CAROL RIBEIRO VOLTA REDONDA - (24) 9-9333-8259
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digníssimos! Grandes torcedores do America! Estamos sempre alerta! Fui participar de um processo s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos!
    Grandes torcedores do America! Estamos sempre alerta!

    Fui participar de um processo seletivo na Cidade do Aço nos dias 6 e 7 de Junho - e aproveitando a estada sozinho na cidade, fui procurar uma putaria legal!
    Fiquei no bairro de Volta Redonda conhecido como Aterrado - que é um dos bairros nobres da cidade.
    Eu não conhecia nada de Volta Redonda e confesso que gostei do ambiente. Cidade a quase 400 metros acima do nível do mar...tudo favoreceu para uma phoda legal.

    Procurando alguns anúncios, dei prioridade quem estava no mesmo bairro que eu. Vi quatro anúncios, onde os outros três anúncios já não estavam mais atendendo. A Carol também já havia encerrado às 17 horas, mas como pontuei que estava bem próximo a ela (10 minutos andando), abriu uma exceção e parti para lá às 18 horas.

    Prédio residencial, tranquilo, discreto e entro. Sou recebido por ela no terceiro andar - muito da boa - melhor pessoalmente que nas fotos do anúncio e vídeo. Sorridente, cheirosa, bem cuidada e malhada. Percebi que seria algo muito bom. Falou que poderia tomar banho e me aguardaria.

    Assim que volto do banho, já trato de dar umas beijocas. Os beijos são com entrega razoável, mas tirou a blusa para mamar os peitos com vontade. Siliconados, mas ótimos. Percebi que sarrava levemente o mequinha na buça dela, onde foi a deixa para perguntar se ela curtia sarrar o pau no grelo. Disse que sim e não perdi tempo: pedi para ficar em cima de mim sarrando com vontade. Muito bom o esfrega esfrega, pois dava para sentir a buça babando legal.

    Ficamos dessa forma por um tempo bom, e na sequência, já começa a mamar o mequinha no capricho. Mamava com dedicação e vontade. Após, peço para sugar a buceta, onde gostei muito, Grelo grande e gigante. Fiquei mais um tempo por lá. A essa altura estava tudo tão bom que a metida seria o grand finale, e já pedi para ficar de quatro. Meti no capricho durante um tempo - pedi o cu, mas tinha a taxa cu, que deixei de lado 59**

    Mas como tudo estava contribuíndo, segui em frente e já gozei. O pau estava tão duro que já pedi para colocar outra camisinha e continuar - e assim continuamos. Fiquei mais entre 5 a 10 minutos onde dei uma encerrada para descansar e bater um papo. Esperava que em 15 minutos pudesse fazer algo mais, mas o mequinha não deu mais sinal de vida. Nem ligamos, pois já tinha curtido demais e deixei fechar uma hora.

    Beijos, tchau e rua. Não tomei outro banho pois estava frio na cidade e preferi ir para onde estava hospedado e tomar banho lá para não ter problemas de resfriado ou algo parecido. 31**

    Antes que esqueça, segue o link: <https://fatalmodel.com/1427941/carol-ribeiro-1427941>
    Eu achei outros links também, mas na correria só anotei esse que compartilhei. Recomendo, cavalona, toda grande e agradável. Não sei se a verei novamente, mas vale muito a pena. Quem for, será um ótimo negócio, pois R$200,00 em seu local e pelo que a menina é, saiu até barato.
    Saudações americanas
    Abu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para