EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 08/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** 01** 01** Salve meus amigos, fala rapaziaaaaaada! Mano Ferradura na área de novo, e a gen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** 01** 01**
    Salve meus amigos, fala rapaziaaaaaada!
    Mano Ferradura na área de novo, e a gente te não para.
    Vai no dinheiro, Débito, Crédito, pode ser até no cheque especial, mas a PUTARIA não pode parar.

    Venho aqui para relatar o meu retorno às salas de Euro, na Barra da Tijuca.
    Armando Lombardi 800, sala 330, só chegar, se identificar e subir.
    As meninas são gente boa demais, e a dica é chegar e pedir para conhecer as meninas, mesmo que vc já saiba com quem vai sair. Hahahaha
    Na apresentação já rola aquela co letalidade para convencer vc, seja com uma acariciada no Pau, ou um selinho, até mesmo uma sarrada rápida...
    A parada é olhar nos olhos das meninas, e mostrar que vc está no controle, e que a sua decisão será em cima do que te agrada.
    Ali vc já manda logo: Oral sem camisinha? Bjs na boca? Libera a porta dos fundos?
    A parada é não ter dúvidas na hora de escolher, e muito menos ter vergonha aaaaaa!


    Vamos parar de enrolação e ir logo parabo TD.

    após a apresentação, já sabia que iria na Camilia, pois eu gostei da carinha de safada, me agradava fisicamente, além de ter algumas tattoos que me deixaram cheio de tesão.

    Tomo um banho e já volto pro quarto.
    A menina da aquela enrolada, e já estou até acostumado, enquanto isso coloco no Xvixxxx e já começo tocando uma punha sozinho.
    Uns 7 minutos depois a gata entra, e me oferece uma massagem, como eu sabia que não iria meter por uma.hora inteira, aceitei.

    Muito creme, muuuuito creme e mão pra cá e pra lá. A gata valoriza o tempo na massagem, mas eu estava ligado na hora, e marquei até dar uns 20 minutinhos para virar.
    Quando deu os 20 minutinhos, me virei e falei que estava com Coimbra na panturrilha, dei uma disfarçada, e já chamei ela para um boquete... rataria, rapaziadaaaaa!! kkkkkk
    Ela me chupa, e já chamo para o 69, que delicia de buceta, muito carnuda, mas o grelo é bem pequeno.
    Coloquei a camisinha e vomecamos no ppmm, muitos beijos e metendo de leve.
    A gata solta aqueles gemidinhos e falando umas pularia, aí já sou mais rato ainda, pedi de 4... hahahaha
    Começo socando devagar, e depois acelero igual um Coelho no cio, i terçado com tapas na banda, e várias putarias.
    Começo a sentir que bou gozar, tiro e começo a lamber o cú e dedar a buceta, Marco alguns segundos e volto na pressão.
    Quando sinto que bou gozar, dou aquela forcada para continuar metendo enquanto gozo, é difícil mas é gostoso.



    Consideração final:

    Menina: 9,0 Gatinha
    Oral : 10 molhado e frenético
    Buceta: 7 gostosa de chupar, mas prefiro greludinha.
    Anal: Não fiz, mas a gata gosta taxa para fazer, e não é com qualquer um.


    Rapaziada, estou saindo mas em breve estarei de volta.
    Afinal, malandro não para, dá um tempo!!!
    Fuuuuuuuí...
  • Avatar do usuário
    Athos07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2017
    Última Visita: 21/06/2022
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 32
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Athos07 » 28/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada!! Bom atualizar um TD realizado ha cerca de 2 semanas. Estive na casa e pedi apresen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!!
    Bom atualizar um TD realizado ha cerca de 2 semanas.
    Estive na casa e pedi apresentação.
    Inicialmente ja fiquei meio bolado porque no terreo do prédio mandei mensagem sobre quem estava livre.
    Me mandaram uma lista de quase 10 mulheres.
    Fui na maldade da Fernanda ou a Camila. Eis que, ja na casa, me informam que elas estao atendendo. Perguntei "mas como? Acabei de mandar msg perguntando e falaram estar livres. Subi sozinho e nao veio ninguem na frente. "
    Recebi a resposta "ahh, mandamos logo todas e aqui o cliente ve"
    Bom...DISPONÍVEL é DISPONÍVEL.
    Passado esse contratempo, ja estava la.... escolhi a Rayla...morena com uma bunda e pernas maravilhosas.
    Ia ficar so 30 min e ela disse "poxa...mais 50 reais e vc escolhe mais uma..."
    Escolhi a Andressa.
    Resumo:

