EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    Daulo Sommelier
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2018
    Última Visita: 27/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daulo Sommelier » 28/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/sofia/ Fiquei curioso e fui conferir a Sofia. Morena gostosa de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/sofia/
    Fiquei curioso e fui conferir a Sofia.
    Morena gostosa de cabelos loiros de sorriso fácil (ganha muito na simpatia).
    Corpo bem feito, bronzeado, seios naturais e gostosos de apertar e chupar.
    A buceta dela é bonita e gostosa demais. Bem carnuda com um desenho e formatos perfeitos (bucetão apertado).
    Como o tempo era curto, fomos diretamente para a cachorrada.
    Ela começou com um beijo modesto, que não incentivei porque não faço questão.
    Em seguida já estava de joelhos dando uma mamada das deusas!!
    Na minha opinião, o boquete dela é o ponto mais forte do atendimento.
    Vai numa pressão muito boa, babado no limite certo, fazendo gemidos...
    Deitei e emplacamos um 69. Bucetão na minha cara a disposição sem regulação ou interferência.
    Após a babação, ela veio sentando de frente dando um showzinho de reboladas.
    Depois ficou de 4 aguentando bem as pirocadas.
    Já com o leite na porta, pedi para ela sentar em mim com ela de pé e depois fizemos o PPMM.
    Tirei a camisinha, ela embarcou na mamada novamente até eu gozar.
    Resumindo, ela é bonita, gostosa e simpática. Corpo todo gostoso.
    Chupa muito gostoso e mete sem regulação com bastante dedicação.
    Só na hora de gozar que ela não liberou a boquinha, mas tava com minhas bolas quase na garganta (boca quente).
    Eu indico!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 20/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa para conhecer. Teve a apresentação de uma menina. Porém logo em seguida entra a Loren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa para conhecer.
    Teve a apresentação de uma menina.
    Porém logo em seguida entra a Lorena. Somente de calcinha e sutiã toda sorridente.
    Que corpo bonito, gostoso e todo desenhado essa menina tem. Baixinha gostosa demais. As fotos do site não mostra como essa menina tá gostosa. Barriga chapada. Corpo violão. Peitinho pequeno(ela ficou muito arrepiada quando chupei o peito dela enquanto estava metendo).
    Menina muito simpática, sorridente, respondendo todas as perguntas com enorme simpatia e vontade. Não tive dúvida e já falei que iria nela. Nem quis ver as outras.
    Lorena tem uma cara de menina novinha sapeca. Me deixou louco.
    Então no TD rolou um boquete com uma boa pressão, mas não faz garganta profunda.
    Quando a menina ficou sem a calcinha vejo uma boceta pequena logo pensei: deve ser apertada.
    Realmente era.
    O lado ruim que eu mal comecei a bombar e já veio a vontade. Fiquei puto. Fui mudando de posição e tentando me controlar ao máximo pra durar.
    Cada vez que mudava a menina ficava mais apertada. De bruço então foi a minha derrota.
    Avisei que não estava aguentando e que iria gozar. Então tirei a camisinha e menina chupou até eu gozar tudo na boquinha. Depois de eu gozar tudo e pedir arrego, ela foi jogar meus herdeiros fora.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 31/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapaziada! De volta aos TDs!! Esse ocorreu numa quinta feira há duas semanas atrás... Após...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapaziada!

    De volta aos TDs!! Esse ocorreu numa quinta feira há duas semanas atrás...

    Após curtir um rápido happy hour com a rapaziada do trabalho, ao pedir o Uber pra casa pensei "estou levemente chapado e excitado, são 19:30 e a Euro está aberta...uma galada vai fechar essa noite muito bem!!" Depois dessa rápida constatação, lembro da minha deusa de mogno LUIZA!

    Tudo alinhado via whatsapp e sigo para o local! Chego na Euro, espero 30s num quarto/recepção e chega a Luiza num maio/lingerie/bikini. Não sei exatamente o que era, mas era lindo e pequeno nas partes certas.

    Um banho para ficar limpo cheiroso e aguardo sua chegada. Ela entra no quarto e começamos num beijo quente! Beijo seu corpo. Chupo seus peitos grandes e firmes! Viro ela de costas e abraço e beijo sua bunda e me perco ali! O tempo pára diante de uma bunda tão linda!

