CAROL CARIOCA - VOLTA REDONDA - 9-7145-0782
  • Avatar do usuário
    safado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 50
    TDs
    Total
    3 3 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por safado » 29/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei um bom tempo afastado da vida de Putanheiro, problemas pessoais, tempo, grana e outras coisas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei um bom tempo afastado da vida de Putanheiro, problemas pessoais, tempo, grana e outras coisas mais, mas o tempo de alegria começou, tenho tempo,grana, e liberdade para curtir e interagir cada vez mais aqui no fórum, pesquisando algumas GP aqui em Volta Redonda acabei me deparando com essa mulata no Fatal model e resolvi fazer contato, atendimento rápido pelo whatsapp marquei com ela hoje 29/01/22, uma hora e na hora marcada cheguei no local, ela atende em um casa simples, parace que divide a casa com outras pessoas, mas no horário do atendimento não tinha ninguém lá, ela me avisa que o portão está encostado e só abrir e entrar, ao adentrar o recinto me deparei com uma Mulata muito bonita de rosto, de lingerie e com uma bunda desproporcional, Gigante empinada e lisa, realmente muito grande, cavala mesmo, porém ela não é muito comunicativa, o que atrapalha um pouco, mas deixa o cliente bem a vontade chupo os peitos dela, buceta pequenininha, bastante linguada no cu dela, ela chupa o pau com pressão que é um ponto positivo, começo socando de ladinho, um pouco de frente e finalizo ela de quatro, não consegui segurar muito a vontade de gozar, ela realmente é muito gostosa, porém fiquei um pouco frustrado, porque a moça não ajuda muito, não olha nos olhos da gente, se algum confrade tiver interesse mesmo que não tenha dado certo comigo, acho que vale a pena tentar, não pretendo voltar porque a minha lista é grande e ela também não fez por merecer repeteco
    https://fatalmodel.com/1009746/carol-carioca-1009746

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para