BARRA PRIVATE - AVENIDA DAS AMÉRICAS (PRÓXIMO AO SHOPPING BARRA GARDEN) - 3593-7492 / 9-9777-5917
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 11/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Tinha visto essa menina em uma apresentação em outro atendimento na casa, dois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Tinha visto essa menina em uma apresentação em outro atendimento na casa, dois dias antes desse. Na ocasião achei a moça bonita e fiquei com vontade de experimentar, só que acabei descobrindo bem rápido que tinha me ferrado.

    A moça adentrou no quarto e já se mostrou visivelmente tímida, mas muito mesmo.
    Tentei quebrar o gelo para ver se a perva se soltava, mas não adiantou muita coisa.

    Começou a tirar a roupa e mais decepção, corpo todo flácido! Nunca vi uma menina magra tão flácida, pensei .... putz me fudi!

    Como estava parcialmente vestida ainda, perguntei: não vai tirar essa blusa toda não? Isso é charme? Ela disse que o seio esquerdo estava vazando leite, porque estava amamentando ainda e que me sujaria!!!! PQP !!!!!!!!!!

    Tava fudido mesmo, botei a perva deitada de frente e comecei a meter mas nada ali estava favorecendo. Ela me segurava com as pernas, como que me travando sabe? Perguntei oq estava acontecendo, ela disse que estava a machucando .... PQP 2!!!!!!! Ela pegou o lubrificante e deu um jeito na situação .... Peguei ela por trás em pé na maca e continuei metendo assim um pouco, mas estava tão puto e a visão ainda não era das melhores ...

    Quase fui embora nessa hora, mas o prejuízo seria muito grande.

    Botei ela no tatame de quatro e meti até leitar a borracha, com muita raiva.

    Resumindo, parecia bonitinha mas era ordinária. Está na profissão errada. Se puderem fujam porque é furada!

    Infelizmente esse foi o último de 2016! Que ano dificil!!!

    Notas:

    Rosto: 6
    Corpo: 3
    Foda: 3
    Beijo: 0 (Não Beija)

    Depois posto o TD anterior com a Taren, que foi sensacional!

    Saudações!
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 13/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado 26 de dezembro de 2016 Após a saída da Letícia, não havia mais voltado a essa casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado 26 de dezembro de 2016

    Após a saída da Letícia, não havia mais voltado a essa casa. Então neste dia resolvi arriscar e pedir uma apresentação.
    Para minha surpresa estavam todas disponíveis, então pude escolher a vontade.

    Me chamou atenção a Luna (Bruninha), que por sorte dessa vez eu não escolhi mas me fudi quando voltei a casa depois, conforme relatei no TD anterior.

    As demais não me cativaram muito, exceto a Taren que foi a mais safada na apresentação e faz o estilo que eu buscava nesse dia, cavala e safada.

    Ela tem a pele bem branquinha, com uma bunda grande e seios turbinados de silicone. E tem várias tatoos pelo corpo, oq eu tbm curto bastante.
    O ponto fraco é que me parece que ela deve fumar uns três maços de cigarro por dia, pq tem um cheio bem forte de nicotina e a voz rouca, destruída, de quem fuma muito.

    Começou a brincadeira se esfregando, aquela rabo enorme em mim, bem legal.

    Depois começou a mamada com capa (por motivos óbvios até preferi q fosse assim). Mas foi mt bom.

    Depois puxei ela para a maca que tem na sala onde exploramos várias posições até eu finalizar com ela de frente pra mim, me encarando com aquela cara de safada e sugando os peitões.
    Foda muito boa, era oq eu procurava nesse dia.

    Depois foi banho e rua.

    Resumindo, se vc curte um estilo "grupie", mulher branca, cavalona e bem safada, e não se incomoda com esse nivel very hard de tabagismo, vc deve curtir tbm. Senão nem tenta!

    Boa sorte! Saudações.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conforme relatado por outros confrades, moreninha baixinha, magrinha, rostinho bonito, peitinho bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conforme relatado por outros confrades, moreninha baixinha, magrinha, rostinho bonito, peitinho bem pequeno e murchinho, bundinha pequena e mole tb, barriguinha mega detonada.
    Não beija, chupou com capa e sem pressão, montou por cima deu 30 segundos de quicada e cansou, coloquei de ladinho e ficou controlando com a mão pra nao ir fundo, coloquei ela de quatro e meti ate gozar, o que foi relativamente rapido. A mina é carinhosa e interagiu bem, e por isso vou dar um neutro quase negativo.Repeteco? não!

