EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 25/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Leona, dessa semana. Fui recebido pela Flávia, moça interessante, mas achei meio s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Leona, dessa semana.

    Fui recebido pela Flávia, moça interessante, mas achei meio sisuda. Quem quiser arriscar...

    Esperei a Leona, ela chega toda linda e sorridente, diz: "Voltou pra me ver".

    Fui conduzido ao banho, volto e aguardo.
    Quando ela retorna é só alegria.

    Muitos beijos, muita pegação.
    Ela começa aquele boquete maravilhoso, ela vê que eu estou a olhando pelo espelho, aí ela empina mais ainda a bunda e se arreganha.

    Depois foi a minha vez de chupar bastante, primeiro o cuzinho, brinquei bastante na olhota, virei de frente e chupei até ela gozar.

    Começamos na quicada, ela aguenta firme na sentada, sentou de frente e de costas, de variadas formas e pressões, depois de me fazer ver estrelas, ficou D4, me convidando a comê-la assim.
    Soquei bastante, nada de vontade de gozar.
    Enquanto socava brincava com seu cuzinho, dedinho lá dentro e rola na buceta.

    Ela pediu ppxmm, acho que cansou D4, eu ficaria ali de boa.
    Fomos pro ppxmm, ela rebola bem o quadril, coloquei ela de lado, essa posição encaixou bonito, aquele barulho de plaft -plaft na bunda dela estava me dando muito tesão.
    Ela virou e ficou de bruços.
    Nessa posição não aguentei, aumentei a velocidade e bastante leite na borracha.

