EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 148
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 28/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cedi as fotos enviadas e marquei. Adoro uma branquinha de peito pequeno e xota greludinha. Mais para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cedi as fotos enviadas e marquei. Adoro uma branquinha de peito pequeno e xota greludinha. Mais para grandes lábios mesmo quando ao vivo. A gente se organiza, tem uma oportunidade para pegar uma mina e aí não sai como vc imaginava. Ainda bem que essa frustração tem sido exceção e não a regra. A casa já conhecem infra da melhor. Ambiente bom e fácil de estacionar ali no coração da barra. Se tivesse seguido minha intuição não teria ido . Sei lá acho que ela não está no lugar ou na atividade certa. Beijo nulo. Sem língua e sem vontade. Bonitinha até que é, tentou ser simpática nas uma atitude enfadonha de quem está ali sem nenhuma vontade. Já prevendo o desenrolar coloquei em prática o plano A. Chupar muito aquela bucetinha carnuda e de grandes lábios avantajados. De lado no 69 ficou punhetando de KY em vez de meter a boca. E eu me esforçando do outro lado. Não dava total acesso à buceta. Até que ela pediu para chupar de frente. Sai da posição meio puto e ela simplesmente desinfetou a rola com álcool para tirar o KY. Caraí insano até ardeu a rola. Fiquei tão pasmo sue não tive reação. Quis parar ali mesmo, mas aquele corpinho branquinho e de peitinhios pequenos me manteve no game. Começou o kete na pele (pelo menos isso). Porra de bokete ruim só na cabeça. Insisti no plano A para ver se melhorava pedi um 69 ela por cima e Eu por baixo. Continuou só na cabeça da rola e dizendo que tava com cãibra de tanto chupar. Putz ! Botou a culpa no aparelho ortodôntico. Sei lá ! Talvez o aparelho prejudique. Me engana que eu gosto. Disse que como uma mulher consegue que um homem Goze na boca? É só chupar com vontade! Devia ter falado. Até perguntei se podia gozar na boca. Precisa nem responder ! Só no peitinho. Depois dessa da cãibra botei pra sentar, depois de lambuzar a pica de KY. Não deixava a pica entrar. Queria controlar. Mandei ficar quieta e comecei a empurrar dr baixo pra cima. Apertada. Por isso o neutro. Pelo menos teve socação. Rapidamente pediu de 4. Foi bom ! Bunda bonita sem marcas lisinha. Marquinha de biquíni fraca. Não empinou como gosto apesar de pedir mas soquei. Ela interrompia pra lambuzar a buceta de KY. Foda-se tava já no game e fui embora. Pedi de frente. Lambuzou a buceta de mais KY e tome pica. Bom também. Não me olhava. Simplesmente botou a cara pro lado e ficava gemendo. Sem beijo sem olho no olho. Só me restava tentar socar o quanto a perninha dela abria, beijar seu pescoço e chupar o seu peitinho. Isso eu fiz e ela deixou. Tai a razão do neutro. Até que me perguntou como gozo e já foi ficando de 4. Enterrei a pica de novo. Aí desisti ! Tamanha a, não diria indiferença mas sem vontade nenhuma de agradar. Nem gozei ! Pedi pra vestir a roupa e dei no pé. Até pedi uma apresentação mas só uma na casa que não me apeteceu. É isso. Continuo com fé na casa que já teve preciosidades. Quem sabe ela mesmo não melhore o seu atendimento. Ou pode ser que tenha sido só comigo ou não tenha ido com a minha cara. Sei lá !
    Abcs
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 10/04/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 17/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rayla já é minha preferida da casa, sempre que está disponível vou nela...Normalmente peço para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rayla já é minha preferida da casa, sempre que está disponível vou nela...Normalmente peço para escolhe mais uma, dessa vez não tinha ninguém que ela indicasse (achei isso honesto, mesmo sabendo que elas tem as "panelas") . Chupação com vontade, garganta profunda, sempre querendo agradar. Parece sempre que está fazendo com vontade! Repeteco com certeza (já fui umas 3 vezes), até porque rolou uma decepção lá , mas isso é outro post.
