EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    Bacharel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 2 3 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bacharel » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, TD realizado a umas 2 semanas. Liguei pra casa e resolvi marcar com a Paola. El...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,
    TD realizado a umas 2 semanas. Liguei pra casa e resolvi marcar com a Paola. Ela é uma novinha que é bonita de rosto e tem um corpo ok.
    Chego na casa, sou atendido, escolho tomar banho e ela começa a fazer massagem. Até aí tudo ok, porém quando começa a putaria, percebi um cheiro forte na xota dela, o que me desanimou, fazendo com q eu gozasse o mais rápido possível pra ir embora.
    Ultimamente tenho achado a casa meio caída, porém pode só ser impressão minha.
  • Avatar do usuário
    Cariocaemsp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2020
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 127 Comentários: 49
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocaemsp » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, meu segundo TD por aqui e na correria. O primeiro deu tudo certo mas ainda estou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal,

    meu segundo TD por aqui e na correria. O primeiro deu tudo certo mas ainda estou aprendendo. Peço desculpas se fizer algo de errado nesse.

    TD realizado na sexta passada. Estava no Rio a trabalho e foi desmarcada uma reunião de ultima hora na barra dando tempo para uma foda rápida.
    Apesar de ser carioca, nunca fui muito de frequentar a barra. Então meus conhecimentos de putaria na região são pequenos. Pensei que ir na euro poderia diminuir as chances de cair numa furada. A ideia deu certo.

    Cheguei na casa e fui muito bem recebido. Não sei se é o padrão da casa, mas a menina que me recebeu na porta foi super gentil comigo. A estrutura também é muito boa aliás.

    Apesar de ter dado uma olhada rápida nas fotos do site, aceitei a apresentação das meninas. A casa parecia estar cheia, não tinha muitas meninas disponíveis. Escolhi a Alicia [url]http://www.clinicaeuroriospa.com.br/ind ... alicia[url] que além de ser bem gostosa (que bunda!) tinha um sorriso lindo. Posteriormente olhando as fotos no site vi que rolou um photoshop ali, mas nada que crie frustração.

    Banho tomado, ela me acompanha até o quarto e pede para eu tirar a toalha e deitar. Ao ficar nu ela percebe que o soldado já está em posição e meio supresa/meio rindo perguntou: "Mas já tá assim?" e logo em seguida já acrescenta outra pergunta "Você quer a massagem?". Pedi para pularmos e irmos direto aos finalmente e nisso ela já veio me beijando e ajoelhando na minha frente.

    O boquete dela é bom, não é sensacional. Mas foi bom ela me chupando enquanto eu segurava o cabelo dela e metia em sua boca.

    Em seguida foi minha vez de chupar. Buceta bem gostosa de chupar. Ela deitada na cama e minhas maos percorrendo o corpo enquanto me deliciava. Ate uma hora que ela começa a tensionar mais os músculos, a cabeça para trás e a respiração mais ofegante. continuei no mesmo ritmo até ela pedir que eu parasse. E fui beijando seu corpo, subindo ate o pescoço enquanto ela se mostrava levemente ofegante e risonha.

    Começamos a meter no papai/mamae comigo controlando o ritmo. Ela se entrega na foda e isso é bem legal. Enquanto metia ela ia pedindo mais e sendo bem receptiva em relação aos beijos. Mudamos para ela cavalgando, primeiro de frente e depois pedi para virar de costas. Com essa visão não aguentei muito tempo rs.

    No segundo round mais uma rodada de oral e dessa vez meti nela de 4 e fomos assim até o final. Aguentou bem e ainda coloquei o dedo no cuzinho. Honestamente nao perguntei sobre anal (imagino que seja algo negociavel).

    O td é positivo considerando um programa em cima da hora, lugar desconhecido, menina gostosa e simpática. Mas nao é aquele positivaço tb. a foda foi boa mas nao sensacional.

    Abracos.
  • Avatar do usuário
    JohnFlorence
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2018
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 144
    TDs
    Total
    14 1 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JohnFlorence » 16/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da programadora: http://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe/61-alicia TD realizado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da programadora: http://www.clinicaeuroriospa.com.br/ind ... /61-alicia

    TD realizado em fevereiro, antes da quarentena. Era um fim de semana e depois e um dia tenso de estudo, me desloquei de Recreio Surf City para a Barra de noite. Tava de olho numa dupla da Rayla com mais outra, mas na hora ela não estava disponível. Pedi apresentação e optei pela Alicia, que se mostrou bem mais disposta e já roçou a bunda em mim durante a apresentação.

