EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 01/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava de olho nessa menina deste que trabalhou pela bel por uma curta passagem Com nome de Vivi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava de olho nessa menina deste que trabalhou pela bel por uma curta passagem Com nome de Vivian árabe.

    Uma delícia ela, bonita de rosto, mas sabe como é, vc vai num prive que tinha mais de 25 pervas, fica querendo comer todo mundo...rsrsrsrs.

    Por isso acabei adianto por força maior nosso encontro.

    Reconheci ela pelos anúncios e deixei marcado via zap zap zap. A casa não demorar a responder. Pra mim isso é muito bom.
    Prefiro falar via wassp.
    Fechei o horário disponível e o período de 1 hora .

    Fica na Av. Armando Lombardi, 800 ,Condado de Caiscais 3º andar na barra da tijuca ao lado do metrô depois da Unimed.
    Na portaria pede identificação, isso é ruim pra galera que casado.

    Casa e bem arrumadinha ,

    Ela quando me viu deu um sorriso e disse que lembrava de mim.
    Eu já disse que lembrei tanto que achei vc ...achei ela mais bonita . Ela riu e agradeceu.

    TD
    O quarto tem tatame , não curto muito, prefiro cama .
    Mas pra matar minha vontade por ela . Tá bom de mais ...rsrsrsrsrsrsrss.

    Começamos nos beijar na boca, beijo gostoso e ela retribui meus beijos com vontade de quero mais, ficamos em pé eu , só de toalha e ela de calcinha e sutiã. Pego ela pela cintura puxo seu corpo junto ao meu , a toalha cai ela ve minha Casseta dura e rir , faz um carinho no meu garoto com as mãos e pede para chupar meu pau.

    Lógico que eu deixo, da uma mamada , eu em pé ela de joelhos no tatame .

    Chupa com gosto e um tempão , faz massagem nas bolas e ao mesmo tempo uma garganta profunda e batendo a cabeça do me pau na cara dela .

    Dou uns bjinhos na sua pepeka raspadinha e bem cheirosa.

    Ela geme baixinho e diz que eu tenho uma boca muito GOSTOSA...

    Partimos para o sexo , coloco a camisinha e começa a meter no papai e mamãe com beijos na boca.

    Depois ela da uma bela cavalgada de frente pra mim.

    Mudamos para ela de QUATRO , a vontade de gozar vem bem gostoso, relaxo e Largo meu leitinho todo na camisinha dentro dela. Aquela gozada gostosa.

    Ela sai e pega um copo de água pra mim e me dar uns bjinhos na boca, não deixa eu nem me recuperar direito ...rsrsrsrs.


    Começa um belo boquete sem capa bem gostoso.
    Pau bem firme , ela senta nele e dar umas reboladas bem GOSTOSA.

    Mudamos para o papai e mamãe com muitos beijos na boca .
    Me concentro com medo do tempo acabar e consigo gozar gostosinha nela ...nossa que delícia, ela da um sorriso como que curtiu que eu gozei pela 2° vez.
    Resumo final Gostei da menina e muito , vou voltar para um repeteco com ela.




    https://www.rioencontro.com.br/eloah-euro

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/eloah-euro/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 20/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera , estava meio sumido depois de um tempo devido a trabalho e outras questões, me fizeram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera , estava meio sumido depois de um tempo devido a trabalho e outras questões, me fizeram ficar afastado por um tempinho, aos poucos vou tentando colocar os tds em ordem, nada de sonegar .

    Fui na eurospa tem um tempinho atrás estava ali próximo e dei uma passada a tarde por volta das 15:30 cheguei no prédio agora pede identificação para subir aos andares, dei uma ligada antes e fui sem agendar para conhecer as meninas, fui ate a sala chegando la fui recebido por uma morena que me encaminha a um dos quartos. falei que não estava agendado e pedi apresentação. logo começaram a vim as garotas em torno de 5 a 6 garotas optei pela nina https://espacoterapias.com.br/massagistas/nina-euro/.