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 10/04/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 17/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gosto muito de uma preta...Muito! inclusive se os confrades tiverem dicas por favor!!! Já estava de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gosto muito de uma preta...Muito! inclusive se os confrades tiverem dicas por favor!!! Já estava de olho na Milena, nunca tinha coincidido de estar no dia que ia (sempre em cima da hora). Estava e marquei...Arrependimento total, dei neutro porque não gosto de queimar as garotas, acho que ela pode não ir com a cara de alguém, estar num mal dia, sei lá (não que ache certo...). Burocrática do início ao fim, linda, corpaço, mas não faz a menor questão de mostrar interesse no atendimento. eu realmente não consigo tentar reverter isso, me contagia e faço o mesmo, gozada de lado com uma linda bunda me olhando e rua.
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 148
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 20/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive uma boa experiência com a Milena . Tinh poucas meninas, não veio a Helena mas outras já conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive uma boa experiência com a Milena . Tinh poucas meninas, não veio a Helena mas outras já conhecidas como Lorena e Rayla que continuam maravilhosas. Aquela bunda da Lorena de marquinha que tá no jogo com Tx extra quase me conquistou, mas quando a Milena entrou se apresentou um tanto quanto fria e saindo deixou o robe cair de propósito não tive dúvidas, peguei pra mim. Uma baita de uma preta bonita, durinha e gostosa. Não é beijoqueira tenho que falar mas também não é zero no beijo. Ponto fraco dela é o beijo. Um corpo lindo, não gosta que peguem no cabelo dela estilo afro mas de resto não tem frescura. Chupei muito a sua bucetinha é dedinho no cuzinho bem de leve que ela encarou bem e com certo tesão. Cuzinho lindo com aquela bunda redonda pá jogo sob taxa. Não fui pois a xota tava muito boa na entrega de frango assado toda aberta para mim. Buceta apertada e muito gostosa. Depois de 4 uma maravilha apesar de não se curvar tanto nem botar a cara na cama. Mas o conjunto de 4 impressiona. Boquete bom nada de espetacular mas bem satisfatório. No fim foi bem positivo sai satisfeito com o atendimento mas senti que ela é meio tinhosa se cismar com o caboclo a coisa desanda rápido. Devo repetir
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 08/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALVE! SALVE! CONFRADES ESTOU RETORNANDO AOS COMBATES DEPOIS DE UMA TEMPORADA LONGE DO RIO E DAS PUT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALVE! SALVE! CONFRADES ESTOU RETORNANDO AOS COMBATES DEPOIS DE UMA TEMPORADA LONGE DO RIO E DAS PUTARIAS CARIOCAS.
    PARA MARCAR ESSA VOLTA, QUIS VOLTAR AS ORIGENS, IR NUM LUGAR ONDE SEMPRE FUI BEM ATENDIDO. ESSA CASA NÃO PRECISA DE MUITOS COMENTÁRIOS, ATUALMENTE DEVE ALGUMAS MUDANÇAS MAIS OQ INTERRESA REALMENTE SÃO AS MINAS 59** .
    O ACESSO CONTINUA PEDINDO IDENTIFICAÇÃO, E CONTINUO DANDO O NUMERO DA MESMA SALA QUE SEMRE FALEI.
    QND CHEGO NA CLINICA, ENCONTRO ALGUMAS MINAS BEM INTERRESANTES 15** , ESCOLHO A ZARA, UMA RUIVA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO 37** .
    ZARA VOLTA E COMEÇAMOS A CONVERSAR, ELA PREPARAR NOSSO NINHO DO AMOR, PREPARAÇÃO FEITA PAPO MANEIRO ROLANDO E PARTIMOS PARA O COMBATE 73** .
    ELA BEIJA BEM, NÃO FOGE DOS BEIJOS, ISSO É UM BOM COMEÇO, SEXO SEM BEIJO É COMPLICADO. AOS POUCO VOU DESLIZANDO MINHA BOCA EM SEU CORPO ATE CHEGAR NA SUA PEPECA 31** .
    DELICIOSA CHEIROSA, SENTIR QUE ELA ESTAVA CURTINDO O SEXO ORAL, ALI FOI O PONTO QUE AQUECEU DEZ VEZ NOSSO ENCONTRO.
    ELA EMPURA MINHA CABEÇA ENTRE AS PERNAS DELA, FIQUEI ALI ATE SENTIR QUE ELA RELAXOU. EM SEGUINDA ELA ERGUE A CABEÇA E PEDE PARA FAZER ORAL EM MIM 79** .
    COMEÇA BEM DEVAGAR AUMENTANDO O RITMO AOS POUCO. PARA NÃO QUEIMAR A LARGADA, PEÇO A CAMISINHA E COMEÇAMOS O CORPO A CORPO. E 77** LA VEIO POR CIMA COMEÇOU A CAVALGADA DELICIOSA, MUDAMOS DE POSIÇÃO ALGUMAS VEZES E FINALIZAMOS COM ELA DE 4.
