EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 04/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algum tempo resolvi voltar a EuroSpa na Barra, o primeiro TD foi com a Lara, mas esse foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algum tempo resolvi voltar a EuroSpa na Barra, o primeiro TD foi com a Lara, mas esse foi positivo e vou relatar depois.

    Já estava curioso para conhecer essa Laís, e empolgado com as fotos achei que não teria erro.

    Para quem não sabe, a casa fica em um prédio comercial, e o acesso é controlado. É preciso fazer cadastro, apresentar doc, tirar foto, e ainda dizer a sala q vc vai. A recepcionista já te olha e pensa ... ahh vai lá nas putas né Sr?? rsrs mt ruim!!! etc .... fica a dica pra quem nunca foi lá.

    A Laís é a típica mulher bombada. A voz é grossa, até me assustei ... e o rosto revela que ela toma ou tomou muita bomba. Confesso que fiquei bem decepcionado com o rosto, pois esperava a maior gata e na verdade ela tem aquela feição masculinizada de quem tomou muitos hormônios e mt bomba.

    Mas o corpo é malhado, sem barriga, bunda pequena mas malhada, e seios siliconados, bonitos tbm ...

    Qdo revelei que ficaria 30 minutos ela já argumentou que só teria 1 finalização, o que eu nunca vi em nenhuma outra casa. Fiquei puto, mas resolvi terminar a missão.

    Ela beijou na boa, rolou a maior pegação, chupei aqueles peitoes ... e ela perguntou, vai querer oq? Penetração? Ou seja ... oral antes nem pensar ....
    Piroca encapada, botei ela pra quicar por cima, depois mudamos de posição e terminei comendo ela de quatro ( que definitivamente não é o forte da moça).

    Resumindo: Fui com a expectativa alta e me fudi. Achei que limitar o atendimento por causa do tempo tbm totalmente errado.
    Ela tem cara de velha e um pouco masculinizada, me decepcionou.
    Essa eu risquei da lista! E acho que não volto mais na Euro, pricipalmente pelo flagrante que fica registrado para poder entrar no prédio.
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 04/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alguns dias antes do TD com a Laís, estive pela manhã na Euro e solicitei uma apresentação. Se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguns dias antes do TD com a Laís, estive pela manhã na Euro e solicitei uma apresentação.

    Se apresentaram duas morenas razoáveis, a Duda que eu achei bem gata e a Lara que já estava na minha lista, e pelo tamnho da bunda eu tive que experimentar.

    Senhores, sem exageros, é o maior rabo que eu já vi em todos esses anos de atividades terapeuticas. Uma bunda grande e dura! De 4 a visão é maravilhosa!

    A moça tem um corpão, seios turbinados, cabelão preto ... o rosto não é o ponto forte, mas tbm não atrapalhou.

    Fez td para agradar, beijou, chupou, sem restrições, e comer ela de 4 com a visão daquele rabo maravilhoso foi uma ótima experiência.

    Apesar de positivo, como já relatei outro Td, o acesso ao lugar é bem complicado, então dificilmente devo repetir.
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 05/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, confesso que soneguei varios TD inclusive desta casa que até algumas meninas ja sairam d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, confesso que soneguei varios TD inclusive desta casa que até algumas meninas ja sairam de lá mas vou postar alguns aqui. dos que eu me lembro quando tiver tempo.
    sobre a clinica, altissimo nivel, a melhor que ja conheci com um detalhe que eles mudaram para outra sala no mesmo predio.
    Marquei um horario no final da tarde para uma apresentação. Cheguei e me colocaram em uma das salas para a apresentação. Desta vez se apresentaram umas dez meninas e eu escolhi a Cris. Achei ela muito bonita mas realmente aquele peitão me conquistou. Ela nao tem corpo estilo malhada mas aqueles peitos e a boca dela alem daquela vozzinha simpatia e jeito de menina me conquistaram.
    Ela me levou para uma outra sala, que posso dizer que é um salão bem grande. Me ofereu um banho, me levou para o banheiro, e como das outras vezes o banheiro limpissimo. Saio do banho e ela está me aguardando e chegando a sala iniciamos os trabalhos.
    Tenho que confessar que gosto muito deste local. Fico deitado naquele tatame grande e fico so curtindo, enfim ela ja tirou a roupa e aqueles meloes ja coloquei na boca e fiquei mamando um bom tempo alternando com beijos na boca intensos. Depois de muito beijar e mamar eu desci para dar uma xupada naquela boceta linda, coloquei a camisola, ela veio por cima com aquleas peitolas balançando é a visao do paraiso, nao aguentei e gozei assim mesmo, papinho para relaxar com ela deitada do meu lado, fui para o banho de saida, paguei e ela me levou até a porta, beijinhos, abraços e tchau. Retorno com ela quando puder.
    Adoro esta clinica, ja tentei comer todas as mulheres de la mas ainda nao consegui porque sempre tem mulher nova, rsrs.