    Rayla mais provocante, falante e uma ótima foda.
    Andressa ja li relatos otimos, mas estava calada e parecia meio de saco cheio.
    Entendo ser um mau dia...faz parte.
    Como uma foi otima e a outra mais fria...fico no Neutro.

    E isso rapaziada!!!
    Fuuui!!
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Galera!! Não podia deixar de registrar o excelente atendimento que tive na segunda-feira di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Galera!!
    Não podia deixar de registrar o excelente atendimento que tive na segunda-feira dia 25/10 na Euro Spa na Barra da Tijuca.
    Sou cliente da casa ha algum tempo e posso comparar as equipes que passam por lá, e atualmente não temos um time de primeira divisão como já vivenciei no local em outras temporadas. Mas claro há algumas exceções como a Rayla, Yume e Lorena.
    A minha escolhida do dia foi a Rayla, ela é garantia certa do investimento feito.
    Rayla tem 1,70 m, corpo malhado, mas sem nenhum exagero e o melhor….. FODE MUITO!!!
    Faz sexo com prazer e profissionalismo, atende bem do inicio ao fim. Desde as preliminares até a finalização.
    Banho tomado dentro do quarto e partimos pro fight, o clima inicial é de namoro com muitos beijos e carinhos, a partir daí a chapa esquenta e ela inicia um oral delicioso com garganta profunda, peço pra mudar pro 69 e me deparo com um clítoris grande e delicioso, rsrsrs..(deve tomar hormônios). Ela fica alucinada e pede para eu não parar até ela gozar.
    Pego ela de 4 e meto até gozar. Êxtase total!!
    Até aqui já havia passado 40 minutos, e restante do tempo foi preenchido com um massagem relaxante que eu recomendo.
    Banho de novo, pagamento feito e rua…
    Mas com a certeza de un repeteco!!
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    relato atrasado mas não sonegado, já faz uns meses... fui na casa , tinha marcado com a nany que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    relato atrasado mas não sonegado, já faz uns meses...

    fui na casa , tinha marcado com a nany que ainda não conheço , mas menina não tinha chegado, foi meio chato isso, as meninas praticamente implorando pra ficar e escolher outra que estava na casa...escolhi a yumi das que estavam lá, aí voltou dizendo q outro cliente a escolheu pra um 4 mãos, segunda seguida é sacanagem, acho que viu minha decepção e pediu pra esperar ...voltou dizendo que outra menina iria fazer o 4 mãos e me levou pro quarto...

    yumi é gatinha, magrinha, peito quase zero, mas pernas e bunda que nem parecem dela...bem bonita, bem gostosa...
    começou com beijos timidos e foi melhorando com o tempo, aí a coisa ficou boa...

    pareciamos namoradinhos, a ponto dela dizer que nem parecia programa, que tava bem a vontade comigo (se é vdd ou não quero nem saber kkkkkk)
    boquete bom, não excelente, olhou no olho, interagiu bem..

    na foda gostei bastante, boceta gostosa, não refugou nada e de 4 é bem bem gostosa..
    com ctza positivo!!! papo legal, gente boa, possível volta

    é isso,
  • Avatar do usuário
    fra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2021
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 123
    TDs
    Total
    9 2 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fra » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    outro sonegado, tem mais ou menos 1 mes e meio... consegui uma reunião na barra de trabalho e fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    outro sonegado, tem mais ou menos 1 mes e meio...