    FOTOS






    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal, Visitei a Barra Private estimulado pelo TD feito com a Thayla por um Confrade na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal,

    Visitei a Barra Private estimulado pelo TD feito com a Thayla por um Confrade na quarta-feira da semana passada.Agendei na véspera via WhatsApp da casa com a Thayla,uma loira linda,com diversos TDS aqui(Thayla Portine).Como estava trabalhando marquei no horário do almoço,12.30,e ao chegar na sala encontrei na porta um outro cliente esperando.Me disse que pediram para ele esperar,e o mesmo fizeram comigo.Apos um 5 minutos entrei e fui recepcionado pela Pietra,muito bonita,que me informou que a Thayla ainda estava em Copacabana e que iria demorar.Me perguntou se eu não preferia voltar mais tarde,e falei que não era possível.Ela chamou as meninas que estavam lá no momento para a apresentação e depois de vê-las fiquei na dúvida entre a Pietra e a Diana,uma morena espetacular que estava começando naquela semana.Escolhi a Diana,e não me arrependi.A menina deve ter uns 22/23 anos,recém retornou ao Rio,com peitos siliconados E rosto lindo.O corpo seria um capítulo à parte,realmente um espetáculo de morena!Perguntou se eu queria uma massagem para começar mas eu não deixei ela terminar a frase,fomos para o fight até sem lençol mesmo!A menina beija muito,se envolve legal e parece gostar,mas não faz anal,o que lamentei muito porque sua bunda é linda!Nao tem restrições sobre posições só não faz oral até o final,gostei bastante,vale o repeteco!

    Abs,
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! TD fresquinho de ontem com essa belezinha que é a Clara. Continuando o debate que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades! TD fresquinho de ontem com essa belezinha que é a Clara.

    Continuando o debate que o confrade Odoutrinador lançou no tópico PRIVÊS DA BARRA DA TIJUCA RJ - INFO

    Odoutrinador escreveu:Super rotatividade.
    Nenhuma que estão sendo anunciada possuem TD no Barra Private.
    viewtopic.php?f=408&t=9631&start=42&mobile=desktop

    Ou o nível de sonegadores da Região seja o mais alto do Brasil.
    Informações zero.
    Porém o elenco é um dos mais fracos dos últimos tempos, o que pode fazer sentido.


    Acho que o elenco da casa está bem preenchido. Pude comprovar na apresentação. Eu queria a Aisha, mas a mesma estava atendendo então vamos a apresentação com as disponíveis:
    A Jully que é troncudinha mas deve ser bem safada, depois a Anitta que é mais novinha e bonitinha, Alice que tem um cabelão e é gatinha, Clara (minha escolhida que falrei melhor abaixo) e Bia, que fiquei na dúvida, morena com pernas torneados e belos seios de silicone.

    A apresentação rolou onde eu iria ficar, um quarto com chuveiro, maca, cavalinho e um tatame, com ar condicionado funcionando bem! As instalações são muito boas, esse quarto com chuveiro então melhor impossível.

    Matutei um pouco e escolhi a Clara. Loirinha jovem, com aparelhos nos dentes ainda tímida. Ela deixou a toalha (ensacada) e disse que se quisesse poderia ir tomando meu banho. Claro que fui adiantando os serviços e enquanto me enxugava ela voltou. Disse a ela que tinha escolhido bem e ela riu pergunto por que, eu disse que era minha intuição. Começamos os beijos, eu de tolha e ela ainda toda vestida. Me senti despindo uma namoradinho pois ela estava de blusinha e saia (sem serem provocadores, apenas sexys), e por baixo calcinha e sutiã. Fui apertando o corpinho macio dela contra o meu, até que tirei a blusa e vi uma linda marquinha de biquini. Tirei logo o sutiã pois queria ver aqueles peitos.