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/cris-euro/
    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 12/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos da moça no site e resolvi fazer uma visita para conferir pessoalmente. Se apresentaram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos da moça no site e resolvi fazer uma visita para conferir pessoalmente.

    Se apresentaram todas as meninas da casa, destaque para a Érica que achei mt bonita pessoalmente e a Lara que é dona de uma bunda espetacular.

    Como já fui na intenção da Duda, e ela se apresentou e era exatamente como eu esperava, ela foi a escolhida. Porém o arrependimento veio depois.

    A moça é uma ninfeta, deve ter uns 19/ 20 anos, é linda de rosto, bem magrinha, com a pela bem branquinha e cabelos pretos e longos. Seios pequenos mas muito bonitos.

    Tudo conspirava para TD positivo, mas aí começam os problemas.

    Ela desde o início muito preocupada com o tempo, e olha que eram só 30 minutos.

    Depois de um espalha creme rápido de 3 minutos para quebrar o gelo, começo com um papai mamãe básico e sinto ela me travando com as coxas. Daí recebo a pérola "Vc costuma demorar para gozar?"

    Eu não sabia se ria ou se ficava puto.

    Brinco para não quebrar o clima e sigo em frente..... Daí vem a segunda pérola " Não segura muito para gozar não, pq o cliente anterior me machucou muito" .... Ahh tá bom .... respiro conto até 10, mudo ela de posição e coloco ela por cima para aproveitar aquela visão maravilhosa, já que senti que a moça não queria colaborar muito. Aproveito o momento, mas ela cansou rápido dessa forma.

    Com bastante paciência, peço para a moça ficar de quatro e prometo ser gentil. Meto nessa posição até gozar.

    A moça disse que está na casa a duas semanas, e que é nova no ramo. Realmente dá para perceber pelas pisadas de bola.

    Em resumo, é de fato uma linda ninfeta, corpo e rosto muito bonitos para quem curte esse perfil "branquinha de cabelo preto" mas é muito inexperiente e do tipo que faz de tudo para o atendimento acabar logo.

    Por esse motivo dou meu negativo, e me arrependi na escolha, pois a Lara é um fodaço e estava disponível também.

    Fica a dica para quem quiser se aventurar também. Vale perguntar bem antes de começar o TD.