    Banho tomado e começo uma chupação rápida pra sentir aquela bucetinha. Não me demoro e puxo a perva pra mamar o john john. Mamou com pressão e se empolgando. Ficou esfolando na mamada um tempo, até que não aguentei e fomos pro fight.

    Coloquei ela de quatro na cama, e fiquei de pé de fora. Montei na vagabunda e meti olhando pro espelho. Ela mandava meter mais forte, me xingava o tempo todo, mandando acelerar e comer com força. Comi com força por uns 15 minutos e gozei forte na borracha. Batemos mais um papo e depois rua. Foi gostoso comer ela, mas a fila tem que andar. Por hoje é só haoles!
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 14/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana saindo do trabalho, resolvi passa nessa casa 01** , chegando no local, td muito tranquil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana saindo do trabalho, resolvi passa nessa casa 01** , chegando no local, td muito tranquilo para estacionar, chego na recepção só me perguntam qual a sala e vou direto sem precisar se identificar.
    Sou recebido pela RAYLA 31** e encaminhado para o quarto, ja fiz vários elogios da estrutura da casa, realmente uma das melhores.
    Entro no quarto observo vários itens para uso na prevenção do covid 19 64** .
    Vem as meninas para apresentação, uma equipe boa 31** , veio umas 8 ou 9, escolhi a MANU, já sai com ela outras vezes, já tenho uma interação melhor com ela, mais digo que me deu vontade de fazer 4 mãos, mais me contive e fiquei somente com a MANU.
    Manu me oferece várias bebidas, mais optei pela água, conversamos um pouco sobre o momento atual que vivemos e partir para o banho.
    Voltando ao quarto, Manu prepara a cama com lençol descartável, me dá um “banho de álcool” kkk e partimos para o combate 73** .
    Manu já sabe oq eu gosto, já partiu para o oral aumentando a pressão aos poucos 79** , logo faço nela tb, já estava com saudade de degustar a xoxota dela.
    Começamos o combate aproximado na posição ppmm 81** , trocamos de posição algumas vezes e finalizo na boquinha dela 70** .
    Pausa para mais um banho, acompanhando por ela claro, e voltamos para a cama, em outro lençol descartável.
    Papo agradável sobre várias coisas inclusive sobre a situação do momento, como pode mudar a rotina do atendimento, mais logo voltamos pro combate 73** .
    Agora minha intenção é o cuzinho 72** , isso não pode falta, começamos com penetração na xoxota mais logo ela passa o gel e partimos o anal.
    Manu manda bem em tudo, ela gosta muito de fazer anal, finalizo ali mesmo 22** , até pq o tempo estava acabando.
    Mais uma vez o atendimento foi muito bom, espero que essa situação que vivemos possa passar logo, quem vive no mundo da putaria esta complicado ficar só casa x trabalho.
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/manu-euro/
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 281 Comentários: 110
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 20/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Eu tive o imenso prazer em estar com essa DEUSA MARAVILHOSA que é a Isa. https://espaco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Eu tive o imenso prazer em estar com essa DEUSA MARAVILHOSA que é a Isa.
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/isa-euro/

    Ela é uma negra com uns 1,70m linda de rosto, com um corpo incrível! Ela não é uma panicat, tem os peitos naturais e no lugar e uma raba de respeito! Ela se entrega muito, não sei dizer se é comum isso ou se a quimica que rolou entre nós que foi um diferencial, mas a gata beijava com vontade até no meio da foda. Parecia que eu estava com a minha namorada (QUEM ME DERAA! HAHAHA).

    Ela transa muito e geme muito gostoso durante a foda. Chupa sem camisinha mas não faz anal. Não tentei insistir pois não é algo que eu seja tão fissurado, ainda mais quando nenhum dos outros requisitos deixam a desejar.