    pagamento feio 1 hora, ela volta me passa a toalha ensacada e vou ao banho, retorno do banho e ela adentra na sala, so um adendo achei a nina mais bonita que nas fotos, toda produzida chama a atenção. chamei ela para perto e fui beijando nao refugou , ficamos nos amassos e fomos tirando as nossas roupas quando demos por si ja estávamos no tatame deitados aos beijos beijei muito os peitos dela, descendo para sua bucetinha aonde me acabei de chupar pausadamente passando a língua sentindo o gosto da sua buceta suculenta, ficou arrepiada, não gozou , depois foi a vez dela chupar meu pau, passava a língua na cabeçinha, manipulava ele com toda maestria de quem sabe fazer a coisa , engolia ela deixando babado , pedi a camisinha ela encapou e montou nossaaaaa, que montada quicando muito fui segurando seus peitos ela ia quicando e gemendo aumentava o ritmo e com isso fazia aquele barulho da bunda batendo na minha perna haha muito bom, depois trocamos pra de ladinho onde aprecie a beleza dela beijandoe metendo com força , trocamos novamente agora no ppmm ai foi so pressão ela gemia dando mais tesão, não aguentei e gozei. Pausa na transa ficamos batendo papo , pós foda sabe conversar bem, logo depois nina foi passando a mão pelo meu corpo logo meu pau deu sinal, de vida ela vem e começa a chupar engolindo, lambendo a cabeça do pau, encapei e falei para ficar de 4 ela ficou de 4 e fui metendo gostoso aumentei a pressão segurando seus cabelos, ate que não resisiti e gozei . Que foda boa, garota muito gata alem de super simpatica. gostei . E pensar que eu nem iria dar um pulo na casa , mais a cbaeça de baixo falou mais alto ai te que ir kk

    valeu galera

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/nina-euro/
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Primeiro quero falar do local, definitivamente é o melhor que já fui dessas casas, som bom, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá

    Primeiro quero falar do local, definitivamente é o melhor que já fui dessas casas, som bom, iluminação na medida, boa decoração com espelhos, tem até sofá e uma banheira no quarto.

    Fiquei no quarto q fica debaixo da escada.

    A menina é uma graça, já trabalhou na 4x4, tímida e faz o q vc pedir.

    tem uma perna incrível, cintura zerada, e uma bunda redondinha.

    Fodemos, conversamos e fodemos mais :)

    Não tenho muito o que falar alem disso. Estava só precisando dar uma relaxada e ela foi uma excelente pedida.

    Recomendo ela, e agora tb recomendo a casa.
  • Avatar do usuário
    Bacharel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 2 3 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bacharel » 25/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado mês passado. Em um sábado. Tinha mandado uma mensagem pro zap da casa e marcado com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado mês passado. Em um sábado.
    Tinha mandado uma mensagem pro zap da casa e marcado com a cris, ao chegar na casa fui informado que a Cris aí dá ia demorar 1h (o que foi meio decepcionante), mas já q estava lá, resolvi fazer um TD com a Paola e manu. A Paola é uma morena novinha, com um corpão e a Manu deve estar na casa dos 30, porém também com um corpão.

    Atendimento:
    O atendimento começou com uma massagem bem feita 4 mãos que deve ter durado uns 10 minutos, até eu me virar e as duas começarem a me chupar, depois de um tempo assim pedi para fazer um anal na manu (sem taxa), manu então sentou em mim enquanto a Paola me beijava ficamos nessa até eu gozar. Depois disso voltou para uma massagem até me recuperar, então capa de novo e dessa vez fui na Paola (que infelizmente não faz anal), primeiro ela foi por cima, depois PPM e gostei na boca das duas.

    Vale ressaltar que a casa não tem banheiro em todas as cabines, o que é um ponto negativo.
    No geral o TD foi positivo, a casa tem um padrão bem elevado, porém achei vacilo a parte de ter marcado com uma massagista e chegando lá ela não estar disponível.