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/duda-euro/
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 12/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe https://espacoterapias.com.br/massagistas/duda-euro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/duda-euro/
    Confrades, voltando postar alguns TD , este ja tem um tempinho. Tinha que dar uma conferida nesta gatinha.
    Muito linda, branquinha, cabelos pretos naturais lisos e longos, voz de menia mesmo, deve ter uns vinte anos.
    Cheguei na casa e pedi apresentação mas ja estava de olho na Duda mesmo. plantel muito bom, acho que tinham umas doze meninas e algumas eu ja conhecia.
    A casa despensa maiores comentarios alem do que ja foi dito e para mim é a melhor clinica neste ramo, quartos grandes, limpeza, tudo muito bom.
    Ecolhi a Duda, estava linda com um conjunto vermelho de shortinho e top, igual das fotos, fiquei babando.
    Me levou para o banho e na volta para o quarto foi so namoro mesmo. Fiquei um bom tempo chupando aquela bocetinha novinha, apertadinha, tudo rosinha mesmo. Peguei no ppmm, de ladinho e de quatro. Ela é meio timida mesmo, mas para mim nao teve problema. gozei um litro na borracha. Conversamos um pouco, banho, pagamento e rua. Voltarei depois que pegar as outras gostosas de lá.
    Recomendada para aqueles que querem uma novinha princesa, bem branquinha de cabelos pretos. Ela não é baixinha nao. Deve ter por volta de 1,65m
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 13/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo longe da casa retornei super positivo. A casa tem uma excelente estrutura e linda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo longe da casa retornei super positivo. A casa tem uma excelente estrutura e lindas garotas, foi a melhor estrutura que ja vi nesse ramos.
    Chegando no local fui recebido por uma linda morena que me levou para ao quarto,logo veio umas 8 garotas, todas lindas mais me encantei com a FERNANDA, LOIRA , UMA BUNDA LINDA E UM SORRISO ENCANTADOR.
    Chegando no quarto FERNANDA logo me retribui com um beijo gostoso,depois me conduziu ao banheiro para uma bucha rápida.
    De volta ao quarto começamos nosso love com muitos beijos e caricias.
    Ela começa um oral bem molhado sem presa, muito bem feito, parto para uma oral naquela pepeca rosinha, nossa que delicia, fui percorrendo seu corpo delicioso. Começamos o 1º ROUND com uma cavalgada 73** . Ficamos brincando em varias posições, ela é bem dinâmica deixa vc bem a vontade de conduzir a transa.
    Leite na borracha e vamos a uma bela massagem muito bem conduzida com aquelas mãos macias.
    Logo desperta o garoto novamente e partimos 73** para o combate, como vi que não tinha muito tempo não demorei a gozar, banho novamente, pagamento feito e um delicioso beijo de despedida, adorei o atendimento recomendo, repeteco certo!!!
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, hoje fui conhecer a casa e a Duda. A casa é boa mas a identificação obrigatória na entra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, hoje fui conhecer a casa e a Duda. A casa é boa mas a identificação obrigatória na entrada é foda.
    A Duda. Puta que pariu, caralho. Que delicia esta menina, que corpo lindo, que pele gostosa de tocar, agora eu nunca vi um par de seios tão bonitos, macios, rosados e gostosos de chupar e ela gosta que chupem. A boceta. O que é aquela bocetinha pequenina, apertada com um grelinho bem pequenino, rosinha e uma delicia de chupar.
    Começou com uma massagem e um bate papo pra quebrar o gelo e partiu pra uma chupada nas bolas e no jr. Muito bom ver aquela menina bem bonitinha mamando.pedi pra parar, se não eu queimava a largada. Chupei muito a bocetinha mais bonita que já vi linda, gostosa, pequenina uma delicia chupei até ela gozar duas vezes e pedir pra parar. Encapado o jr. Meteção muito gostosa com a pequenina bocetinha apertando o jr que delicia de ppmm de lafinho e finalizei no frango assado uns 5 litros pqp.
    Detalhe é que ela não faz anal, diz que nunca fez mas enquanto eu chupava a bocetinha e ela gozava um dedo acariciava a boceta e outro o cuzinho(rosinha). Acho que em breve com o carinho certo vai rolar. Tivemos uma ótima quimica, namoramos um pouco, paguei e voltei pro trabalho.
    Repeteco certo assim que tiver uma brecha no trabalho.
    Ela é igualzinha as fotos achei até melhor.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu retorna a barra semana passada foi em grande estilo 01** , uma dupla de tirar o folego, MANU E V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu retorna a barra semana passada foi em grande estilo 01** , uma dupla de tirar o folego, MANU E VICK 36** realmente são boas no que fazem.
    Chegando ao local sou encaminhado para um quarto com cama de casal, cadeira erótica e banheira, realmente é a melhor estrutura que vi até a presente data.
    Veio umas 8 meninas, difícil de escolher, foi qnd recebi a proposta de fazer uma dupla, adorei a ideia, MANU uma morena de corpinho lindo, VICK uma loira sarada e silicone, dupla café com leite.
    Banho tomado vamos para o combate 73** , começamos com os beijos e abraços e logo elas começam um duplo oral 79** , MARAVILHOSA essa visão e sensação, duas mulheres lhe fazendo oral, a VICK um oral bem babado muito bem feito que quase queimo a largada, MANU bem delicada, garganta profunda, um oral muito bem feito.
