EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    Oloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2020
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oloco » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    caros confrades, esse TD tem umas 03 semanas. Agendei com a Carol, e fui com a expectativa alinhada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    caros confrades, esse TD tem umas 03 semanas. Agendei com a Carol, e fui com a expectativa alinhada de acordo com os tds aqui do fórum, então não tenho muito o que acrescentar. Ela é bonita, tem uns seios lindíssimos, uma pepequinha deliciosa de chupar. Primeiro beijamos em pé e por um tempo, ela retribuiu legal nessa parte, e considero isso um ponto muito positivo. Em seguida chupei ela até levar ao gozo, que foi bonito de ver, e também foi o melhor momento de todos, ficou toda molhada e pediu p descansar um pouco. Depois retribuiu com oral sem capa mas fraco, logo pedi p encerrar essa etapa e partir p o sexo que foi bom, veio cavalgando, e foi assim até o final, com um envolvimento interessante e gemidos que te fazem crer que está com aquela namoradinha. Agora vou "nos poréns", ela é educada e calma mas não é simpática, não faz questão de agradar, e o sexo é bem básico (o que não quer dizer que seja ruim ou frio), então se os confrades forem com uma expetativa de um sexo mais hard e de mais pegada acho que ela não seria uma boa opção. Seria difícil emendar uma segunda gozada. Vou dar positivo porque foi dentro do esperado e não vejo que no conjunto mereça um neutro, mas faço aqui a ressalva de que isso vai de acordo com a expectativa de cada um.
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 21/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades!! Este TD é de hoje 21/03, com as praia fechadas parti para o meu playground na Ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades!!

    Este TD é de hoje 21/03, com as praia fechadas parti para o meu playground na Barra da Tijuca, a Rio Euro Spa.
    Como sou cliente assíduo da casa, fico sempre atento as novidades. Faltava conhecer a Lais, que já está há dois meses na casa, mas ainda não a tinha degustado.
    Agradeço o relato do confrade rdg.2018, que aguçou ainda mais o desejo.
    Agendamento prévio para não ter contratempo, mesmo sendo domingo há sempre demanda na casa.
    Fui recebido pela Lais e já me impressionei pela beleza do conjunto rosto, bunda e peito. Ela é tipo mignon, mas um filé mignon com coxa grossa e tudo no lugar.. E tudo natural como eu gosto, nada de material no corpo.
    O quarto é um dos tops da casa com chuveiro e banheira, o que diminui a perda de tempo no vai e vem nos corredores. Banho tomado e começamos a namorar, parecia uma namorada apaixonada com uma boca louca !! Que beijo gostoso, ficamos nos tocando e parti pros peitinhos, são pequenos e cabe todo na minha boca.
    Peço então um boquete, e como chupa a menina, faz garganta profunda, trabalha bem as bolas, e não é de ficar dando lambidinha não.. a gata coloca as bolas na boca e fica punhetando levemente. Quase queimo a largada.
    Peço então pra provar a sua PPK, ela fica na beirada da cama com as pernas todas abertas e chupo com muita sede, que ppk gostosa, carnuda e suculenta.
    Partimos então pro 69, ela por cima para eu poder ter acesso completo a ppk e cuzinho, aproveito tudo, abrindo a ppk e enfiando a minha língua.. que visual!!
    Me senti como criança no playground pós quarentena, parti para outra posição preferida.. D4. Fico ali na velocidade 2, saboreando cada metida.
    Com o tesão nas alturas, partimos pro PPMM e aproveito para chupar os peitos dela (ela curte muito), gozo com beijo de língua.. PUTA QUE PARIUUUUU!!
    Intervalo de jogo e ela começa uma massagem nos pés, vai subindo até as costas, super relaxante. Ela então me pede pra virar e começa um lingam, e em seguida parte para o seu oral matador. O meu garoto estava exausto, mas a Lais colocou o menino pra trabalhar e depois de uns 5 minutos eu gozo na boquinha dela, ela não para até deixar meu menino limpinho.
    Tempo chegando ao fim, combinamos um repeteco com anal.
    Quero voltar em breve!!