    Aí ela começa um oral delicioso!! Mas, aproveite a estrutura do quarto de maneira sábia! Ao lado da cama, tinha um sofá! E era bem perto um do outro. Então, sentei no sofá e Luiza ficou de joelho na cama, com sua raba imensa toda empinada para o espelho do outro lado da cama! E tinha que empinar para alcançar meu pau com a boca da cama até o sofá!! Rapaz, QUE VISÃO!! Depois, retribuo e chupo ela também! Bucetinha pequena, cheirosa e deliciosa!! Até engraçado um mulherão daquele ter uma bucetinha tão singela ahaha!! Linda demais!!

    Coloco ela D4! Camisinha vestida e começamos o sexo de maneira cadenciada. Aperto suas costas e alterno as bombadas com uma boa massagem! Ela parece curtir! Tá tudo maravilhoso e fico alí um bom tempo! As vezes, tiro o pau e enfio minha cara entre suas nádegas e chupo ela todinha. Depois, ela vem sentando de costas! E ali me deixo levar e gozo litros e litros...

    Pausa para uma massagem e um bate papo. Quando vc acha que não pode ser mais perfeita, Luiza é gente fina e tem uma boa mão para massagem!

    Segundo round e tá lá eu de novo no sofá, me olhando no espelho e minha deusa de quatro para o espenho me chupando. Paraíso que fala?!

    Fiquei ali e quando estava já prestes a gozar, peço a camisinha e ela vem sentando de novo!! E perto de gozar, peço sua boca, gozo dentro e ela engole tudo, para encerrar essas experiencia maravilhosa!

    É isso, senhores! A Luiza é tudo isso!! E mais um pouco!

    Better Call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 04/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD da semana passada! No fim de uma terça-feira eu queria dar uma relaxada, mandei mensage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD da semana passada!

    No fim de uma terça-feira eu queria dar uma relaxada, mandei mensagem para algumas casas da Barra e decidi ir a Euro.
    Eu sinceramente não gosto muito do perfil das mulheres da Euro (isso é a minha opinião), mas mesmo assim fui.

    Cheguei, não precisei me identificar na recepção e subi, fui recepcionado por uma das meninas e logo direcionado ao quarto no fim do corredor (bem grande por sinal) e pedi a apresentação.

    A primeira que veio curti, a Barbara (minha escolhida) mas segui com a apresentação e como sempre o estilo das meninas que estavam disponíveis não bateu com o meu (exceto o da Barbara). A Bárbara foi a mais simpática e foi a que achei mais bonita. Corpinho normal, peitinho gostoso e bundinha bonita também!

    Ao fim da apresentação a Barbara retorna e já me dá uns beijos e me entrega a toalha. Ficamos de papo enquanto tomo banho e depois sento ao seu lado e voltamos aos beijos e ela começa a me punhetar e logo depois se ajoelha e cai de boca. Boquete bom pra caralho, me acabei naquela boquinha e quando disse para ela parar ou então ganharia um presente ela abriu um sorriso de felicidade e continuou. E como era o q eu queria, gozei um monte naquela boca! E ela só tirou da boca quando eu parei de gozar. Ela cuspiu e fez sua higiene e a minha.

    Ficamos de papo (ótimo por sinal) enquanto ela fazia massagem e depois ela começa uma nova sessão de boquete e vamos nós. Muleque tava duro, camisinha e fodemos de 4, PPMM, com ela por cima, até eu me acabar na boquinha dela de novo!

