EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 15/07/2015

    Confrade Felipe Gomes, tenho uma preferência por novinhas com aparelho nos dentes tipo menina mes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ FEEDBAC]

    Confrade Felipe Gomes, tenho uma preferência por novinhas com aparelho nos dentes tipo menina mesmo, então vc poderia me dizer se a Rafa usa aparelho nos dentes? pela foto do link que você passou parece que sim mas não achei nenhum site da clinica para conferir mais fotos, vc sabe?

    Rafa_1.JPG

    Rafa_2.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 06/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já havia feito uma visita prévia na casa para conferir as meninas e o local, que antes de mais nad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já havia feito uma visita prévia na casa para conferir as meninas e o local, que antes de mais nada está aprovadíssimo. A estrutura é muito boa, bem diferente das demais casas da Barra que já visitei.

    Neste dia do TD estavam disponíveis a Cris, Luciana Oliveira e Sabrina, que foi minha escolhida.

    A moça é bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos, corpo td no lugar, seios médios, bundinha linda, lábios carnudos e pele branquinha. Extremamente educada e simpática.

    Começou os trabalhos com uma excelente massagem e depois como esperado pediu para virar e começou uma bela punheta. Logo colocou a camisinha e começou o oral, bem feito apesar de encapado. Veio cavalgando e logo a moça educada se transformou em uma devassa. Pediu para a pegar de quatro e depois de mais algumas variações leite na borracha!

    O ponto fraco foi que se recusou a beijar, alegando que estava resfriada ... 17** o que é um pecado para uma mulher com lábios como aqueles.

    A casa está aprovadíssima e o time merece novas visitas. A moça é altamente recomendável, mas provavelmente não haverá repeteco.

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 06/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 03 de agosto de 2015. Depois do desbravamento da casa, voltei para conhecer a Andre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 03 de agosto de 2015.

    Depois do desbravamento da casa, voltei para conhecer a Andressa que havia me chamado muita atenção pelas fotos.
    Dessa vez não quis correr o risco de não encontra-la e liguei agendando pouco antes de ir para lá.

    Chegando ao local, a própria Andressa abre a porta sorridente e me conduz ao quarto.

    A Andressa na minha opinião é ainda mais bonita pessoalmente, uma morena de parar o trânsito mesmo, tipo "cavalona" mesmo, bunda imensa e dura, peitões turbinados, cabelão comprido, além de muito simpática, realmente maravilhosa!

    Após o procedimento padrão, (toalha/banho), partimos direto pro Fight, sem massagem mesmo ! Oral sem capa, bem babado, beijos sem miséria. Me deixou muito a vontade durante todo o atendimento. A visão daquela bunda de quatro meus amigos, não tem preço! Pra finalizar peguei ela em pé de quatro naquele sofazinho de motel apropriado para essa finalidade.

    Depois da foda ainda recebi uma massagem enquanto conversamos bastante.

    Resumindo: A casa está de parabéns pela estrutura, que na Barra não tem nenhuma opção que chegue perto. E a Andressa merece com certeza para novas e novas visitas. Repeteco Fácil!

    Até a próxima!
  • brunotriesch
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunotriesch » 06/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado faz umas duas semanas... Marquei com a Luciana, bonita, simpática, magrinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    14** 14** 14** 14**

    TD realizado faz umas duas semanas...

    Marquei com a Luciana, bonita, simpática, magrinha seios durinhos e bunda delicinha....

    Chego no local que possui uma estrutura interessante, o atendimento é no tatame mesmo, banheiro limpo, bastante confortavel. A única coisa difícil foi estacionar o carro, arrumar uma vaga ali no entorno foi foda!

    Ela começa com a massagem, padrão, não é aquela que te leva a nuvem mas é uma boa massagem, e considerando que é só o primeiro step para o prato principal ela foi bem satisfatória.

