agora veio a presepada final: o anal era a parte (+ 50 reais). Falei q tinha perguntando o valor do programa com anal, mas ela disse q não, q perguntei somente o valor do programa. Enfim, tá lá no histórico do zap, mas eu ia fazer o q, não adianta entrar em discussão nessas horas. Te falar q aquele rabo valia os 50 contos a mais q ela pediu, mais fiquei tão puto q deixei pra lá essa histórica de cú. Peguei ela, fomos pro ppmm e soquei com raiva. Botei as peitolas dela pra fora (bem caídas, acho q por isso q n tirou o sutiã) e meti até não aguentar mais e jorrar meus filhos pra fora, isso com meia hora de programa. Nem me dei ao trabalho de perguntar se rolava de seguir. Dei um tempo pra recuperar o fòlego, botei a roupa...rua!

    É uma mina q se vale pelo rabo GGG. Bem mecânica, rosto não condiz com as fotos, corpo e seios caídos, não beija, oral MT ruim, nem se deu ao trabalho de botar a capa, o q é um detalhe, mas no final de uma experiência negativa conta. Lembrou minhas experiências trash qnd mlk na rua ceará.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para