X
X

Bem-vindo: 21 Set 2017, 07:31

BARRA PRIVATE - AVENIDA DAS AMÉRICAS (PRÓXIMO AO SHOPPING BARRA GARDEN) - 3593-7492 / 9-9777-5917

BARRA PRIVATE - AVENIDA DAS AMÉRICAS (PRÓXIMO AO SHOPPING BARRA GARDEN) - 3593-7492 / 9-9777-5917

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 20 Dez 2016, 22:26

Nome: Anna

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(com camisinha)NaoNaoR$230,001H

Link1: http://www.barraprivate.com.br/index.html
Link2: http://www.barraprivate.com.br/anna.html

Prezados Confrades, um calor dos infernos na cidade maravilhosa e eu de pau duro querendo furar alguem, pensei que a melhor opção seria arrastar uma GP para um repeteco, casa-motel-casa parecia uma solução ideal se todas as escolhidas não estivessem com a agenda lotada, achei estranho, lembrei da crise, mas faz parte, pensei em dar um pulo no centro, mas um calor dos infernos rapidamente desisti dessa opção, ai lembrei de 2 casas na barra que eram bem tranquilas com estacionamento, deslocamento tranquilo. Dei uma checada no plantel e tinham 2 que estavam na minha lista, pensei é pra lá mesmo. 26**

A casa: sala comercial adaptada, banheiro coletivo, toalha ensacada, sabonete liquido, quarto amplo com cama-tatame, maca e cavalinho, ar gelando, tudo muito limpo e organizado, unico ponto ruim da casa é a iluminação, parece que as primas que lá habitam são timidas e gostam de trepar no escuro, problema recorrente nesse casa. 46**

A Dama: Anna, uma morena clara, falsa magra, com os peitos lindos e bundinha pequena, faz estilo bem timida, rostinho bonito. 31**

O Encontro: Pagamento antecipado.... como é de praxe nessa casa, aguardo a dama chegar, me oferece um banho que aceito prontamente, na volta ela retira toda a roupa, pega na minha rola pra me punhetar e ja vai dizendo meu oral é com capa, penso imediatamente "- MERDA", 46** respondo calmamente "-tudo bem!". Ja que ela não ia chupar mesmo sem capa achei melhor não estragar o que daria pra salvar do encontro. 32**
Ela também não beijou, portanto o inicio foi bem mediocre mesmo. 46** ela me punhetando meio sem jeito em um quarto escuro.... 46** depois que meu pinto demonstrou o menor sinal de endurecimento ela correu para colocar a capa e começou um mamote de capa, bom todos sabem como é, não da pra sentir quase nada, 46** então tirei o pinto da sua boca, dei mais umas punhetadas para melhorar a consistencia e pedi pra dama vir por cima, meio que desconcertada e meio atrapalhada tentou uma cavalgada, o pinto mesmo depois de uma camada de lubrificante teve um pouco de dificuldade de penetrar, quicou nessa posição um pouco e depois pediu pra virar de costas, concordei, mas ela comçou a quicar com mais força e tava pegando no meu ovo, antes que amolecesse, pedi pra ela deitar do meu lado, e ela com a barriga pra cima e com as pernas dela flexionadas para o alto comecei a meter de ladinho, pqp que visão, minha rola entrando e saindo daquela bucetinha novinha (semi-nova) pouco rodada, entrava e saia vagarosamente e eu curtindo o momento,alias ponto alto do TD foi essa posição, passando a mão na menina, passando a mão nos peitos bem definidos e 100% naturais, passando a mão na bundinha dela e metendo bem devagarzinho centimetro por centimetro entrando e saindo, em determinados momentos sentia uma resistencia um pouco maior pra enfiar a rola até o fundo, outras vezes as rola descia com mais facilidade, fiquei nessa um bom tempo quando começou a vir aquela vontade de leitar e os movimentos se tornaram mais intensos ate que leitei naquela posição mesmo, ai como é bom dar uma gozada em camera lenta. 59** 31** 31**

Em resumo, a menina é bonita de corpo e de rosto, exatamente o estilo que eu gosto, tem potencial mas tem muita frescura, o fato de mamar de capa e não beijar deixa poucas opções para endurecer o negocio. O Fato de ter 18 anos e ser pouco rodada é um plus, mas só beleza não faz um fodão.