    Ao tirar me deparo com um lindo par de seios naturais, macios e bicudos. Me acabei chupando, a garota se arrepiava as vezes pois segundo ela, eles são bem sensíveis. Ela então tirou minha toalha, se abaixou e começou um boquete gostoso, devagar e bem de namoradinha. Curti e pedi para chupa-la. Deixei ela de pé, apoiada na maca enquanto tirava a saia e a calcinha e chupava seu cuzinho, delicioso por sinal. A deitei na maca e comecei a chupa-la e vi que ela se segurava. Falei para ela relaxar e aproveitar e ela ficou mais a vontade mas não gozou. Ela pede para me chupar mais um pouco e eu libero. Como falei antes é um boquete de namoradinha sem grandes invenções. Ela pergunta se pode por a camisinha e meio sem jeito a coloca perguntando se está machucando. Ela senta por cima e começa a cavalgar. Depois de um tempo pedi para ela apoiar os pés na maca e quicar com força pois queria ver aqueles peitos balançando. Pedido atendido ela quicou ferozmente e me fez gozar muito. Fim do primeiro tempo.

    Vou tomar uma chuveirada para lavar meu amigo, nesse meio tempo ela se levanta e veste a calcinha e o sutiã. Perguntei porque ela se vestia e ela disse rindo perguntando se eu ia querer o segundo round, eu ri e disse que iria querer até o terceiro e quarto, ela riu e se deitou na cama (ainda com a lingerie). Me deitei ao seu lado e ficamos de papo. Ela se abriu um pouco, disse que é nova nos atendimentos e a Private é o primeiro lugar em que trabalha. Já tinha percebido isso pois tinha algumas atitudes menos mecânicas das garotas mais carimbadas (como por exemplo não usar nenhum lubrificante). Enquanto conversávamos ela ficava me punhetando bem devagar, até que ela se anima e volta a me chupar.

    Quando o amigo de baixo estava no ponto ela mesma pega a camisinha, me veste e volta a sentar em mim. Eu curtindo aqueles peitos e metendo de baixo pra cima e ela gemendo bem baixinho. Até que ela me pede para come-la de 4. Ela empina bem a bundinha e eu encaixo e mando ver. Que delicia essa posição. ela depois colou o rostinho no tatame e o cuzinho se mostrando para mim. Perguntei se tinha jogo e ela disse que não curtia muito, não insisti e continuei metendo de 4 até gozar mais uma vez. Ficamos conversando enquanto me banhava e ela se vestia. Depois de vestido ela me levou até a porta, pude ver a Aisha na recepção e ela tem uma carinha de safada que reforçou minha vontade de conhece-la, nos despedimos e rua!