    Vale o investimento e a menina é uma ótima companhia! Aproveitem!
  • Avatar do usuário
    marvel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2021
    Última Visita: 17/08/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marvel » 14/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores confrades, esse é o meu primeiro TD, espero que gostem. Então, na sexta-feira fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores confrades, esse é o meu primeiro TD, espero que gostem.
    Então, na sexta-feira fui ao paraíso da Barra da Tijuca, Euro Rio Spa, quem foi sabe o que estou falando.
    Entro naquele lugar e é tanta mulher bonita que você até esquece o nome da anterior na hora da apresentação.
    A estrutura é uma das melhores que já fui, se não a melhor, ainda fiquei no quarto grande com banheiro.
    Eu fui em um alvo, mas infelizmente ela não estava disponível "Luiza a grande", mas na apresentação me agradou muito a NANY com o sutaque baianinho me encantou, mas todas lindas.
    A NANY foi a escolhida, uma mulher bonita de rosto, morena, baixa, cintura fina, pequenos seios que cabem perfeitamente na boca e uma bunda gigante.
    A deusa entra e pergunta: O que você quer massagem ou combate?
    Claro, preferi o combate.
    Ela vem e me tasca um beijo de namoradinha, putz beija muito.
    Depois pede com aquele sutaque senta que irei te provar. Senhores ela vem com um boquete com direito a tudo, garganta profunda, cuspe no muleke, etc etc etc. Ela mostra que está gostando, faz com tanta maestria.
    Peço a vez e ela me fala, meu amor, vou me lavar, olha o que fez comigo e pega minha mão e coloca na ppka dela e está encharcada.
    Ela se lava e vem linda, me tasca outro beijo daqueles e eu desço para o paraíso, que ppka linda, pequena e cheirosa. Perco um tempo ali.
    Ela fala para mim, senta na beira da cama. Encapa o muleke e senta rebolando. ppka molhada e apertada. Fica ali um tempo cavalgando e olhando para o espelho. Na dosagem certa nem muito rápido e nem devagar.
    Depois começo um PPMM, como namoradinho beijando aquela boca maravilhosa.
    Aí ela vem no ouvidinho me come de quatro.
    Eu claro, rapaz que visão linda a NANY de 4. Reparo que ela tem uma tatuagem de cereja. Falo com ela posso comer sua cerejinha. Ela fala: Calma!
    Começo os trabalhos, mas infelizmente não consigo segurar muito. Que visual! Jogo os guerreiros na borracha e ela continua rebolando até a última gota.
    Ela fala: Quero mais!
    Tomo um banho e deito!
    Ela pergunta: Quer uma massagem?
    Senhores: A menina faz uma massagem que PQP, me relaxou! Quem tiver com tempo. Eu indico!
    Depois da massagem ela começa aquele boquete maestral, infelizmente estava acabando o tempo. Tinha fechado uma hora.
    Mas senhores a vibe estava tão boa que falei para ela. Vou prolongar por mais uma hora! Senti que ela ficou feliz com o meu anúncio, pois "acho" que ela também estava gostando de ficar ali. Pediu um minuto e avisou a quem tinha que avisar do meu prolongamento.
    Ela volta e me fala vamos recomeçar e minha cerejinha será sua hoje!
    Falei com ela: Minha segunda é muito demorada!
    Ela vem com aquele boquete que PQP, ficou ali um tempo. Me fala: Você vai e ele fica!
    Encapa o muleke novamente e vamos para o combate.
    PPMM, LADINHO, DE QUATRO, SENTANDO... Me senti em um filme do XVÍDEOS.
    Chegou a tão esperada hora. Vem comer a minha cerejinha.
    Trocou a camisinha. No quarto tem aquelas cadeira/poltrona/divã não sei o nome daquilo.
    Ficou de quatro ali e falou vem!
    Senhores que cú apertadinho, fui com calma no começo, mas não aguentei, apressei o ritmo. Ela pedindo. Come meu cuzinho!
    Mas não goza! Vai gozar na minha boquinha!
    PQP!!!!
    Depois de um certo tempo me deliciando daquele cuzinho. Vi que os guerreiros queriam sair e eu não iria decepcionar a menina.
    Então, ela tirou a camisinha com delicadeza. Falei com ela deixa eu limpar ele e já volto. Ela falou claro!
    Limpei, voltou cheirosinho. Ela vem com aquela boca maravilhosa, quase não deixa eu sair do box.
    Dessa vez o boquete não durou muito, foi tudo na boquinha dela. Como a rebolada na primeira, ela continua chupando até a última gota. Vai no box, joga os guerreiros fora.
    Depois disso banho, uma massagens nos pés, uma conversa boa e rua.
    Senhores super indico!
    Nany é fodão, voltarei com certeza, mas antes experimentarei o plantel.
    Editado pela última vez por BERG em 14/06/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Valor
  • Avatar do usuário
    Flaviorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 189
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flaviorj » 18/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!! Como vcs estão? Tá acabando putada, nosso glorioso prefeito anunciou geral vacin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!! Como vcs estão? Tá acabando putada, nosso glorioso prefeito anunciou geral vacinado no RJ até agosto, já sugiro a diretoria marcar aquele MEGA evento de retorno com nossas amigas tão logo seja possível! Sempre quis ir mas nunca consegui, esse de retorno eu não vou perder por nada...haha. Estou em dívida aqui com os TDs, mas jamais sonegando, é porque o ritmo de comilança tá intenso, quase como na era pré-pandemia! Então não to dando conta de escrever tudo, vou tentar inclusive ser mais sucinto para tentar dar conta logo de dois no mesmo dia, coisa que acho que nunca fiz.