    Voltarei pra rever a Leona, é uma excelente foda.
    Mas quero conhecer a Andressa, a Luiza, a Camila...
    Ai meu bolso....
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 06/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades, de volta ao combate na esperança de termos um ano melhor 35** , não poderia começa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades, de volta ao combate na esperança de termos um ano melhor 35** , não poderia começar diferente.
    Fui na EURO com a expectativa de conhecer as novidades, deslocamento tranquilo o mesmo para estacionar. A entrada continua sem precisa se identificar, só falar a sala e sobe direto.
    Chego na Euro sou recebido pela Andressa, como sempre bem recebido, vou para o quarto no 2º andar e aguardo a apresentação.
    Veio umas 10 meninas, equipe sempre renovada, mais decidi pela YUMI, já a conhecia um bom tempo, não cheguei a sair com ela. Mais vinha observando que ela mudou sensivelmente sua simpatia e o jeito de se apresentar, nesse dia sentir que deveria conhecê-la melhor.
    Escolha feita, ela volta conversamos um pouco e sou conduzido para o banho, volto para o quarto e aguardo seu retorno.
    YUMI, logo volta com uma linda lingerie e toda perfumada, ela tem um estilo menininha 31** , seio pequenos bunda de médio porte.
    Ela logo se deita ao meu lado e começamos a namorar, estilo namoradinho mesmo, muito beijos e pegação 49** , excelente começo, gosto desse estilo, tesão já vai nas alturas, aos poucos vou beijando o corpinho dela até começar a fazer um oral 59** .
    Vejo que ela curte, dá uns gemidos começa a se contorce, fazendo carinho na minha cabeça, fico ali até ela relaxar, goza de forma linda, fechamos um beijo demorado 70** .
    YUME faz o mesmo estilo, vai me beijando até chegar no meu PAU 79** , já com tesão de URSO e começa a fazer um oral, deixa ela degusta um pouco, peço a camisinha e começamos o combate.
    Começamos com uma cavalgada invertida 81** , uma excelente cavalgada, vou observando sua bunda, já querendo seu cuzinho, sabia que era difícil, vai que cola, trocamos de posição algumas vezes e finalizo com ela de 4 72** , no melhor estilho, na quina da cama.
    Uma pequena pausa, conversamos um pouco, realmente vi outra pessoa, bem simpática comunicativa e extrovertida 37** .
    Ela começa a fazer uma massagem, bem relaxante, a conversa fluiu bem, mais difícil resistir, fiquei galudão já pensando na possibilidade do cuzinho, voltamos a namorar gostoso, não demorei muito a finalizar devido ao tempo dessa vez na posição ppmm, não rolou cuzinho mais vamos ter outras oportunidades.
    Realmente foi uma excelente escolha 64** , claro que vai ter repeteco, esse estilo de atendimento é o meu predileto, 2021 começou....... 15**
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/in ... pe/10-yumi
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 09/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que piteuzinho a Clarinha. Baixinha, branquinha, bem torneada, seios encima de uma garota de 20 anos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que piteuzinho a Clarinha. Baixinha, branquinha, bem torneada, seios encima de uma garota de 20 anos, cabelinho chanel curto e um piercing no nariz. Na apresentação ela me chamou a atenção pela jovialidade e pelo sorriso no rosto. Num primeiro momento pensei que ela seria marrenta, não sei porque, marcando 30 minutos. Quando ela entrou, já pro fight, perguntei do beijo e ela me disse que tipo de beijo? Falei beijão. Ela riu, comecei a mamar aqueles peitinhos bem bonittos e liberados, sentado na cama e os peitos na minha cara. Mamei muito, aí veio o melhor, deitei ela e vislumbrei aquela bucetinha com um grelinho rosa protuberante, uns lábios pequenos e rosas e o melhor, a bucetinha dela tem um contorno rosa, que delícia. Num primeiro momento estava maio travada, mas fui me aconchegando no meio daquelas pernas, de lado, num meia nove que passou a fluir sensacionalmente. No meio da chupada, que já ia do norte ao sul daquela bucetinha linda, incluíndo aquele cuzinho que ela gosta que chupe, mas não dá nem gosta de muito dedo, aumentei o tempo para 1 hora. Já estava a meia hora chupando aquela buceta e sendo chupado com volúpia. Chupa bem com vontade e tenta colocar o pau todo na boca, muito bom, não finalizei no oral com queria, mas tem taxa. Quando coloquei de frente, meti muito beijando aquela boca, realmente me surpreendi positivamente com o nível de tesão que chagou aquela foda que parecia despretensiosa. Ela fez a diferença. De 4, primeiro não se arreganhou muito, mas depois, fui posicionando ela e, como é baixinha, ficou toda arreganhada de 4 enquanto eu metia naquela xota rosa. As vezes parava e metia-lhe a lingua naquele cú cheio de preguinhas rosas e ela gostava, metia a cara sem dó no cú dela, nariz e língua, depois voltava para meter naquela buceta, apertada. De quatro foi uns 15 minutos, pena que não podia beijar-lhe a boca, mas aquela visão dela de 4 arreganhada com aquele cú pro alto estava hipnonizante. Fui ale mesmo metendo forte e ela mandando meter e me xingando de vez em quando. Muito bom. Clarinha nota 10
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera feliz 2021 Estava sem condições de colocar aqui as minhas investidas nessa casa que de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera feliz 2021
    Estava sem condições de colocar aqui as minhas investidas nessa casa que depois das decepções no Encontro Perfeito do Méier se tornou meu Escritorio fixo.
    Vou atualizando aos poucos.

    CAMILA.
    Chama atenção pelo porte e pela beleza.
    Mas uma pena ter ranços de GP velha apesar de ser nova.

    Cheia de macetes para travar investidas mais íntimas como beijos, uma chupada acompanhada de uma massagem com dedo(não deixa) é isso já me deixa putaço.

    Boto de 4 e aí fica mais chato o cheiro não tão agradável.
    Não que ela seja pouco higiênica, não é isso, mas parecia que os odores não estavam em dia por questão de Hotmail ou seja lá o que for.

    Enfim, acelero e vejo que não vai rolar, boto ela para mamar um boquete punhetado para acabar logo e banho/rua.

    Nem deu clima para a resenha pós pq realmente não tava maneiro.