    Trocamos de posição algumas vezes, eu fazendo oral em uma delas e elas se pegando 73** , aproveito que elas estavam se pegando encapo o garoto e começo a meter na VICK de 4 72** depois ela vem cavalgar e faço oral na MANU, trocamos novamente e vou meter na MANU 77** que faz oral na VICK.
    A CEREJA DO BOLO, foi o anal em ambas, é surreal vc metendo em uma e aquecendo o cuzinho da outra com as mãos, mais uma vez deu para perceber o FURAÇÃO que são essas meninas, troquei de cuzinho 72** algumas vezes sempre trocando a camisinha, e finalizei com a dupla fazendo um oral até eu gozar na boca de ambas.
    Ptz não tem sensação melhor, excelente atendimento, realmente essas meninas sabem proporcionar prazer.
    Superou minhas expectativas, pois não fui com a intenção de dupla, mais vou praticar mais vezes pois a sensação é a melhor possível, parabéns a casa pela estrutura e excelentes atendentes, voltarei em 2019.
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu fui hoje procurando a Duda, mas ela estava em atendimento. A Cris abriu a porta e se mostrou bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu fui hoje procurando a Duda, mas ela estava em atendimento. A Cris abriu a porta e se mostrou bem simpatica e me disse uma coisa que me deixou curioso. Sou completinha amor. Ai eu perguntei: você beija na boca muito ? ela disse sim. Você chupa sem camisinha ? e ela disse sim. Você vai dar a bundinha e está incluido no preço? e ela disse sim. Então não tinha como dizer não. Apaixonei na hora que ela disse que dava a bundinha.
    Ela tem um rostro lindo, cara de menina barbie, safada, daquelas que na rua nem olham para nossa cara. Quando ela tirou a blusa, senhores....PUTA QUE PARIU, que peitoes deliciosos...O conjunto rostro peitos foi fantastico. Eu disse a ela: Cara se tu colocar uma foto assim, isso aqui ia encher de putanheiros. Ela tem uma barriga semvergonha, mas os peitões e rostro lindo com cara de safada são uma delicia. Fico com agua na boca, e pica pingando quando lembro desses peitões.
    Ela deu um mamada deliciosa, bem devagar, e colocaba um liquido para o pau ficar docinho. Ela olha para você com cara de safada..e fica curtindo a mamada, olhando para o espelho e chupando como quem chupa um pirulito. Chupou muito as bolas e passava a lingua. Ela é muito safada. Depois ela veio por cima e ficamos namorando, ela brincava com a xoxota na minha pica, deixando a pica na entradinha da buceta. Enquanto isso beijava gostoso e colocava os peitões para chupar. Os peitões dela são deliciosos, são naturais, enormes e durinhos....QUE DELICIA... Depois ela disse, vem amor, vem comer meu cuzinho, e eu perguntei já ??... Ela disse sim, e colocou a camisinha e veio sentar de cu na minha pica, entrou apertada, e eu sentí que não ia durar nem 15 segundos, então pedi para ela descer. Ela safada do jeito que é, claro que não saiu, então eu tirei ela. Eu disse não dá, se continuar vou gozar rapido demais e eu quero comer você muito. Eu pedi para ela ficar de 4, e ela ficou e dise, vem amor, vem comer meu cu, e eu fui metendo bem devagar para não queimar a largada, fiquei parado com a pica toda dentro do cu dela sem me mover pois qualquer movimento eu iria gozar muito. Depois eu comecei a meixer devagarinho, e ela COME AMOR, SOCA ESSE CU....e eu metendo bem devagar, ela me dava tapas para eu socar ela, mas eu consegui segurar, depois de um tempo do CU se acostumar com a pica, eu dei varias socadas, mas parava toda hora para segurar o gozo....Uma delicia comer o Cu dela. Depois que quiz beijão ela, beijão os melões chupar muito eles...Depois coloquei ela na cadeica de barriga para cima e levantei as pernas e enfiei na xoxota dela linda, meti muito nessa posição, beijava as pernas, descia para cupar a xoxota, beijava ela. Demorei tanto nessa posição que ela disse que gozou 3 vezes. Depois eu larguei ela e fui deitar na cama, para tentar pensar em oura coisa e durar mais...mas ela veio atras de mim, fez cara de chateada, e eu não aguentei e beijei aqueles labios deliciosos, depois ela disse, vem amor, vai comer meu cu novamente, e sentou na pica. Fiquei socando o cu dela de baixo para cima e ela dando umas quicadas...Ai não aguentei e gozei...gritei muito... Ela trouxe outra cerveja, bebimos, ela fez uma massagem gostosa, depois namoramos um pouco, beijei muito aqueles labos e chupei muito aqueles peitões, mas o animal não levantou mais (é uma merda ser coroa, preciso de mais tempo para recuperação), acho que o passamos uns 20 minutos de tempo....Despedida com muito amasso e rua...Estou escrevendo essa mensagem e a minha pica está latejando, lembrado daquele cuzinho.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 02/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em setembro do ano passado, a mina estava na casa e fui no encalço. PRÉ-ATENDIMENTO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em setembro do ano passado, a mina estava na casa e fui no encalço.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Excelente, como sempre. Sou cliente da casa há séculos, comi várias meninas de lá. Fácil falar pelo whatsapp, não há demora pra responder.