    Então vamos....começar exaltando essa nobre casa, que acho que tem até pouco TD pela reunião de qualidades!! Frequento as casas da Barra há pouco tempo e obviamente ainda não fui em todas, mas ouso dizer que essa é a melhor!! Reúne tudo de positivo, qualidade e quantidade das meninas (pode ir sem marcar que é impossível não gostar de alguma, só gata e todas gostosas, impressionante, e sempre na apresentação tu vai conhecer no mínimo umas 6 ou 7), estrutura top (tem quarto até com hidro), atendimento e preço justo e na média (muito mais em conta por exemplo que as de “massagem”, que tem muito na região). Já fui quatro vezes, saindo com 4 meninas diferentes e repetecaria TODAS!! Só não repeti pq justamente toda vez que vou me “apaixono” por uma diferente...hehe. Falando sucintamente de todas, primeiro fui com a Camila (vários TDs já aqui, morena bonita, gostosa e fode pra caralho), Nany (mulata baiana safada e do rabão), Rafa (essa infelizmente parece que saiu agora, tomara que volte, branquinha alta, porte de modelo gostosa) e a Babi, que escolhi para fazer esse TD, por ser a mais recente e a que tem menos relatos aqui. Ainda antes de começar o TD dela, destaco a Fernanda, MUITO GATA nas fotos do site, linda pessoalmente, só achei meio seca na apresentação, mas vale a desbravada será minha a minha próxima (inclusive impossível alguém ainda não ter ido naquela gata, galera ta sonegando....rs).

    Finalmente começando, nesse dia ia enfim repetir com a Camila, mas ela tava em atendimento e liberaria dali umas 1,5 horas, então como não tava com tempo para esperar, pedi apresentação. Logo a primeira foi a Babi, até brinquei com ela que eu já gostei dela VINDO, mas me apaixonei mesmo com ela INDO....rs. Ela é uma moreninha linda, mignonzinha, rostinho de ninfeta de óculos, já gostei de cara, mas a apresentação é ali meio rápida, deu dois bejinhos...mas quando virou para ir andando, amor à primeira vista: uma bundinha linda, perfeita, gostosa....com uma lingerie lilás cravada, saltão no pé e desfilando...aquela bunda hipnotizante praticamente me intimou a escolhe-la!! Rs. Conheci as outras, todas lindas e gostosas, mas a aquela bunda me já tinha sido escolhida e chamei a Babi.

    Indo para o quarto, aqueles momentos iniciais ali de quebra gelo, ela simpática mas ainda um pouco tímida. Ela vem arrumando o lençol, trazendo suas coisas, me encaminhando para o chuveiro....nesses momentos iniciais eu já vou dando aqueles beijos, aquelas sarradas, puxando assunto e elogiando. Nesse momento achei que poderia ser meio econômica nos beijos, mesmo já iniciando os trabalhos no pós banho, meio que dava só uns selinhos e não abria muito a boca. Mas respeitei e já começou um boquete gostoso, eu sentado na cama e ela de joelhos no chão. Depois minha vez, chupei muito a bocetinha dela, coloquei de quatro e chupei muito o cuzinho e buceta junto, muito cheirosos por sinal, uma delicia ver no espelho a carinha dessa ninfetas assim....