    Abraços,
    Bacharel
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 07/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana voltei a melhor clinica da barra, não tenho dúvida que a estrutura apresentada é a me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana voltei a melhor clinica da barra, não tenho dúvida que a estrutura apresentada é a melhor da barra. Fui na intenção de fazer 4 mãos com MANU E VICK mais para minha surpresa a Vick não está mais na clinica.
    Como de normal pedi apresentação para conhecer as novas meninas, um excelente elenco, tem para todos os gostos. Mas como já tinha na mente algo com a MANU resolvi fica só com ela.
    Manu dispensa apresentação, comunicativa simpática atenciosa carinhosa muito sexy e completa ( oral vaginal anal e com direto a gozar na boquinha) sabia que iria ser mais um excelente atendimento.
    Banho tomado Manu vem com seus beijos com entrega (algo muito importante no atendimento) começamos a nos pegar e logo ela começa seu oral 79** , com direito a garganta profundo, fica um bom tempo e partir para fazer oral nela. Como já nos conhecemos sei como ela gosta, logo ela gozar e continuo até ela pedir para meter 73** .
    Camisinha no garoto e ela vem por cima quicando gostoso entre abraços e beijos mamando seus seios, mudamos de posição várias vezes, enceramos o primeiro tempo com uma bela gozada em seus seios 22** .
    Pausa para uma conversa e ela me oferece várias bebidas 31** , pedi água e uma cerveja, em nossas conversas comentei sobre o anal, ela responde virando o bumbum pra mim 49** .
    Ai meu pau deu sinal de vida, ela começa com um oral que vai aumentando a velocidade 79** , pega a camisinha e o gel e passa no cuzinho 72** , ela fica na posição de frango assado e vou devagar até meter gostoso no cuzinho. Trocamos de posição e ela fica de 4 77** , que posição linda de ver a carinha dela pedindo mais e mais, nesse momento ela aponta para a boquinha, não penso 2 vezes e coloco o leitinho todo na boquinha 22** e mana até não sair mais kkkkkk.
    Atendimento completo perfeito, MANU é um espetáculo sempre perfeita em seus atendimentos, super recomendada, para quem gosta de atendimento completo, daí a dica, breve voltaria para formar outra dupla, repeteco em breve.
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/manu-euro/
  • Avatar do usuário
    JohnFlorence
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2018
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 144
    TDs
    Total
    14 1 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JohnFlorence » 25/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há algum tempo afastado do mercado só comendo civis, me desloquei de Recreio Rock City pra Barra n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há algum tempo afastado do mercado só comendo civis, me desloquei de Recreio Rock City pra Barra num sábado à noite no início deste mês (julho/2019).
    Tava tarado querendo achar a Flávia, mas apenas a Manu e Paola estavam disponíveis. Manu muito educada me ofereceu 4 mãos por 200. Manu já deixou bem claro que queria DAR O CÚ. Claro que topei.

    Paola é novinha, meio contida. Linda de rosto, mas quanto ao corpo precisa malhar um pouco.
    Já Manu parece ser rata de pista e bem putona. Como ela já tinha declaro que queria dar o cú, nem fiz cerimônia avaliando-a.

    Manu veio chupando (sem capa) enquanto eu beijava e chupava os peitos da Paola.

    Emborrachei o john john e mergulhei ele em águas profundas. Paola cavalgou de frente enquanto a Manu me beijava, em seguida chupando minhas bolas enquanto a Paola cavalgava.

    Daí trocamos. Cai por cima da Manu, socando o cú dela de bruços enquanto beijava a Paola (ela tentou esquivar e dava beijos economicos). Depois de uns minutos estraçalhando o rabo da Manu, o leite jorrou forte.

    Vale comentar que o prive é muito alto nível e confortável, com direito a cerveja de cortesia.

    Não repetiria essa dupla, mas estou de olho na Flávia.

    Por hoje é só. Aloha e boa noite, galera!
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 27/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe/35-sasha Descobri que a Anna do Barra Private e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/ind ... e/35-sasha
    Descobri que a Anna do Barra Private estava trabalhando na Euro como Sasha.
    Não pensei duas vezes e liguei para marcar ...
    A propria abriu a porta....Desfilou na minha frente com uma calcinha vermelha minuscula...Estava mais linda e gostosa que da primeira vez....E bem mais safada....A entrega dela é total...
    Dessa vez pedi para pular a massagem...a menina me chupou bem na pressão, fiquei enfiando na boca dela durante um tempão e ela chupou e fez garganta profunda sem reclamar...
    Depois chupei a buceta deliciosa e dei algumas linguadas no cuzinho, ela é toda limpinha e cheirosa..
    Ela cavalgou de frente e de costas, dando aquela olhadinha de menina safada....
    Quando fui meter com ela de 4, a pica entrou bem devagar na buceta apertada....Ela pediu para colocar o dedinho. Eu coloquei a pontinha ...e timidamente fui enfiando o dedo todo no cuzinho dela...Ela curtiu para caramba...pena que ainda não da o cu...
    Depois eu pedi para fazer papae e mamae....a menina fode e beija estilo namorada apaixonada...uma delicia...Não aguentei e gozei dentro dela...
    Ela disse quea irmã mais nova está trabalhando também ...acho que fazem dupla....que vontade....
  • Avatar do usuário
    Bacharel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 2 3 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bacharel » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de mais ou menos um mês atrás, Fui na euro sem marcar horário e pedi apresentação das menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de mais ou menos um mês atrás,
    Fui na euro sem marcar horário e pedi apresentação das meninas disponíveis, tenho que admitir que o nível das pervas dessa casa é TOP. A que mais me interessei era a Ju, uma branquinha de olho azul, com um corpo show.
    Após uma breve ducha a menina me perguntou se queria massagem primeiro, neguei e fomos pra putaria, primeiro com uns beijos, depois um belo boquete sem capa. Depois botei a capa e fizemos uma bela foda. Depois disso aceitei a massagem hahahaha.
    Tomei banho, paguei e fui embora.