    PERGUNTEI SE ELA FAZ ANAL, DIZ QUE NÃO, NÃO INSISTIR ATÉ PQ A FODA FOI BOA 31** , CONVERSARMOS MAIS ALGUM TEMPO, ME OFERECEU BEBIDAS, ACEITEI SOMENTE UMA ÁGUA.
    ZARA É UAM GAROTA LEGAL GOSTEI DE FODA, VOLTAREI EM BREVE MAIS A CASA TEM OUTRAS MINAS QUE TB ME CHAMOU A ATENÇÃO, UM DIA QUE EU TIVER BEM ANIMADO VOU FAZER 4 MÃOS 41** .
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/zara-euro/
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 10/04/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 19/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Longo tempo sem ir e apareci na Euro. Mais uma vez escolhi a Rayla e pedi que indicasse uma para 4 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Longo tempo sem ir e apareci na Euro. Mais uma vez escolhi a Rayla e pedi que indicasse uma para 4 maos, indicou a Bianca e uma enorme (muito boa) que já tinha ido. Gosto de novidades, perguntei se era sem frescura ela disse que sim então fechei! Nota 10, top 3 das duplas que fiz, Rayla dispensa comentários! Bianca, nova na casa, interage, beija na boca, chupa, lambe…gente muito boa, corpão, peito siliconado (não é o que prefiro, mas perfeitos) bunda no lugar certo, grelão! Não tenho o dom para descrições longas, acho que vale o registro para, no caso da dúvida, irem sem medo! Repeteco com certeza assim que der!
  • Avatar do usuário
    Rodolfo_1984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2021
    Última Visita: 27/04/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodolfo_1984 » 27/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Após um período afastado desta vida promíscua, mundana porém tão vital feito o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades! Após um período afastado desta vida promíscua, mundana porém tão vital feito o ar que respiro, retomo minha andanças pela minha cidade maravilhosa após um hiato. E assim recém separado, retomando minha vida de solteiro no Rio de Janeiro, resolvo visitar a Euro Rio Spa, local que outrora já tinha ido anteriormente. Já que há apenas uma semana atrás já tinha perdido em grande estilo uma grana alta na 4X4, e estando já meio descapitalizado opto visitar novamente a Euro Rio Spa. Abro a internet e prontamente vejo dentre as opções uma ruiva com o nome de guerra Zara. Linda, novinha, estilo ninfeta do jeito que gosto. Feito isso, entro em contato via Whatsapp com a atendente e marco com a mesma no horário das 15:00. Chego no prédio e me surpreendo com a mudança já na entrada até mesmo porque já tinham anos que não ia lá, e agora a identificação para acesso ao mesmo, se dá por reconhecimento fascial. Tudo ok, adentro o elevador e subo para a sala 329 já doidinho pensando em enquadrar a Zara. Toco a campainha e prontamente me atende uma baixinha gata sorridente e simpática ao extremo com o nome de Lorena me recepcionando em uma das cabines quando inacreditavelmente neste exato momento, a gerente cafetina me informa que a Zara teve um problema de última hora e precisou sair. Neste minuto, bate aquele desânimo da desesperança e ao mesmo tempo eu já emputecido de pensar ''caralho que merda perdi a viagem''. Contudo, visto a grande merda e o furo gigante cometido pela casa, a gerente me oferece as outras cartas do baralho (inclusive a Lorena que há poucos minutos antes tinha me atendido a porta) e assim começa as donzelas virem uma a uma se apresentar para mim na cabine. Após visto todas, não me restou dúvidas que a simpatia da Lorena foi o afrodisíaco que me pegou em cheio. Assim, prontamente digo sem sombras de dúvidas que escolheria ela e fico no quarto esperando ela chegar. Ela entra na cabine, linda maravilhosa e sorridente vestindo uma lingerie encobrindo os seu corpinho mignon e já de imediato diz algo que foi o primeiro ponto logo de cara positivo deste meu TD. Ela me fala francamente que o atendimento dela não prioriza massagem e que massagem fica pro final se sobrar tempo para tal. Perdoe-me o meu português fino meus confrades mas puta que pariu! A partir dali, eu já sabia que a tarde ia ser boa. Digo e saliento isto meus confrades por experiências frustrantes do passado onde já aconteceu comigo de ser ludibriado por esse papo de massagem em alguns privês que afirmavam que havia atendimento íntimo e no final das contas sair de pau duro e ter que bater uma bronha em casa debaixo do