    A casa é boa, mas essa menina destoa um pouco da média do atendimento.

    O neutro é mais pela beleza.
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LOREN (não está mais na casa) Ainda pelo meio-dia de novembro resolvi ficar com essa morena linda....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LOREN (não está mais na casa)
    Ainda pelo meio-dia de novembro resolvi ficar com essa morena linda.
    Apresentação cativante e foi certeiro.

    Desde os beijos entregues até a finalização no anal ela é profissional sem ser artificial.

    Parece aquela amiga puta disfarçada da faculdade.

    Depois dessa primeira investida fui mais duas e ela avisou que sairia da casa.

    Pena não ter pego o contato dela.
    Parece que iria para o centro.
    Se alguém souber da o papo.
  • Avatar do usuário
    leander
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 108
    TDs
    Total
    27 5 2 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leander » 12/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LORENA. Essa eu quase virei namorado. Foram uns 3 encontros. Ninfeta linda, comprometida com o pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LORENA.
    Essa eu quase virei namorado.
    Foram uns 3 encontros.
    Ninfeta linda, comprometida com o prazer do parceiro.
    Corpo impecável, sorriso cativante, foda deliciosa.

    Ponto alto?
    Goza lindamente.

    Só não insisti mais pois estava me apaixonando.

    SUPER RECOMENDO.
  • Avatar do usuário
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2013
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Calvin » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muuuuito tempo, isolado pelas circunstancias, arrisquei uma ida a casa na primeira quinzen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muuuuito tempo, isolado pelas circunstancias, arrisquei uma ida a casa na primeira quinzena de dezembro do ano passado.
    Fui sem agendar e encontrei a casa bombando. Subi com uma das meninas no elevador, parece que um presente o outro e quando o elevador abriu a porta a menina saiu vuada pra entrar primeiro na casa. Situação inusitada pra mim.
    Sou recebido e encaminhado pra primeira sala pra apresentações.
    Vem a Andressa se apresenta a altura! depois veio uma morena, esqueci o nome, e não curti e só. Vem a Manu dizendo q a casa tá cheia e q a Andressa só tinha 30min disponível. Pensei, ferrou!
    Pediu pra esperar uns minutinhos q tinha uma menina chegando... imaginei q fosse a do elevador e concordei.
    Quem entra depois de uns 5 minutos é Yume. Curti e fechei, mas só tinha disponível aquele quarto com aquela hidro no início.
    De inicio agente fica meio fechado, meio calado, mas depois vai se soltando.
    Ambiente preparado, sequencia de massagem e reconhecimento de terreno pra quebrar o gelo e emendamos no que interessa!
    O espaço pra horizontal é pequeno, então agente se ajeita! O barulho da porta e campainha ali atrapalha a concentração.
    Foquei e me concentrei em apreciar a garota.
    E assim foi até chegar no climax!
    A menina foi gentil, me trazendo uma água bem gelada e depois ficamos conversando até o tempo acabar. Acabei descobrindo a conhecia dali mesmo mas com outro nome e outra cor de cabelo. Falei tinha uma menina aqui bem do seu jeito né, só que loira. Ela disse sou eu mesma! kkkk
    Saude a tds!
  • Avatar do usuário
    plautosousa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2021
    Última Visita: 17/04/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 27
    TDs
    Total
    3 2 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por plautosousa » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá senhoras e senhores, Sou novo no forumx e pretendo agora trazer as informações das garotas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá senhoras e senhores,

    Sou novo no forumx e pretendo agora trazer as informações das garotas que sai nos últimos anos.

    Para começar com minhas experiências, trago o TD com a Carol da Euro Rio Spa!

    A carol é uma linda terapeuta, sabe aquela com cara de patricinha e que vc andaria no shopping de mãos dadas? Pois bem, está é a Carol.

    Magra, branca e cabelo grande, tem uma pinta bonita em cima da boca e cara de safadinha em 4 paredes!