    Como já falei ali em cima, essa casa praticamente só tem mulher top, mas ela tem o grande defeito de ter que se identificar na portaria, que para mim é uma merda.

    PS: o nome da garota é só "Ju", porém o sistema obriga a botar no mínimo três caracteres

    Vlw a todos
  • Avatar do usuário
    zeneves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 02/01/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 139
    TDs
    Total
    38 1 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeneves » 06/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá senhores Mais uma vez na cidade maravilhosa, como sempre a trabalho, tive um dia realmente est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá senhores

    Mais uma vez na cidade maravilhosa, como sempre a trabalho, tive um dia realmente estressante nessa quarta; e precisava relaxar... já era tarde e a maioria das casas tinham fechado, pra piorar um climinha frio e chuviscando. Lembrei-me de uma casa na Barra a EurorioSpa, Sempre faço meu dever de casa e estava de olho em algumas meninas de lá, tanto pelas fotos de anúncios quando por postagens aqui do fórum.

    Enfim liguei pra casa e me informaram que a marcação pode ser feita até as 10 da noite lá, meio receoso pelo horário rumei assim mesmo. Como já foi dito aqui por alguns confrades precisa se identificar na portaria, então fica a dica, pra mim é algo tranquilo...

    Já na porta observo uma ambientação diferenciada


    Apresentação:


    Fui recepcionado por uma das próprias garotas se não me engano a Nina, que me direcionou a um dos quartos e me pediu que aguardasse, vieram umas 6 meninas todas interessantes, imagino que o restante estivesse em atendimento obviamente. Dentre as que se apresentaram estava a Alice, que assim como a Manuela e a Ju tinham prioridade em minha escolha.

    A Menina:

    Senhores a Menina corresponde fielmente com a das fotos com uma ressalva em relação a barriguinha, que se sobressai um pouco, mas nada que desabone a mesma, Ela tem um rostinho lindo, com piercing no nariz, uma voz de adolescente, usa aparelho, ela é novinha mesmo, com uns peitões naturais, me disse ter 1,53 de altura, me encantei com ela. 36**

    A estrutura:

    Não conheço tantas casas assim por ser relativamente novo no meio, mas tenho que dizer que foi a mais bem estruturada que vi até hoje, a casa é enorme parece um labirinto, uma ambientação impecável, com luminosidade baixa e som ao fundo, lembrando uma casa noturna, um aroma adocicado no ar, fiquei bem à vontade.
    Após a escolha da menina ela mesma me direciona ao banheiro o mesmo muito limpo e higiênico com kit pra tudo, sabonete líquido, desodorante, anticéptico bucal, tolhas pra todo lado, até orientações para o uso do chuveiro.
    Após o banho Alice me esperava a porta e me leva pro quarto, bem amplo, com tatame, almofadas, sofá, poltrona, espelhos, e como já mencionei ambientação bem acima da média o clima perfeito pra relaxar. 74**

    O TD

    Bem, nos sentamos conversamos um pouquinho, e ela me disse que só não fazia anal, ela sempre sorridente, com aquela carinha de ninfeta safada, mal podia aguentar. Sugere que comecemos com uma massagem e pede que tire a toalha, passou uma loção em suas mãos e começou a alisar o garoto.

    Fui me deixando levar, e quando menos esperei ela o abocanha, senti uma pressão boa enquanto me acariciava, ela usava a boca de uma forma que fiquei bem impressionado, podia sentir a língua dela em volta, engolia achei o ponto forte dela.
    Ela me pergunta se quero a camisinha, eu prontamente respondo que ainda não, queria saboreá-la, claro. Fiquei chupando em quando ela se contorcia toda, novamente tenho que ressaltar a voz dela tava me deixando doido!!!

    Ela vem por cima, mas não encaixou tão bem, então pedi que virasse de quatro pra mim, ela ficou empinadinha ali, comecei devagarinho pra ela se acostumar, o ritmo foi aumentando, ela começa a rebolar toda melada, gemendo suavemente, aperto seu pescoço enquanto nos beijamos... ela corresponde bem e vai se abrindo cada vez mais...

    Se vira pra mim abro suas pernas vou cadenciando e aumentando o ritmo intercalando beijos... tava ficando difícil de resistir
    Eu a viro novamente vou metendo segurando suas pernas elevadas e ela diz: “Me da leitinho na minha bucetinha”. Quando ela disse isso quase tive um treco, aquela vozinha dela me desconcertou e despejei tudo...