chuveiro. Porém e contudo com a Lorena, foi tudo perfeito do início ao fim. A começar pela simpatia da moça que digo ser o ponto alto dela. Deitado na cama, ela começa me acariciar em movimentos lentos, usando a linguinha quente e deliciosa dela, até me beijar. Depois ela inicia um oral que digo aos amigos que se o cabra não for firme, ele já queima a largada ali mesmo. Após isso, ela tira a calcinha e começa a esfregar a buceta na minha perna nessa altura do campeonato, e eu já ali com o pau soltando aquela baba de quiabo visto meu capote e ela começa por cima quicando gostoso e gemendo no meu ouvido, depois ela me pede pra eu comer ela de quatro e por fim já quase fechando os quarenta minutos do atendimento finalizo e mando o leite na borracha com o PPMM. Em resumo, até passei um pouco do tempo, porém a companhia dela é tão mágica, que realmente 40 minutos passa rápido. Nota que mesmo tendo passado um pouco do tempo, ela não interrompeu e muito menos apressou-me em absolutamente nada. Nem tão pouco começou já pedindo para pagar adiantado (fato que me incomoda também bastante e ela graças a Deus não o fez.) Em síntese que tarde perfeita, o repeteco é certo e inevitável!
  • Avatar do usuário
    marvel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2021
    Última Visita: 17/08/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marvel » 19/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde senhores, venho relatar a minha tarde prazerosa na Euro Rio Spa, lá não tem erro, só ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde senhores, venho relatar a minha tarde prazerosa na Euro Rio Spa, lá não tem erro, só tiro certo!
    Ontem fui conhecer uma novidade a Bianca, menina bonita de rosto e corpo (com tatuagens, atende de óculos que por sinal deixou ela mais bonita).
    Pedi apresentação para conhecer as novidades, pois tinha tempo que não ia na casa.
    Gostei do que vi, mas continuei na minha primeira opção.
    Tomei o meu banho e fiquei esperando a dama.
    Ela entrou linda, com um sorrisão no rosto, super agradável e me perguntou massagem ou .....
    Optei no ou .... Ela disse assim é que eu gosto.
    Então veio e caiu de boca. Que boquete maravilhoso! Ficou ali um tempo, trabalhando ele todo, pqp ela namorou com meu pau!
    Depois de um tempo, falei deixa eu retribuir, então ela virou para o 69. Falando que não iria largar ele. Aí virou aquela bucetinha linda com um grelo para fora me chamando. Delícia! Depois de um tempo! Pedi a camisinha, pois já estava quase estourando.
    Ela me perguntou se queria de quatro, eu não quero papai e mamãe. Quero transar olhando para o seu rosto lindo.
    Assim foi, fiquei beijando aqueles peitos lindos siliconados e ela gemendo bem baixinho. Depois sim, virou de quatro e vi aquele visual lindo e então não aguentei. Foi os herdeiros, mas ela não parava de mexer aquela bunda, até sair a última gota.
    Tomei um banho e pedi uma massagem, muito boa por sinal!
    Aí ela me pergunta quanto tempo falta, aí falei 20 minutos.
    Ela disse, então vira! Então ela cai de boca novamente! Que boquete! Ficou os 20 minutos mamando e mais um pouquinho (só largou quando gozei), senhores estava tão bão, tão bão, que nem pedi bucetinha novamente. Gozei na boquinha! Tomei um banho, paguei e sai satisfeito. Voltarei para repeteco.
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 10/04/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 13/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no osso, liguei para Euro, poucas meninas e uma nova: Mariana, a casa me mandou uma foto foda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no osso, liguei para Euro, poucas meninas e uma nova: Mariana, a casa me mandou uma foto foda, coxão, peito pequeno, sarada, muito interessante…fiquei na dúvida se iria lá ou na Eros (li bons relatos aqui), mas já conheço os esquemas da Euro, o costume falou mais alto e fui para lá. Só tinha a Mariana, na verdade nem escolheria outra, muito minha praia! Mulata, corpo escultural, bunda linda linda linda! Se entrega, sem frescura, boa de papo! Único senão é que só trabalha 2, 3 e 4ª. Vale cada centavo! Duas Heineken pra mim, uma pra ela e duzentão a menos na conta! Repeteco com certeza! Lembrando que sou fã da Rayla e da Bianca na casa!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para