    O LOCAL: A casa mudou pra sala 330, ficou show! Há quarto com banheira, tudo bem top. Não é só o melhor privê em estrutura na Barra, talvez um dos melhores do Rio. Único inconveniente é ser localizado hje no Cascais, de uns tempos pra cá eles exigem identificação pra entrar.

    A GAROTA: Bonitinha, de corpo, rosto razoável. Juro que as fotos que vi no Espaço Terapias me fizeram pensar que fosse uma loirinha gatinha, mas não. Eis que identifiquei tratar-se da Fernanda Moraes, essa puta tinha Linha direta aqui, já trabalhou solo, já trabalhou na Green Therapy. Os TDs eram até animadores.

    A FODA: Como já de praxe na casa, a garota escolhida abre a porta pra você. Me levou até um quarto, me deu toalha e fui eu pro banheiro lá de fora, igualmente show de bola, chuveiro com box, boa pressão da água. Listerine caso alguns precisem na pia. Saio do banheiro, menina do lado de fora o tempo todo, voltamos pro quarto. Ela pergunta se quero beber algo e aceito uma cervejinha, não é todo dia que te oferecem Heineken. No que traz e põe a cerveja no copo, bebo um pouco, ofereço também pra ela me acompanhar, olho nos olhos e trocamos alguns beijos. Dali pra sacanagem já era um pulo, mas achei a atitude da menina bem profissa e direta. Mta pergunta sobre como quero fazer, às vezes quero que a garota seja pró-ativa. Só o fez quando disse pra começar conforme a imaginação, onde ela botou o copo de cerveja do lado, tirou minha toalha e já foi engolindo o amigão. Boquete razoável pra bom. Bem feitinho, a pedidos baba bem. Nos beijamos bastante, chupei bem seus peitinhos. Caí de boca na xota logo em seguida, mas não percebi estar mto empolgada, daí peguei a camisinha e botei a pica pra dentro com ela deitada ainda. Tentei uns beijos mas ela tava só a fim mesmo de levar pica, mto beijo sem lingua essa hora pro meu gosto. Comi ainda com ela por cima e finalizei com a garota d4, não tinha como não gozar, bunda durinha e grande.

    Papo morno, apenas esperei o restante do tempo morrer após o segundo banho (acho que tinham mais uns dez minutos), paguei o que devia no cartão (lá aceitam tanto débito e crédito com acréscimo de 10 Bolsonaros) e fui embora. Assim como ela, já atestei que não tá mais na casa. Menos uma menina burocrática. O neutro é justamente por isso.

    Link da garota aqui no fórum
    viewtopic.php?f=458&t=23545
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 02/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em outubro/2018 PRÉ-ATENDIMENTO: Desnecessário falar, vide meus outros TDs na casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em outubro/2018

    PRÉ-ATENDIMENTO: Desnecessário falar, vide meus outros TDs na casa

    O LOCAL: Vide meus outros TDs na casa ou vão me chamar de babaovo.

    A GAROTA: Isso tenho que elogiar a casa, que através de seu zap me comunicaram da chegada da menina. Não tão menina, nem oriental, mas as fotos amadoras que a gerente tirou me instigaram a ir. Pessoalmente, melhor! Achava magra, ao vivo é uma mulher bonita, olhos amendoados (nada de oriental, só nome), já chegando na casa dos 30, peitos siliconados, sarada, corpo bem definidinho, bumbum durinho e redondo. Essa dá vontade de fazer gostoso até amanhecer.