Vou dar um positivo porque salvei o TD assumindo 100% do controle da trepada, ela praticamente estava imobilizada com a perna pro alto, e no final foi uma leitada bem gostosa, mas caberia um neutro ou até negativo, fica o aviso.

Rosto 8
Corpo 8,5
Simpatia 6,5
Empenho 6
Sexo 6

Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

Repeteco ? não. Sem beijo e mamada de capa é uma combinação complicada, corri um alto risco de não endurecer

65** 65** 65** 65**

4 COMENTÁRIOS

À Procura Da Trepada Perfeita.....
Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal 02**
Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau 02**
Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais
Se ela tá berrando é hora de meter por trás 02**
Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

Última Visita: 20 Set 2017, 01:46
Preferência: Privês

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1441
 Total Geral: 1946

TDs Total: 144
 TDs Positivo: 118
 TDs Neutro: 11
 TDs Negativo: 15
 Ranking Geral:  11
 Leia meus TDs

Reputação: 1564

Curti: 1135 Posts

Curtidas Recebidas: 918 Posts

RE: BARRA PRIVATE - AVENIDA DAS AMÉRICAS (PRÓXIMO AO SHOPPING BARRA GARDEN) - 3593-7492 / 9-9777-5917

Mensagem não lidapor victor ramone » 11 Jan 2017, 13:45

Nome: Luna ou Bruninha

TD : Negativo

Sim(com camisinha)NaoNaoR$200,0040 min

Link1: http://www.barraprivate.com.br/luna.html
Link2:

Caros Confrades,

Tinha visto essa menina em uma apresentação em outro atendimento na casa, dois dias antes desse. Na ocasião achei a moça bonita e fiquei com vontade de experimentar, só que acabei descobrindo bem rápido que tinha me ferrado.

A moça adentrou no quarto e já se mostrou visivelmente tímida, mas muito mesmo.
Tentei quebrar o gelo para ver se a perva se soltava, mas não adiantou muita coisa.

Começou a tirar a roupa e mais decepção, corpo todo flácido! Nunca vi uma menina magra tão flácida, pensei .... putz me fudi!

Como estava parcialmente vestida ainda, perguntei: não vai tirar essa blusa toda não? Isso é charme? Ela disse que o seio esquerdo estava vazando leite, porque estava amamentando ainda e que me sujaria!!!! PQP !!!!!!!!!!

Tava fudido mesmo, botei a perva deitada de frente e comecei a meter mas nada ali estava favorecendo. Ela me segurava com as pernas, como que me travando sabe? Perguntei oq estava acontecendo, ela disse que estava a machucando .... PQP 2!!!!!!! Ela pegou o lubrificante e deu um jeito na situação .... Peguei ela por trás em pé na maca e continuei metendo assim um pouco, mas estava tão puto e a visão ainda não era das melhores ...

Quase fui embora nessa hora, mas o prejuízo seria muito grande.

Botei ela no tatame de quatro e meti até leitar a borracha, com muita raiva.

Resumindo, parecia bonitinha mas era ordinária. Está na profissão errada. Se puderem fujam porque é furada!

Infelizmente esse foi o último de 2016! Que ano dificil!!!

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 3
Foda: 3
Beijo: 0 (Não Beija)

Depois posto o TD anterior com a Taren, que foi sensacional!

Saudações!

5 COMENTÁRIOS

victor ramone

Forista

Última Visita: 18 Set 2017, 20:27
Preferência: Terapias

Comentários: 13
 Total Geral: 23

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  825
 Leia meus TDs

Reputação: 28

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 21 Posts

RE: BARRA PRIVATE - AVENIDA DAS AMÉRICAS (PRÓXIMO AO SHOPPING BARRA GARDEN) - 3593-7492 / 9-9777-5917

Mensagem não lidapor victor ramone » 13 Jan 2017, 13:55

Nome: Taren

Sim(com camisinha)NaoNaoR$200,0040 min

Link1: http://www.barraprivate.com.br/taren.html
Link2:

Td realizado 26 de dezembro de 2016

Após a saída da Letícia, não havia mais voltado a essa casa. Então neste dia resolvi arriscar e pedir uma apresentação.
Para minha surpresa estavam todas disponíveis, então pude escolher a vontade.

Me chamou atenção a Luna (Bruninha), que por sorte dessa vez eu não escolhi mas me fudi quando voltei a casa depois, conforme relatei no TD anterior.