    O problema da Carol, é que ela justamente por ser bonita, é um pouco metida, gosta de regular as posições conforme sua vontade e aguenta bem pouco, ou seja, se o cara não tiver paciência, a chance do pau ficar mole é grande, pois a Carol pede para ter calma para fazer a penetração e isso demora muito!

    O boquete dela é bem fraquinho, faz sem vontade e regula o tempo com a boca no amigo!

    Minha experiência com ela infelizmente foi ruim, é linda, porém metida e fode mal!
    Isso foi mais ou menos um mês atrás.

    Há outras meninas na casa que atendem bem melhor! Também farei os posts relacionados as outras!




    Se quiserem arriscar bela beleza da garota arrisquem, mais ser mal atendido não compensa dadas as outras opções!
  • Avatar do usuário
    rdg.2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 3
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rdg.2018 » 06/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe/73-lais Fala galera, to meio sumido daqui mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/ind ... pe/73-lais

    Fala galera, to meio sumido daqui mas não da putaria....

    Menina nova na Euro, Lais... gostei das fotos e fui conferir...

    Tive que ir na Barra e passei por lá, no caminho marquei com ela...

    Me levaram pra um quarto e aguardei ela, quando chegou vi que era maior gata, baixinha, seios pequenos, quadril larguinho e uma bundinha deliciosa...

    Me levou pra outro quarto, pedi pra tomar banho... Voltei pro quarto e começamos com um beijo bem gostoso
    Depois desceu pra um boquete, chupou pau, chupou saco, chupou tudo...
    Pedi um 69 e chupei muito aquela buceta...

    Coloquei a camisinha e veio por cima, senta bem gostoso, sentou de costas, depois de frente... pediu pra eu sentar na beira da cama e rebolou aquela bunda, parecia que estava dançando funk na minha piroca...

    Pedi de 4 e logo pedi o cuzinho, não quis na hora... meti de 4 e gozei gostoso...

    Hora da massagem... massagem rapida pois tinha pouco tempo... quando terminhou ofereceu o cuzinho se eu dobrasse a hora ou mais 30 minutos... não quis, estava com dinheiro contado, tinha que buscar a encomenda e ainda trabalhar.... fica pra proxima...
  • Avatar do usuário
    Oloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2020
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oloco » 10/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a Euro, gostei muito do tipão diferentona da prima, branca com tatuagens, descolada, quand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a Euro, gostei muito do tipão diferentona da prima, branca com tatuagens, descolada, quando abriu a porta p me receber tive certeza que acertei na escolha, ela é fiel as fotos, achei até mais interessante ao vivo.

    A cor é de quem não curte praia (pela brancura nunca pega sol) e tem o tipo físico de quem não frequenta academia, logo não tem aquele corpo todo durinho. Mas nada que desabone, está tudo no lugar, uma cintura fina com quadril largo e uma bunda bem gostosa, de média p grande.