    consegui uma reunião na barra de trabalho e fui na euro, me deixei levar pelos relatos e elogios sobre como a menina é fisicamente e pelo atendimento e escolhi a andressa sem nem apresentação, já marquie direto pelo whatsapp que é meio enrolado na euro, é bom mas poderia melhorar ..

    as fotos sempre dão uma exagerada, lógico, isso é padrão, mas achei que no caso dela foi demais, de rosto é quase igual, sem nenhum problema, mas de corpo achei bem diferente, não achei gostosa pro meu gosto, não vi a delicia que outros relatos exaltam, longe disso...
    não vou ficar elencando oq não gostei pq acho meio escroto, tendo em vista que é subjetivo e cada um tem sua preferencia.
    no atendimento, ela se esforça, as vezes até força um pouco, chupa bem, beijos timidos sem lingua, já querendo ir pro boquete em 1 segundo, pode ser por eu ter me decepcionado com ela fisicamente, mas não rolou legal e botei de 4 até gozar, depois fez uma massagem que é mais carinho que massagem..

    por essas coisas o meu neutro.

    a euro deveria melhorar o tempo, as meninas demorar muito pra voltar ao quarto, vc marca 1 hora e fica no minimo 1 e 15, mas no minimo mesmo, e isso é com todas, não só com ela.
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 18/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades! Confesso que ando meio negligente com os meus relatos, mas me vejo obrigado a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades!

    Confesso que ando meio negligente com os meus relatos, mas me vejo obrigado a colocar todos em dia.
    Precisava anunciar a todos o que considero um verdadeiro achado, me sentindo como um garimpeiro que encontra uma pepita gigante.
    Ontem dia 16/11 final de tarde, me encontrava exausto em casa mas com uma vontade grande de aterrisar na Euro Rio para conhecer as duas novidades da casa, Thamires e Angel.
    Como era tarde, 19:30h, seria muita sorte encontrar uma das damas ainda na casa, mandei um Zap que foi prontamente respondido pela gerente Luciana. Agendei com a Angel para as 20:00h, essa é a vantagem de morar proximo da Euro.
    Cheguei no horário exato e fui recebido na porta pela própria Angel, a menina é exatamente como nas fotos do site, isto é, LINDA, GRANDE e muito muito GOSTOSA!
    Ela me leva para a primeira suite e sem eu falar nada me abraça e me beija como se tivesse reencontrado alguém muito especial… Aliás é assim que ela me fez sentir o tempo todo.
    Perguntei se ela já tinha trabalhado na Euro ou em outro Privê antaes, pois tive a impressão de já conhecê-la, mas ela afirma que é novata no ramo e que a Euro é sua primeira casa.
    Faço questão tomar uma ducha sempre, mesmo sem necessidade, para que a menina não crie nenhuma restrição de higiene.
    Bem a partir daí, começamos o fight, e é intenso. Angel faz tudo com muita saúde intensidade, mas não com intenção do cliente gozar e acabar logo, pelo contrário, o objetivo é prolongar o prazer ao máximo.
    Começamos explorando o beijo, em seguida relação mutua, eu explorei muito sua PPK. Quero fazer um parenteses, Angel tem um PPK linda, pequena, simetrica, parece até aquelas de borracha vendidas em sexy shop. Eu pelo menos tenho visto muita PPK bagunçada ultimamente. E melhor de tudo, por que é muito cheirosa e suculenta, acho que ficamos no 69 por mais de 15 minutos.
    Ela faz uma massagem na região da próstata enquanto chupa, muito gostoso!!!
    Eu estava no meu limite para estourar a champanhe, daí coloco a camisinha e sem eu pedir ela ela fica de 4 , com o cuzinho posisionado em 35 graus, que visão, é de enlouquecer, fico ali mais uns 10 minutos curtindo cada movimento numa velocidade 3.
    Mudamos para um PPMM / frango assado e aproveito para explorar seus peitos, pescoço e boca.. E não demoro até gozar intensamente.
    No intervalo recebo uma massagem maravilhosa nas costas , pernas e pé.
    Ainda me restan 15 minutos, e peço um oral, Angel chupa o pau todo de cima em baixo lentamente sempre me olhando, SAFADA!!
    Não consigo mais segurar e gozo na sua boquinha!!
    Mais um banho, me despeço com a certeza de que vamos nos rever outras vezes!!
    Pessoal, foi uma experiência sexual que su não tinha há tempos!
    Facam o teste e depois me falam!
    Abraço!
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 03/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziadaaaaaa! Quinta passada, dia 30, fui em busca da última do ano. Como estava perto de c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziadaaaaaa!