As demais não me cativaram muito, exceto a Taren que foi a mais safada na apresentação e faz o estilo que eu buscava nesse dia, cavala e safada.

Ela tem a pele bem branquinha, com uma bunda grande e seios turbinados de silicone. E tem várias tatoos pelo corpo, oq eu tbm curto bastante.
O ponto fraco é que me parece que ela deve fumar uns três maços de cigarro por dia, pq tem um cheio bem forte de nicotina e a voz rouca, destruída, de quem fuma muito.

Começou a brincadeira se esfregando, aquela rabo enorme em mim, bem legal.

Depois começou a mamada com capa (por motivos óbvios até preferi q fosse assim). Mas foi mt bom.

Depois puxei ela para a maca que tem na sala onde exploramos várias posições até eu finalizar com ela de frente pra mim, me encarando com aquela cara de safada e sugando os peitões.
Foda muito boa, era oq eu procurava nesse dia.

Depois foi banho e rua.

Resumindo, se vc curte um estilo "grupie", mulher branca, cavalona e bem safada, e não se incomoda com esse nivel very hard de tabagismo, vc deve curtir tbm. Senão nem tenta!

Boa sorte! Saudações.

5 COMENTÁRIOS

victor ramone

Forista

Última Visita: 18 Set 2017, 20:27

Comentários: 13
 Total Geral: 23

TDs Total: 9
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  825
 Leia meus TDs

Reputação: 28

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 21 Posts

Mensagem não lidapor PINTUVEIO » 19 Mar 2017, 23:47

Nome: Luna ou Bruninha

TD : Neutro

Sim(com camisinha)NaoNaoR$230,001H

Link1: http://www.barraprivate.com.br/bruna.html
Link2:

Conforme relatado por outros confrades, moreninha baixinha, magrinha, rostinho bonito, peitinho bem pequeno e murchinho, bundinha pequena e mole tb, barriguinha mega detonada.
Não beija, chupou com capa e sem pressão, montou por cima deu 30 segundos de quicada e cansou, coloquei de ladinho e ficou controlando com a mão pra nao ir fundo, coloquei ela de quatro e meti ate gozar, o que foi relativamente rapido. A mina é carinhosa e interagiu bem, e por isso vou dar um neutro quase negativo.Repeteco? não!

FOTOS

4 COMENTÁRIOS

À Procura Da Trepada Perfeita.....
Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal 02**
Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau 02**
Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais
Se ela tá berrando é hora de meter por trás 02**
Imagem
PINTUVEIO

Profissional ✰

Última Visita: 20 Set 2017, 01:46

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 1441
 Total Geral: 1946

TDs Total: 144
 TDs Positivo: 118
 TDs Neutro: 11
 TDs Negativo: 15
 Ranking Geral:  11
 Leia meus TDs

Reputação: 1564

Curti: 1135 Posts

Curtidas Recebidas: 918 Posts

Mensagem não lidapor ohyeah » 25 Abr 2017, 14:00

Nome: CHRIS

Sim(sem camisinha)NaoSimR$430,001h40m

Link1: http://www.barraprivate.com.br/chris.html#
Link2:

TD épico realizado no início da última semana

EVERYBODY WILL LOVE CHRIS

O LOCAL: Invadindo o terreno do Pintuveio, tô brincando de War com ele. Movendo minhas tropas pra Barra Private. Localiza-se em prédio que fica de frente pro BRT, estação Riviera. Fui de Uber e quase caímos numa pegadinha, pois o número 2300 não está numa ordem lógica, vem depois de já ter passado o 2400 e pouco, por exemplo. Prédio parece meio misto de residencial e algumas salas comerciais funfando ali. Não precisei me identificar. No tocante às instalações da casa, há de se melhorar. Continuam sendo quartos com portas sanfonadas, o banheiro lembra bastante o dos privês da Bento Lisboa. E pra minha infelicidade, algum FDP mijou no box antes.

PRÉ-ATENDIMENTO: Deixei tudo agendado por whatsapp, ainda que alguns contratempos fizessem com que eu atrasasse o horário inicial em uma hora e meia. Pra minha sorte, ela ainda estava disponível. Ufa!!