    Após a farra ela me leva pra banho novamente, a todo momento ela anuncia que tem cliente, pra quem tem receio de encontrar outras pessoas é um ponto positivo. Quando voltamos ao quarto meu tempo já estava acabando ela sentadinha perguntou se eu queria dobrar, eu fiquei muito tentado, mas já esta muito tarde, e infelizmente tive que me despedir afinal não se pode dar mole.

    Adorei essa casa, com certeza voltarei, se eu morasse no rio acho que não duraria muito kkkkkk, ah em momento algum me identifiquei como forista, então acredito que este seja o padrão lá da casa.
    Enfim essa foi a minha experiência senhores, me desculpem por me alongar, mas quis ser o mais detalhista possível.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Anthony Soprano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 194 Comentários: 21
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anthony Soprano » 17/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://espacoterapias.com.br/massagistas/anita-euro/ Depois de tomar um bolo de uma perva e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://espacoterapias.com.br/massagistas/anita-euro/


    Depois de tomar um bolo de uma perva e sem muito tempo para garimpar um plano B, decido ir a Euro. Chegando lá pedem identidade na portaria (ponto negativo) e eu subo. Quem abre a porta é uma das garotas que atende lá, ela me coloca em um quartinho sem iluminação e pede para eu aguardar que as outras meninas iriam vir se apresentar.

    Como o quarto era muito escuro e estava sem lâmpadas, apenas com uma luminária de luz azul, mal pude ver as garotas enquanto se apresentavam. Acabei optando pela Anita, pois das que se apresentaram foi sem duvida a mais bonita – Morena, alta, seio lindos, rostinho de menina... Ela me deu uma toalha e me acompanhou até o banheiro, que fica fora do quarto. O banheiro é pequeno, mas bem limpo, tem sabonete liquido, enxaguante bucal...

    De volta ao quarto peço para pular a massagem e ir direto para aos “finalmente”. Ela pede para eu deitar na cama, penso que ela vai me chupar, mas em vez disso ela enche a mão de lubrificante e inicia uma punheta. Peço para ela ir com calma, pois não queria gozar logo no início, então falo para ela parar e pergunto se posso fazer oral nela. Ela diz que sim, mas pede para que eu seja gentil, pois ela é muito sensível. Como senti ela meio travada, decidi me dedicar bastante no oral para ver se ela relaxava e se soltava mais. Fiquei um bom tempo me dedicando a sua xoxota, a maior parte do programa praticamente, só parei quando ela gozou. Ela elogiou o meu oral e ficou toda mole. Deixei-a descansar um pouco e pensei “agora parece que a coisa vai engrenar”.... Quando ela recuperou o fôlego, pedi para ela me chupar. Ela iniciou um oral misturado com punheta, parecia querer que eu gozasse logo. Pedi para que ela utilizasse apenas a boca, sem as mãos, e perguntei se ela deixava eu gozar em sua boca. Como eu havia me dedicado bastante quando fiz oral nela, ela disse que eu poderia gozar, mas que não iria engolir, o que pra mim tudo bem. Após gozar em sua boca, a garota foi fazer sua higiene e eu fiquei aguardando-a para o segundo tempo, onde finalmente iria meter em sua xoxota.

    Até este ponto do TD tudo estava indo bem. A garota é meio afobada, claramente querendo que o cliente goze o mais rápido possível e vaze, mas nada que mereça um negativo, pois com jeitinho e um pouco de jogo de cintura consegui que ela atendesse os meus pedidos. Em nenhum momento ela me tratou mal e foi sempre bem educada. Mas agora vem a parte que me fez dar negativo... Quando a garota voltou para o quarto pensei: "finalmente chegou a hora de comer sua bocetinha... Ela me chupa um pouco, coloco a camisinha e pergunto se ela quer vir por cima... Ela diz que prefere que eu vá por cima, pois tem a boceta muito sensível e comigo por cima seria mais confortável para ela. Iniciamos um PPMM, e como ela falou que esta sensível, fui penetrando BEEMM devagar para não machucá-la...Mal a penetrei e ela começou a reclamar de dor e mandou a seguinte frase: “vai devagar, pois estou fazendo um tratamento médico e minha vagina fica sensível por conta disso”. Ao perceber minha cara de espanto ela tenta consertar e fala “não é nenhuma doença, apenas um tratamento que me deixa sensível”. Na hora tive a impressão de que ela estava dando uma desculpa para que eu gozasse o mais rápido possível e vazasse, pois desde que entrei no quarto ela tentou de todas as maneiras me fazer gozar. Se for apenas um migué para fazer o cliente gozar é escroto, se ela realmente está fazendo algum tratamento médico e mesmo assim se dispôs a atender clientes, é grave, uma grande irresponsabilidade. Como na hora que fiz oral nela não vi nada de anormal em sua vagina e não senti nenhum odor estranho, acredito que ela só queria que eu gozasse rápido, mas mesmo assim é foda ouvir isso. Depois dessa acabei gozando o e saindo de lá o mais rápido possível.