    Quinta passada, dia 30, fui em busca da última do ano. Como estava perto de casa, resolvi desbravar a euro.
    Chegando pedi apresentação, boa quantidade de meninas e padrão relativamente bom.
    Resolvi escolher a Valentina, uma morena , magra estilo mion, peito pequeno, cintura fina Porém com uma bela de uma bunda. Chegando no quarto, a menina tira a roupa começamos a nos agarrar e na hora do beijo não recebi muito retorno. Senti que a menina não curte muito beijar, isso pra mim já quebra um pouco o clima.
    O boquete é bom, mas nada fora do normal.
    O selo em si a menina é pró-ativa, não reclama de nada e tenta te agradar.
    Meu neutro vai basicamente pelo beijo sem vontade. Mas o atendimento como um todo na menina é positivo.

    Espero ter contribuído para a busca dos confras. Quem gosta de uma bela magrinha com peito pequeno e bunda desenhada e também não liga muito pra menina se entregar no beijo, pode ir na fé!!!

    Abraço
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 09/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades! TD realizado em 20/12/21. De volta ao Templo de Prazer da Barra, Euro Rio Spa. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades!

    TD realizado em 20/12/21.

    De volta ao Templo de Prazer da Barra, Euro Rio Spa.

    Consegui finalmente agendar atendimento com a Thamires, a menina atende até as 18:00h.

    Apesar de não mostrar os rostos no site, as fotos retratam o visual real das meninas sem filtros.

    Thamires é exatamente como nas fotos, e é ela quem me recebe na porta, a
    Menina é muito GATA!! Que rosto ! Que boca! Que bunda e pernas! Apaixonei!!

    Entramos no quarto com chuveiro, faço minha higiene e começo a degustação, Thamires é para degustar!
    É exatamente o que eu eu faço, beijo cada pedacinho do seu corpo, seus seios são de medio para grande e deliciosos.

    Muitos beijos, e Thamires começa os serviços com um oral delicioso muito babado, coloca tudo na boca sempre com contato visual.
    Estava ansioso para saborear sua PPKK e lá fico por uns 15 minutos, saboreando tudo, cuzinho inclusive.

    Mudamos pro 69, peço pra ela esfregar sua buceta na minha cara. Quase queimo a largada.

    Coloco a camisinha e pego ela D4 e aí meus confrades o coração dispara!! Que RABO!
    Velocidade 3 na penetração, paradas para meter a língua na PPkK e lamber seu cuzinho e volta a comer sua buceta.

    Mudamos pro PPMM e não demoro muito a gozar beijando sua boca!

    Intervalo para descanso, peço uma massagem para relaxar, o papo flui fácil. Thamires é muito agradável.

    Peço mais um oral que me leva a gozar novamente.

    Combinamos um 4 mãos com a Angel em 2022!

