EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 28/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde foristas, venho através desse post, relatar o meu atendimento na clinica euro na barra. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde foristas, venho através desse post, relatar o meu atendimento na clinica euro na barra.

    Garota: Loira,Baixinha (1,55/1,56), Olhos verdes, Nem extrovertida e nem introvertida, achei ela bem equilibrada e na dela.

    Na pratica: Muito bom, Ela se esforço fez todas as posições que pedi sem reclamar, só teve algumas que não foram realizadas por conta do tamanho da minha ferramenta e o tamanho da garota, por ser muito baixinha ela é raza, ela não beija, por alegar que só beija assim fora da casa, e olha que sou um cara bonito de rosto ( tenho um rosto parecido com o do ator Johnny depp), e meu halito estava impecavel,. estava com dificuldade para gozar por conta da minha resistencia, sou do tipo que fica transando 1 hora sem parar, acabei gozando somente na prorrogação 25**, na boca não vale, porem ela liberou na cara, se não voasse no cabelo, acabei preferindo gozar nos peitos para nao prejudicar a menina, tive o presentimento que ia espalhar bastante herdeiros na cara dela e concerteza iria voar no cabelo, por não me masturbar a algum tempo o saco acaba acumulando esperman, então preferi gozar nos seios e acertei gozei bastante (quando digo bastante não estou de gabarolice e nem exagerando a menina até fez uma cara de susto).

    Anal ela tambem faz, porem é só pros pequeninos ou seja pintosh , ou popularmente dito. Piroquinha :), acabou não rolando anal por conta da minha ferramenta 12**

    A casa: agradabilissima, bonita, banheiro arrumado e agradavel, quartos energicamente deliciosos de estar.

    Vale a pena para quem tem pintinho, por que dai você pode arrumar um anal ela diz que cobra +100 reais. ela não me beijou , mais se rolar uma conversa talvez ela libere, vai do dia da pessoa, e eu não insisti, pois quando ela alego tal argumento, eu nem liguei pois não ligo para beijos. é isso um abraço 65**
  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 11/01/2024
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 28/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 30/12/2015... Aproveitando um pouco o recesso natalino resolvi conhecer essa casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 30/12/2015... 02**

    Aproveitando um pouco o recesso natalino resolvi conhecer essa casa que sempre me chamou a atenção pela beleza das meninas. Cheguei cedo em torno das 10:30 e fui recebido pela Mel, a única disponível naquele momento, apesar de ter ido lá na intenção da http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... brina-euro, acabei iniciando o programa com a Mel que uma mulata mingnon do cabelo escovado...uma gatinha que me fez uma massagem dos deuses... Adorei 48** 24II** ... no meio da massagem ela parou pra receber a Simone e perguntou se não aceitaria quatro mãos...pensei um pouquinho e aceitei...rss
    A Simone é uma balzaca gostosa, com uma barriguinha que não compromete...gostosa também...Depois da massagem e do oral da Mel (o tempo já estava acabando..rss) encapei o garoto e mandei a Mel sentar de frente pra mim...enquanto a Simone beijava a mim e a ela...foi uma experiência legal...se tivesse mais tempo teria dobrado o tempo, pois a Simone me pareceu bem pervertida...rss
    A Mel agora está atendendo Free e pretendo fazer um repeteco http://www.cariocasvips.com.br/albuns/a ... rettyPhoto
    Dica: A casa é bem estruturada com banheiro limpo e sabonete líquido e se puderem escolham o ultimo quarto que é o maior e fica no final do corredor...Forte abraços a confraria 31**
  • Avatar do usuário
    terror
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 10/02/2017
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 51
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por terror » 03/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje voltei a euro e conheci a Carol,corpao novinha de idade 19 anos e nova na proficao de puta nunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje voltei a euro e conheci a Carol,corpao novinha de idade 19 anos e nova na proficao de puta nunca trabalho que bom que nao tem os.vicios das antigas,disse que faz anal mais nao consequi por seu cu ser ultraapertado,poderia machucala e tambem o meu pau,fez tudo para agradar ,chupou bem deixou gozar na.boca e engoliu toda a porra mais pediu uma taxinha de 20 reaus,gostei muito ela engoliu e deppis ficou passando a lingua no meu pau e ficou engolindo o resto de pprra,foi otimo,nao consequi comer o seu cu,mais sua bucetinhabe uma delicia de chupa e de foder bem apertadinha.Volto nessa de novo facil.