    Lais está aprovadissima, super recomendo!!
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades! TD realizado no dia 25/3/21. Não demoro muito pra voltar a minha casa preferida na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades!

    TD realizado no dia 25/3/21.
    Não demoro muito pra voltar a minha casa preferida na Barra. Na minha ultima visita estive com a Lais que comentou de fazermos um 4 mãos com a Luiza.
    Isso ficou na minha cabeça, pois a Luiza é grande, (1,75 m) estilo mulherão, com seios grandes e uma bunda enorme! Já a Tais é estilo mignon.
    Achei prudente experimentar a Luiza sozinha primeiro. Confesso que apesar de conhecê-la pessoalmente de várias apresentações feitas nas minhas idas a casa, nunca a escolhi mesmo tendo curiosidade de como seria encarar aqueles glúteos enormes.
    Decidi encarar o desafio e marquei uma hora com ela.
    Chegando na casa no horário agendado fui recebido por ela. A propósito, os agendamentos tem funcionado bem, isto é, a menina fica realmente a disposição esperando o cliente. Sabemos como é desgastante agendar, chegar no horário e esperar a menina terminar um atendimento.
    Após o banho tomado, voltamos pro quarto, alias o maior de todos, com cama, tatame e poltrona longa.
    Começamos com um beijo de namorados, lábios grossos, língua sedenta. Luiza é realmente grande, seios, pernas, bunda. Fiquei imaginando como manobrar aquela carreta bitrem, rsrs. Mas assumi o comando e comecei pelo peitos, depois coloquei ela pra mamar, e como como chupa bem, garganta profunda, bolas, tudo na pressão certa.
    Pedi pra chupar a PPK, e me surpreendi pela PPK pequena, lisinha e cheirosa. Fico por ali curtindo por uns 10 minutos. Partimos então pro 69, e quase queimo a largada.
    Coloco ela D4 na beirada da cama e começa a penetração de forma lenta e ritimada e claro admirando aquele monumento de glúteo, acho que a bunda corresponde a 1/3 do corpo da Luiza!!
    Coloco ela de frente e pego ela no PPMM, apertando os peitos e beijando aqueles lábios carnudos, não demorou muito e GOZEI!!!!!!
    Intervalo de jogo, e ela começa uma massagem nos pés (adoro!!) e depois na lombar. A
    Luiza entende do assunto, não é só mais uma espalha creme.
    Confesso que o meu “garoto” não estava com muita disposição pro segundo tempo, mas a Luiza revitalizou o menino com um oral maravilhoso e pasmem, chupou até eu gozar e não parou até deixar ele limpinho e engolindo tudo!!

    Resumindo: Luiza é um fodão!! Deu um certo arrependimento de não ter ficado com ela antes.
    Meu próximo desafio será fazer o 4 mãos com ela e Lais.

    Até a próxima confrades!!
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 06/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada, Ferradura na área de novo! Tenho que dar uma segurada para não ir à falência, po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada, Ferradura na área de novo!
    Tenho que dar uma segurada para não ir à falência, pois tá difícil ficar longe da putaria em meio a essa Pandemia. Hahahha


    Fui conhecer o local, após pesquisar TERAPIAS próximo ao meu trabalho.

    Vi alguns relatos, e passei uma mensagem via WhatsApp para saber um pouco sobre o local e meninas.

    Decidi escolher a Euro, pois tinham 7 meninas na casa, e acredito que vcs concordem comigo, quanta mais opções, melhor!


    Veio aquele desfile de mulheres para uma apresentação individual, e o mais difícil é decorar o nome de geral!
    Hahahahahaha

    Olhei algumas gatas, mas simpatizei com duas, é uma foi a Raffa, que merecerei com um abraço maravilhoso.

    Acertei que seriam 1 hora, e a gata mereceu até o banheiro, me deu uma toalha, e disse que eu ficar bem à vontade...

    Tomei banho e fui pro quarto com ela, e a mesma pediu para eu ficar a vontade que iria retornar.