    Aí as coisas começaram a esquentar: já fomos para a colocação da camisinha, quando o guerreiro começou a querer desanimar....nessa semana tava estressadão...e já citei aqui em outros TDs que com essas ninfetinhas muito bonitas as vezes dou a famosa travada....o boneco começou a “emborrachar”, mas a ninfetinha lançou “deixa eu chupar mais um pouco”...meus amigos, aí ela começou a mostrar a que veio: não se fez de rogada, tirou a camisinha e meteu a boca e começou mais um boquete sensacional!! Enfiava tudo na boca, punhetava....e aí vendo a desenvoltura daquela ninfetinha linda com a piroca na boca, esta voltou a ficar dura como pedra!! Muito bom quando a mina tem essa habilidade!! Voltamos com a camisinha e agora assim, começamos com ela cavalgando...nessa posição, outra qualidade observada: que PEITO ABSURDO DE LINDO que ela tem!! Tem noção peitinho de adolescente?? Chega a ser apontado para cima, igual a uma seta!!! PER-FEI-TOS, esculpidos a mão.....acho que um dos peitos mais lindos que eu já vi, tamanho e consistência perfeitos, para pegar e para chupar....me acabei com ela cavalgando e degustando aqueles dois peitinhos joviais...

    Troquei de posição para não gozar logo, fui para o papai e mamãe, variando para levantar as pernas no frango assado....e nessa hora, mais uma grata surpresa: começou a me beijar apaixonadamente, beijão de língua!! Aqueles beijinhos tímidos e travados no início viraram uma beijos de namoradinha safada...pqp, muito bom!! Interessante que isso aconteceu exatamente igual com a Rafa, bjos econômicos no inicio e apaixonados de língua durante a foda....será um “protocolo de atendimento” da casa? Fica a questão....(irrelevante por sinal...haha). Segui metendo e ela uma hora disse que gozou.....fui para pegar ela de quatro, fiquei ali metendo, em pé do lado da cama e apreciando, mais uma vez hipnotizado por aquela bunda morena e perfeita que me fez escolhe-la!! E ela lá, tb curtinho e se olhando no espelho....a ninfetinha sabe que é gostosa e gosta de se olhar......

    Nas trocas de posição, ela sempre perguntava se não queria que chupasse mais....gosta muito de chupar a bezerrinha...eu concordava, ela arrancava a camisinha e enfiava na boca....então no final não podia ser diferente....coloquei ela de barriga para cima na cama e deixei chupando.....segurei muito e perdi o fio da meada, então assumi na punheta e gozei na barriguinha...só o primeiro jato que foi forte e chegou a voar um pouco no cabelo.....me desculpei (sei como a mulherada gasta tempo e dinheiro cuidando do cabelo ne), mas levou de boa, e eu ajudei a limpar.

    Trabalhos terminados, conversamos um pouco sobre generalidades. Aqueles comentários pro-forma, agradeci e pedi desculpa se “dei trabalho” no início quando a piroca tava emborrachando, ainda disse um “que isso, foi bom, quando não gozo que é ruim”....haha, curti...e acreditei né...... Fui embora feliz, já marcando futuros encontros, possivelmente junto com outras gatas dessa nobre casa para um quatro mãos (juntar a Camila com ela vai ser duca...).

    Então é isso amigos, quem gosta de ninfeta, com corpinho durinho e foda boa, vai nessa que é tiro certo!! E eu como sou bobo, ainda arrumei um lugar para trabalhar ao lado dessa casa, acho que vou a falência nesse ritmo....rs

    Abs e boas fodas!!

     

    P.S.: e eu falei que ia ser sucinto..... 71**

     
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 21/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    confrades, fui a euro querendo novidade, cheguei ao local e pedi apresentação...infelizmente ou fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    confrades, fui a euro querendo novidade, cheguei ao local e pedi apresentação...infelizmente ou felizmente só tinham 3 disponiveis, rayla, manu e camila que já conhecia..
    dentre as 3 escolhi repeteco com a camila

    já sabia disso mas repito, camila é um fodão!!!

    beija na boca sem miséria, chupa com muita vontade com aqueles lábios carnudos, não esquece as bolas em hora nenhuma, tive q mandar parar pra não queimar a largada....
    camisinha posta, vem por cima, senta pra caralho um tempo e peço de 4...