    Abraço!!!
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 12/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Vou relatar um td muito ruim. Estive sábado nesta casa e escolhi a Cléo. Corpo ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades. Vou relatar um td muito ruim. Estive sábado nesta casa e escolhi a Cléo.
    Corpo bacana, igual as fotos.
    Rosto nota 4
    Não beija
    Chupa por 30 segundos
    A bunda que é durinha mas não faz anal e se você perguntar 2 vezes ela fica brava.
    A boceta é pequena e Boa de chupar (melhor parte do td)
    A fora em si é bem mecânica.
    Não gostei e não recomendo.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 18/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Mal 2022 começo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Mal 2022 começou e já me apaixono.
    Na verdade, por questão de praticidade, vou fundir dois TDs em um só, visto que o repeteco foi dois dias depois da estreia em si.
    Os dois encontros se deram repectivamente nos dias 9 e 11.
    Primeiro, falarei do lupanar: é coisa de primeiro mundo! As instalações são diferentes do que se vê por aí. É tudo muito luxuoso, organizado e limpo. Tem até uma hidromassagem que ainda vou descobrir como pode ser aproveitada. O banheiro é excelente, com várias amenidades à disposição do cliente: desodorante, sabonete líquido, listerine (numa máquina maneiríssima, diga-se de passagem). Em resumo: um verdadeiro SPA. Fiquei na sala 6 nos dois atendimentos, a qual, segundo a menina é a maior do local. A sala é foda nível ninja, melhor do que muito motelzinho xexelento que se vê por aí.
    A moça já foi descrita aqui, mas vou dar minhas impressões: PUTA QUE PARIU!!! É uma delícia! Coxão, bundão, peitão, uma carinha de menina que apaixona. Mas a menina fica só na carinha quando o bagulho esquenta. De menina, se transforma em um furacão de mulher.
    Nos dois encontros o ritual foi basicamente o mesmo, sendo que no primeiro, tamanho era o tesão que eu estava naquela mulher, que depois de algumas sentadas apenas, não consegui me segurar e joguei leite na borracha (cabe ressaltar aqui que dificilmente eu gozo nessa posição, mas ela conseguiu acabar comigo ali mesmo).
    Já no segundo, fui mais preparado e precavido.
    Abraçamo-nos, trocamos beijos gostosos (beija deliciosamente), quando ela se abaixa e começa aquele oral matador. Logo depois ela me coloca sentado na beira da cama, se ajoelha e, antes de continuar a tortura que ela faz com a boca, me solta a seguinte pérola: "você não vai gozar antea de comer meu cuzinho!" CARALHOOOOOOOOOOOO!!!! Isso é melhor que um "eu te amo" ou "o chopp é por minha conta" ou ainda "eu pago a gasolina".
    O boquete dela é absurdamente gostoso, com direito a tratamento no saco e beijo grego. Sem contar o espetáculo que é ver, pelo espelho estrategicamente colocado em frente à cama, aquele monumento de bunda, de quatro, mamando.
    Sua bucetinha é gostosa demais de chupar. Chupei muito até ela gozar se contorcendo toda.
    Como disse acima. da primeira vez, ela me fez gozar surpreendentemente rápido com sua sentada cheia de tesão. Dessa vez, consegui me controlar e variamos mais as posições até chegarmos ao crème de la crème, o ápice, o apogeu, o clímax, o auge: um pouquinho de lubrificante e.... A partir desse momento, a memória me trai e só me vem à cabeça a visão magistral de começar a enterrar meu pau naquela delícia de mulher. Logo depois disso, o orgasmo foi tão intenso que as sensações se confundem que fica difícil descrever com mais detalhes. Foi uma gozada fantástica, que me deixou prostrado, completamente sem forças.
    Ainda fui agraciado com uma massagem deliciosa que me fez sair dali levitando. Só não dá pra ir lá querendo só a massagem porque, meus amigos, nem um monge tibetano, nem o papa, nem o bispo ou pastor de qualquer religião seriam capazes de resistir a essa mulher.
    Angel é um absurdo de gostosa e é recomendadíssima. O repeteco é tão certo quanto o fato que um dia eu vou morrer.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 07/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada!! TD realizado há duas semanas atrás. Depois de um tempinho observando os TDs sobr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!!

    TD realizado há duas semanas atrás. Depois de um tempinho observando os TDs sobre a ANGEL, resolvi conhece-la!