    IMG-20160221-WA0024.jpg

    IMG-20160221-WA0019.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 09/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, sem tempo para colocar em dia os relatos vou pular alguns que fiz nos últimos tempos e f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, sem tempo para colocar em dia os relatos vou pular alguns que fiz nos últimos tempos e fazer este relato com a Sabrina, simplesmente magnifico, fiquei caidinho por ela, rsrs.
    No final da tarde passando pela Barra, o transito tava ruim e entao resolvi dar uma parada na EuroRio, que tenho que concordar com os confrades que esta é a melhor clinica que ja frequentei.
    Bom, mais uma vez usei a mesma estratégia de ficar com a Sabrina que estava na minha lista mas nao marquei pois queria conhecer as novidades que vi no site. Tive sorte e o plantel tinha novidades disponiveis, muito bom. Algumas eu ja tinha ido entao eu queria novidade e a Camila realmente é dificil resistir, ja tinha visto ela da outra vez, Branquinha mignhonzinha e muito gatinha, loira natural, cabelos lisos com um bundão e peitinho lindos, ela estava de shortinho comportado e sapato alto.. Tinha outras tambem, a Perola e uma outra que não esta mais anunciada que eu gostei tambem. Fiquei na duvida mas como eu ja queria ficar com a Sabrida a muito tempo eu resolvi mais uma vez manter os planos. A Camila será a proxima com certeza vou querer provar aquela bucetinha de menina.
    A Sabrina é linda, corpo de mulher, belos cabelos claros e lisos, uma boca carnuda que beijei muito e os peitos merecem comentarios a parte. Sao os peitos mais bonitos que ja chupei, sao naturais, grandes e firmes, punhetei muito naqueles peitos numa espanhola maravilhosa. Ela tem umas sardas linda e uma bunda redondinha coxas grossas e uma buceta carnuda que eu chupei muito e acho ate que ela gozou na minha boca.
    Muito simpática me levou para uma das salas, e me ofereceu uma bebida, mas eu aceitei somente agua. Bom o ambiente da clinica ja foi descrito aqui, muito bom, excelente banheiro que tem até bidê, som ambiente e um tatame e sofa de motel que da pra fazer varias posiçoes. Me acompanhou até o banho e quando sai ela estava me aguardando e fomos para a sala. Chegando la eu deitei no tatame e ela veio perto e me perguntou o que eu queria e ja fui alisando ela e começamos a nos beijar muito. Depois de muito beijo e eu alisando ela e passando a mao naqueles peitos maravilhosos ela ja pegou no meu pau e começou a punhetar de leve até ele ficar duro. Depois ela se afastou um pouco e tirou a blusa, o sapato e o short e pude constatar que corpo maravilhoso. nao resisti aqueles peitoes lindos, que coisa, mamei muito e tambem beijava a boca dela. Coloquei ela deitada no tatame e cai de boca naquela boceta e fiquei ali muito tempo ela gemendo baixinho e parecia que tava gostando ate que depois de um tempo apertou a minha cabeça e se contorceu e achei que ela gozou pois ficou muito melada. Passei a piroca naqueles peitos fazendo uma espanhola alucinada e pedi a camisinha pois queria meter logo. Botei ela no sofá de motel e que vista maravilhosa dessa mulher. Tem uma bunda linda e aquele cabelo com aquelas sardinhas nas costas, fiquei louco tambem quando meti na boceta tava muito molhada. fiquei metendo assim um bom tempo e passando o dedo no anel mas segurando para nao gozar. Dei uma parada pois nao queria gozar e ainda faltava alguns minutos e perguntei se ela liberava o anel e ela disse que sim por mais 100 dilmas e aceitei. Ela passou um gel e fui metendo gostoso mas como ja estava segurando a muito tempo nao aguentei e gozei naquele anel apertado. Fui na lua, pois a gozada foi muito intensa. Deitei denovo e ainda trocamos um carinho e beijos para eu relaxar. Fui para o banho e ela foi na frente peladinha, que delicia. Na saida do banho ela tava me esperando e me levou de volta ao quarto e ficamos ainda conversando enquanto eu me vestia, ela tem um excelente papo e é muito simpática, fiquei caidinho por ela. Repeteco na certa.
    Confrades, um dos melhores TD dos ultimos tempos, a mulher é muito gostosa e o atendimento comigo foi dez, repeteco na certa
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 12/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Resolvi conhecer uma nova casa, depois de ler alguns TDs aqui e ali, já algum tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Resolvi conhecer uma nova casa, depois de ler alguns TDs aqui e ali, já algum tempo queria experimentar uma casa nessa região, e minha ultima experiência nessa região (Massagens Carioca) não foi uma experiência boa
    Pois bem, olhei o site da casa, identifiquei uma ou 2 pervas que preenchesse minhas preferencias e depois olhei detalhadamente os TDs aqui no FX
    Identifiquei a gata e comecei a desenrolar com a casa por whatsapp, alias, não tem coisa mais pratica que isso, se as outras casas soubessem a quantidade de oportunidades que perdem por não ter esse canal de comunicação disponível. Eu mesmo só gosto de fazer marcação e tirar duvidas pelo whatsapp. As casas que não tem, ficam no final da fila.
    Bom, marquei sem maiores dificuldades e parti na hora combinada
    chegando no local, acessei direto a sala comercial,

    O Local é bem equipado, ar gelando, musica ambiente, tatame com roupa de cama limpa, rola aquela logística de banheiro compartilhado, mas fora isso a casa esta bem preparada.
    Quem me atendeu foi a própria Carol, me conduziu ao banheiro e me conduziu ao quarto, que era bem amplo diga-se de passagem.