    Meus confrades, isso não se trata de uma mulher mas sim de uma DEUSA, não existem palavras que eu poderia escrever aqui que descreveriam o que foi essa foda...
  • Avatar do usuário
    Rafa123rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2012
    Última Visita: 17/02/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa123rj » 24/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/clinicas/euro-rio-spa/ https://espacoterapias.com.br/massagistas/sabri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/clinicas/euro-rio-spa/
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/sabrina-euro/

    Fala aí confrades!!!
    Depois de muito tempo volto a postar TDs, nunca abandonei o fórum mas confesso que estava sem tempo pra postar.
    Serei breve neste relato.
    Gosto muito da estrutura desta casa e o plantel está sempre mudando, a quantidade de garotas que atendem lá é bem satisfatória, dificilmente vc não vai achar alguém interessante.
    Banheiros limpos, toalhas limpas e em cada atendimento elas pegam um tipo de TNT pra forrar o colchao ou sofá cama.
    Me colocaram no maior quarto que tem lá e pedi a apresentação mas já querendo mesmo ver a Sabrina que tinha me chamado a atenção no site. Na hora confesso que quase mudei de idéia pq as outras opções tbem eram boas.
    Pensei até numa 4 mãos que custa 300/hora mas escolhi somente a Sabrina mesmo.
    A Sabrina é uma morena de cabelos com tranças e falsa magra, peitinhos pequenos pra médio e lindos.
    Uma disposição incrível e como ela mesmo disse: “estou aqui pq adoro transar e estou unindo o útil ao agradável”
    Chupa maravilhosamente bem, tem lubrificação natural e uma buceta quente e super apertada, na hora da transa como eu gosto mais de comandar não dei oportunidade pra ela “demonstrar seu valor”.
    Acho que aproveitamos bem aquela hora na totalidade.
    Fica a dica a todos que não conhecem a casa, entre as casas da barra é a que mais gosto.
    Voltarei pra conhecer as outras que me chamaram a atenção.
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 23/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala camaradagem! Entusiasmado com o relato do companheiro acima fui na seca de conhecer a casa e a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala camaradagem!
    Entusiasmado com o relato do companheiro acima fui na seca de conhecer a casa e a Sabrina.
    Apresentação feita digo sem medo a média das meninas é alta.
    Seleção tipo Bayer de Munik ekkkkk estou vendo a final e postando

    A Sabrina já estava na lista, mas ganhou ponto quando disse:
    - HOJE É MEU ÚLTIMO DIA, SUA OPORTUNIDADE É HOJE OU NUNCA.

    Me desafiou?
    Kkkkk

    Que moreninha, pena que cheguei no final, ela disse que vai começar uma praça de lanches e produto de limpezas.

    Tomara que dê certo, e mesmo assim ela sinta falta das fodas e volte 😈

    Boquete 9,9
    Entrega 9,9
    Vaginal 9,5
    Anal 9

    Menina chupa com compromisso, apertada, beija gostoso, fez uma força pra entregar o precioso mas ficou claro que não é a preferência dela, mas foi muito gentil e reunirá sentir que realmente é muito apertada, mesmo assim quase finalizei no anal, mas preferi fechar a conta com ela de bruços e enchendo as costas e abunda gostosa de leite.

    Volta Sabrina, volta.
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 23/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RAYLA Esse foi semana passada na segunda feira. Da outra vez, ainda que tivesse ido na intenção da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RAYLA
    Esse foi semana passada na segunda feira.
    Da outra vez, ainda que tivesse ido na intenção da Sabrina, quando a RAYLA se apresentou, quase cedi.
    Corpão da porra.
    Aquela mulher que tu olha na academia de leg branca e desnorteia sua mente.

    Dessa vez nem esperei a apresentação, ela abriu a porta e eu disse, É VOCÊ.

    E parou por aí o encanto.
    Ela só é gostosa de corpo.

    Foda profissional, gp viciada já da pista.
    Não nega nada, mas também não entrega nada 100%

    Beijo burocrático
    Deixa chupar mas não pode dar aquela dedada para complementar
    Dá uma regrada de leve na posição.

    Lembrei da minha mãe.
    BELEZA NÃO PÕE MESA.

    Positivei pela estrutura da casa, de longe a melhor que já conheci.
    Pela beleza da garota e pela higiene dela.