    Na hora do fight ela tira a roupa revelando o corpo já descrito aqui, tudo bem durinho e gostoso, beija com vontade, gosta de ser beijada, faz um bola bem gostoso, se deixar ela fica ali até finalizar, rs

    Pedi a capa e botei ela por cima, ela veio com vontade, fode bem paca, da a sensação de que você está fodendo uma conhecida que estava doida para te dar faz tempo, quica que é uma blz e depois vira d4 e aguenta as estocadas com aquele gemidinho suave, nada forçado. Bem bom!!!!!

    Enfim, trabalho finalizado, 5min de papo, acerto as contas e rua!!!

    A casa estava com uma promoção de 4 mãos por 300 pratas, não sei se ainda vigora, mas me interessei em testar a andressa e mais alguém!!!
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 14/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja tinha um tempo que eu queria conhecer esta clinica e estive la no mes passado. A minha intenção...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja tinha um tempo que eu queria conhecer esta clinica e estive la no mes passado. A minha intenção era ser atendido pela Andressa pois gostei muito das fotos dela, entao liguei antes para me certificar que ela estava la mas nao marquei pois queria conhecer o plantel. O local ja me é conhecido la no Condado dos Cascais onde tem outra clinica no segundo andar, que eu ja conhecia que é a Wind terapias. Esta clinica Eurorio terapias fica no terceiro andar. Não tive problemas para estacionar pois ja conheço este prédio o qual tem um estacionamento rotativo no predio ao lado.
    Chegando la, foi a propria Andressa que atendeu a porta e foi muito simpatica, me levou para a primeira sala que fica no final do corredor. A minha primeira impressão foi muito boa pois o local tinha um cheiro agradavel e aparencia de limpo. Notei que a clinica é bem grande e tinha uma escada para um outro andar mas eu fiquei mesmo nesta primeira sala no primeiro andar. A sala é bem grande e com um tatame bem interessante que eu nunca tinha visto antes e A musica ambiente também gostei. Tinha tambem um banco daqueles que tem em motel. Realmente o padrão da sala é outro nível muito melhor do que as salas do centro ou ate mesmo as de Copacabana que eu ja conheci. Fiquei impressionado realmente.
    A Andressa foi muito simpática, me ofereceu agua gelada, que eu aceitei e eu disse que queria escolher a garota que ia me atender. Perguntei quem estava disponível e ela me falou varias que eu não lembro o nome de todas e então ela saiu e chamou as garotas. Bom, acho que foram cinco garotas que estavam disponíveis e notei que algumas ainda nao tinham fotos no site. Veio a Sabrina branquinha muito bonita que me interessou. Veio uma loira magrinha alta muito bonita tambem com cara de novinha mas nao faz o meu estilo. Tinha tambem uma baixinha bonita mais coroa de shortinho mas com umas pernas grossa e uma bunda do jeito que eu gosto. Tinha uma outra morenassa muito gata que me balançou e uma outra morena novinha que nao lembro agora o nome e quando fui procurar o nome para escrever aqui notei que elas nao estão no site. Neste dia eu não vi a Luciana relatado no TD do confrade Brunotriesch que anunciava la e é uma que eu ja queria pegar mas nunca acho ela.
    Bom fiquei na duvida e na vontade de pegar duas garotas na promoção de 4 mãos mas eu não estava preparado financeiramente e então resolvi manter o plano original com a Andressa. Ela me ofereceu uma ducha e me deu uma toalha. tirei minha roupa e já ensaiamos um beijo gostoso ali mesmo. ela me acompanhou ate o banheiro e foi na frente rebolando aquele rabão alucinante. A mulher de salto é bem maior do que eu e me olhava com cara de safada. Ela abriu a porta do banheiro e eu não resisti e meti a mão naquele bundao que eu ia usar depois. Ela riu com cara de safada. Ela estava com um vestido colado que ressaltava aquele corpo de cavala. o Banheiro grande também me impressionou com a aparência e cheiro de limpo. O banheiro é maior que o do meu ap e tem um box bem grande além de ter bidê também, o qual eu não via um a muito tempo. Ate usei o bidê só de onda para matar a saudade de quando os banheiros usavam isto.
    Saindo do banho bem cheiroso ela estava na porta do banheiro me esperando e me conduziu para a sala. Eu deitei no tatame muito confortável e ela ja veio tirando a roupa e deitou meio por cima de mim ja num beijo bem gostoso. Ficamos ali beijando e eu passando a mão nela toda. Eu achei ela bem bonita, nao é novinha nao, deve ter seus trinta e muitos anos mas tem um cabelo preto bem comprido e um corpo de cavala com peitão e bundao muito gostosa demais e aparência de muito bem cuidada. Pedi para ela chupar o meu pau e ela fez um bola gato muito bom na pele e eu ja cai de boca naquele boceta que estava limpinha e sem odores desagradáveis. Ficamos assim por um bom tempo e eu ja pedi pra encapar o garoto pois queria meter logo nela de quatro. botei ela de quatro e aquele rabo lindo pro alto eu nao resisti e dei umas linguadas no anel dela. Ela ja estava molhada e então toma rola naquela boceta. Soquei muito ali e ela olhava pra tras com cara de safada e eu olhando a cena pelo espelho que tem na frente do tatame, que cena me deu um tesao da porra e nao resisti leite na borracha. Ela me deu um papel toalha e limpei a piroca e continuamos nos beijos ate eu ficar bem relaxado. Ja tinha dado a minha hora e entao sem stress ela me ofereceu um outro banho o qual aceitei prontamente. Mais uma ducha pra relaxar e quando sai do banho estava ela la denovo com um roupão me esperando para me conduzir ate a sala. Me vesti, paguei e ela me acompanhou até a saída e despedida com um belo beijo denovo.
    TD super positivo.
    A garota é muito gostosa e pelo menos comigo o atendimento foi muito bom.
    A clinica esta de parabéns pela limpesa e conforto além do atendimento e organização. Voltarei la em breve pois vi que tem outras meninas anunciando la no site que me interessaram. Estou de olho na Luana que nas fotos do site parece ser o meu estilo.
  • Avatar do usuário
    alêmorenoBrasil2014
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 669
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alêmorenoBrasil2014 » 11/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SABRINA : Uma SIMPATIA SÓ ! Não vou me estender muito neste Relato POR ESTAR RECEBEND...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SABRINA : Uma SIMPATIA SÓ ! 31**