    Um breve resumo: a menina é gostosa, é nova no ramo, ou seja, sem vícios e vale a visita!
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 07/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESSA SEMANA VISITEI ESSE PRIVE POIS FUI MUITO BEM RECEBIDO DA ULTIMA VEZ QUE ESTIVE LÁ, ALÉM DE LI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESSA SEMANA VISITEI ESSE PRIVE POIS FUI MUITO BEM RECEBIDO DA ULTIMA VEZ QUE ESTIVE LÁ, ALÉM DE LINDAS GAROTAS.
    CHEGANDO NO LOCAL SOU RECEBIDO POR MEL APARENTEMENTE RECEPCIONISTA E ESTAVA ATENDENDO TAMBÉM, RECEPÇÃO SECA SEM NENHUM SORRISO OU QUALQUER COISA PARA AGRADAR O CLIENTE, MAIS TD BEM FUI PARA A CABINE E VEIO 4 GAROTAS CONTANDO COM ELA, QUANDO A MEL VEIO ME PERGUNTAR QUAL EU GOSTEI PERGUNTEI POR JULYANE, ELE PERGUNTOU SE NÃO TINHA VINDO NA APRESENTAÇÃO, FALEI QUE NÃO, LOGO A JULYANE VEIO SE APRESENTAR RELATANDO QUE TINHA ACABADO O ALMOÇO E ESTAVA FAZENDO A HIGIENE. PAGAMENTO FEITO VAMOS PARA O ATENDIMENTO.
    ENTÃO A ESCOLHI, UMA LOIRA SARADA DE PEITOS MÉDIOS PARA GRANDE UMA BUNDA PERFEITA.
    COMO O MOVIMENTO ESTAVA PARADO PUDE ESCOLHER UMA CABINE COM BANHEIRO, TOMEI UMA DUCHA RÁPIDA E A JULYANE VEIO COM SEUS CARINHOS E BEIJOS, ISSO REALMENTE ELA FAZ COM TODO PRAZER.
    ELA COMEÇA FAZENDO UM ORAL PRAZEROSO PARTINDO PARA O 69 COM MUITO CARINHO E BEIJOS. A JULYANE SEMPRE ME DEIXOU A VONTADE PARA CONDUZIR O ENCONTRO PARTIMOS PARA VARIAS POSIÇÕES TERMINANDO A PRIMEIRA ETAPA NA 73** POSIÇÃO FRANGO ASSADO.
    MAIS UMA DUCHA RÁPIDA E PARTIMOS PARA UMA MASSAGEM, 06** UM DIÁLOGO BREVE SOBRE VARIAS ASSUNTOS DA ATUALIDADE E PERCEBI QUE ALÉM DE BONITA POSSUI UM BOM CONHECIMENTOS DOS ASSUNTOS ATUAIS.
    NESSE MOMENTO PARTIMOS PARA SEGUNDA ETAPA, NOVAMENTE COM MUITOS BEIJOS E CARINHOS, COMO SABIA QUE MEU TEMPO ESTAVA ACABANDO 73** GOZEI LOGO, TEMPO TERMINADO, ELA ME CONDUZIU ATE A RECEPÇÃO SEMPRE MUITO CARINHOSA E SIMPÁTICA, VOLTAREI PARA VER A JULYANE SHOW DE MULHER .
    http://www.barraprivate.com.br/july.html
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 09/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro td. Sou absolutamente fascinado pela beleza, pelo tipo da Yasmim desde que a vi nas fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro td. Sou absolutamente fascinado pela beleza, pelo tipo da Yasmim desde que a vi nas fotos, na Delírio Oriental, em Copacabana, por me lembrar uma antiga conquista minha na zona, a qual considero até hoje minha alma gêmea na cama. Tive dois tds com Yasmim em Copacabana. No primeiro mais solta do que no segundo, embora tenha gozado nas duas. Uma com penetração e outra com chupada que a deixou tão inchada que disse nunca ter ficado daquela maneira. Agora ela ressurge na Barra. E fui vê-la. Começamos com uma massagem dela, pra constar. Continua séria, distante e estava gripada no dia. Transamos somente na posição de quatro. Aproveiteivo restante do tempo para massageá-la e foi a melhor parte do encontro, pois ela relaxou bem e conversamos de forma mais extrovertida. Acho que com ela não vai muito além. Mas gosto dela pelo fato relatado
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://barraprivate.com.br/anna.html# Seduzido pela beleza da garota no anuncio do barraprivate, fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://barraprivate.com.br/anna.html#
    Seduzido pela beleza da garota no anuncio do barraprivate, fui conhecer o local.
    Passei pelo porteiro e disse que iria no 211. Sem perguntar nada, ele apontou para o elevador...
    Uma menina atendeu a campainha. Barbara, também estava atendendo. Gostei dela e fiquei com vontade de escolher, mas eu estava à procura da Anna.
    A Anna veio se apresentar, garota minhão, sarada, tatuada, gatinha, bundinha empinadinha e peitos pequenos, parece aquela personal trainer da academia que não olha para nossa cara. Nas fotos parece timida e inexperiente mas pessoalmente é bastante segura.
    Fiz uma unica pergunta: beija na boca, ela disse que sim. Eu insistí, beija muito ? e ela achou extranho eu perguntar isso, mas disse que sim.
    O quarto tem uma mesa de massagem e um tatame confortável, também tem uma cadeira erotica. Dentro do quarto tem um box. Lugar muito agradavel.
    Enquanto eu tomava banho, a anna apareceu. Perguntou se queria massagem ou se queria ir direto para os finalmente. Eu preferi a massagem, para assim olhar com calma para a beleza da garota. Ela disse, melhor assim, para a gente quebrar o gelo. A anna é uma menina agradável e de boa conversa. Deixa você bem a vontade, e te trata com muita delicadeza, querendo sempre agradar. Faz a gente se sentir uma pessoa importante.
    Depois de um tempo de massagem começamos os trabalhos, ela veio por cima e me beijou, e ficamos como dois namorados apaixonados. Depois ela perguntou se eu gostava de oral com ou sem camisinha. Eu disse sem, e ela uma mamada na pele de maneira magistral. A boca dela é muito macia, enquanto ela chupava o meu pau, eu acariciava a sua bunda deliciosa e macia e a sua xoxota . Segurei bastante para não queimar a largada.
    Depois eu chupei ela, e ela parecia estar adorando. Até ai o valor do programa já estava mais do que pago, mas a surpresa veio depois. Ela veio por cima de mim, e colocou a camisinha com a boca, ficou chupando um tempinho e veio se sentar. Senhores, que buceta mais deliciosa, muito apertada, a piroca entrou bem devagar e me deliciando com cada milimetro de sua buceta, que delicia...muito apertada, e olha que o meu pau é pequeno. Eu me senti o kid bengala, sentindo a pica entrando e saindo. Ela tem a barriguinha sarada então se mexe bem devagar e a pica entrando e saindo. Depois ela me deu mais uma surpresa deliciosa, começou a apertar a minha pica. Eu pergunte, vc sabe fazer pompoarismo ?? E ela não sabia o que era isso, mas sabia fazer muito bem. Meu pau entrava e saia da buceta apertada dela e as vezes ela apertava mais ainda...Que delicia de buceta.
    Ela sempre pergunta se isso está ok, se pode fazer isso ou aquilo, e tudo que faz, faz de maneira magistral.
    Depois ela sentou de costas, ficamos um tempão nessa posição, eu pedi para fazer devagar para eu tentar segurar o leite.
    Depois eu pedi a ela para me ensinar a usar aquela cadeira erotica, e foi muito gostoso, ela sentou de costas para mim e começei a comer sua buceta bem devagar, depois ela levantou e ficou de 4, comi muito nessa posição. Depois ela sentou de frente para mim e eu meti bem devagar, assim, um frente ao outro, ficamos beijão como dois apaixonados enquanto eu enfiava a pica na buceta apertada dela. Não aguentei e gozei muito, enquanto gozava ela apertava com a buceta, e não parava de me beijar.
    Que delicia de menina, que delicia de buceta, que delicia de cadeira.
    Depois, eu bebi uma cerveja e rua.
    Eu devo voltar daqui a pouco, ela superou minhas expectativas.
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 10/12/2018