    E ficamos por aí.
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 29/12/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 07/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/yume-euro/ https://espacoterapias.com.br/massagistas/loren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/yume-euro/
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/lorena-euro/

    Promoção da Euro 200 - 4 mãos, yumi já estava no radar, só tinha ela e a Lorena com quem já tinha ficado, foram as duas. Lorena é novinha, gata, tudo no lugar bunda de respeito, se entrega, beija chupa lambe sem miséria...yumi magra com uma bunda linda, se entrega na foda tb, mas o beijo na boca (pra mim essencial) burocrático. As Duas começaram me chupando, depois deitei, yumi no pau e Lorena no saco com um visual daqueles! Capa, Yumi de 4 com a Lorena me lambendo, tirei e gozei com as duas me chupando...bem gente boa as duas! Vale muito, ainda mais por esse preço, não regulam horário! Bônus para a casa que abre aos sábados e domingos!
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/fernanda-euro/ Durante o período em que estive de home office, cons...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/fernanda-euro/

    Durante o período em que estive de home office, consegui alguns poucos e curtos alvarás, os quais aproveitei basicamente para explorar um pouco a região da Barra, especialmente a Euro e a Eros. Vou tentar colocar esses TD's na medida do possível, embora algumas garotas já tenham deixado as casas.

    A Euro talvez seja uma das casas com a melhor estrutura que já vi. O espaço é extremamente amplo - composto por duas salas do empreendimento - e subdividido em inúmeros quartos espaçosos. Destes quartos, destaco a existência de uma suíte e de um quarto com hidro. Além disso, os banheiros são bem equipados, com sabonete líquido masculino e enxaguante bucal. Em suma, uma excelente estrutura.

    Fui na casa num sábado e pedi apresentação. O plantel é bem variado, mas a Fernanda roubou facilmente minha atenção. Corpo todo em dia, rosto muito bonito e olhos marcantes. O anúncio diz 24 anos, mas deve ter por volta dos 27. Ela logo volta, faz o procedimento padrão de perguntar se quero tomar um banho, o que logo aceito. Nessa parte fiquei um pouco receoso com o atendimento, já que ela se demonstrou um pouco fechada.

    De volta ao quarto, ela começa um oral muito bom e na medida certa, babado e indo até o talo. Peço para chupar e percebo que ela está curtindo bastante, rebolando um pouco e com alguns pequenos espasmos, até que sou surpreendido com o pedido de 69 dela, o que foi prontamente aceito. E honestamente, fui recompensado: a garota gozou com o meu pau em sua boca kkkkk Uma pena que não consegui ver essa cena pelo espelho do quarto. Depois dessa gozada ela se soltou um pouco mais - apesar de ainda ser muito na dela - e a coisa fluiu com naturalidade: camisinha posta, uma sentada sensacional, ppmm, de lado, até finalizar com a dama de 4.

    Embora ela seja um tanto tímida e profissional, achei o encontro positivo. A Fernanda é muito bonita, tem uma excelente chupada e fode bem. De negativo, apenas esse jeito um pouco mais na dela e não aparentar ser muito receptiva para beijos, tanto que sequer tentei. Por fim, ainda teve uma cena bônus dela ter esquecido de me cobrar - disse que era costume de pagamento adiantado na outra casa que trabalhou - e tive de lembrá-la do fato.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 20/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/fernanda-euro/ https://www.rioencontro.com.br/nicolly-euro/ Escreven...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/fernanda-euro/
    https://www.rioencontro.com.br/nicolly-euro/

    Escrevendo o TD da Fernanda fiquei com vontade de um repeteco kkkk Mandei mensagem no sábado para conferir o plantel e ela estava na lista. Bingo! Apesar disso, preferi não marcar e pedi apresentação. Quase fugi do plano para ficar com a Nicolly, mas a surpresa estava por vir.. A Andressa - última a se apresentar - sugeriu um 4 mãos com a Fernanda. De início nem dei muita ideia, mas quando a Fernanda chegou ao quarto, jogou essa ideia novamente. Perguntei com quem ela se dava bem na casa e a resposta foi a melhor possível: Nicolly! Nas últimas semanas eu realmente estava cogitando um atendimento 4 mãos - nunca tive essa experiência - e o destino criou um excelente script, o que foi prontamente aceito.

    Falando um pouco sobre a Nicolly, ela deve ter seus 24-25 anos, cabelo curto, bonita, com peitos pequenos - um deles com piercing -, algumas tatuagens e uma belíssima bunda, bem durinha.

    Pagamento feito, tomo meu banho - dessa vez fiquei na suíte - e as duas chegam rindo um pouco, já tirando a roupa e logo a Fernanda me ataca. Se antes eu falei dos beijos, retiro totalmente esse comentário. Ela beijou bastante durante todo o atendimento. Logo a Nicolly chega junto também e devo admitir, essa garota é um espetáculo! Beijo muito gostoso, se entrega de verdade e é super simpática.