    A FODA: A própria me recebeu, como já de praxe na casa, me levou até o quarto, me despi e logo após conduzido ao banheiro. Tudo até voltar ao quarto eu achei bem profissional, fiquei até com receio de que aquele jeito sério se estendesse a cama. Deixei um presentinho de boas vindas como oferta de paz, ela adorou. Sorriu, veio me agradecer com beijos bem intensos, bem gostoso, de língua. Disse que tava com mta roupa, perguntou se eu queria massagem, declinei e disse que queria um namorinho. Ela riu, ficou só de calcinha e partiu pra cima de mim, beijos ainda mais calientes. Ela beija bastante e isso é uma maravilha.
    Foi pegando meu pau, punhetando bem, antes de cair de boca. Enchia mesmo a boc, sugava tudo, babava bem, voltava a punhetar e depois engolia de novo. E ainda se perguntava se conseguiria pôr todo na boca. Chupou bem, babou bastante a pedidos e falei pra dar um trato na buceta. Meti língua, dedo pra sentir bem o terreno, ela vai dando uns gemidinhos, eu subo e tasco outro beijão bem molhado, ela já louca pra trepaar, devidamente arrumado, boto ela no ppmm e enfio fundo, curtindo, ela com a bucetinha bem encharcada. Depois troco pra uma posição meio diferente, os dois deitados, as pernas delas largadas sobre meus ombros, mais ou menos como nessa imagem. Fui metendo assim e rapidamente gozamos juntos.
    Imagem

    Paramos pra bater papo e acabamos conversando um longo tempo, muita coisa mesmo da vida um do outro, tanto que conseguimos encerrar a hora e entrar em outra. Como não fui lá só pra isso, aproveitei uma troca de elogios nossa, me aproximei e voltei a beijá-la, ela já voltando a agarrar minha piroca enquanto isso. Ordinária!! No que ela deita de bruços e fica chupando a rola, boto o dedo médio na boca pra molhar de saliva, passeio pela sua xotinha e vou alisando, mexendo com seu grelo, dedando só um pouquinho. Ela para, volta a me beijar, faço um carinhozinho gostoso pra botar a xereca tb no clima de sexta-feira, ela já tá gozando de novo. Sobe em cima de mim de novo, me dominando, me beijando. Ficamos de lado, continuo beijando todinha da nuca até os quadris, volto pra beijar o pescoço, um beijo dela de costas e fico brincando com ele na portinha, como se fosse colcoar a salsicha no hot dog. Hehehe Ela fica molhada fácil, a gente vai simulando um movimento de vaivém frenético, ela ameaça gozar depois de um tempo gemendo forte, quando... TIME IS UP!

    Olhou pra mim mais uma vez, me deu um beijo, nos demos mais uns amassos e infelizmente tivemos que nos arrumar. Dali, paguei o resto do valor (já havia pago a primeira hora no show do intervalo e pego umas cervejinhas, lembrando que uma é cortesia da casa), dei um beijo gostoso naquela boca, de despedida. Foi muito bom e acho que deveria ter uma próxima pra aproveitar melhor o tempo com ela.

    Segue link:https://espacoterapias.com.br/massagistas/yumi-euro/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 03/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD bem atrasado,acho que de outubro. Pouco depois da Yumi. PRÉ-ATENDIMENTO: O mesmo dos outros TDs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD bem atrasado,acho que de outubro. Pouco depois da Yumi.

    PRÉ-ATENDIMENTO: O mesmo dos outros TDs, facilidade pra marcar.

    O LOCAL: Mesma coisa dos outros TDs, aliás sempre volto independente da identificação na recepção. Sou muito bem tratado por lá, coisa que raramente acontece em outros lugares.

    A GAROTA: Tirei a sorte grande aqui. Burguesinha, mina do condomínio. Vou até colocar Seu Jorge na trilha do TD. Branquinha, lolinha, rosto bonito, bem novinha, universitária, estatura média, seios lindos e aparentemente naturais. O que te hipnotiza nela além do jeitinho meigo é a pele de pêssego da menina. EM outro TD explico tamanha danação.

    A FODA: Vamos apertar o avançar e ir direto pra sacanagem? 73** 73** Banho tomado, lá estamos eu e ela num sofá que fica no último quarto do corredor principal, trocando ideia. As coisas com ela desenrolavam de uma forma natural, parecia aquela amiga da faculdade com a qual vc tem afinidade e os dois resolvem enfim se curtir.

