r 10 mensagens Página 1 de 1
RIO VIP MASSAGENS - AVENIDA JORN. RICARDO MARINHO - 360 - SALA 133 - 9-9949-3888/3936-9800
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 988
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a postar td's. Saí cedo do trabalho e como iria pra Barra, resolvi me aprazer por aquelas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a postar td's. Saí cedo do trabalho e como iria pra Barra, resolvi me aprazer por aquelas bandas. Pelo status do zap, recebendo sempre as novidades das casas, já curioso há um tempo pela Babi da Rio Vip, rumo ao local, tranquilo de chegar, já que fui tantas vezes sendo no mesmo edifício da Massagem Carioca- casa que me dei melhor neste ano- na Jornalista Ricardo Marinho. Peço uma apresentação rápida e logo que a Babi apareceu, interrompi a apresentação e a escolhi. A bunda naquele colante preto definiu a escolha. Banho e volto pra massagem. Adendo que a estrutura da casa é muito boa. Pra não dizer que não se fala de massagens, numa casa de massagens, ela fez. Tudo normal. Relaxante, tântrica, Nuru. Absolutamente normais. Até que os beijinhos no cangote foram bem gostosos. De frente, ela até esfregou bem e o pau começou a ficar querendo. Seduziu e caiu de boca depois de examinar bem pra ver se não tinha nenhuma ziquizira ou ferida. Como não tinha, aproveitou haha, e eu também. Depois toquei um pouco ela, encamisolou e metemos. Primeiro quicando, com direito a uns beijos econômicos, depois não poderia sair dali sem aproveitar aquela bunda de quatro. E gozei ali. Mas... Não bateu muito, não. A menina é bonitinha, siliconada e uma bela bunda.

    Um td positivo só.

    Abraços à confraria
    Editado pela última vez por BERG em 26/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Bacharel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 2 3 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bacharel » 11/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, Infelizmente não é só de TDs positivos que esse fórum vive. Eram 19 da noite e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades,
    Infelizmente não é só de TDs positivos que esse fórum vive.
    Eram 19 da noite e estava pensando em ir na Euro, porém como estava mais perto da rio vip decidi mandar um ZAP perguntando quem estava disponível e se o preço deles de 160 reais incluía meteção (o qual é mostrado no anúncio das meninas no photoacompanhante) , então me mandaram foto com umas 3 menias e sinceramente nenhuma me atraiu (na realidade, queria uma loirinha) e me informaram que o preço era aquele mesmo. Para minha sorte (ou azar) um pouco depois me mandaram msg falando q a Babi estava disponível, então resolvi tentar a sorte e fui conhecer a casa.

    Aí que tudo começou a desandar, primeiro é necessário se identificar na portaria do prédio (o que haviam me informado por ZAP que não era necessário). Segundo, na casa me informaram que pra ter meteçao o preço era 200 (como já estava lá, não ia perder a corrida). E terceiro, e talvez o ponto mais negativo pra mim, o TD foi bem merdinha. Primeiro que não achei a menina tão bonita (na minha opinião é claro) e depois que o atendimento dela foi muito fraco: massagem fraca (só quando ela começou o nuru que foi melhorzinho) e sexo pior ainda. Ainda pra terminar, ela uma hora resolveu se esfregar em mim e deu uma roçada no meu pau com a xota dela sem camisinha (não entrou nem nada, só foi uma roçada bem de leve, mas fiquei bolado e acho q ela percebeu). Depois de botar a camisinha, trepamos um pouco, mas sei lá, já tava meio puto, no final acabei batendo uma punheta e fui tomar banho.

    Pra resumir, achei o TD bem merda, e não irei mais nessa casa. Sinceramente, acho que por 200 vale muito mais a pena ir na Eros ou na Euro.

    Ps: também não sei se foi culpa minha por ter ido na casa quase no horário de fechar ou por não ter rolado química.
    Só pra fechar, a menina não me chupou sem capa (o que não ligo, até acho mais seguro) e não sei se ela beija pq nem tentei.
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 10/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.riovipmassagens.com.br https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sasha-rio Fala confrari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.riovipmassagens.com.br
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sasha-rio

    Fala confraria, atrasado mas não sonegado. Segue o meu relato com a Sasha, que antes atendia em outra sala no mesmo prédio (inclusive tem TDs dela nesta sala).
    Diferente dos outros TDs eu me dei bem com a Sasha. Foi na primeira semana de janeiro este TD. A sala fica em um prédio comercial que pede identificação na portaria para liberar o acesso (pode ser empecilho para alguns - eles interfonam para a sala, então não sei se rola aquele migué de dar o número de outra sala) e também possui estacionamento próprio sem cobrança.