    Já há muito venho de olho na gostosa da Anna e depois do TD postado pelo confrade ui_ui_ui me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]



    Já há muito venho de olho na gostosa da Anna e depois do TD postado pelo confrade ui_ui_ui me animei de ir à Barra. Antes de sair de casa tive a precaução de ligar e indagar sobre a agenda da Anna. Quem me atendeu disse estar tranquila, agendei então para as 16hs. Como o trânsito estava excepcionalmente bom, cheguei ao Blue Sky às 15:30hs, estacionei e subi para a sala. Abriram a porta e pediram que esperasse no banheiro, enquanto um cliente saia (banheiro ruinzinho por sinal! Procuro sempre sair de casa de banho tomado, corpo perfumado, dentes escovados e coisa e tal para não precisar usar instalações mal higienizadas).
    Quando saí do banheiro vieram com um papo furado de que a Anna tinha dobrado num atendimento externo e seu eu não queria uma apresentação! Fiquei muito puto em ser enganado e perder meu tempo. Dispensei a apresentação e meti o pé.
    Acho que estou numa maré de azar! Depois da decepção com a Talita da Luna Terapias, fui empolgado achando que o encontro com a Anna iria me compensar, mas acabei sendo enrolado por estas putas barangas que atraem o cliente dizendo que a Anna estava com a agenda tranquila e ainda confirmam o agendamento, para depois tentar pegar o cliente na armadilha! Já é a segunda vez que tento fazer um TD no Barra Private sem sucesso! A Anna parece ser realmente uma delícia, mas merecia ir para uma casa melhor. o Barra Private a desvaloriza!
    Editado pela última vez por BERG em 11/12/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 12/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A mente não se da conta de que talvez nunca haverá uma última Gp ou terapeuta ou fim da busca enq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A mente não se da conta de que talvez nunca haverá uma última Gp ou terapeuta ou fim da busca enquanto sempre quiser experimentar aquela novidade e quiser sentir diferença. Ou quando se dá conta, ignora, por pura malícia e vício do jogo, supondo encontrar uma energia cósmica.