    Vem aquela massagem gostosa, acompanhando de um papo muito bacana.
    Depois eu virei, e ela começou a me punhetas bem gostoso.
    Ficou um tempo assim, até que sugeri que me chupasse, e fiquei triste ao ver ela pegando a camisinha... what???
    Foi o único ponto negativo do encontro, mas relevei e deixei rolar, até pq o boquete estava gostoso, e eu sei mole de não perguntar antes.
    Depois cai de boca nela, e tem uma buceta bem cheirosa e limpa. Fiz questão de chupar ela por uns 20 minutos, não conseguia parar de chupar, e ao acabar, ganhei um beijo maravilhoso e bem molhado, ali já imaginava que eu a tinha feito gozar.

    Pedi para ficar de costas e meti o pau bem devagar, e fui aumentando a velocidade.
    A gata se entregou e não reclamou momento algum.

    Acabei finalizando na borracha mesmo, de tão gostoso que estava.

    Por fim:

    Menina: 9,5 ( Uma beleza diferenciada )
    Seios 10,00 Pequenos, mas durinhos e com um Piercing.
    Oral: 6,5 Muito bom, mas com capote é foda!
    Foda: 10,00 motivo por ganhar o meu POSITIVO, aguentou sem reclamar, e ainda pedia mais!
    Anal: Não fiz, e nem sei se faz!

    Confrades, espero ter conseguido ajudar a vcs que são da Barra e Recreio.


    Tamo junto!
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 08/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrariaaa!! Blza rapaziada?? TD fresquinho!! De hoje!! Depois de uma missão bem sucedida no Lg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrariaaa!! Blza rapaziada??

    TD fresquinho!! De hoje!!

    Depois de uma missão bem sucedida no Lgo do Machado (leiam lá o TD), dirigindo meu carro pra Barra resolvi conhecer a Euro. Fui focado em comer a Luiza. Muito bem avaliada nos TDs e parecendo ser do estilo de mulher que mais gosto (cavala, alta, rabao), fui lá pra conhecer. Rapa tava galudo esses dias....

    Chego lá e que surpresa boa!! Estrutura muito legal!! Me colocaram num quarto muito espaçoso, limpo. Gostei de verdade. Umas das melhores que ja fui em termos de estrutura.

    Começa a apresentaçao. Luiza não aparece. Fico chateado mas, a primeira que se apresentou, a NANY, achei bem interessante. Pele morena, bunda gostosa, grande. Não muito bonita de rosto, confesso, mas de todas foi que se apresentou de maneira mais simpatica. E isso conta bastante pra mim. Prezo mais por uma mulher que se envolva do que somente pelo corpo...

    Espero seu retorno e quando entra no quarto digo que quero a massagem só depois de gozar. Ela topa e começamos a nos pegar. Ela rapidamente cai de boca e inicia um ótimo oral. Muito babado, olhando no olho!! Coloco ela D4 e começo a esfregar meu pau na sua bunda!! Fico ali, brincando e aí peço a camisinha!! Devidamente vestido, penetro minha rola forte com ela D4 pra mim!! E me surpreendo de como NANY é apertada!! Mas assim, muito apertadinha!! Caceeete bom demais!!

    Depois boto ela pra sentar e sentir aquela bucetinha apertada subindo e descendo é divino!! Por fim, deito na cama e ela vem por cima e, olhando pelo espelho, aprecio ela toda cavalgando gostoso!! Perto de gozar, peço sua boquinha! E sou atentido prontamente!! Gozo litros na sua boca, ainda que nao tenha engolido.

    Aí sim...uma vez relaxado, peço a massagem!! E ali fiquei no restante do atendimento!! Tem uma ótima mão, massageou muito bem meus pés, pernas e costas!! Bom demais!!

    NANY aprovada, senhores!! Ela se envolve, gente boa, gosta de sexo e não tem frescura. Mas, na próxima, será Luiza!!

    Better Caul Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Athos07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2017
    Última Visita: 21/06/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 32
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Athos07 » 09/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Vou atualizar um TD feito ha um tempinho atras. Na correria acabei nao postan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    Vou atualizar um TD feito ha um tempinho atras.
    Na correria acabei nao postando, mas sonegar jamais!

    Estive na casa em meados de fevereiro.

    A menina, pelo que vi, ja nem esta mais na casa, pois ficou muito pouco tempo. Nao sei se houve algum problema.