    caralho de 4 é foda, ela empina, bota cara na cama, olha pra tras, geme, vai mudando de posicionamento, um melhor que o outro até que não resisto e leite na borracha.

    vi que não daria tempo pra um segundo round, então ela vem com massagem, mãos boas, não só espalha creme...e bota creme pra cacete rs tem q tomar banho depois kkkkk

    camila vale cada centavo, é gostosa, tem um bocão, beija sem mise´ria nenhuma, parece namoradinha com tesão

    indico de olhos fechados a camila!
    abraços

    obs: tentar ligar antes pra pegar o maior quarto, é fantastico, tem sofá, chuveiro, cama e tatame, é enorme
  • Avatar do usuário
    marvel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2021
    Última Visita: 17/08/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marvel » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, hoje aproveitando uma ida na barra da tijuca com uma horinha vaga, aproveitei p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, hoje aproveitando uma ida na barra da tijuca com uma horinha vaga, aproveitei para ir na Euro.
    A casa é muito boa, como já tinha falado em outro TD.
    Hoje fiquei em um quarto sem banheiro, mas espaçoso. O banheiro limpo do lado de fora do quarto. A casa é top.
    Apresentação:
    Todas as meninas lindas, você acaba esquecendo o nome da anterior.
    Nani veio linda, merecia o repeteco. Falou no meu ouvido. Meu cheiroso! Mas me controlei.
    Mas dessa vez a que me chamou atenção foi a Andressa, o marketing pessoal é tudo.
    Ela veio me abraçou, veio no meu ouvido dando aquela patolada (o muleke já deu sinal de vida) dizendo hoje você vai me dar esse leitinho?
    O marketing valeu! Ela foi a escolhida!
    A dama é bonita, seios pequenos, estatura mediana, bundinha empinada com maquinha em dia e uma tatuagem de morango.
    Quando vi, falei vou comer esse moranguinho! Me lembrei da cerejinha da NANI (deliciosa).
    Ela retornou, perguntou se queria tomar um banho. Eu falei claro!
    Logo que retornamos me tascou um beijo e foi descendo!
    Confrades, que boquete feito com maestria.
    Bolas, corpo, cabeça, bala halls, engasgada, tudo que temos direito e gostamos.
    Solicitei a dama para parar um pouco se não iria largar ali mesmo.
    Pedi que deitasse e vislumbrei aquela ppka linda e cheirosa. Chupei muito, depois ela voltou para o meu pau. Deixa eu retribuir essa chupada maravilhosa que você me deu. Novamente veio, que boquete. Dessa vez pedi para encapar o muleke.
    Ela veio sentando de costa. Ela gostava de se olhar no espelho sentando. Quicando rápido, devagar, rebolando.....
    A mulher não parava que delícia.
    Ela parou e disse me come de 4.
    Que visual daquela bunda com aquela marquinha deliciosa. Meti muito naquela ppka.
    Ela veio para cima de mim e falou agora me dá leitinho e dá-lhe boquete. Pqp.
    Disse que queria mais um pouco de ppka. Encapei de novo o muleke e fomos para o ppmm.
    Quando já estava próximo para jogar fora os guerreiros. Tirei e ela engata no boquete novamente até jogar fora os guerreiros naquela boquinha, que delícia! Como ela disse na apresentação que queria leitinho, dei leitinho e ela bebeu tudo! Não jogou fora e ainda olhando para mim com aquela cara de safada.
    Virou para mim, seu pau não desse não?
    Ela pega a camisinha encapa o muleke novamente e vira de 4.
    Ficamos naquela posição (que visual) até sair o segundo jato dessa vez na borracha e ela continuava a rebolar até sair a última gota.
    Antes de falar qualquer coisa ela me diz deita que te darei uma massagem!
    Confrades que massagem da cabeça aos pés. Que mãos maravilhosas.
    Depois tomei um banho e ainda recebi uma promessa de quando voltasse e escolhesse ela o moranguinho seria meu!
    O mulher para fazer bem o marketing pessoal!!! Rsrsrsrs
    Depois rua!
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 15/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, A Nany é uma mulher cativante! Além de ser bonita, simpática e super alto astral é d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    A Nany é uma mulher cativante!