    Vamos para a cama e enquanto a Nicolly começa um oral magistral, fico beijando a Fernanda e percorrendo seu corpo. Elas trocam a posição e depois emendam uma chupada dupla. Estava tão nas nuvens que tive de me controlar e pedir para parar antes de queimar largada. Emendo um oral na Fernanda que ordena (literalmente) que a Nicolly sente para chupá-la. Depois disso, troco a posição e dou um pouco de atenção à Nicolly também.

    Colocamos a camisinha e começo no ppmm com a Fernanda, enquanto a Nicolly fica de voyeur se masturbando. Depois disso, a Nicolly se posiciona de 4 e partimos para a posição. Por fim, a melhor cena do dia: Fernanda se posiciona de 4 e começa a chupar a Nicolly, que fica me olhando com muito tesão enquanto comia a outra. Perfeito!

    Porém, depois dessa porradaria toda, meu amiguinho cansou e não conseguiu se concentrar mais no atendimento, por incrível que pareça. Problemas da inexperiência com 4 mãos kkkk Acabou que ficamos conversando bastante entre algumas chupadas depois disso.

    As duas garotas foram extremamente simpáticas e divertidas, especialmente a Nicolly. A única ressalva da dupla é uma restrição da Fernanda: embora ela tenha chupado bastante a parceira, não deixou a recíproca ser verdadeira. Além disso, não lembro de ter visto as duas se beijando. Esses pontos foram até motivo de zoação por minha parte e pela Nicolly durante as conversas. Novamente, o clima estava excelente entre os três.

    Apesar dessas mini ressalvas, o encontro foi maravilhoso. Acho apenas que minha inexperiência com 4 mãos pode ter prejudicado. As vezes fiquei um pouco perdido com como dar atenção às duas, além de ter sentido a "pressão" hahaha
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 06/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe/15-duda Camaradas, meu TD de número 50 não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/in ... pe/15-duda

    Camaradas, meu TD de número 50 não poderia ter sido melhor, mesmo que um pouco aleatório. Ciente da marca, tentei contato com a Érica - uma das minhas favoritas ainda em atividade -, mas infelizmente ela não me respondeu hoje. Saí do centro mais cedo que o esperado e como teria de fazer uma hora pelo Jardim Oceânico, resolvi dar uma passada na casa para verificar algumas meninas do plantel que não conhecia, em especial a própria Duda.

    Um pequeno parênteses aqui: o plantel da casa está bem interessante. Além da Fernanda (que já postei o TD), da Duda (do relato de hoje), a Juliana e a Yume me chamaram atenção. Embora não estivessem na casa, a Alana e a Nicolly também merecem menção honrosa.

    Voltando ao relato, foi a própria Duda que me recebeu e desde já me deixou desconcertado com sua lingerie vermelha. Branquinha, cabelo preto longo, peitos lindos e maravilhosos, além do complemento de uma bunda rendondinha. Se eu tinha dúvidas em ficar, morreram ali. Deixei todas se apresentarem e quando ela voltou, solicitei 30 minutos.

    Tomei meu banho - ficamos na suíte - enquanto ela arrumava o quarto. Na saída, ela me pergunta se quero começar com uma massagem, o que deixo passar por conta do curto tempo. Partimos para os beijos e a jovem se mostrou econômica, o que me fez crer que seria um relato ruim. Me enganei profundamente. Logo se abaixa e inicia um boquete sensacional enquanto era agraciado com a visão de sua bunda na lingerie pelo espelho. Ela me pergunta se quero deitar e já emendo a possibilidade de alterar para 1h.

    Feito o ajuste, ela volta para a cantoria de excelência. O repertório é vasto: passa a língua na extensão, foca na cabeça, faz um pouco de garganta profunda, dá atenção às bolas e ainda bate com o pau na cara. Tudo isso sem precisar pedir nada. Dou a invertida padrão no jogo e a buceta dela é maravilhosa. Ela se contorce um pouco e logo goza. Se já estava bom, a partir daí ficou melhor ainda. Os beijos pararam de ser econômicos e ela se entregou, voltou a me chupar, fizemos um breve 69 e na sequência, camisinha posta.