    A garota, Carol, branquinha, cabelos loiros pintados, bem bonitinha de rosto, mas esta um pouquinho gordinha e com barriguinha, nada grotesco, mas.... e bom avisar. Ahhh ia esquecendo disse que era iniciante, que tinha 21 e menos de 1 mês, agora não sei se na casa ou na profissão.
    Começou com um boquete muito bom, no pelo, chupando babado, pressão moderada, fazendo garganta profunda, chupando tão bem, que fui deixando, deixando, ate que queimei a largada.
    Mandei leite na boquinha da perva, que pareceu não ligar. boquete muito bom, recomendado.

    Fui ao banheiro fazer a higiene, volto e começamos a conversar amenidades, menina tímida, travada, em 5 minutos de papo ofereceu uma massagem, começou a me alisar e caiu de boca no garoto.
    O garoto e temperamental, se não der um tempo para ele recuperar o folego ele sobe, mas fica puto e não cospe mais.
    Ou seja mamou por uns 20 minutos e depois começamos a fudelancia, menina senta com violência na pica, tem quem goste, depois pego ela de lado enquanto ela bate uma siririca, depois tiro a capa e boto ela pra chupar o garoto mais uns 15 minutos, ajudo, mas nada funciona.
    Quando o garoto não quer cuspir, ele simplesmente não cospe. 55**
    desisti.
    Tomei outro banho e rua.

    Rosto 8
    Corpo 5
    Simpatia 6 (tímida puxa a nota pra baixo)
    Empenho 8
    Sexo 7 (pelo oral) 48**


    Repeteco ? pretendo receber esse boquete de novo, chupa bem, leitinho na boca e um plus.

    Imagem

    Imagem

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Palhaço Gozo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2015
    Última Visita: 16/07/2018
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 227
    TDs
    Total
    13 2 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Palhaço Gozo » 12/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive recentemente com essa moça é pelo relatado dos colegas o Palhaço deu mole. A garota bebia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive recentemente com essa moça é pelo relatado dos colegas o Palhaço deu mole. A garota bebia leite sorrindo e eu nem botei pra tomar da torneira. Mas fazer o que, deixa pra próxima vez que rolar. Comigo foi tudo tranquilo, esse lugar merece uma alta cotação putanhistica. Minha primeira vez na Barra e o atendimento pelo zap zap foi tranquilo, acendeu com facilidade e tive minha dúvidas mto bem esclarecidas. A moça é loira branquinha exatamente como o Pintuveio disse, com pochetinha indiscreta mas que dá pra relevar. Uma senhora bunda com CPF próprio e um rostinho lindio! A mesma me recebeu, acho que a casa assim determina, o corredor era estreitinho e haviam algumas salas e uma escadinha que parecia ser um segundo andar da putaria. A putaria continua, companheiro! Me deu a toalha sem eu falar nada, já tava achando que a garota sentiu algum fedor no Gozo. E olha que não comi repolho no dia. Só tinha me dado dois BEIJINHOS mas aj no que passou e cruzou olhares com o Gozo, xonou. Encostei na parede e dei um beijaço na safada. Pediu calma depois rindo e me levou pro banheiro. Ela tava ali me esperando do lado de fora o tempo todo, isso achei bacaninha.
    Mim tentou oferecer massagem duas vezes e eu recusei pois sou Palhaço mas não tolo, não tô sofrendo de artrite nem nada. Ela como eu disse tava bem serelepe e foi subindo em cima de mim, tirando a roupa, toda alegrinha e me beijando muito. O beijo dela é ótimo, abri até exceção mesmo sendo uma gaveta de porra aquela boquinha. Sarrou bastante de calcinha e sem na bigola, deitou do meu lado me beijando de novo, tocou uma siririca, dei umas boas lambidas na buceta (xoxotinha melada, xoxotinha feliz) e corremos pro amasso. Ela pergunta se pode sentar pq tava mto a fim. Minha filha, é dever, direito você tem de encaixar essa bigola na xoxota ou não. Pegou a camisinha logo ao lado e me destruiu. Parecia que tava dançando funk na minha bigola, com força, de frente, de lado, dis costas.a Carol deu um 360 graus sentando de tudo quanto é jeito. Por isso que o Palhaço diz que essas meninas têm que já pirralhas pegar a manha na dança das cadeiras.
    Depois botei d4, Siqueira soquei soquei soquei. Urrei demais, não sei se alguém de fora do quarto ouviu, continuei socando... Calma amiguinho, piru na buceta, ela não tava apanhando não. Quando senti a bigola ardendo,botei mais forte, soca soca e gozei na capinha de chuva mesmo. Novamente banho, perguntou se eu queria beber alguma coisa água cerveja. Fiquei até empolgado com o aparato mas recusei de novo. Palhaço Gozo não paga por consumo, o ciuvert tb é meu. Voltei do banho, dei o da menina e prometi voltar. Daí ela já desincorporou a cabocla da xoxota esfomeada e só me deu um selinho na saída. Menina ótima, fode bem, mas vou brincar em.outros picadeiros. Ouvi falar dessa tal de Kelly, das reclamações dos que não foram e tb nos elogios dos que foram. Será que vai descabelar bem.o Palhaço? 24**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    NÃO DESTRANSE OS TRANSANTES (SABEDORIA POPULAR)