    Além de ser bonita, simpática e super alto astral é de uma desenvoltura na cama inigualável. Nota dez para absolutamente todos os aspectos, ela se diverte e se entrega de uma forma que nunca vi.

    Recomendo a Nany e também a Euro! Muito superior aos outros locais em todos os sentidos. A gerência de casa está de parabéns.
  • Avatar do usuário
    zerck
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zerck » 16/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Ontem estava resolvendo um problemas na rua onde tinha que passar pela Barra e resolv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    Ontem estava resolvendo um problemas na rua onde tinha que passar pela Barra e resolvi ir ao Euro para uma apresentação, conhecer uma bela dama, e ter meu primeiro TD para postar.

    Marcação muito fácil e bem rápida.

    Cheguei ao prédio e perguntei se podia entrar direto, a menina da recepção perguntou a sala, quando falei 330 ela desviou o olhar e disse que sim 70** (as catracas ficam livres então pode sair entrando)

    Fui recebido e avisei que queria a apresentação, tinha umas 8 meninas não lembro de todas mais gostei da Alana, quase troquei para Yume que tem traços orientais e é um dos meus objetivos, mais a Alana e bem gatinha e acabei escolhendo ela mesmo.

    O local é muito bom, banho e fiquei esperando por uns 5 minutos, como sou um cara de poucas palavras ela chegou e começamos a Nuru em um silencio cômico.

    Virei e ela me pediu para por uma toalha no rosto, acho que era para não beijar ou estragar a maquiagem sei lá, ja avisei para ela ficar tranquila que não ia beijar, afinal queria ver ela que é bem gostosinha.

    Alana tem rosto bonito, um corpo bonito com detalhe para seus seios que são dignos de nota, clarinhos e espetaculares. Nada de gigantes nem pequenos, na medida de realizar um dos meus desejos que nunca tinha pensado em pedir, mais ela fez espontaneamente e foi muito foda, uma bela espanhola bem feita 36**

    Ali eu já estava a ponto de estourar o Chandon, e como prefiro um bom boquete a uma medita na borracha pedi para ela chupar até estourar, ela pediu para avisar 67**, como já estava satisfeito e não queria estragar aceitei e foi até muito bom, ainda tinha sobrado 15 minutos ela queria ainda colocar a camisinha para dar uma metida mais não curto correria. A Nuru é feita acho que com um sabão, preferi usar o resto do tempo para tirar aquele sabão todo do corpo kkk

    A foto no site não parece muito com ela pessoalmente, ela tem varias tatoo e ta meio loira, até mais bonita que no site 26**

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/alana-euro/
  • Avatar do usuário
    Don Otávio de Flores
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 21/09/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 69
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Don Otávio de Flores » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma incursão na Euro, realmente a casa é muito organizada. Aos poucos fui conhecendo e vi que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma incursão na Euro, realmente a casa é muito organizada. Aos poucos fui conhecendo e vi que tem uma segunda ala com quartos ainda maiores.
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/camila/

    Conheci a Camila, que é uma mulher lindíssima com um corpo escultural, solícita, educada, sensual e fudedora master. Ela me apareceu com uma meia calça e uma gargantilha que realçam aquela corpo digno de palmas.

    A massagem é de outro mundo, mas rapidamente fomos para o combate. Ela chupa olhando nos seus olhos, beija intensamente geme no seu ouvido e faz de tudo tudo para lhe deixar nas nuvens. Detalhe para a posição de quatro com ela te olhando de costas. Chupa ainda sem capote até a última gota. Adora ser chupada e retribui muito bem.