    Estava resolvendo umas coisas no Barra Point e resolvi subir la. Menina escolhida, fomos pro quarto. Pra mim, uma das melhores estruturas, mas nao vou me alongar muito.

    A menina é muito comunicativa, gente boa. Fez uma massagem boa e como eu tava mesmo precisando relaxar, apesar de termos so 30min, aceitei. Uns 10 minutinhos nessa e fomos pro que interessa!
    Como sobrava apenas 20 min, ja pedi ela de 4 e que visao. Ela tem um corpo bonito e natural, seios medios e com um piercing. Mas a visao daquela bunda de 4... quase antecipou o fim.
    Depois de um tempo pedi um frango assado so pra gozar vendo a cara dela.
    Nao sonegou beijos e foi uma foda gostosa. Nada de outro mundo, mas valeu o investimento.

    É isso!

    Espero voltar la em breve pra visitar a Amanda ou a Lais, alguem indica uma das duas?

    Abracos a todos.
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 11/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camila é muito gostosa, beija pra caralho sem miséria, chupa muito c vontade!!! Peitos gostosos, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camila é muito gostosa, beija pra caralho sem miséria, chupa muito c vontade!!! Peitos gostosos, bunda linda c marquinha, zero barriga!
    Melhor garota em tempos ,atendimento bom pra caralho!
    O quarto é sacanagem de bom, enorme, duas camas, sofá, ar condicionado. quando marcar peça o quarto com hidro, é muito top!!!
    Virei fã da casa,especialmente da Camila, parecia namoradinha nova cheia de tesão, ao final perguntou se queria conhecer as outras meninas. De todas q vi achei a Camila a mais gostosa sem dúvidas. E que atendimento pqp, a volta é certa!!@@
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 11/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus prezados Foristas, tudo bem? Estou de volta pra não ficar com consciência pesada com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus prezados Foristas, tudo bem?

    Estou de volta pra não ficar com consciência pesada com a sonegação de TD.

    Este TD aconteceu a cerca de 15 dias na minha segunda casa na Barra, a EuroRio Spa.
    Estou sempre de olho na chegada de novatas, mando Zaps pra Luciana que sempre me envia as fotos das novatas na casa, quando elas ainda não estão no site.
    Naquela semana a Babi havia começado na casa, então agendei horário e fui desbravar a menina.
    Chegando fui recebido pela Rayla, pra quem não conhece, ela tem corpo maravilhoso e faz um sexo da melhor qualidade; ela havia saído da casa para tocar um negócio próprio, mas teve que voltar.. tempos difíceis..
    Rayla me conduziu para o quarto para que eu aguardasse a Babi.
    Babi chega logo em seguida, e me surpreendeu bastante!! Morenaço com 19 aninhos e com o corpo do jeito que eu aprecio..bunda grande, coxas grossas e peitinho. Tomo um banho refrescante e parto pro fight.
    A menina estava um tanto quanto tímida, mas não refugava nada.
    Começamos com um beijo meio tímido, e comecei a saborear aquele rodízio de carne gostosa.
    Comecei com o oral nela pra quebrar o gelo, a gata foi se soltando, partimos pro 69.. que visual aquele bundão e a ppk cheirosa e meladinha.
    Pedi pra ela ficar de 4 e fico ali na velocidade baixa, curtindo cada encaixada. E depois vamos pro ppmm e aí não tem jeito.. é leite na borracha.
    Parada técnica para uma massagem nos pés...Esse intervalo foi importante pra criar uma maior afinidade com gata
    Com tempo avançando, peço logo um boquete, e pra minha surpresa ela deixa eu gozar na boquinha... mas não engoliu.
    Babi estava na dúvida se seguiria na casa, pois era a primeira semana na profissão de GP. Mas pelo jeito a menina gostou da experiência, pois continua na casa até o momento.
    Merece um repeteco com certeza, mas sigo na saga de experimentar as novatas da casa.

    Abraço a todos e até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 11/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confraria! Aproveitando o tempo vago para atualizar alguns TDs. TD ocorrido no início d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confraria!

    Aproveitando o tempo vago para atualizar alguns TDs.