    *** MEMBRO ÚNICO DO CLUBE CAMPESTRE DESCENDENTES DE PUTÃO ***
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 01/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Essa foi uma desbravada, não vi ainda TD com essa novata-delicia. Depois de alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, Essa foi uma desbravada, não vi ainda TD com essa novata-delicia. 64**

    Depois de alguns comentários aqui no fórum, sobre essa beldade resolvi retornar no estabelecimento e desbravar essa gata. 64**
    Agendei com a Melissa, agendamento sem problemas, desenrolei com a casa por whatsapp, alias, não tem coisa mais pratica que isso, se as outras casas soubessem a quantidade de oportunidades que perdem por não ter esse canal de comunicação disponível. Eu mesmo só gosto de fazer marcação e tirar duvidas pelo whatsapp. As casas que não tem, ficam no final da fila. É mais discreto, imagina no trabalho tendo que ligar pra agendar: "A Dra Angel tem horário disponível: meia hora no almoço" ou " "Queria marcar uma hora com a Dra Juliana Delírio" quanto tá? e meia hora?" é foda kkkkk. 25** 25**

    Bom, marquei sem maiores dificuldades e parti na hora combinada chegando no local, acessei direto a sala comercial, sem maiores problemas. 31**

    O Local é bem equipado, ar gelando, musica ambiente, tatame com roupa de cama limpa, rola aquela logística de banheiro compartilhado, mas fora isso a casa esta bem preparada. Aguardei uns minutos num mini cubículo com porta, como se fosse um armário, só que não. sem piadas kkkkk 25**

    Quem me atendeu foi outra gostosa, que por falta de educação minha, nao perguntei o nome. 71** 71**

    A garota, Melissa, branquinha, cabelos pretos, bem bonitinha de rosto, peitos grandes e naturais, aureola grande. Bem gatinha, igual as fotos, a mina e pequena, mas nao chega a ser magrinha, mas tb nao e gordinha, tudo no lugar, nao e malhada e daquelas falsas magras naturais, gostei do que vi. 80**
    Ahhh ia esquecendo disse que era iniciante, que tinha 18 e tinha começado a 1 semana.
    Ofereceu uma massagem espalha creme, delicadamente declinei. 55**
    Começou com um boquete muito bom, no pelo, chupando babado, pressão moderada, fazendo garganta profunda, chupando bem, alternava cabeça e garganta, deixei chupando uns 10 minutos, e a piroca já estava que nem pedra. 59** 59**
    Encapei o garoto e ela tentou sentar, mas entrou meio na pressão, porque a mina é apertada bagaraio, acho que realmente tem pouco tempo na vida, pedi que colocasse um gelzinho e tal, queria curtir essa ninfeta delicadamente. 62**

    Deixei ela sentar na minha rola por uns 15 minutos, que visão delicia, aquelas peitolas enormes balançando 59** 59** , enquanto comia aquela bucetinha semi-virgem, isso sem contar que fazia um jeito meio tímida. 59**
    Depois coloquei ela de lado e comecei a empurrar devagar, que foda gostosa, bucetinha de veludo, beijando seu pescoço e nuca, fiquei nessa mais uns 15 minutos não aguentei, joguei meus herdeiros na borracha ainda dentro da gata. 48** 48** 37** 37**
    Cai desfalecido e abraçado com a gata.
    conversamos amenidades por uns 5 minutos e ela já me ofereceu um banho, enrolei um pouco e fui, na volta apesar de faltarem uns 15 minutos pra completar minha hora rolou aquela pressãozinha do gozou acabou, a mina vestiu as roupas, arrumou o quarto e ficou me olhando. KKKKK, entendi o recado, paguei e rua,

    Observações importantes 32** 32** , não sei se a mina beija, ela nao tomou a iniciativa nesse sentido e eu nao faço questão, então nao sei.
    Não pedi pra gozar na boquinha, apesar de nao ser uma má ideia, nao sei se topa, mas a foda estava tão boa que finalizei ali na apertadinha mesmo.
    Não falamos sobre anal, então nao sei.


    Rosto 8
    Corpo 8
    Simpatia 7 (muito novata) 37**
    Empenho 8 (boquete bom, fez tudo que pedi (pedi pouco dessa vez))
    Sexo 8 (bom oral e é apertada) 31**

    Repeteco ? SIM e em breve. 37** 37**

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • OBSERVADOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2012
    Última Visita: 03/12/2023
    Mensagens: 200
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 13
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OBSERVADOR » 06/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em Fevereiro/2016 CAMILA: ROSTO: Muito bonita. Critério subjetivo. CORPO: 1,55 m -...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em Fevereiro/2016

    CAMILA:

    ROSTO: Muito bonita. Critério subjetivo.

    CORPO: 1,55 m - Loira, cabelo liso. Não é magra. Não tem barriga. Não é tão coxuda e nem bunduda como aparenta nas fotos do ensaio. Tem um de físico normal pra gostosa. Seios pequenos.