    Fui sem agendar e liberado meu acesso fui até a sala e logo entrei. Fui recebido pela recepcionista que me direcionou a um quarto com tatame e me explicou sobre as massagens e depois pedi a apresentação. Das meninas que vieram, lembrei da Sasha que já tinha visto na outra sala.
    Lembrei também dos TDs dela, mas mesmo assim resolvi arriscar.

    Fiz o pagamento a recepcionista e um tempo depois veio a Sasha. Conversamos um pouco, e ela foi ver se o banheiro estava livre. Tinha acabado de entrar outro cliente, então ela volta e emendamos no papo, fui chegando perto e mais perto e como não houve nenhuma demonstração de recusa, parti para o beijo e senti a reciprocidade. Enquanto não liberava o banheiro para o meu banho ficamos aos beijos só esquentando.

    Banheiro liberado, fui me aprontar (banheiro normal, fora do quarto, e recebi também toalha ensacada) e logo voltamos para a sala.
    E assim que fechamos a porta voltamos para os amassos, pareciamos dois namoradinhos, atracados aos beijos e numa esfregação intensa!

    Antes de continuar, Sobre a menina: a Sasha é uma garota bonita, magra, branquinha e toda ajeita. Peitos pequenos e macios, bundinha gostosa e toda rosinha, uma delícia!

    Depois de tanta esfregação peço para ela me chupar. Não é o melhor boquete da vida mas a menina faz gostoso. Antes de eu explodir invertemos os papéis e foi minha vez de chupar. Me dediquei e acho que fiz a garota gozar! Após, encapuzamos o garoto e fomos namorar mais. Ela no PPMM, depois no FA e por último de quatro onde não consigo mais segurar e despejo meus herdeiros.

    Ficamos deitados nos recuperando e conversando um pouco e logo batem na porta! Nem vi essa 1 hora passar voando! Acho que foram as preliminares. Mas TD mais que positivo, tanto que já voltei nela outra vez. Espero que quem for tenha a mesma sorte que eu.
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 05/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, primeira vez nessa casa, estrutura boa, bem parecida com a Massagens Carioca, casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    primeira vez nessa casa, estrutura boa, bem parecida com a Massagens Carioca, casa que fica no mesmo prédio. Única coisa que não gosto é a identificação na portaria, com foto e tudo mas...

    Marquei um horário mas disse que ia escolher a massagista e a massagem no local. Chegando lá não tive dúvida na escolha da Nicole, pra mim a mais gata e gostosa, apesar da Bruna ser bem gostosa tb.

    https://www.riovipmassagens.com.br/index.php/nicole/

    Escolhida a mix, que começa de calcinha na relaxante muito bem aplicada, passa batida pela tântrica bem fraquinha e chega na thai para o esquema do esfrega. Underground quase nulo. A menina é bem gata e isso me deixou a ponto de bala rápido, ela bota a camisinha pra chupar ( um pecado ), eu retribuo na mesma moeda, que delícia de buceta, ficaria ali o dia inteiro vendo aquela beldade se contorcer de prazer. Depois de algumas posições peço pra gozar com ela batendo uma punheta e me olhando. Fenomenal sensação.

    Esse tipo de casa não é a minha preferência mas as vezes aparecem umas bem gatas e não da pra evitar.

    Fui

    sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 147
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Cleo é maravilhosa. Da sala 133 do mesmo endereço, que gatinha, aquilo mesmo das fotos. Sensacio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Cleo é maravilhosa. Da sala 133 do mesmo endereço, que gatinha, aquilo mesmo das fotos. Sensacional ela. Já cascudinha, trabalhou na Centauros, chupa que é uma beleza, bucetinha bem apertada, chupei muito sua bucetinha juvenil e fechadinha, lábios rosinhas sem restrição de chupação no cuzinho. Valeu a pena, recomendo aos confrades, não é fresca, os beijos que não são lá grandes coisas, mas passa, enfim valeu demais
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 147
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 01/09/2020