A GAROTA:

Imagem
Muitos talvez não façam isso, mas além de abrir vez ou outra o Espaço Terapias, também entro nos sites das casas, um a um. Foi assim que descobri a Chris. De início, pensei que se tratasse da Anitta Kelly do alemoreno2014, lembra um bocado o rosto. Mas ligando pra casa pra marcar, me confirmam que não, que é uma garota totalmente nova na vida. Branquinha, altura razoável, seios médios, cabelo liso comprido, olhos hipnotizantes. Ela, totalmente desnuda, é o paraíso! Pedi pra ela dar uma voltinha e tô babando até agora. Estilo patricinha danadinha que você pega na noite.

A FODA: Caras, nada melhor do que uma novata! Cheguei no horário recombinado e, apertei a campainha duas vezes, na sala correspondente no terceiro andar. Eis que ao longe, no corredor, vem uma menina linda, branquinha, olhos claros, a dama de vermelho. Toalha debaixo do braço e um estojinho na mão, chave já pra abrir a porta. Não digo que ela é meio desengonçada ou estabanada. Tava muito engraçado, ou melhor, soava tudo gracioso. Me levou até um quarto onde ela não sabia mexer no ar depois trocou. Já dava pra ver que o caráter ainda não havia sido corrompido com aqueles vícios escrotos da profissão. Quando enfim fincamos “residência”, já saquei a roupa e peguei o sabonete liquido, rumo ao banho. Ela perguntava se eu queria a ducha, ainda que não tirasse as mãos de mim o tempo todo e não parasse de me beijar. Toda enroladinha, foi na frente e adentrou o banheiro (??). Fiquei brincando se ela não queria ficar por ali mesmo. Rimos mto, ela não sabia onde enfiar a cara. Por mtas vezes, ela ficava vermelha.

Imagem
O legal da Chris é que, como ela é nova fazendo programa, ela não sabe bem como proceder. Aceita ser conduzida, gosta de uns beijos mais românticos. Era quente o hálito, gostoso e macio quando encostava os lábios nos meus. No meio da pegação ela parou tudo, dizendo que havia esquecido a massagem. Eu topei, queria que ela se sentisse tranquila. Mas francamente não é o forte dela. É espalha creme! Como o toque dos seus dedos é bem suave deslizando pela minha pele, eu gosto. Viro e ela já tá só de lingerie. Já chega me beijando sem avisar do fim da massagem e vai descendo até minha piroca, mama suave. Sem pressão, passeando a língua pela cabeça, uma boa lambida com força no tronco e subindo de novo na cabeça, onde engole a glande, baba, chupa, gira a língua suavemente, as vezes tirando as mãos. Puxo-a pela mão, dou mais uns beijos, deito e caio de boca na buceta. Bem molhadinha já, excitada, vou lambendo, beijando os lábios, enfiando um, dois, arrisquei até três dedos e socava pra dentro, ela suspirando. Por horas acaricia minha cabeça, noutras aperta fortemente os mamilos do peitos. Dedo, levo o dedinho encharcado pra ela provar. Engole o dedo, chupa, mordisca, faço tudo de novo. Ela faz cara de safada, pede pra encapar. Eu realizo seu desejo no ato.

Imagem
Parto pro ppmm, ela só dá umas lambidinhas na mão, salivando e passando na entrada. Ela vem puxando devagarinho e, sentindo dentro, mergulho na buceta quentinha. Não era apertada, nem larga, mas encaixa perfeitamente a ferramenta. Ela gosta rápido, sem cadenciar, metendo com vontade. Por vezes me agarra, abraçando forte. Me beija como se fosse o último dia. Geme sem escândalos, com o rosto colado no meu. No que a piroca escapole, troco ela de posição e começo a comer de ladinho. Não é a minha preferência por conta da barriga, mas eu vou fundo. Ela se apóia contra a parede e eu vou metendo firme. Me sentia com vontade de rasgar aquela garota ao meio, que a piroca varasse e eu ejaculasse pelo corpo todo dela. Ela começa a gemer mais alto, me puxa com o braço pra ficar mais coladinho, acelero as arremetidas. Chris não para, se vira contra mim, me beijando, vem por cima, encaixando fácil e continua o showzinho particular, agora só movimentando os quadris pra cima e pra baixo, agasalhando bem o caralho. A buceta parecia apertar um pouco mais, a expressão dela muda, passa de uma inocência pra uma cara mais fechada, podia dizer até que tava rosnando. Pensei que ia xingar em alemão. Parecia possuída, friccionava o clitóris por cima de mim ainda com pau dentro. Uma esfregação sinistra, ela vai gemendo mais alto, eu vou me mantendo firme pra senti-la gozar. E ela goza, goza e desce o rosto até o meu, me beijando. 1x0.