    Terça livre é dia de desbravar. Primeira opção era a Luana da LaBelle massagem. Mas me informaram que tivera um imprevisto e não iria. Eu já estava pelo centro e mudei minha direção para a Barra, a qual já programara depois da Luana. Naquele momento, antecipei tudo e fui resolver algo na Bem Estar terapia com a Mari. No caminho a LaBelle me envia uma mensagem dizendo que Luana estava indo. Não mudei meu rumo. Segui para a Barra. 16h Mari e eu escondemos com silêncio. Ali perto, Barraprivate. Como me encantei, no sábado, após sair da Massagem Carioca, com Sofía, resolvi experimentar. Cheguei por volta das 17h e ela quem atendeu a porta e já disse-lhe que estava ali por ela. No quarto, bem decorado por sinal, ela me pergunta se já havia estado ali. Sim, eu digo. Ela disse que eu era cliente da Yasmim... Enfim, metemos. Primeiro ela disse que não beijava, mas se rendeu. E ficamos namorando na cama, mesmo ela com hálito de salada na boca. Sarra daqui, dali naquele corpo falso magro, durinho e bunda empinada. Trago ela pra guarda e ela travou meu pau entre suas nádegas que parecia estar a cabecinha dentro da xoxota. Óbvio, não estava. Mas a sensação foi ótima. Camisinha e continuamos ali, corpo a corpo enquanto apertava forte a sua bunda a pedido da própria. E peço de quatro. Poooo... Que magrinha gostosa. Soquei gostoso até gozar...

    Papo final sobre... A Yasmim. Tento sondar onde está. Porém, o informe é que parou com esse tipo de atividade. Por um lado você fica satisfeito de ver uma menina, mãe, buscando um rumo diferente; por outro, triste, de não a ter mais e ter desvanecido por aí. Disse que agora é atendente de telemarketing. Vamos ver se se emenda ou recai.


    Um abraço à confraria com este td positivo.

    Se alguém souber da Yasmin...🤣🤣🤣
    Agradecido ficarei
  • Avatar do usuário
    HobbitSedento
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2018
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 3 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HobbitSedento » 25/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Furadaça. TD ocorreu há pouco. Correria do dia-a-dia, mandei um zap e pedi apresentação ao che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Furadaça. TD ocorreu há pouco.

    Correria do dia-a-dia, mandei um zap e pedi apresentação ao chegar. Já tinha ido a casa algumas outras ocasiões e fui na maioria das vezes bem atendido.

    Durante a apresentação o material humano nem é ruim, não - mas porra, uma antipatia do caralho de todas... Como já tava ali, foda-se, escolhi a que parecia mais amigável...

    Paga-se adiantado, foda-se. Vem a menina pouco tempo depois, zero cerimônia, "bota a camisinha? quer fuder em pé ou deitado?". Na lata. Zero sedução, zero interação. Impossível a caceta subir.

    Tentei salvar pedindo uma massagem. Espalha creme dos infernos... ficando puto, pedi para ela chupar. "Põe a camisinha para eu chupar". Óbvio que esse nível de interação primoroso da piranha o negócio não animou.

    Parei. Respirei fundo e falei "Quer saber? Foda-se."
    "Ficou chateado comigo, amor?" "Não me chama de amor. E muda de profissão, cara." Porta. Trabalho é melhor que isso.

    Fui embora e não volto nunca mais. Enganação do caralho. Tirando que o site é todo desatualizado, obviamente.

    Fica o aviso.
  • pereira.fell
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pereira.fell » 07/10/2020

    Ontem estive na Barra Private. Fui atrás de um anuncio da Mel (que é uma gata com quem eu já ha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Ontem estive na Barra Private. Fui atrás de um anuncio da Mel (que é uma gata com quem eu já havia saído na Paris Café e que mantive contato por um tempo).

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-25dp2

    Foi um risco danado, pois descobri que uma amiga da minha esposa atende em um consultório médico, no mesmo corredor. Mas o tesão pela Mel falou mais alto e fui, depois de trocarmos muitas mensagens por Whatsapp, e ela assegurando que a porta estaria aberta e que eu entraria rápido. E de fato estava.