    Quando a dama entra no quarto pediu p virar p massagem no que rebati que meia hora não dá tempo p esse tipo de ritual, deitei e chamei ela p 69, sendo prontamente atendido, ela começou a chupação mas a medida que era chupada se empolgou, comecei a dedilhar o cuzinho e cada vez rebolava mais na minha cara, alternando gemidos com um boquete bem intenso. Como tempo era curto, pedi p ela vir na montada, que não é o forte dela, e só nesse momento que vi que ela tinha um piercing num dos seios, o que não curto nem um pouco e p não ficar olhando, pedi p vir D4 e ai foi a melhor parte, com um encaixe perfeito e a visão do ponto forte dela que é bunda. Acelerei a bombada até finalizar e depois caímos na cama, quando ela elogiou o trato que dei nela no 69, e já queria partir p mais 30 min mas meu curtíssimo horário de folga não me permitia. A prima é interessante, acho que permite avanços maiores, mas o piercing me incomoda, então não sei se volto nela.
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades. Estava liberado no domingo e sem nenhum bloco na rua, resolvi visitar a Rio Euro na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades.
    Estava liberado no domingo e sem nenhum bloco na rua, resolvi visitar a Rio Euro na Barra.
    Mas devido as últimas decepções que tive na casa, resolvi dar um tiro certeiro e marquei com a Lorena com quem já estive antes e com a certeza de final feliz.
    A moça tem em torno de 20 e poucos anos, mulata clara, corpo do jeito que eu gosto: coxa grossa, bunda gostosa, seios durinhos que cabem na boca... E o melhor de tudo faz um sexo com muita entrega.
    Eu estava muito tarado devido a greve que estou tendo da primeira dama em casa, então cheguei com muita pressão e a menina seguiu meu ritmo.
    Ela beija muito! E partimos pro 69, tive que dar uma pausa pra não queimar a largada. E me dediquei a chupar a sua PPK, pequena, cheirosa, deliciosa.A partir dai encapei o garoto e peguei ela D4, sempre com muita pressão. E quando vi que a champanhe ia explodir, fui pro PPMM e gozei beijando aquela boca deliciosa!
    Higiene feita, ela começa uma massagem nos pés que eu me amarro. Papo vem, papo vai... Ela começa um boquete fatal, babado e com garganta profunda.. Leite direto no esôfago!!
    Lorena é TOP!!
    Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaa Rapaziada! Estou de Férias e ontem de bobeira pela Barra resolvi conhecer a casa depois de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaa Rapaziada!

    Estou de Férias e ontem de bobeira pela Barra resolvi conhecer a casa depois de indicações de amigos aqui do |Fórum.
    Chegando Lá, fui recebido por uma das meninas que trabalham na casa, não sei se no dia estava sem recepcionista ou se realmente não tem. Fiquei logo no primeiro quarto para a apresentação. É o único que tem hidro e por sinal muito organizado, ar gelando e materiais de higiene pessoal a postos.
    Durante a apresentação, em torno de 10 meninas, fiquei muito surpreendido pelo potencial e simpatia das meninas da casa. Mas não tive dúvidas em escolher Lorena. Uma morena de cabelo curto, com um sorriso lindo, um corpo mignon, seios pequenos cintura fina uma bunda desenhada e uma perna torneada. Em outras palavras aquele corpo certinho, sem nada muito extravagante.
    Como foi a primeira vez na casa, resolvi ficar só meia hora para ver como ia ser. Que arrependimento, a menina não deixou nem eu sair daquele quarto, transamos ali mesmo, ela começou com um oral firme muito bom, tirou a calcinha e ficou rebolando no meu pau e eu vendo aquela Maravilha de bunda pra cima. Ali já percebi que tinha me dado bem, mas por pouco tempo 12** .
    Ela vem por cima e senta olhando pra mim com aquele rostinho e sorriso lindo, depois coloco ela de quatro e mando brasa. A menina aguenta firme e gostando.
    Como o tempo era pouco ja gozei na borracha ali mesmo. Ela me oferece água, pergunta se quero entrar um pouco na hidro ou tomar um banho.
    Resumindo, casa com estrutura muito boa, menina educada, te deixa a vontade e gosta do que faz.
    Pretendo voltar com mais tempo pra curtir e explorar as outras meninas da casa também.