    BEIJO: No começo esquivou, depois deixou beijar até de língua, depois esquivoi de novo, depois cedia novamente. Depois explico o motivo.

    ORAL: Bom. Confesso que não deu pra avaliar muito, pois enquanto ela mamava, eu fazia oral na Luana. Sem falar que não foi por muito tempo, pois só tinha 1 hora para aproveitar. Não lembro se foi com ou sem camisinha. Elas só usam a camisinha delas.

    VAGINAL: Cavalgou de frente e de costas. Gozei metendo nela de 4 de frente pro espelho e com a Luana me abraçando e beijando e falando sacanagens. No começo, quando ele parou de mamar e sentou, tomei até um susto, pois estava com a Luana montada com a buceta na minha boca, e lembrei que não tinha pegado minha camisinha. Só aí me dei conta que ela colocou a dela em mim. Só não lembro se foi antes ou depois do oral. Tem uma xereca linda. Sensacional.

    ANAL: Nem perguntei e nem fiz questão. Com 1 hora pra duas mulheres, no meu caso, fica um tempo muito apertado pra aproveitar legal. Ainda mais que um confrade disse, em seu td, que tem taxa de R$ 100. Dei só umas lambidinhas naquele cú. Deixa pra próxima.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: É atenciosa e educada. Não é de falar muito. Só no final que se se soltou um pouco, quando a Luana saiu pra pegar uma bebida e ver se o banheiro estava vago pra mim. A Camila estava em pé e eu sentado no tatame esperando pra ir tomar banho e ir embora, aí ela que estava calada começou a abaixar a calcinha e perguntar se tinha gostado da marquinha de biquini e isso fazendo cara de safada. Eu acho que ela não fica muito a vontade com outra mulher.

    Luana:


    ROSTO: normal, critério subjetivo.

    CORPO: 1,65 - morena, cabelo cacheado, não é tão gostosona com aquele pernão como no ensaio. Seios de médios para grande.

    BEIJO: Muito bom. Começou dizendo que não beijava. Depois ficou me beijando até por iniciativa dela. E beijava com vontade. Vai entender? Depois explico esse lance dos beijos dela e da Camila.

    ORAL: Confesso que também não me liguei em avaliar, pois enquanto ela me mamava, eu estava mandando a língua na Camila, mas foi bom.

    VAGINAL: Peguei ela cavalgando de frente e de costas. Não cheguei à pegá-la de 4. Tem um grel grandinho, fiquei até um bom tempo fazendo oral nela, ela curte bastante, teve uma hora que eu endureci a língua e ela, automaticamente, começou a cavalgar a buceta como se estivesse em cima de um piru. Foi muto maneiro.

    ANAL: Também não fiz questão.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: Muito simpática e educada. Fui atendido por ela ao telefone e quando cheguei ao local. Me levou para o íltimo quarto do corredor. Me ofereceu bebidas. Me deixou à vontade. Sempre sorrindo. Sempre puxando conversa pra discontrair.

    -----------------------------------------
    As duas não são bissexuais, não interajem. A princípio eu tinha ficado galudão na Camila quando vi seu ensaio, fiquei doido mesmo. Depois vi a Luana, aí pensei: por que não pegar logo as duas? Aí depois fiquei sabendo que tinha uma promoção pra 4 mãos por 300 reais, aí foi a gota d'água pra marcar com as duas. A massagem foi feita após o complemento, por opção minha. Não saberia avaliar a massagem, pois nunca tinha ido em uma massagista. Pra mim não tem importância nenhuma esse lance de massagem, fui mesmo pra meter.
    Em relação aos beijos: comecei beijando a Camila, como dito antes, ela esquivou dando selinho e logo depois cedeu. Depois de ter feito oral na Camila, fui beijar a Luana, aí ela disse, educadamente e sorrindo, que não beijava. Só que como bom brasileiro, não desisto nunca. A tática é não se abalar e agir como se nada tivesse acontecido. Continuei acariciando as duas e tal. De repente a Luana cedeu e tava me dando beijo de lígua e tudo. Depois ela me disse que ela não curtia mulher e como eu já tinha beijado e feito oral na Camila, por isso não queria beijar. Pra mim faz sentido, pois eu não daria nem um selinho em uma mulher que tá ali chupando um pau na minha frente.
    O local é bem tranquilo. Não precisa de dar nome na portaria. Banheiro limpo. As meninas tem o cuidado pra não deixar os clientes se cruzarem no corredor. Não cheguei a ver outras garotas, parecia que todos os quartos estavam ocupados, ou seja, tinha um movimento legal. Na hora de ir embora, tinha 3 clientes na minha frente para usar o banheiro.

