Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Cedi as fotos enviadas e marquei. Adoro uma branquinha de peito pequeno e xota greludinha. Mais para...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Cedi as fotos enviadas e marquei. Adoro uma branquinha de peito pequeno e xota greludinha. Mais para grandes lábios mesmo quando ao vivo. A gente se organiza, tem uma oportunidade para pegar uma mina e aí não sai como vc imaginava. Ainda bem que essa frustração tem sido exceção e não a regra. A casa já conhecem infra da melhor. Ambiente bom e fácil de estacionar ali no coração da barra. Se tivesse seguido minha intuição não teria ido . Sei lá acho que ela não está no lugar ou na atividade certa. Beijo nulo. Sem língua e sem vontade. Bonitinha até que é, tentou ser simpática nas uma atitude enfadonha de quem está ali sem nenhuma vontade. Já prevendo o desenrolar coloquei em prática o plano A. Chupar muito aquela bucetinha carnuda e de grandes lábios avantajados. De lado no 69 ficou punhetando de KY em vez de meter a boca. E eu me esforçando do outro lado. Não dava total acesso à buceta. Até que ela pediu para chupar de frente. Sai da posição meio puto e ela simplesmente desinfetou a rola com álcool para tirar o KY. Caraí insano até ardeu a rola. Fiquei tão pasmo sue não tive reação. Quis parar ali mesmo, mas aquele corpinho branquinho e de peitinhios pequenos me manteve no game. Começou o kete na pele (pelo menos isso). Porra de bokete ruim só na cabeça. Insisti no plano A para ver se melhorava pedi um 69 ela por cima e Eu por baixo. Continuou só na cabeça da rola e dizendo que tava com cãibra de tanto chupar. Putz ! Botou a culpa no aparelho ortodôntico. Sei lá ! Talvez o aparelho prejudique. Me engana que eu gosto. Disse que como uma mulher consegue que um homem Goze na boca? É só chupar com vontade! Devia ter falado. Até perguntei se podia gozar na boca. Precisa nem responder ! Só no peitinho. Depois dessa da cãibra botei pra sentar, depois de lambuzar a pica de KY. Não deixava a pica entrar. Queria controlar. Mandei ficar quieta e comecei a empurrar dr baixo pra cima. Apertada. Por isso o neutro. Pelo menos teve socação. Rapidamente pediu de 4. Foi bom ! Bunda bonita sem marcas lisinha. Marquinha de biquíni fraca. Não empinou como gosto apesar de pedir mas soquei. Ela interrompia pra lambuzar a buceta de KY. Foda-se tava já no game e fui embora. Pedi de frente. Lambuzou a buceta de mais KY e tome pica. Bom também. Não me olhava. Simplesmente botou a cara pro lado e ficava gemendo. Sem beijo sem olho no olho. Só me restava tentar socar o quanto a perninha dela abria, beijar seu pescoço e chupar o seu peitinho. Isso eu fiz e ela deixou. Tai a razão do neutro. Até que me perguntou como gozo e já foi ficando de 4. Enterrei a pica de novo. Aí desisti ! Tamanha a, não diria indiferença mas sem vontade nenhuma de agradar. Nem gozei ! Pedi pra vestir a roupa e dei no pé. Até pedi uma apresentação mas só uma na casa que não me apeteceu. É isso. Continuo com fé na casa que já teve preciosidades. Quem sabe ela mesmo não melhore o seu atendimento. Ou pode ser que tenha sido só comigo ou não tenha ido com a minha cara. Sei lá !
Abcs
Abcs