MARY - MARICÁ - (21) 9-8966-0148
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 23/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 23 de maio de 2022 Portando, mais uma vez, meu álibi longo de perma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 23 de maio de 2022

    Portando, mais uma vez, meu álibi longo de permanência na Região dos Lagos, decidi retornar à tarefa ingrata de descobrir um oásis ignorado no deserto da putaria que é Maricá 43** . Investiguei alguns anúncios do photoacompanhantes.com que apontavam para a existência de outra casa de tolerância no Caxito, não à beira da estrada, mas a uns 2,5 km rumo ao interior, na direção do município de Itaboraí. Cheguei a pensar em fazer uma desbravada selvagem, seguindo de carro para o local destacado no mapa a fim de pedir uma apresentação. Felizmente desisti desta imprudência 42** e tentei telefonar antes para duas damas, a Rayssa (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jug5j), com quem não consegui falar, e a Lorena Santos, cujo anúncio não estou encontrando agora, mas que me revelou o verdadeiro endereço da casa.
    Para minha surpresa, o local fica, tal como o Sexy Night Club, na Rua Vinícius de Moraes, cuja placa talvez deva ser mudada para Imoraes 49** . Fui para lá no meio da tarde, julgando [mal] que se tratava de um puteiro comum. Depois de tocar a campainha três vezes, uma mulher negra de seus 40 anos me atendeu com olhar desconfiado e disse que as damas alistadas só recebiam homens através de agendamento prévio, pelo photoacompanhantes ou pelo fatalmodel. Munido da última informação, encontrei a Mary Deliciosa (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-b7mcd- https://fatalmodel.com/1004611/mary-deliciosa-1004611) que se tornou então meu alvo principal 19** . Telefonei para a GP e ela me falou que estava em um atendimento externo, mas que poderia me encontrar no Caxito às 19h. Prometi comparecer, confirmei vinte minutos antes e no horário acertado me apresentei no portão da casa.
    Mary deu as boas-vindas trajando uma camisola vermelha, e me conduziu até o segundo andar. É um imóvel modesto, sem dúvida, porém bastante asseado e relativamente confortável 31** . A moça aparenta de fato os 37 anos que declara na Internet, bem como o peso e altura mencionados. É, portanto, uma baixinha tipo violão, de pele bem escura com reflexos avermelhados: o tipo de negra com alguma bisavó índia que sempre me transtorna os sentidos 01** ! Estava muito nervosa, não sei exatamente por que motivo, e no pós-foda confessou que o contato telefônico comigo lhe causou medo, que eu parecia um cara estranho, talvez perigoso 54** . Apesar da idade, mais tarde contou que tinha apenas um ano na labuta, entre incursões por Niterói, Itaboraí e Maricá.
    Visivelmente movida pelo estresse, a GP logo se livrou dos panos e se ofereceu para um boquete. Achei estranho começar de um jeito tão direto, sem direito a um mísero beijo, mas acabei concordando. Deitei na cama de casal e Mary me chupou bem 79** , com muita saliva, acariciando as bolas, usando os dedos para fortalecer a pressão, e assim me levou da paudurescência zero até o nível nove. Quando me senti pronto, requisitei uma camisinha que ela colocou com alguma dificuldade. Quis me montar, porém não me agradou ser conduzido continuamente 30** e fiz questão de colocá-la por baixo. A penetração foi agradável, e após as primeiras estocadas Mary retribuiu meus beijos e passou a acariciar minhas costas como namoradinha das melhores 24II** . Aos poucos alternamos posições laterais, e por fim pus a parceira de bruços para imprimir a velocidade máxima e gozar 22** 22** 22** . O desfecho me deu a satisfação de ver bem encaminhado um programa que teve grandes possibilidades de terminar em desastre.
    Descartei o preservativo e investi numa conversa sobre vários assuntos 06** para dissipar de todo a tensão que prevaleceu no início. Apesar da provável coincidência das medidas, Mary me pareceu diferente do que os anúncios sugeriam. Fiquei com a sensação de ter comido a milf casada gostosa que chama a atenção de todos na fila diária da padaria 49** . Entretanto, justamente por ter marido a boa se recusou de maneira radical a posar para a câmera do Pessanha 30** . Aliás, entre várias ironias, achou bizarro, coisa de tarado, o fato de eu andar com uma máquina fotográfica no bolso. Riu muito 25** , de várias coisas, enquanto me levava até o portão de saída. Tive então a certeza de que causei certo pavor a ela, que precisava ser exorcizado. Classifico com um positivo 7,5: 9 para a foda propriamente dita, 6 para os demais quesitos. Pretendo retornar, por ver nela uma mulher de alto potencial, que caso se disponha a realizar todos os meus desejos me levará aos extremos do prazer. Poderia ainda relatar vários detalhes, mas creio que este relato já se prolongou em demasia. Abraços e até a próxima!

    Garota: Mary Deliciosa TD positivo Valor 150 Tempo 1 hora Cartão não.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para