    Não vou me estender muito neste Relato POR ESTAR RECEBENDO muitas críticas, então vou resumir muito MESMO!
    Se alguém, algum Forista quiser tirar DÚVIDAS dela, É SÓ ENTRAR na minha MP que tirarei todas suas dúvidas, ok!

    A garota ME RECEBEU COM MUITA EDUCAÇÃO e uma SIMPATIA MAIOR AINDA, ok! 24II** 24II** 36** 37**
    Ao contrário do quê alguns reclamaram dela que não beijava e fazia oral com capa e que NÃO fazia Anal, comigo além de ter me dado UM ÓTIMO Atendimento, >>>>>>>>> ela me BEIJOU, ELA ME BEIJOU MUITO mesmo 59** 59** 59** 37** 36** 36** 36** 36** E QUE BOCA GOSTOSA ELA TEM PARA BEIJAR, >>>>>>>> e o quê É MELHOR, ELA NÃO TEM mal hálito, MUITO PELO Contrário, TEM UMA RESPIRAÇÃO SUPERPERFUMADA, SEM CHEIRO NENHUM, UM HÁLITO-MARAVILHOSO, GOSTEI MUTO DE BEIJAR AQUELA BOCA com aqueles lábios Carnudos E SUPER-MACIOS, gostei muito!!!!!!!

    O ANAL ela cobra 80 Reais de extra, + dei uma chorada que era o Mês do meu Aniversário e pedi se podia ficar por 50 Reais E ELA TOPOU, beleza agradeci, pois pedi a Cuzeta dela, depois de ela ter ficado de 4 à meu pedido e gostei tanto do quê vi que pedi a bela rosca dela, que o contraste COM A PELE BRANCA E SARDENTA DELA, NÃO Resisti e quis o Anal, que foi maravilhoso e depois de quase uns 15 minutos socando muito, liberei os meus herdeiros 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22**