    VALOR COBRADO: R$ 300/1h
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 06/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, muita correria no trabalho fora do Brasil mas vou dar um tempinho para escrever este TD q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, muita correria no trabalho fora do Brasil mas vou dar um tempinho para escrever este TD que fiz mes passado com a Camila da Eurorio.
    Ja tinha visto ela em outras visitas a esta clinica na Barra. Ja fui la algumas vezes sempre que tenho oprtunidade de dar uma escapada para a Barra da Tijuca.
    Bom, a clinica dispensa comentarios, muito limpa, boa musica ambiente, sala espaçosa com tatame muito bom tem sofá de motel tambem, banheiro muito bom, local discreto e facil de estacionar.
    desta vez ja liguei logo pra clinica e agendei com a Camila pro final da tarde. cheguei no horario e ela me atendeu na porta. Confrades, muito linda, loirinha natural, cabelos lisos naturais, novinha, deve ter uns 22 aninhos, corpinho de menina com peitinho de menina com aquele biquinho de garotinha mesmo, toda branquinha com uma leve marquinha de bikini. Baixinha no maximo 1,60m, mas com um bundão de responsa.
    Bom me levou para um quarto no segundo andar, muito bom, ar gelando, me ofereceu uma bebida e aceitei apenas agua e me ofereceu uma toalha. Me acompanhou até o banheiro no primeiro andar. Tomei meu banho, banheiro tava limpo e cheiroso, e quando sai do banheiro ela estava me esperando na porta com aquele sorriso lindo, com uma roupinha de civil, fiquei babando.
    Voltamos para a sala no segundo andar e deitei na maca e pedi uma massagem. Ela nao é de falar muito, parece timida mas aos poucos vai se soltando. Massagem tranquila mas nao parece profissional mas deu pra relaxar, ela tirou a roupa e fiquei de queixo caido aquela menina linda toda peladinha ja pegou no meu pau e ficou bricando com ele que ficou logo duro. Deu um beijo gostoso na boca mas eu queria era chupar aquela menina todinha. chupei muito aqueles peitinhos de menina e depois o corpo todo me dugustando mais tempo naquela bucetinha de menina toda rosinha, acho que fiquei uns 20 minutos e ela gemendo baixinho. loucura olhar pra ela cheia de tesao. nao resisti e encapei logo e meti meu pau nela no ppmm. tava tao apertadinha que nao quis mais sair desta posiçao e gozei ali mesmo. Depois mais um papinho bobo e fui para o banho enrrolado na toalha e ela peladinha na minha frente. Coisa muito linda. tomei meu banho e quando sai ela ainda estava peladinha na porta do banheiro me esperando. Voltamos para a sala me vesti, paguei e ela me acompanhou ate a porta e beijo e abraço com promessa de retorno.
    TD positivo, menina linda e muito gostosinha, toda natural. Repeteco assim que possivel.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Palhaço Gozo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2015
    Última Visita: 16/07/2018
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 227
    TDs
    Total
    13 2 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Palhaço Gozo » 26/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava a fim de voltar lá na Euro e fui dar uma olhada no que ofereciam no site do espaço terapias, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava a fim de voltar lá na Euro e fui dar uma olhada no que ofereciam no site do espaço terapias, acabei descobrindo a Melissa. Lembrei inclusive do que foi postado pelo amiguinho Pintuveio. Aquela ninfeta tinha que ser comida pelo Palhaço e ganhar uma[img] gozada na traseira. Bom, marquei então pro final da tarde. Como sempre, quem te recebe é a menina escolhida. Garota baixinha, estava de salto, me levou pro andar de cima é ficamos no primeiro quarto. Deu dois beijinhos e perguntou logo pelo banho. Me desanimou o início pq pensei que fosse mais safafinha mas ok. Banho tomado, ela no corredor me esperando, voltamos pro quarto, ela ainda sai pra buscar a maletinha dela. No que volta, falo que não quero a massagem e pergunto se posso pular pra hora da alegria. Ela so responde que tá lá pra me atender no que eu quiser. Que so não fazia anal! Judiação, apesar de ninfeta, pequenina, os peitos são grandes e a bunda é mto bem desenhada, parece um coração bem grande. Imagina aquela bunda linda, lisinha, pele de pêssego levando tora no fabricador de sorvete!

    Imagem
    Ela tirou toda a roupa e eu particularmente direto pra sua boca. Beijou bastante, correspondendo. Os peitões dela são daqueles com aureola grande, só vi em atriz pornô gringa. A bunda é um espetáculo de linda. Não é grande, é larga, lindíssima. O Palhaço ficou espantado com aquela juventude toda. Pede pra que eu deite, já com a mão na minha bigola, e da uma de gatinha, lambendo, beijando, sentindo a cabeça da bigola rola em suas bitoquinhas. Não demorou mto ela pega a capa, passa um pouco de gel depois da primeira metida por cima. Não encaixamos de primeira, ela é muito apertada. Aí depois do gel, creme, sei lá, ela comeca a quicar. Sem muita força, como uma namorada. Gemia até engraçadinho, bem garotinha do tipo que ra perdendo o cabaço. Foi assim por cima, de lado e por último com ela d4. E a sensação é uma delicia, da pra sentir com a camisinha quentura daquela buceta de tão apertado que estava. Anunciei que ia jogar porra do frasco e ela só disse pra que mandasse ver. Mandei! Tirei a capa, punhetei um pouco e ainda com ela inclinada sujei sua Bundinha toda de catupiru. Ela pede pra que eu pegue o papel toalha pra se limpar e sai por alguns minutos ao banheiro. Vou logo em seguida. Na volta, percebo que a simpatia e o rosto sorridente dão lugar aquela cara de paisagem que a gente faz quando não quer mais ver a pessoa e ela continua na sua frente. Vi que o Pintuveio mesmo passou por situação igual. Como eu tinha pressa e dona Gozolina desconfiaria ae eu demorasse muito a voltar, não dei bola e fui embora. Gastei bem de qualquer forma. E mais uma menina riscada da lista da Euro.
    NÃO DESTRANSE OS TRANSANTES (SABEDORIA POPULAR)