    Chegando lá a recepcionista me levou para um quartinho e me apresentou duas primas em péssima forma, longe do padrão da Mel.
    Eu falei que desejava apenas a Mel e a recepcionista me disse que ela estava em atendimento. Só então a recepcionista revelou que era ela que estava falando comigo e não a ninfeta deliciosa. Ou seja, se passou pela prima. Isso faz com que (i) o cliente chegue lá a a mocinha não esteja disponível; (ii) que o cliente combine coisas como beijo na boca, massagem, anal, etc. e que a garota não saiba de nada na hora do atendimento.

    Para piorar, de noite (quando eu já estava em casa com a patroa), uma "gerente do espaço" entrou no meu whatsapp para justificar, dizendo que se eu quisesse uma garota eu teria que agendar aquela garota. Porra!!! Em tese eu estava marcando com a garota, mas eles se fizeram passar por ela, me enganando. E a foto do perfil do whastapp da "gerente" era uma mulher nua, ou seja, explanação total. Fui embora puto da vida e me resolvi no Xvideos mesmo.

    Isso é que dá partir no tesão sem consultar o Forum X.
    Editado pela última vez por BERG em 07/10/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Daulo Sommelier
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2018
    Última Visita: 27/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daulo Sommelier » 18/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, encontrei a Aisha no photoacompanhante. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, encontrei a Aisha no photoacompanhante.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zu8fy

    Ela já trabalhou em algumas casas na Barra e eu era cliente.
    Como o histórico dela era super positivo, resolvi voltar apesar de estar no Barra Private.
    Dessa vez, liguei, marquei e chegando lá, ela estava me aguardando (casa com histórico negativo).
    Ela mudou quase nada fisicamente. Sempre simpática e sorridente.
    Corpo filezinho com os seios naturais lindos e gostosos e uma bundinha redondinha boa de apertar.
    1º round foi muito bom, ela chupa gostoso sem camisinha babando bastante e ao mesmo tempo punhetando.
    Em seguida ela vem sentar de frente intercalando meter rápido e devagar, tipo namorada.
    Ela sempre fica apertando meu pau com a buceta dela, esse bagulho da maior tesão.
    Depois sentou de costas e a visão bundinha e cuzinho + buceta apertada me fez gozar.
    Massagem...
    2º round ela capricha no boquete novamente e fico em ponto de bala.
    Dessa vez coloco ela de 4 e meto sem limites. Ela abre bem a perna pra eu penetrar e isso é bom demais.
    Em seguida ela senta de costas e rebola muito no meu pau.
    Como a segunda nunca consigo gozar de camisinha, deitei e ela chupou de novo e finalizei nos peitos.
    Parceiro, tem que ter folego.
    Vale muito a pena!!!
  • Avatar do usuário
    Daulo Sommelier
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2018
    Última Visita: 27/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daulo Sommelier » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/mel-barra-2199802228...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xtyw5

    Confrades, fui até o Barra Private para um repeteco com a Aysha.
    Como ela não estava, nem pedi apresentação e fui na Mel que me atendeu inicialmente.
    Mesmo sem me conhecer, ela foi muito educada e simpática.
    É uma MORENA TOP!! Marca de biquini... bundão, peitão e um sorriso lindo.
    Com o tempo reduzido, fomos logo para a sacanagem.
    Começou com um boquete bem bom e não negou as bolas, deixando elas bem babadas.
    Ela me pergunta todas minhas preferências e sempre busca me dar o máximo de prazer com naturalidade.
    Começamos a meter e ela tem um bucetão de respeito, muita carne!!
    Ela é bem deliciosa e repito, faz de tudo para agradar.
    Sentou gostoso de frente e de costas demonstrando que estava gostando de sentar na minha pika.
    Falou que gosta de tirar uma casquinha dos clientes também.
    Qnd ficou de 4 não consegui segurar a felicidade e meti muito no rabão dela (não sei se faz anal).
    Como já tinha avisado ela, deitei e tirei a camisinha para ela finalizar.
    Ela jogou o bucetão na minha direção e virou para mamar.
    Com toda a delicadeza que ela merece, dedei e chupei muito ela.
    Em contra partida, ela batia uma punheta e chupava meu saco ao mesmo tempo aloprando com a língua.
    Isso fez eu gozar pra caralho nela que em nenhum momento me regulou.
    No final, perguntou se eu estava satisfeito.
    Galera, essa dama vale cada centavo investido!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para