    TD ocorrido no início de março de 2021 no meu Templo de Prazer na Barra, a EuroRio Spa.
    Quero falar da minha experiência com a NANY.
    Dessa vez eu pedi uma apresentação, pois havia algumas novatas e não quiz arriscar só pelas fotos.
    E a ecolhida foi a Nany, pela simpatia e pelo corpão que essa baiana tem.
    Partimos pro ritual de higiene do banho e voltamos pro quarto. Dessa vez fico no menor de todos, mas não é desconfortável, mas os outros são bem maiores.
    Nany já trabalhou na casa há algum tempo atrás, mas nunca estive com ela.
    A baiana transpira sensualidade e sexualidade, e começamos o fight.
    Eu tenho um tesão por bunda grande e peitos grande, e pelo cor de jambo da baiana. E confesso que estava com muita fome de sexo naquele dia.
    Me senti almoçando num rodízio de carnes as 5 da tarde...
    Beijei muito, chupei ela toda ! Peitos, pescoço, buceta e mordi muito aquele bundão.
    O melhor de tudo é que a Nany acompanhou o meu ritmo.
    Coloquei meu garoto na boca da Nany e quase que ela não devolve... a mulher ficou tarada também. Rsrsrsrs
    Daí ela me pergunta se eu não vou comer a cerejinha dela ?? Ela tem uma tatuagem de uma cereja 🍒 na bunda...
    Coloco ela de 4 e como ela por trás com muita pressão e fico ali até gozar... Delícia!!!
    Intervalo de jogo, peço massagem nos pés. E ela aproveita para fazer um lingam e um oral que me levou na lua.
    Nany chupou e engoliu todo o meu leite!

    Nany merece Nota 10 com louvor!

    Repeteco sim, com certeza!

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 13/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades! Esse TD acabou de sair do forno. Foi tão bom que tive que dar uma parada no ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades!

    Esse TD acabou de sair do forno. Foi tão bom que tive que dar uma parada no bar para comemorar.
    Como prometi ao confrade Ferradura, voltei no meu Templo de Prazer na Barra para conferir o atendimento da menina Rafa.
    Eu não fiz agendamento porque, a sempre atenciosa, Luciana me informou que o time estava completo e disponível. Daí resolvi partir para uma apresentação da equipe.

    É sempre um momento bacana de rever as meninas e conhecer as novatas da casa.
    Conheci as novatas Rafa, Brenda, Sofia e Cris .
    Gostei de todas, mas claro escolhi a Rafa devido o TD do confrade Ferradura.

    Mas antes de acertar com a Rafa, eu pergunto se o sexo oral é com ou sem capa, e ela responde que é do jeito que eu quiser. Já me conquistou!!
    Ritual do banho feito, e partimos para o fight de 60 minutos .
    A Rafa é realmente de uma beleza diferenciada, rosto e corpo, cuidado para não se apaixonar.. Infelizmente eu não tive esse cuidado.

    Rafa começa dançando e sensualizando, e daí vem até a mim e me beija... hoje é o dia do beijo). Que beijo gostoso, encaixou legal, enquanto isso aproveito para apertar a menina todinha.

    Rafa tem 1,70 m , pele clara e um corpo sem detalhes, peitos pequenos ( cabem na minha boca), bunda media e muita sensualidade.
    Peço pra ela deitar porque eu quero saborear a sua buceta. Que buceta gostosa, cheirosa, gordinha, poderia ficar ali chupando por horas. Dou uma parada e coloco meu garoto na sua boquinha.

    O boquete da Rafa é TOP !!! A menina é faz com maestria, difícil não gozar em questão de segundos.
    Por isso parto logo pro 69, ela por cima e então abro a sua buceta chupo e lambo ela toda, mas peço para ela diminuir a pressão do boquete, pois não queria queimar a largada. Queria curtir mais aquele parque de diversão de prazer.

    Mudo a posição e coloco ela D4 na beira da cama, a Rafa é alta e daí o encaixe fica perfeito, como ela em pé. Movimentos lentos, apertando os peitinos, a bunda, as coxas, muito tesão!!!

    Após alguns minutos, coloco ela de frente e partimos pro PPMM, com socadas mais fortes e beijando sua boca, ela tem um rosto lindo. Em questão de segundos eu vou a lua e volto.
    Que sensação maravilhosa!!