    O TD que não aconteceu. Não é a primeira vez que isso acontece nessa sala. Vidrado nas fotinhas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    O TD que não aconteceu. Não é a primeira vez que isso acontece nessa sala. Vidrado nas fotinhas da Julia uma gata de sorriso bonito, liguei cedo para lá atras dela. A recepcionsita atendeu, perguntou para outra e confirmou a Julia para às 10:30. Me virei nos 30 e às 10:30 estava lá. Aí veio as conversas. Primeiro que quem atendeu a porta foi uma menina que já tinha tido o atendimento dela lá, uma loirinha peitudinha, e até que foi bom, e ela sem empatia nenhuma. Falei que estava marcado com a Julia e ela me disse que a Julia não estava que teve um problema e que chegaria às 12:00 mas sem certeza, que ela só chegas as 12:00 mas naquele dia ela chegaria cedo para me atender mas não chegou. Putz. Meio sem saber se a Julia chegava ou não chegava. Até conheci a Barbara, simpática mas não me agradou o astral. O mais escroto é que tinha uma tal de Soraia que sequer quis se apresentar, muito embora a minha insitência para ver se salvava a manhã perdida. A menina que me atendeu, a tal lorinha peituda, muito despreparada e sem qualquer traquejo ou finesse. Claro que não exijo fru-fru, mas pelo menos um pouco de educação, pois ela me disse aos berros que a tal da Soraia não ia descer para se apresentar pois ela Soraia era problemática mesmo. Ainda bem que não veio! Fui embora! Sei que como bom putanheiro ainda liguei às 11:00 para saber se a tal da Julia tinha dado notícia e a mesma menina, tá la a foto dela, é uma loirinha, até pegável, me respondeu vagamente e sem nenhuma empatia como se estivesse fazendo-me um favor. Foda. Lá é caro e ainda vem com essa! Tô fora. Pois bem fui na outra sala 118 e quê diferença!!! De tratamento de preparo de tudo
    Editado pela última vez por BERG em 03/09/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 991 Comentários: 465
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 13/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Sabadão de fim de semana prolongado, arrumei uma escapada para conhecer a RioVip, Ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,

    Sabadão de fim de semana prolongado, arrumei uma escapada para conhecer a RioVip, Tava de olho na Mel ou Cleo, mas sábado é uma incognita. Fui para a apresentação. Gostei da algumas, mas a Serena me chamou atenção pela simpatia ( https://www.riovipmassagens.com.br/index.php/serena/ ). Uma morena com corpo delicioso, peitos pequenos como eu adoro e um sorriso matador.
    Depois de trocarmos para uma cabine com tatame e um bom banho, aproveitei uns minutos de massagem para relaxar, afinal de contas, era sábado. Quando ela começou o underground e passar os peitos nas minhas costas, fiquei impávido colosso.
    Ela começou um oral delicioso, sem pressa e guloso. Quase queimei.
    Ela disse que gosta mais de chupar do que ser chupada. Mesmo assim, dei uma umedecida naquela boceta apertadinha. Já que ela gosta de chupar, deixei ela fazer o trabalho com calma até encapar o garoto.
    Ela gosta de levar de 4 e a visão daquela bunda morena com marca de biquini é algo de louco. fiquei ali martelando um bom tempo, com calma, depois viramos no ppmm e um franguinho...tudo com calma e muito bem aproveitado com aquela morena simpatica e sorridente o tempo todo....
    Na hora do CUM, ela deu uma chupada final e foi tudo no peito. Ela nào curte levar na cara e nem na boca. Sem problema.
    Passei o fim de semana relaxado e tranquilão com esse atendimento delicioso.
    Vou voltar lá pra ver qual é da Mel, mas ainda terá repeteco na Serena. Vale muito.
    É isso, cambada. Fui.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.riovipmassagens.com.br/index.php/serena/ https://elliterio.com/acompanhante/mulher/seren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.riovipmassagens.com.br/index.php/serena/
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/serena-rio/

    Dia de escala em casa e com um alvará tranquilo. Minha ideia inicial era um repeteco com a Duda (Eurorio), meu plano B seria a Monique (Eros Massagens) e meu plano C seria a Rio Vip, especialmente a Cleo ou a Sandy. Infelizmente a Duda não chegou no horário e, embora continue figurando no site da casa, não tenho certeza se a Monique permanece no plantel da Eros, já que nos demais sites seu anúncio sumiu. Abro até um pequeno parênteses aqui para fazer uma crítica que já me aflige nos últimos tempos: o contato das casas da Barra pelo whatsapp deixa MUITO a desejar. Acho inaceitável que uma pergunta simples como se a garota continua na casa seja ignorada e a resposta seja somente um "pode vir sem marcar". Além disso, as casas demoram anos para responder. Porém, esse leve desabafo está longe do tratamento da Rio Vip pelo whatsapp. As respostas foram praticamente instantâneas e precisas. Ponto positivo.

    Primeiros dois planos vetados, me volto para a Rio Vip. Pergunto sobre apresentação e em uns 15-20 minutos estava na casa. E nossa, são muitas garotas na casa. O site não deve ter nem metade, fique até perdido! Infelizmente a Cleo e a Sandy não estavam disponíveis e acabei ficando na dúvida entre a Maya e a Serena, duas morenas. A recepcionista (bem simpática por sinal) chamou as duas de volta e perguntei de forma genérica sobre restrições. A Maya se mostrou extremamente travada, até por ser nova na casa. Ao contrário, a Serena foi extremamente simpática e sorridente (reitero o relato do confrade zona, o sorriso dela é matador). Por esses motivos e por dizer não ter restrições além de não fazer anal, a Serena foi escolhida.