    Nunca mais coloco os meus pés naquele lugar. Prefiro mil vezes me despencar da Barra até o Centro quando quiser ir em algum prive, pois sei que lá consigo algo melhor em termos de infraestrutura, e por um preço mais em conta. Achei a infraestrutura bem ruim: quartos escuros, banheiro fora do quarto, som alto pra caramba.... Além disso, essa história da garota me deixou bem chateado. Fica aí o alerta para o pessoal.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 29/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Final do mês querendo um atendimento completo para relaxa depois de muitas das correrias, decidir v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Final do mês querendo um atendimento completo para relaxa depois de muitas das correrias, decidir voltar na EURO, local que quando desejo erro zero no atendimento e também por ser uma local com excelente estrutura que ainda não encontrei no RIO, quartos além de ser grande com tatame tem a opção de banheira e hidromassagem.
    Estava precisando disso, relaxa com um excelente atendimento, tecer elogios da EURO para mim é ser repetitivo, sempre com boas novidades fui lá para conferir.
    Fui com a intensão de 4 mãos, MANU e ALICE foi uma mistura certa, Manu uma morena que já conheço, linda mulher simpática carinhosa que gosta muito de beijar e dar prazer, sem contar que é sem frescura, ALICE conheci na apresentação, veio umas 8 meninas, gostei dela pois tem um lindo corpo se apresentou de com mais entrega e é completa, td que precisava para ter 4 mãos perfeito.
    Logo depois que fiz as escolhas as meninas perguntaram se gostaria de bebe alguma coisa (água refrigerante mate e cerveja) como estou no projeto verão degustei da água mesmo.
    Fui encaminhado para o banheiro, tive a opção de degustar do quarto da hidro mais quis esse quarto pois queria ver as meninas dançando no pole dance, como falei, erro zero, satisfação garantida.
    Vamos para o combate, começamos a nos beijar os três 36** , ambas beijam muito bem, MANU já vai descendo mamando com pressão 79** , nisso vou fazendo uns carinhos na ALICE até começar o oral nela, olha essa cena pelo espelho, que coisa linda MANU mamando e eu fazendo oral na ALICE, coisa de filme, sensação que todo homem deseja ou quase todos 59** .
    MANU coloca a capa no garoto e começo pela ALICE 72** , que xoxota deliciosa apertadinha bem molhadinha cheia de tesão, MANU inclina na minha frente ficamos aos beijos e ALICE faz um oral nela e continuo metendo na ALICE.
    Logo peço o cuzinho da ALICE, MANU passa o gel e coloco devagar 81** , dessa vez com Alice de 4 72** , MANU deita e começamos novamente eu metendo no cuzinho da ALICE e ela no oral na MANU.
    Não poderia deixar de gozar 22** , gozei com muito tesão, ALICE É MUITO FOGOSA, delicia de mulher.
    Uma pausa 29** para uma higiene para todos, vem aquela água saborosa e pedir para elas utilizarem o pole dance, kkkkk ambas começaram a ri, foi muito bom, elas levam jeito, ainda mais se pegando, é uma dupla muito boa mesmo.
    Mais a vontade veio novamente e começamos a nos pegar, dessa vez foco foi a MANU, ALICE faz um boquete muito bom 79** , começo um oral na MANU, logo ALICE coloca a capa no garoto e começa comer MANU e beijando muito ALICE e seus seios grandes.
    Como não poderia demorar partir para o cuzinho da MANU, ALICE passa o gel e coloco da mesma maneira na MANU 81** , devagar com carinho, muito bom comer uma e beijando a outra, excelente mistura, excelente dupla, dessa vez quis gozar diferente , ambas mamando o garoto e gozando na boca 22** de ambas.
    Não gosto de ser repetitivo, mais sempre fui muito bem atendido nessa casa, pelas meninas 37** e a estrutura da casa 31** favorece o clima para isso acontecer, nem preciso falar que voltarei em breve.
    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php
    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/ind ... 11-manuela
    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/ind ... e/41-alice
  • Avatar do usuário
    JohnFlorence
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2018
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 144
    TDs
    Total
    14 1 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JohnFlorence » 13/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado essa semana. Desloquei-me de Recreio rock city p/ Barra, pois estava a fim de derramar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado essa semana.