    Intervalo para “socializar”, e nem peço massagem.
    Tomo outro banho e volto pro quarto e peço um boquete pro segundo tempo.
    Fico sentado na beira da cama e a Rafa de joelhos me chupando e me olhando nos olhos, punhetando e abrindo a boca pedindo leitinho. Tento manter o controle o máximo possível, e depois de algum tempo gozo na sua boquinha, e ela sorrindo pra mim. Que visão!!

    Me deu vontade de dobrar o tempo, mas meu alvará estava vencido.
    Me despeço e já deixei ela avisada que haverão vários repetecos.
    Fico imaginando um 4 mãos com ela e Lais. Vai ser maravilhoso!!

    Segue o escore da Rafa:
    Rosto: 10 ( beleza diferenciada)
    Corpo: 10
    Oral: 10 ( um dos melhores que experimentei)
    Sexo: 10 ( faz com prazer )
    Empatia: 10 ( parece que nos conhecemos há bastante tempo)

    Virei cliente!!!

    Confrade Ferradura: Pode voltar e peça um Oral completo!

    Abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    Daulo Sommelier
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2018
    Última Visita: 27/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daulo Sommelier » 16/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/camila/ Prezados, fui atendido pela Camila e esse TD merece se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/camila/

    Prezados, fui atendido pela Camila e esse TD merece ser divulgado.
    Já no quarto, as damas vieram e se apresentaram, uma por uma.
    Escolhi a Camila, mas a Babi é uma morena bem das gostosas e a Rafa tem uma cara de safada que vale conferir.
    Camila é uma morena top demais.
    Bonita, boca carnuda, peito gostoso demais (naturais), bunda linda com marquinha e uma buceta macia e carnuda de chupar.
    Ela é bem simpática, beija muito, se envolve 100% (pelo menos foi comigo) e não censura as investidas.
    Após banhos, ela começa o oral comigo em pé e ela de joelhos se olhando no espelho.
    Chupa muito bem, tem uma boca muito macia, vai até o final te olhando e fazendo garganta profunda.
    Depois deito e fazemos um 69.
    A buceta dela é muito gostosa, muito mesmo! Como ela chupa gostoso e tem a buceta gostosa da pra se perder assim.
    Já com o pau envernizado, ela encapa e vem sentando com muitas reboladas beijos e gemidos na orelha (ela é cheirosa, esqueci).
    Eu que tenho dificuldade de gozar de camisinha, estava tendo que segurar o leite. Impressionante! Gozei muito
    No intervalo, uma aula de massagem real. Fico inteiro e logo que viro ela começa a chupar de novo.
    Boca muito macia, demais. Repetimos o 69 delicioso e ela pede pra comer ela de 4.
    Sério, ela fica na posição certa, na altura certa pro bom sexo.
    Agarro na cinturinha e me perco entre olhar a bunda com a marquinha ou ela gemendo e olhando pro espelho.
    Tiro a capa, ela ajoelha e fica me olhando e chupando meu saco enquanto os herdeiros se suicidam.
    Claro que vai ter repeteco, se eu pudesse ia agora.
    TDzão bolado.
    Beijei muito, chupei e apertei um peito maravilho, tapa na bunda gostosa e chupada com garganta profunda e pirocada na cara.
    Todas as vezes que gozei, ela muito prestativa, me limpou e ajudou enquanto me recuperava.
    Se alguém for na Camila por causa do meu TD e não gostar, pode xingar minha mãe. Nome dela é Fátima
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 147
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 20/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da Rafa, que relato mais tarde, pedi apresentação e engatei na Sofia. Gosto da casa, fiquei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da Rafa, que relato mais tarde, pedi apresentação e engatei na Sofia. Gosto da casa, fiquei num quartinho pequeno perto do banheiro no fim do corredor. Aconchegante e o perto do banheiro. A Sofia é uma morena de cabelo tingido com uns peitos naturais lindos e uma ppka pequena, raspadinha parecendo um botão. Não tem lábios vaginas pronunciados, bem fechadinho é muito boa de chupar. Engatamos um 69 sagaz com ela chupando muito bem e com muita dedicação. Não teve muita engasgada, gosto, mas estava muito bom. De frente apertei e chupei muito aquele peito bonito. Liberado pra chupar e apertar. De 4 muito bom tb. No meio da meteção de 4 batem na porta ela sai fico de pau na mão e quando ela volta disse que só poderia ficar 40 minutos. Agendaram ela. Tá requisitada pois é muito simpática e te atende sorridente mandando meter pica na putinha. Fazer o quê.
    Continuei um pouco mais de 4, bucetinha pro alto, e gozei na boquinha. Muito bom apesar do contra tempo. Vou ver outras lá. Não vi a babi e a Camila deixou uma boa impressão
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada!! Estava com esse alvo há algumas semanas. E ontem tive a oportunidade de ticar a L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!!