    Pacote completo: nos bejamos muito no sofá, nos pegamos, mordida no lábio, lingerie no chão, chupada na pepeka, quando já tava bem molhadinha me convidou pro tatame, aplicou um boquete dos bons, chupando bem, lingua na cabecinha. Perguntou se já podíamos fazer pq ela tava mto a fim. E fomos!! Primeiro no ppmm, depois com ela por cima. O legal dela é que nas posições em que ela fica cara a cara, ela procura sempre o beijo. Quando peguei d4, ela já dizendo que tinha gozado, ela pediu pra começar devagarinho e depois foi pedindo pra ir mais, mais. Fiquei um bom tempo metendo nesse ritmo, ela como na transa tosa gemendo baixinho e ficando mais intenso em alguns momentos. Anuncio que vou gozar, ela só fala "então vai". Gozo forte, segurando firme as ancas dela. Ela suspira, a gente se deita e ela me ajuda a tirar lentamente a capa. Tomo uma ducha na banheira que fica ali mesmo e ela tb, depois voltamos pro tatame e ficmos agarradinhos conversando até dar o tempo e eu ter que ir embora. Nos curtimos bem e fiquei de voltar nela. Acabei voltando mais duas vezes, uma delas ainda conto. Solta a música.



    Paguei o referente ao programa no fim, em dinheiro dessa vez. Repeteco sempre certo.
    Link da mocinha: https://espacoterapias.com.br/massagistas/sol-euro/
    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/ind ... uipe/7-sol
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 06/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/ed/e4/NFG3A51h_t.jpg https://thumbs2.imgbox.com/4d/3e/uZDu1BAv_t.jpg http...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    TD realizado na última semana, logo após ver as fotos da menina no whatsapp da Euro.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Assim que vi as fotos dessa menina, o perfil me interessou e eu entrei em contato com a sala perguntando quando poderia marcar e falaram que era só chegar. Foi tranquilo marcar pelo whatsapp, fui de metrô, apesar do clima de carnaval.

    O LOCAL: Já comentado em outros TDs meus, sala localizada no Condado dos Cascais. Lugar de estrutura TOP.

    A GAROTA: Mulher nos seus 30 anos, mas linda de rosto, corpão, peitos siliconados, bunda generosa, grelo saltitante, coxas grossas, a Clara mais aparenta uma dessas assistentes de palco de programa de auditório. Típica garota de academia, mas sem perder nada da sua feminilidade.

    A FODA: Surpreendente, principalmente pelas falhas de comunicação no início. A garota era de poucas palavras, apesar de responder simpática toda pergunta que você fazia. Tomei um banho ali mesmo na banheira do quarto ao final do corredor, com ela ali me acompanhando. Voltei da ducha, já me enxugando, pendurei a toalha e deitei ao lado dela, conversando e respondendo às perguntas que ela fazia (aos casados, fiquem tranquilos, nada de comprometedor, apenas amenidades, tipo carnaval, lazer). Acho que ela foi com a minha cara e chegou por cima me beijando. Primeiro era meio selinho, depois ela abriu bem a boca e botou aqueles lábios deliciosos pra trabalhar com a língua. Não sei se ela fazia isso por hálito ou por fumar, sei lá, me garantiu que não era fumante. Que era coisa dela mesma. Dos beijos migramos pra umas boas sarradas, garota se empolga quando acariciada nos seios (dois mamadões que fizeram a coisa esquentar). Pediu pra me chupar, manda muito bem, chupa bastante, engole com facilidade e larga mta saliva, baba, dá uns beijos e batidinhas na cara. Já me dei por satisfeito ali e falei que queria dar uma chupada na buceta, usei halls preta. Engraçado é que ela não entendeu nem pra que servia na hora, tanto que falei pra ela chupar a bala me pagando o boquete e ela não quis. Maltratei a xoxota ali, chupada demais. A mina ficou um riacho e foi se sentindo descontrolada, gemendo forte com a ardência e a minha língua no seu grelo. No que gozou, pediu tempo técnico. Curtiu muito e me beijou à beça, se esfregava na minha rola alucinadamente. Tentação ali é grande amigo, no que vimos como a brincadeira encaminhava... CAMISINHA NELE!! Ajeitei a skyn e ela veio sentando, sem uso de lubrificante, quicando com vontade, com as pernas arqueadas. Tava mto bom, ainda fiquei vom o indicador atochado no seu cuzinho. Não houve nenhuma tentativa de me afastar dali, pelo contrário, ela tava curtindo mto a dedada no cu junto com a rola na xota. Como eu tb queria apreciar aquela bunda, então pedi pra ela fazer uma cavalgada invertida. A safadinha só foi se virando, sem deixar a piroca sair e voltou a quicar. Como eu via que não ia durar mto e eu queria mesmo que a porra viesse com tudo, assumi o controle, soquei bastante com toda força que tinha, de baixo pra cima, durante alguns minutos. A gata gemia, gemia, até que aviso que vou gozar. Gozada forte no sacolé, ela pega papel toalha pra se limpar (???) e eu avisto aquele lenço umedecido junto a banheira, uso dele mesmo.