    Desloquei-me de Recreio rock city p/ Barra, pois estava a fim de derramar um leite e relaxar um pouco. Devido ao cansaço do surfe, não procurava nada hardcore, então marquei com a ninfeta Flavinha.

    Fui recepcionado por uma das garotas, que me levou pro quarto. Destaco o conforto dessa clínica, que é sensasional. Deve ser uma das melhores estruturas da Barra.

    A Flávia chega, e tenho uma boa impressão do corpo dela. Realmente bem ninfeta e com algumas tatuagens. A diferença das fotos é que ela tem cabelo mais curto, mas isso não me incomoda. Parto pro banho e ela me pede que eu deite de costas. Ela começa uma massagem bem mais ou menos. Depois ela pede que viro de frente, e ela tira a langerie. Vejo que ela é bem passiva e já ataco aqueles peitinhos com várias chupadas.

    Chupo a bucetinha dela por um tempo, ela coloca a camisinha no John John e vamos pro fight. Ela é bem curta, logo não consegui encaixar minhas posições preferidas sem causar-lhe dor, então fiquei só metendo por cima varagosamente e chupando aqueles peitinhos.

    Leite na borracha, banho, batemos um papo e ganho a rua. A garota é gente boa e e meio que atendeu minhas expectativas.

    Não tenho nada a destacar no TD, então dou neutro até porque não fui com grandes ambições e expectativas, e uma metida morna me atenderia naquele momento.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 05/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/13/7c/Ab8gzLuE_t.jpg https://thumbs2.imgbox.com/71/0e/y0082JE6_t.jpg http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    TD realizado início de novembro. Projeto Sonegação zero em ação!

    PRÉ-ATENDIMENTO: Nádegas a declarar, a mesma presteza e simpatia de sempre. Eles sabem fidelizar bem o cliente. Enquanto não tirarem as balinhas dali do quarto tá ótimo também. 49** 49** 49**

    LOCAL: Sala no terceiro andar do Condado dos Cascais. Única reclamação que faço: pessoal na portaria anda meio aloprado, não sei pra que o exagero em determinar qual o exato destino que a pessoa vai. Muitos de nós ali prezam pela discrição. Odeio quando o porteiro vem conversar sem eu dar trela, falando "É na sala tal". Situação chata, constrangedora. Se tiver cadastro, dá a porra do cartão de visitante pra catraca e pronto.

    A GAROTA: Uma gracinha de loirinha (cabelos pintados, loiro não parece a cor natural), magrinha, corpo bem ninfetinha, peitinho zero, bumbum redondinho, simpática. Jeitinho de iniciante. Lembra um pouco a Alison Mack, aquela atriz de Smallville que teve envolvida recentemente com tráfico sexual.
    Imagem

    A FODA: Flavinha é bem tímida. Parecia mais descontraída nos poucos minutos que estivemos juntos, em que tirei dúvidas do que ela fazia ou não. Se deixar, ela se empolga e dialoga bem com o cliente. Fiz um carinho no seu rosto, olhando nos olhos, a menina meio que deu uma de avestruz e abaixou o rosto. Nisso levantei-a pelo queixo e dei um beijo, inicialmente ela sem língua, lábios travados, mas conforme aperto seu corpinho ela vai cedendo, vai beijando igual namoradinha apaixonada. Nada muito pegação, mais namorinho de portão. Tirei de vez seu sutiã, ela levantou um minuto pra descer a calcinha (que visão aquela calcinha colada desgrudando da bucetinha molhada). Sentou-se de novo na cama e voltamos aos beijos, pedi pra ela deitar e fui saboreando cada cm de carne da gatinha até a xota. Molhadinha, a menina se excita fácil. Dei uma boa lambida, depois mergulhei o dedo e fui chupando e dedando, ela gemendo bem baixinho, quase imperceptível. Fui assim até sentir a buceta ficar mais molhada e, antes de subir pra mais beijos, ela já havia posto a mão sobre a buceta, como se tivesse sensível, dado uma gozada. Tentei levar a mão de novo e ela me repeliu. Me abraçou, me deu mais alguns beijos. Pedi por um carinho na piroca e ela foi até lá. Abre-se um parentenses para a chupada da Flávia, dá pra notar certa falta de intimidade com o oral. Ela lambia toda a extensão da rola, ia abocanhando mas não conseguia engolir. Ficava só na cabecinha e aos poucos fui instruindo ela. Dizia que não conseguia abrir tanto a boca. Deixei um pouco do jeito que ela tava fazendo pq tava gostosinho, parecia que fodia uma virgem 59** Puxei pra cima de mim, abracei com força e senti ela bem excitada, bucetinha molhada sarrando o pau. Deixei assim bastante, a garota beijava e virava pra eu dar um cheiro no pescoço, mordia de leve e ela dava um suspiro. "Vai gozar de novo?", perguntei e aí ela "Não, não consigo gozar direito nos encontros, aquela nossa foi a primeira no dia. Vamo botar a camisinha. Eu quero".
    Imagem