    Estava com esse alvo há algumas semanas. E ontem tive a oportunidade de ticar a LUISA da minha lista e posso dizer com segurança: FUI AO PARAÍSO E VOLTEI AQUI PARA DIZER A VOCES!

    Vou elencar aqui três razões que justificam essa minha ida à terra de maná e mel:

    1) LOCAL: Ouso dizer que a EURO tem a melhor estrutura do RJ no que se refere a privês. Não conheço todos, confesso. Mas, conheco alguns vários. E, brother, a estrutura dos caras é animal. Nesse TD fiquei num quarto enorme, com cama, tatame, ar condicionado geladinho, tudo limpo e novo, e uma fucking hidromassagem!! Desse nível! Me senti no Panda, mas era só um prive na Barra. Foda pra caralho!!

    2) LUISA: Eu não sei qual é o perfil médio das mulheres que a rapaziada do Fórum curte. Mas LUISA é simplesmente O Perfil de mulher que eu sou maluco: alta (deve ter mais de 1,75m fácil), morenassa, peitões grandes (siliconados, mas foda-se), e uma bunda que PELO AMOR DO PAPAI DO CÉU, que RABO!! Grande demais, firme, volumoso, enorme, delicioso, com uma levíssima marca de biquini! A mulher é muito, mas muito GOSTOSA!! Bucetinha pequena, lisinha, cheirosa e apertadinha!! E a cerejinha no bolo: gata!! Sorriso lindo, simpática, educada, faz tudo pra agradar!! Uma boca carnuda que pude desgutar cada centimetro, beijando e sentido ela no jubileu...

    3) TRILHA SONORA: Eu sou músico, me amarro em rock e no início achava que a música ambiente era uma rádio qualquer, tipo uma JB FM. Mas, de repente, começou a rolar umas músicas bem raras de se ouvir na rádio!! De See Emily Play (sou fã demais de Pink Floyd) até Nightwish, passando por The Mamas and the Papas e Gary Moore!! Ahahahahaha eu sei, aleatório pra caralho, mas achei foda demais!!

    Poderia terminar aqui o TD pq só por esses motivos acho que ficou bem claro que não poderia ter dado errado! Mas vou prosseguir...

    Já tinha marcado hora, mas cheguei um pouco atrasado. Mas deu tudo certo. Espero LUISA no quarto. Ainda não tinha visto ela pessoalmente. Quando ela entra no quarto, num maio sexy, fio dental, fiquei tonto quando ela entrou no quarto. Ela já veio me beijando gostoso, devagar, cadenciado. Preliminares fodas, beijando os peitos dela, botando ela pra rebolar no meu pau, tudo muito tranquilo.

    Depois, ela vem chupando e começa um boquete avassalador. Engole, olha no seu olho, chupa as bolas. Quase queimo a largada. Coloco ela D4 e fico pincelando buceta e cu dela. Mas resolvo ir no frango assado. Coloco a camisinha e mermaaaoo que buceta apertadinha. Caralho, bom demais!! E guess wha?! Gozei rapidão! Porra, uma merda, me deixei levar e perdi a concentração...