    *** MEMBRO ÚNICO DO CLUBE CAMPESTRE DESCENDENTES DE PUTÃO ***
  • Avatar do usuário
    Palhaço Gozo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2015
    Última Visita: 16/07/2018
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 227
    TDs
    Total
    13 2 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Palhaço Gozo » 31/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://i.imgbox.com/xMkptU4U.jpg Esse aqui foi mto sem graça, pouco depois da Meli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Esse aqui foi mto sem graça, pouco depois da Melissa. Fiz como de praxe, liguei, agendei com essa aqui achando que me dei bem, corpaço nas fotos. Aliás, pessoalmente também. O problema é a caroça da garota. Seios grandes, bunda maneirinha xoxota rosa e um rosto fraco, que na minha opinião eu não chegaria nela em nenhum ambiente no qual nós esbarrassemos. Aparenta ter mais de 30. O atendimento em si achei muito mecânico. Muitas caras e bocas, além de diálogo desnecessário em certos momentos. Muita pergunta do tipo "como você quer?". O Palhaço só queria que ela trepasse e fingisse que a foda era ótima, não que mentisse sobre minha bigola dizendi que é a maior que ela já viu. Minha bigolinha é fina, oras, pra que ficar falando que tá catucando fundo? Enfim, veio por cima, depois peguei d4 e catupiru gostoso na camisinha, enquanto sentia a buceta quente pulsando. O melhor da garota foi ela d4. As preliminares não foram boas, mal deixa lamber a xoxota, enfiar dedo e ainda te chupa com a borracha. Perguntou depois se eu queria outro banho, fui e no que vi faltavam ainda uns dez minutos após. É uma coisa feia dessas casas da Barra, as meninas ficarem nessa onda de uma gozada só e acabou. Se ao menos tivesse sido satisfatória, nada falaria.
    NÃO DESTRANSE OS TRANSANTES (SABEDORIA POPULAR)

    *** MEMBRO ÚNICO DO CLUBE CAMPESTRE DESCENDENTES DE PUTÃO ***
  • Avatar do usuário
    ca.ca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2014
    Última Visita: 21/12/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ca.ca » 13/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive com ela faz algumas semanas, não gosto de precisar para que não identifiquem. casa bem arru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive com ela faz algumas semanas, não gosto de precisar para que não identifiquem.
    casa bem arrumada para os padroes de terapia, plantel interessante e menina muito bonita.
    baixinha com uma bunda grande e bem feita, seios muito pequenos e bem arrebitados.
    me recebeu com educação e sem nenhuma sacanagem, refugou o beijo na boca e propos comecar pela massagem antes da sacanagem, logo vi que me daria mal.
    no meio do esfrega esfrega catei ela para começar a chupação que rolou com camisinha e sem pressão nenhuma.
    parti logo para a meteção na buceta com ela por cima, tudo muito mecanico.
    gozei e vazei sem mais papo. sem repeteco com a moça mas muito provavelmente volto na casa.
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 17/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este é omeu primeiro TD. Ando um pouco viciado na casa, a casa é muito bem arrumada com musica bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este é omeu primeiro TD. Ando um pouco viciado na casa, a casa é muito bem arrumada com musica bem legal uma decoração bem relaxante, já fui com 4 meninas....Estava com receio de pegar a Camila pelo comentário do confrade acima mas da ultima vez que fui, ela se apresentou com um beijo bem caloroso perto da boca, procurando a minha boca e com um abraço gostoso. Não arrisquei daquela vez, pelo aviso do confrade mas fiquei pensando nela a semana inteira...naquela bunda branca enorme...Na minha idade, o mais importante não é a beleza senão o tratamento....tem que ter entrega por parte dela...
    A Camila é branca baixinha, com os peitinhos bicudinhos e um bundão delicioso. É mais bonita pessoalmente.. Dessa vez, quando ela se apresentou, pergunte: você beija na boca. E ela disse sim. E eu, ah, porque hoje eu quero beijar muito na boca....Ela retribuiu com um beijo gostoso. Perguntei novamente, você é obediente, e ela disse que sim...Então eu decidi ficar com ela...é isso que eu queria..
    Não houve massagem, ela já veio namorar desde o primeiro momento. Deitou encima de mim...de frente para mim dando muito beijo na boca e namorando gostoso..abraço esfregação com os seios.....deitada encima de mim me beijando...e se esfregando...depois ela virou e sentou de costas para mim e rebolando aquele bundão na pica...A pica ficou dura e ela apertando ela com as nádegas....Eu deitado e ela de costas amassando a pica com as nádegas..Que visão do ceu ...Eu pedi para ele levantar para eu ver ela melhor....Ela levantou e começou a mexer o bundão e a desfilar para mim....passava saliva no dedo e passava na perereca, ficava de costas para mim, se inclinava e abria as nádegas com as mãos deixando a mostra aquele cu lindísimo e aquela buceta raspadinha ...Deitou novamente encima de mim...com aquele cabelo loiro, liso e cheiroso....mais beijos, mais amassos, eu apertando o bundão e dando tapas, e ela pedindo mais tapa...me beijando na boca, no pescoço, e eu cheirando ela.....Depois eu perguntei se gostaria que chupasse ela, e ela disse sim...que gostava muito...me deliciei naquela buceta raspadinha .. Depois não aguentei e pedi que colocasse a camisinha ...ela a colocou e fez um oral...mas o que eu queria era meter...Ela sentou na pica dando as costas para mim....o sobe e desce daquele bundão foi fantástico....cabelo liso loiro pelas costas....Depois subimos na poltrona, depois papai e mamai ... varias posições, todas que eu pedi ela fez com muita disposição...Depois novamente namoro...desfile, molha dedinho na boca e passa na buceta...depois meteção novamente e veio o gozo delicioso com ela sentada na pica de costas, no sobe e desce daquele bundão...Em essa posição, ela abre bem as pernas para a pica entrar toda...Gozei muito....Depois de eu me repor...ela me ofereceu uma cerveja, e eu aceitei...a cerveja é cortesia da casa......conversamos um pouco em quanto eu bebia a cerveja....Na despedida, ao passar pelo corredor aquele desfile da menina é um convite para voltar novamente....O corredor deve ter uns 6 metros desde o quarto até a porta de saída....As meninas caminham na sua frente de salto e rebolando o bundão que você acabou de comer, de bater e de apertar muito...Abre a porta...beijo na boca...mirada profunda como querendo dizer, volta por favor....
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 19/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, ando sem tempo para escrever meus TD e colocar tudo em dia. Tenho diversos TD feitos mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, ando sem tempo para escrever meus TD e colocar tudo em dia. Tenho diversos TD feitos mas confesso que tenho sonegado por falta de tempo. vou postar na medida do possivel.