    Marquei no whats o encontro as 20h. Saí do trabalho e fui pra la! Que mulher, senhores!! Morena alta, gata, toda torneada, pernas grossas, bunda gostosa, firme. Voce olha e deduz rapidamente que ANGEL é rata de academia. Porém, pasmem: corpo dela é todo natural, segundo ela. Não acreditei muito e no meio do papo ela soltou que já fez luta! Aí fez um pouco mais de sentido.

    Mulherão DA PORRA! Boquete foda, garganta profunda, chupa as bolas com gosto! Ali tem que concentrar bem pra não queimar a largada. Sua buceta é coisa de outro mundo! Deliciosa de chupar, cheirosa, fiquei um pouco tempo ali degustando e sentido seu mel. No fight, a mulher é um furacão! Cavalga com vontade, senta na piroca com gosto, se esfrega, rebola e te monta como uma égua selvagem!! A primeira gozada foi com ela sentando de costas. A segunda gozada, comendo ela D4 (cuzinho lindo mas só faz anal por fora) tirei o pau e gozei no seu rosto (não topou na boca).

    Angel é maravilhosa! Gente boa pra caralho, entre as gozadas ainda fez uma massagem e tem uma mão boa! Mais do que recomendada! Ali é satisfação garantida!!

    Better Call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    Gogrin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2018
    Última Visita: 21/11/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gogrin » 08/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 06/02. Vendo os relatos resolvi partir para conhecer a casa. Conforme um confrade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 06/02.

    Vendo os relatos resolvi partir para conhecer a casa. Conforme um confrade já relatou a marcação é um pouco desorganizada, havia marcado com a Angel mas chegando na casa me informaram que ela teria um atendimento agendado. Acabei escolhendo a Helen pelo fato de ter me recebido bem e ter ficando bem
    Incomodada com a situação.

    Banho tomado, espero a Helen chegar. Ela uma morena, muita safada. Começamos com uma massagem, relativamente boa.
    A parte alta é a mamada dela, babado alternando a velocidade. Ela tem um piercing na língua e usa muito bem. Quase queimei a largada!
    Capa no garoto ela veio por cima, quicou bem agachando… não segurei muito e larguei o leite na borracha.
    Antes de partir ainda ganhei uma mamada com ela ajoelhada, gozada na boquinha….

    Saindo levinho e com a certeza da volta para conferir a Angel
  • James Novak
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Novak » 03/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O atendimento via ZAP foi muito bom, o que me fez ter expectativas sobre a casa, mas o atendimento f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O atendimento via ZAP foi muito bom, o que me fez ter expectativas sobre a casa, mas o atendimento foi muito ruim. Fez tudo mecânico e com pressa. Fui muito mal atendido.
  • Avatar do usuário
    Bondrewd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 02/03/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 14
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bondrewd » 25/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito semana passada. Ouvi alguns relatos da Tamires, e vendo as fotos e aqueles peitões fui in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito semana passada.

    Ouvi alguns relatos da Tamires, e vendo as fotos e aqueles peitões fui instigado a tentar marca com ela, porem o horario ela saia da casa as 18h, o horario que eu saia do trabalho, deixando a marcação muito dificil e infelizmente ela saiu da casa.

    POREM ELA VOLTOU, logo não perdi a oportunidade e marquei com ela. Chegando na casa é uma das meninas mais lindas que ja vi, agora está de aparelho e percebi tb que tem marca de cesarea.

    O Atendimento foi neutro sem muito beijos e os que rolava eram secos, porem o oral e o sexo foram muito bons, ela fica te olhando, instigando. O grande motivo para o neutro no atendimento foi que ela comeu o tempo do atendimento que durou um total de cerca de 35min em que claramente dava para fazer um round 2...

    Gostaria de fazer o repeteco com ela, mas vou aguarda outros relatos dos confrades para ver se muda algo, vamo movimentar isso aqui, outras que eu fiquei bem curioso é uma loira Clara e a Vitoria, queria saber muito do atendimento delas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para