    Papeamos bem, a primeira impressão de que ela era profissional focada vai por água abaixo. Diz que não rola assim com todo mundo e que a química foi boa. Percebi pela gozada dela rs 70** 24** Menina simples, não vejo muito tempo trabalhando nisso. Gata, gostosa, com estudo, nem sei pq diabos virou GP. Aproveitem logo antes que ela saia de cena. Paguei os 200 reais na saída, ela me levou até a porta me deu um selinho seguido de um beijo mais intenso e fui levinho levinho. Pra quem perguntar "mas e o cu delaa", ela disse que topa se souber fazer com carinho, em outras palavras, taxa e não é pra qualquer tamanho.

    Links da programadora
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uqt79
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3tpak
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 16/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um excelente repeteco essa semana, com a certeza do sucesso e não deu outra 70** . Uns dos melh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um excelente repeteco essa semana, com a certeza do sucesso e não deu outra 70** . Uns dos melhores prives do rio de janeiro, acompanhado de lindas mulheres.
    Estava no meu trabalho qnd veio aquela imensa vontade de uma transa mais sem correr risco, pois o trabalho está puxado precisava relaxa de verdade, ai lembrei dessa dupla VICK E MANU, fiz o ctt para saber se estavam na casa e partir feroz.
    Local com estacionamento próximo, o transito agora depois do carnaval está tranquilo. Na entrada precisa de identificação mais já tenho cadastro, me identifico e vou direto para o 3º andar.
    Sou recebido por uma linda morena AYLA 59** , encaminhado para o quarto, mesmo com a dupla na cabeça pedi apresentação para saber as novidades do elenco e olha, tem muita mulher gostosa de todos os gostos 38** .
    Apresentação feita peço a dupla VICK E MANU, elas já veem sorrindo, ai digo, quero ver se vão superar o último encontro, ai elas respondem da melhor maneira, ambas me beijando ao mesmo tempo kkk vi que ai fluir com sucesso 37** . Elas vão se preparar e vou para a banheira tomar meu banho, tem a opção de realmente ficar na banheira ou somente um banho, sem contar que em outro quarto tem uma hidro.
    Qnd saio elas chegam e me oferecem várias bebidas, escolhi água, pois iria dirigir.
    Começamos com vários beijos, ataco a VICK e a MANU começa a mama meu pau 79** beijo a VICK todinha.
    Começo a chupa a xoxota da VICK e MANU firme no meu pau, nesse momento conseguir me segurar pois a mamada dela é um espetáculo.
    Começo a mete na VICK e beijando a MANU, não demora e a VICK goza, logo ela pede para botar no cuzinho 72** , ptz é muito bom ouvi isso, MANU coloca a camisinha com a boca e vou socar o cuzinho da VICK,(momento galã de novela)kkk.
    MANU fica de frete pra mim sobre a VICK me beijando, que lindo, catuco por uns minutos( me segurando para nao gozar), trocamos, vem MANU , Vick coloca a camisinha com a boca e começo a mete na MANU, xoxota deliciosa também e vou beijando a VICK, detalhe VICK de silicone zerado lindos.
    Não poderia deixar de mete tb no cuzinho da MANU 72** , espetáculo de cuzinho apertadinho gostoso de meter.
    Ai vem a cereja do bolo, elas pedem para gozar na boca delas 22** ,(momento galã de novela) que lindo, sensação ímpar, começam a mama minha rola e assim ficam até eu gozar na boca delas, ptz que gozada 41** , para um homem são momentos como esse que aflorar o desejo da putaria kkkk.
    Banho tomado deitamos no tatame e começamos a conversar com varias risadas, elas são bem comunicativas fazem de td para o cliente realmente sair satisfeito.
    Ficar perto delas é certeza de receber muitos carinhos, nesse meio tempo fico galudão novamente e fizemos um combate mais rápido dessa vez comecei com a MANU 73** e finalizei com VICK DE 4 77** .
    Repeteco sem risco, certeza de sucesso, recomendo, quem estiver na barra pode ir, certeza de sucesso e nem preciso dizer que voltarei.
    Gostei da ideia do atendimento em dupla vem mais por ai KKKK
    https://espacoterapias.com.br/clinicas/euro-rio-spa/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para