    Menos de 5 minutos ela volta já de lingerie, me pede para deitar de bruços e começa a fazer a massagem. Essa parte foi bem normal, nada a criticar, porém o negócio melhora de verdade quando ela pede para me virar. A garota provocou bastante, especialmente quando começou a punhetar levemente. Aqui eu achei que o atendimento seria emblemático, a garota é muito bonita, muito simpática e extrovertida, com seios pequenos e uma bunda linda. Porém, as coisas desandaram.

    Ela logo saca a camisinha, deixa do meu lado e diz para colocar daqui a pouco, enquanto volta a me provocar. Meu receio se confirmou quando ela disse que só chupava com camisinha. Tentei conversar, mas ela foi irredutível. Foi minha primeira frustração, especialmente em razão da afirmativa quanto à ausência de restrições e do relato do confrade zona. Chupou rapidamente e um tanto sem graça com camisinha e já foi perguntando qual posição. Inverti e fui chupar um pouco a garota. A buceta dela é cheirosa e gostosa, porém diria que faltou aparar um pouco os pelos. De qualquer forma, não importou muito, já que não houve qualquer reação com a chupada.

    Partimos para a meteção primeiro no ppmm e logo depois ela pediu de 4, nas duas hipóteses ela ficou se masturbando levemente. A visão da dama de 4 é realmente um atrativo e acabei gozando na sequência.

    Vou avaliar o encontro como neutro. Embora seja mega simpática e sempre sorridente (um charme à parte), acho que a garota criou uma grande expectativa com a massagem que acabou não se concretizando. Faltou maior envolvimento da garota no ato em si (sequer houve um selinho), além da chupada veloz e com camisinha, que me deixou bastante frustrado. Não gosto de ter que fazer as perguntas de forma discriminada, se uma garota diz que não tem restrição eu imagino no mínimo que irá beijar (ainda que de forma econômica) e chupar sem camisinha, mas pelo visto, vou ter que mudar minha abordagem.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 03/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ester-rio/ https://elliterio.com/acompanhante/mulher/ester-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ester-rio/
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/ester-rio/

    Relato de umas duas semanas atrás.

    Mesmo com uma experiência não tão boa com a Serena, o plantel bem interessante da casa me fez voltar (inclusive, estão postando fotos e vídeos das meninas no status da casa - inclusive aquelas que não estão nos sites -, vale a pena conferir). Nesse dia fiquei na dúvida entre a Ester e a Nina (sem foto nos sites). Acabei optando pela primeira. A garota é exatamente como nas fotos, branquinha, inúmeras tatuagens, piercing no nariz e uma bunda de respeito.

    A Ester faz uma massagem boa, passando por toda a extensão, porém fiquei com a impressão de ser um pouco demorada. Terminada, ela pede para me virar e começa a massagear levemente a cabeça do meu pau enquanto fica me olhando com cara de sapeca. Passada a parte de tortura, ela começa a me chupar. Não esperem uma garganta profunda, o oral da dama é mais cadenciado e provocante, o que condiz bastante com o pós massagem.

    Deixei ela chupando mais um pouco e pedi para retribuir. Apesar de parecer estar gostando - inclusive com alguns leves espasmos -, não acho que ela gozou. Camisinha posta, começamos no ppmm e terminamos cumprindo o pedido do dama, com ela de 4.

    Para mim o encontro foi positivo. Embora os beijos tenham sido bem tímidos, a menina é muito bonita, faz um estilo meio sapeca/safada, com uma boa massagem, chupa bem e o sexo - guardadas as devidas limitações de tempo e local (aquele colchão é péssimo) - também foi bom. Pretendo ter um repeteco, mas com tantas boas opções na casa, fica a dúvida de quando será.
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 01/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando um Habeas Corpus, fui conhecer essa gatinha que já frequentava minha lista há muito t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando um Habeas Corpus, fui conhecer essa gatinha que já frequentava minha lista há muito tempo. Marcação muito fácil pelo telefone.

    Fui esperando encontrar uma ninfetinha mignon e magrinha e encontrei um mulherão, que embora não seja uma ninfeta é ainda bem jovem. O rosto é o mesmo das fotos, mas pareceu-me que a cabeça dela era pequena para o volume e altura do corpo.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/marina-rio/

    A mocinha é simpática, mas a massagem é fraquinha. Ela fez tudo para agradar e caprichou nos complementos íntimos.

    O prédio também tem catraca com reconhecimento facial, parece que isso está virando uma regra.

    Fico devendo uma narrativa mais animada, mas é melhor relatar um TD sem graça do que sonegar!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante

Ir para