Nisso já tinha ido a hora todinha, tanto que uma amiguinha dela bate à porta avisando. Insatisfeito, pago o devido no cartão e coloco crédito de mais quarenta minutos. Nos falamos um pouco, ela conta um pouco da sua vida, mas foge de mtas perguntas. Percebo que não quer dar mta liberdade pra que ninguém confunda as estações. É uma menina extraordinária! Já começa a me beijar de novo e pergunto se ela quer ficar descansando mais um pouco, eis que me solta a seguinte pérola.

“Nada, tô tranquila. Vamos fazer o que você quiser.”
“Mas podemos parar se tiver cansada”, falo fazendo charminho, só quero ouvir mesmo ela falar que quer continuar, fingir que acredito no atendimento namoradinha.
“Eu? Cansada? Eu não me sacio assim tão fácil não. Vem!”

Mais beijos de desentupir pia, intensifico a pegada das preliminares. Chupo tudo que tenho direito, seios, buceta, passo a língua nela todinha, já suada, ainda gostosa, passo os dedos, sarro (ainda que ela ficasse cheia de dedos quanto a isso) e pego a camisinha pro Gran finale. Boto d4 e vou bombando, seguro pela cinturinha, aperto os quadris, meto com força, ela enterra o rosto no lençol sobre o colchão, gemendo feito doida. Eu não tardou a gozar, ela dá uma olhadinha pra trás e comenta que não a via a hora, se não ia pensar que eu não gostei.

Imagem
“Bem que você podia ficar mais vinte minutos. Eu fico até às 21, sabia?”

Declinei pq já estava por satisfeito, prometi voltar. Ela mostrou ter gostado da companhia. Ducha, ela me leva e traz de volta, tiro mais uma casquinha dos beijos e ela me leva embora. Chegamos no elevador, ela me dá mais um beijo e desce no segundo andar. Eu rumo pro Uber e vou pra casa dali mesmo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: AMEI essa mulher! Não tem outra coisa que eu possa falar. É meu tipo favorito de mulher, sacia por completo minhas vontades, é safada ao extremo, espero de coração que ela não ganhe os maus hábitos das veteranas. Um achado e tanto! Que a casa saiba como manter, pq se ela quiser até por conta própria ganharia bem.

No fim, 250 reais da primeira hora, mais 180 dos 40 minutos. O que é dinheiro perto de momentos como esse?

Fotos do ensaio do Link
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

10 COMENTÁRIOS

ohyeah

Membro Honorário

Última Visita: 21 Set 2017, 00:17

✰ Senhor Reputação ✰
✰ Sex Machine ✰

Comentários: 1208
 Total Geral: 3844

TDs Total: 202
 TDs Positivo: 159
 TDs Neutro: 19
 TDs Negativo: 24
 Ranking Geral:  3
 Leia meus TDs

Reputação: 2650

Curti: 4372 Posts

Curtidas Recebidas: 2594 Posts

Mensagem não lidapor Piruzao 46 » 19 Mai 2017, 17:35

Hoje tive o prazer de provar da melhor menina da Barra
Menina novinha deveria ter uns 18 anos
Lindinha toda bonequinha mega carinhosa apesar de tímida
Toda apertinha raspadinha e cheirosa
Comi ela gostoso gemeu bem baixinho só pra mim ouvir percebi que não foi forçado igual as outras meninas ela é mt timida mas bastar saber fazer ela se soltar que ai ja era você descobre a verdadeira especialidade dela hahaha confesso que a massagem n é mt Boa mas a transa foi ótima

N vou escrever mais porque estou com preguiça pq se eu for escrever ficarei até amanha detalhando sobre a foda mas maravilhosa da minha vida

Repete? Óbvio e se quiser eu Largo meu casamento e caso com ela hahaha

6 COMENTÁRIOS

Piruzao 46

Forista

Última Visita: 20 Mai 2017, 13:08

Total Geral: 1

TDs Total: 0
 TDs Positivo: 0
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  3550