    A garota gosta bastante disso tudo, fica pedindo mais, não tem pudores e ainda gosta de se observar no espelho (o que, particularmente, acho um tesão). Terminamos o primeiro round e ela resolve implementar de forma espontânea uma massagem enquanto conversamos. A Duda consegue mesclar simpatia e diversão com bastante safadeza. Não costumo dar uma segunda nesses relatos de 1h, mas a garota conseguiu levantar o menino rapidamente e logo veio sentar. O fogo dela não apaga fácil. Fizemos mais algumas posições até ela oferecer outra chupada - percebeu o ponto fraco - e pedir leitinho na boca. Sim, senhores, ela ainda deixa finalizar no oral.

    Infelizmente para mim, acabei não conseguindo cumprir o pedido da dama (segunda é triste), mas pretendo voltar sem sombra de dúvida. A garota é maravilhosa, linda, divertida, espontânea, muito gostosa e safada. Um verdadeiro achado, apesar de ter dito que já trabalhou na casa em 2018. Recomendo sem pestanejar aos confrades, pois não sei quanto tempo ela vai permanecer atendendo.
  • Avatar do usuário
    sunda78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 22/08/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sunda78 » 13/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui muito cedo pra Barra, e aproveite pra dar uma passada na euro. Só tinham 3 meninas nesse horár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui muito cedo pra Barra, e aproveite pra dar uma passada na euro. Só tinham 3 meninas nesse horário. Escolhi a loren por ser a mais gostosa.
    Fui super bem recebido por ela, e depois do banho partimos para putaria. Ela me jogou na cama e começou a me chupar. E que chupada gostosa. Vendo aquele bunda maravilhosa. Não resisti e pedi a camisinha. Começamos a meter ela sentando no meu pau, e que bucetinha gostosa. Agarrei ela e a levei para a poltrona estilo cavalo. E metemos Muito ali. Gozei alí mesmo e fui tomar meu banho.Tinha pouco tempo disponível e tinha que ir trabalhar.
    Assim que puder volto com certeza.
    Abs
  • Avatar do usuário
    kkrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kkrj » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confrades, vamos para mais um TD, dessa vez estou em uma saga para poder fechar o cartã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confrades, vamos para mais um TD, dessa vez estou em uma saga para poder fechar o cartão fidelidade da casa, nesse TD acho que a menina não está mais na casa, a Rayla que morena meus caros, parece aquelas passistas de escola de samba, toda malhada e gostosa, havia agendado com ela pelo whatsapp e sempre tive vontade de conhecer essa morena. Chegando na Barra estaciono o carro e vou para o prédio, passo pela portaria e digo qual sala vou, não foi necessário me identificar, chego no andar e toco a campainha, sou atendido pela própria Rayla e ela é tudo aquilo que estava nas fotos do site, sou guiado para o piso superior, a casa é muito bem montada curti o local. Peço a Rayla se poderia ver as outras meninas ela diz que sim, pedi pra ver mais por curiosidade e tbm já escolher uma próxima menina em uma outra visita. Ela me pergunta se gostaria de beber algo, dentre as opções escolho um refrigerante, estava dirigindo. Sou apresentado as meninas e cada uma melhor que a outra, havia curtido a Yumi gatinha ela. Volta a Rayla e digo a ela antes que me perguntasse vamos eu e vc 19**, vou tomar uma ducha e quando volto para o quarto, já começamos nos pegando, beijo, amasso, ela fica de joelhos e começa os trabalhos que chupada minha gente, engolia e chupava com vontade a criança, depois peço para me deliciar com sua buceta, minha gente ela é grandona que minha cabeça sumia entre as suas pernas malhadas, buceta linda, cheirosa e gostosa de chupar, fiquei um bom tempo ali me deliciando e ela gostando. Pegamos a camisinha e começo com ela d4 ela tem uma bunda maravilhosa e com uma marquinha que me deixou com muito mais tesão. Ficamos com varias posições e acabo gozando com ela cavalgando em mim. Essa morena vale muito a pena, se ela ainda estiver na casa recomendo. Batemos papo, ela me pergunta se aceito outra bebida e aceito mais um refri. Ela volta e pergunto se daria tempo para mais uma e ela diz se for rápido sim, pois nosso tempo já estava quase no fim, pego ela com vontade e um baita tesão e gozo mais uma vez com ela d4 pra mim. Ela me leva até a porta e digo que em breve retornarei, ganho um beijo dela e parto para rua. Abraço confrades e até a próxima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para