    Abraço.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 24/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades mais uma visita a EURO 15** , nem preciso fazer muitos elogios, pois todos sabemos a e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades mais uma visita a EURO 15** , nem preciso fazer muitos elogios, pois todos sabemos a excelente estrutura que a casa oferece.
    Estava com umas horas de folga na parte da tarde e fui conferir o Time no momento, um TIMAÇO 37** , sou encaminhado para o primeiro quarto, veio umas 10 meninas que realmente me deixou em dúvida.
    Com esse TIMAÇO, fica até difícil de fazer repeteco 27** , mais confesso que na hora da apresentação, MANU me despertou muita saudade 36** , já que tem um bom tempo que não saia com ela.
    Manu sempre muito simpática comunicativa cativante e sexy 64** , fui pela minha intuição e a escolhi, ela ficou surpresa, pois a casa tem excelente novidades 31** , mais confiei na minha intuição e não me enganei.
    MANU me oferece algo para bebe, mais deixo para o show do intervalo, tomo meu banho e aguardo seu retorno.
    Chega em seguida com aquele sorriso encantador e muita sensualidade 70** , preparativos feitos partimos para o combate 73** .
    Começamos com muitos beijos, essa é uma das principais qualidades do atendimento dela, caímos na cama , muita pegação, ela tira minha toalha e vai me beijando bem devagar até chegar no MENINÃO 79** , chupa com vontade e intensidade, faz uma bela garganta profunda, para esquentar mais ainda, partimos para o 69 59** , fico por cima dela, empurrando o MENINÃO em sua garganta e chupando sua xoxota 31** , MANU começa a se contorse, mudo de posição, fico concentrado somente no oral, meto o dedinho na xoxota e outro no cuzinho 64** , já amaciando o local, para uma contato aproximado em seguida.
    Não demora muito MANU goza gostoso, sem tempo a perder peço a camisinha e começo a meter com ela de 4 72** , ppmm, de ladinho, mais não me esqueci do cuzinho.
    Sussurro no ouvido dela que desejo o cuzinho, MANU adora anal, ela passa o gel e começo a mete com ela na ponta da cama, meto com vontade e MANU sempre pedindo mais, sei que ela gosta, não resistir muito e gozo horrores 22** .
    Uma pausa para o banho, MANU pega uma agua e ficamos conversando, relembramos nossos encontros com muitas risadas, ela faz uma breve massagem que logo passou para mais um oral, o MENINÃO gostou desse reencontro, dessa vez o oral foi até o fim, gozo nos seus seios 01** .
    Excedente repeteco, seria repetitivo falar que voltarei em breve, principalmente quando surgir a oportunidade de fazer um 4 mãos 35** .
    https://www.rioencontro.com.br/manu-euro/
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 02/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Acabei de sair da Euro onde fiz um td muito bom com a Camila. A Camila é uma m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades. Acabei de sair da Euro onde fiz um td muito bom com a Camila.
    A Camila é uma morena bonita com um corpo bonito que beija muito e se entrega bastante. Tem uma bucetinha pequena, apertada, muito cheirosa e gostosa de chupar e detalhe é que ela gosta de chupar e ser chupada. Chupou muito o pau as bolas fez garganta profunda muito boa não para se não mandar, mas eu queria chupar a bucetinha dela e assim o fiz com muito gosto, me acabei chupando a bucetinha e o cuzinho que ela não libera. Capa colocada ela senta gostoso e cavalga deliciosamente. Mudamos para de 4 a meu pedido e Srs. Comer está menina de 4 é um espetáculo à parte a bunda e a marquinha de biquíni dela são de outro planeta, difícil ficar muito tempo sem gozar. Caculé cheio, deitamos abraçadinhos e namoramos um pouco. Camila pega meu brinquedo e iniciou uma punheta que virou uma chupada deliciosa como antes e com o mastro vivo capa novamente e ficamos de ladinho até uma nova enchida do sacolé. Mais um pouco de carinho e batem na porta.
    Bem Camila tem seios médios para grande, naturais macios e gostosos beija pra caralho e com entrega total chupa na pressão pena não ser babado mas foi muito bom, fode muito e gostoso.
    Se liberar o anelzinho eu viro fregues a bundinha dela é linda demais e durinha queria fazer uma hora só de anal se ela deixar.
    A casa é Boa muitas meninas e eu gostei de várias mas primeiro quero repetir a Camila e tentar mais uma vez o anal. Fiquei gamado na bunda desta menina. Depois vou na Carol, Laís, Clarinha etc.
    Amigos na Barra tem muitas opções mas está casa merece uma visita, o preço é bom o ambiente é bom e as meninas são ótimas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para