    Fui na Eurorio e fiquei com a Juliana que ja estava na minha lista ja algum tempo. gostei das fotos dela e achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Eu tava querendo uma morena com peitão e foi exatamente o que eu achei. desta vez marquei pelo zap sem problemas e cheguei numa sexta feira no final da tarde conforme o combinado. O local permanece o mesmo padrão alto nivel já descrito aqui diversas vezes por outros confrades. Ela me atendeu na porta e estava de lingerie, e me levou para a primeira sala no final do corredor, ela andando na minha frente e eu so olhando e imaginando o que eu ia fazer logo depois, kkkkkk. Menina muito simpatica, um leve sotaque, bem bonita, cabelos longos pretos naturais, cheirosa, bem gostosa e com uns peitoes naturais que eu ja estava querendo pegar. Me oferenceu uma beibida mas eu aceitei apenas agua. Me ofereceu o banho e eu aceitei prontamente e ela me encaminhou até o banheiro. Boa ducha e banheiro muito limpo, bem decorado. Na saida do banheiro ela estava ja me esperando na porta e retornamos para a sala. Me deito e vem ela por cima e ja fui beijando logo aquele bocão macio. Ficamos beijando ali um bom tempo e eu ja pegando naqueles peitoes o qual eu fiquei mamando por um bom tempo, delicia. Botei ela pra chupar e ja mudamos para um 69 e ela tem uma bocetinha muito gostosa de chupar. Voltamos a nos beijar e ela tocando no meu pau e eu ja estava me segurando para nao gozar e ja encapei e botei ela de quatro. Que vizão maravilhosa ela de quatro e eu so olhando o rostinho dela de tesao pelo espelho que tem na parede da sala. Ela de quatro é uma otima vizao mas fiquei mais vidrado naqueles peitoes no espelho parecia uma vaca leiteira. Massagiei muito aqueles peitoes enquanto metia nela de quatro e ela gemendo, parecia estar gostando. Ainda coloquei o meu pau nos peitoes da Juliana. Fiquei omendo ela no ppmm enquanto beijava gostoso e depois de quatro denovo, Ficamos assim um bom tempo até eu gozar muito intensso pois ja estava com muito tesao nela ja um tempo. Depois conversamos um pouco mas nem lembrei de perguntar sobre o anal mas acho que ela faz sim porque da vez que fiquei com outra menina da casa me disse que todas la fazem mas tem taxa. O tempo ja estava no limite e ela me ofereceu um banho, ela me acompanhou ate o banheiro novamente. Depois voltamos pra sala, me vesti, paguei e ela me acompanhou até a porta. Selinho de despedida.
    A juliana superou as minhas expectativas, achei bem bonita, muito simpatica e me atendeu muito bem.
    Repeteco sim
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para