    A mulher é de outro mundo! Palmas para a Camila. As fotos dela no site não representam 10 por cento da sua beleza.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 24/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA Confrades, um pouco sumido, mais não posso reclamar, muito trabalho, mais infelizmente tive de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA Confrades, um pouco sumido, mais não posso reclamar, muito trabalho, mais infelizmente tive de dar uma grande pausa na putaria.
    Logo que retornei ao Rio sua visitar essa casa que dispensa comentário, pois todos sabemos que esta acima da média em todos os quesitos.
    Cheguei no final da tarde sou recebido da melhor forma com um delicioso sorriso e beijos da YUME, que me colocou na melhor suíte.
    Veio umas 7 meninas, normal que cada uma tem sua maneira de se apresentar e nessa apresentação busco a melhor afinidade para degustar de um bom sexo, escolho DAYANE, loira sorridente muito simpática comunicativa e muito bonita, escolha feito, tomo uma ducha e fica aguardando seu retorno.
    DAYANE chega prepara a acama no melhor estilo e partimos pro combate 37** , no melhor restilo começando com muitos beijos calientes 64** , tira minha toalha e começa um um boquete gagatanta profunda 79** .
    Percebi que ela curte muito ficar no boquete, mais se deixar muito tempo iria queimar a lagarda, partir para fazer o oral nela,DAYANE curte bastante, ela me puxa e ficamos no 69, não poderia deixar de reconhecer o cuzinho com o dedo, so para sentir o terreno, ela curte o anal, bom saber disso 59** .
    Tesão nas alturas, pego a camisinha e vamos no corpo a corpo 73** , ela vem por cima quicando de varias formas, de frente de costa na beira da cama, a transa estava intensa 72** , para curtir mais antes goza,r fiquei trocando de posição papai mamãe, de ladinho, de 4 e finalizo no estilo namoradinho, papai mamãe com beijos intensos 36** .
    Uma pausa para um ducha, voltamos para a cama no estilo namoradinho, DAYANE é bem carinhosa e comunicativa, fez uma massagem durante o intervalo 31** , conversamos sobre varias coisas, percebi que ela sabe os principais fundamentos de uma boa massagem.
    Com esse toques não poderia sair sem dar mais uma 81** , entre beijos e carinhos ficamos no papai mamãe por um bom tempo, finalizo ali mesmo, com gosto de repeteco, confesso que iria ficar mais uma hora, mais o tempo não dava, super recomendada , voltarei em breve .
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/dayane-euro/
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 08/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ô baixinha porreta de gostosa e simpática. Fui num domingo de sopetão na casa, entrada tranquila ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ô baixinha porreta de gostosa e simpática. Fui num domingo de sopetão na casa, entrada tranquila sem burocracia e estavam Lorena e yume que já conhecia. Foi a segunda vez com a Lorena e quando ela disse que estavam ela é a outra não tive dúvidas de ir com ela. Simpática uma bundinha bem feita uns peitinhos sensacionais é uma marquinha em dia. Fui prum 69 de ladinho que gosto pela posição confortável de ambos e posso abrir bem a xota com as duas mãos. Chupei muito a Lorena o boquete dela não é muito profundo mas a pressão na cabeça e no corpo da rola é tão boa que fica muito bom. As vezes tentava empurrar mais profundo mas não é muito a praia dela. Me concentrei em chupar o cu. Botei um dedo e a pontinha dos dois aí fiquei a fim. Paguei a taxa cú é fui ser feliz naquele cuzinho redondo e com marquinha. Delicioso. Ela dizendo pra comer o cu dela e eu metendo. Não é de fazer gap mas que cuzinho gostoso. Nem come buceta, só chupei. A chupada foi tão boa naquela bucetinha cheirosa que depois de me fartar no cú voltei pro 69 e deixei a vida me levar. Continuou chupando na pressão certa e gozei sem cerimônia naquela boquinha atolado naquela bucetinha. Foi um belo começo de tarde no domingo. É uma das únicas opções senão for a única no domingo. Só não tem variedade como na semana. Valeu
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 25/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria!! Mais um TD com a minha deusa LUIZA!! Toda linda, gostosa, maravilhosa, aqueles pei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!!

    Mais um TD com a minha deusa LUIZA!! Toda linda, gostosa, maravilhosa, aqueles peitos e aquele RA-BÃO!!

    Nem vou me alongar muito rapaziada. Ja fiz dois TDs com ela e tudo o que eu disser serei repetitivo!

    Luiza é fora de série! Beija gostoso e ela tem uma boca carnuda!! Boquete na pressão, engole tudo!! Comer ela de D4, brother, é muito bom!! E ela é apertadinha...

    E ela sentando? PQP...

    Quando puder, volto para um repeteco FATO!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para