    Hora de reanimar a criança. Nem quis perder tempo. E ela teve toda a paciencia. Já não sou mais um adolescente né...reanimar a criança em tempo continuo a gozada requer paciencia da femea! E ela teve!! Chupou, chupou e chupou e depois de uns 10 minutos ali, reanimou o jubileu!! Camisinha e pego ela D4! Aí mermão liguei a britadeira e comi ela com muita força!! Ela gemendo alto e eu metendo na raiva, dando uns tapas naquela mundo de rabo, puxando cabelo dela, apertando sua pele!! Depois desse modo rage, deito e ela vem por cima!! Ela cavalga com vontade e ali me deixo levar até gozar com aquela mulherão e aquela buceta apertadinha subindo e descendo...

    Curto o restante do programa, com uma massagem muito bem aplicada. LUISA é completa até nisso!

    O TD foi de uma hora. Mas, gostei tanto, tanto, que resolvi voltar mais tarde e pegar ela por mais meia hora. E assim eu fiz. Fui trabalhar, feliz, leve e relaxado e a noite voltei para os braços de LUISA por mais meia hora!! E nessa foda me permiti gozar com ela, obviamente, sentado aquele planeta RABO de costas e assim terminou minha jornada em Valhala.

    Senhores, que momento! Gozei três vezes ontem e parafraseando Will Smith em A Procura da Felicidade: essa pequena parte da minha vida se chama FELICIDADE!

    FUI!

    Better Caul Saul
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 28/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    com um tempinho no trabalho, resolvi ir a euro conhecer a lais,q me foi recomendada pela camila (que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    com um tempinho no trabalho, resolvi ir a euro conhecer a lais,q me foi recomendada pela camila (que já fui 2 vezes e é um fodão com muito beijo na boca sem miséria) mas pra minha decepção laís estava de folga (merda) e queria novidade, não voltar na camila nesse dia.
    no whatsapp me diz quais estão lá, me manda umas fotos...eu sabia que tinha que ir e decidir lá, mas as vezes o bicho fica burro e resolvo pela foto e sem nenhum relato fechar a alana...
    chego na casa, como de praxe tudo muito limpo e organizado, me recepciona uma morena muito gostosa q esqueci de perguntar o nome e me leva pra um quarto de espera, em seguida entra a yumi muito sorridente e simpática me perguntando se já estava marcado, respondo q sim e ela vai chamar a alana...
    alana é simpática e comunicativa, tomo meu banho e vamos pro fight...antes de começar sempre pergunto oq não posso fazer com ela, pra evitar qq tipo de atrito durante nossa hora de lazer e ela diz q só não deixa finalizar na boca...
    ela é bem cara de menina, magrinha e destaque para os peitos, que são lindos...
    vamos pro que interessa:
    ela beija com limitacões, não se entrega de verdade nesse quesito, ou seja, beijo timido sem aquela lingua solta q a gente gosta rs, boquete bem bom e competente na pressão certa, mas sem dar atenção as bolas, encara, olha no olho (ponto positivo), chupar os peitos dela é uma delícia e ela curte...estava estressado dos problemas de trabalho e não queria fazer nada, só relaxar mesmo, deitei e ela veio por cima, senta bem, não refuga nada, trocou pra sentada de costas, boa tambem..no fim pedi pra finalizar com ela de frente chupando seus peitos..leite na borracha.
    aquele intervalo padrão, papo legal...aí chega mensagem de trabalho na porra do telefone, tive q ficar uns 20 minutos respondendo, mas fiquei batendo papo com a menina enquanto isso, menina legal, fala bem , conversa legal sobre muitos assuntos...com isso meu tempo já estava esgotando e nem deu pro segundo tempo, mas tudo bem, banho e rua.

    pra quem gosta de rosto de menininha é uma boa pedida, eu gostei e por isso dei positivo...
    se volto nela? acho que não, beijo pra mim é muito importante no programa. valeu conhecer a menina e a casa é um espetaculo!
    só um desabafo agora, vejo relatos com mil elogios a aqui não por exemplo. pelo amor de deus, a aqui não perto da euro parece um chiqueiro e o nivel das meninas na minha modesta opinião é muito diferente dos relatos q leio, já fui lá 4 vezes (laura, paula, larissa e renata) e só a nanda "poderia " trabalhar na euro juntando corpo, rosto e atendimento.

    é isso confrades, desculpe o longo relato

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para