    Daí peguei a capa que estava estrategicamente ao lado, abri o pacote, vesti o guerreiro e botei ela pra quicar por cima. Só que a expressão de dor dela era tanta que perguntei se não queria trocar até acostumar com a rola. Ela deitou, deu uma salivada e passou na xota e fui enfiando. Não sentiu firmeza e pediu pra colocar o gel. Gel na pica, gel na xota, xota na pica, passinho passinho. Bem de leve e ela vai pedindo pra meter. Faz carinha de quem tá gostando de mais, deito minha cabeça no seu ombro e vou soerguendo e baixando o corpo pra enterrar a pica. Ela suspira, ora feliz ora fazendo cara de dor. Pergunto se tá doendo, ela diz que não. Peço pra pegar d4 e ela só fala pra não fazer com força. Vai cada centimetro, ela arreia e vai gemendo. Cada suspirada ela vai gemendo mais alto, ela bota força com o bumbum pra trás, gritando "Assim, isso". Enfim deslizando firme pra dentro, ela com a mesma carinha de dor. "Tá ruim?" e ela responde que não, que tá uma delicia. Nisso dou uma acelerada porque vou sentindo aquela vontade de gozar e gozo, bem no meio da enfiada. Já que o pau não murchou, meto mais um pouco e sinto que vem nova leitada pra ela. Na capa!! 73** 73** Que gozada!!! Dou uma relaxada e caio em cima dela, os dois bem ofegantes.
    Imagem
    Imagem

    Foi uma grata surpresa, por um minuto, quando a garota fazia o oral, pensei que o TD ia ser igual o do colega forista acima. Surpresa positiva. Paguei os 200 bolsonaros e saí dando dois beijinhos gostosos naquela boquinha. E novata riscada da lista, talve volte pra um repeteco mas quero as outras coleguinhas dela antes.

    LINKS DA GP:
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... inha-euro/
    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/ind ... /33-flavia
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 16/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita na EURO 31** para conhecer as novidades, sempre tem novidades possivelmente a últi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita na EURO 31** para conhecer as novidades, sempre tem novidades possivelmente a última visita desse ano.
    Vou no final da tarde, sou encaminhado para um quarto, nem preciso fazer elogios a estrutura pois tem um patrão elevado.
    Veio umas 8 meninas, escolhi a CAROL 36** uma morena de um sorriso encantador e muito simpática, pelo sotaque vi que não era carioca, mais vou deixar cada uma descobrir pessoalmente de onde é a diva.
    Tomo meu banho e aguardo CAROL ansioso. Logo ela chega com seu kit, muito comunicativa extrovertida brincamos um pouco mais logo partimos para os beijos 15** , um excelente começo pois ambos gostamos de beijar, o clima logo aquece e CAROL começa um oral muito bom 79** , ela gosta de fazer olhando em para mim, gosto disso, aumenta a tesão, ela usa as mãos deslizando no meu pau e chupando com intensidade.
    Difícil resistir mais conseguir e partir para o oral nela, xoxota deliciosa, geme gostoso não queria gozar, mais não aguentou e gozou gostoso.
    Encapo o garoto e começo a socar com ela gozando 72** , delicia, muito molhada e pedindo pra meter mais e mais, trocamos várias posições, mais ela de 4 é uma delícia, tem uma rabo lindo, logo começo a alisar o seu cuzinho, ela passar o gel e diz, bota bota no
    cuzinho, começo o anal com ela de ladinho e beijando na boca, tipo namoradinho, que maravilha, partimos para posição frango assado meto no cuzinho até gozar 22** .
    Excelente atendimento, tendo em visto que não tinha saído com ela ainda, ela correspondeu muito bem, uma sintonia que não esperava, conversamos uma pouco trocamos carinhos e fim de papo, pagamento feito e rua.
    Com esse fim de ano agitado, EURO agora só 2020.

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/carol-euro/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para