    O oral no começo foi meio com camisnha, ela chupou sem só o corpo do pau, + NAÕ QUIS chupar a cabeça alegando que chupar a cabeça do pau e chupar o pau todo SÓ FAZ COM O Namorado, O QUE EU ACHEI ISTO UMA PUTA DE UMA Frescura da parte dela, pois perguntei SE O NAMORADO DELA SABE que ela é GP, pois ela tinha me falado que ele mandou ela fazer assim, + eis que ela me responde QUE ELE NÃO SABE Não, pode isto, resposta totalmente contraditória, SÓ POR ISTO ela mereceria um NEUTRO, + como no resto do Atendimento dela para mim ELA FOI MUITO BOA MESMO, então eu dei um POSITIVO! 31**
    Ela no começo fez umas massagens de uns 15 minutos muito boa, virei e ela me ofereceu SEUS BELOS SEIOS BRANCOS E SARDENTOS para chupá-los, com auréolas meia roxas um pouco grandes, seios fartos + um pouquinhos moles, + firmes ainda, achei bonitos e bons pra chupar, gostei!
    Ela pediu pra tirar sua calcinha com meus dentes, e depois fizemos algumas posições para eu comer a buceta dela, QUE AMIGOS, APERTADINHA-APERTADINHA a XOXOTA DELA, PARECIA QUE EUESTAVA COMENDO UMA VIRGEM, pois ela é Iniciante e deu pra eu notar aí na xoxota dela, pois é taõ apertadinha, que estava tão gostoso comê-la, que ela pediu pra colocar a pomada KY para o pau escorregar melhor, + da próxima vez que eu for nela numa 4 mãos dela com a RAFA(ESTA NESTE DIA NÃO ESTAVA, + PARECE QUE ELA é uma espécie de namorada dela), eu vou comer a buceta gostosa e apertada dela SEM KY, só pra ver se depois de outros Confrades irem nela, se ela deu uma alargada, rs, rs, rs,...!
    Este TDão MARAVILHOSO com a SABRINA da EUROSpa da Barra, no Condato dos Cascais nºN 800 aconteceu no dia 30 de Setembro , semana passada E FOI MUITO BOM, vale o Relato, recomendo ela e voltarei assim que puder nela, ok! 31**

    E ela RESPEITOU SIM o horário, ela mesma me mostrando o relógio, que começou as 20hs e 50 min e terminou ás 22hs, pois ela nem ligou que passou + 10 minutos à mais, de tão SIMPÁTICA QUE ELA Foi, pelo menos comigo, he, he, he,... 59** 31**

    E o Banheiro GOSTEI MUITO, ÓTIMA DECORAÇÃO, TUDO LIMPO, TOALHA NOVA E LIMPA, BOX - NOVÍSSIMO E ESPAÇOSO, vou pedir na próxima uma garota pra tomar banho comigo, chuveiro com UMA DUCHA MARAVILHOS, ÁGUA-MORNA como eu gosto, O LOCAL TODO, o quarto, recepção, corredor, TUDO NOVO E MUITO BEM DECORADO, gostei desta Clínica MUITO MESMO!

    É uma pena que a KELLY das Anittas do Centro NÃO É da EUROSpa ou da Wild dos Condatos dos Cascais, número 800, talvez se a Kelly fosse de locais bons destes da Barra, EU IRIA ME ENTENDER MUITO MELHOR COM ELA, é uma pena mesmo que a Kelly não é de lá, só lamento!

    SABRINA, recomendada ! 31** 64** 36** 24II** 37** 32** 14**
  • Avatar do usuário
    duvall
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 08/01/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 2 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duvall » 14/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades primeiro TD aqui no forum, e que experiencia com a delicia ruiva da Sabrina Do local: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades primeiro TD aqui no forum, e que experiencia com a delicia ruiva da Sabrina



    Do local:

    O lugar é muito bom, bem limpo, nenhum contato com nenhuma pessoa que não seja quem te atender, ou a massagista, fui recepcionado pela Dani que me pediu pra esperar numa salinha ao lado da entrada, onde me ofereceu agua, suco café ou whiskey.

    depois disso a sabrina vem me buscar para levar a sala do atendimento, bem limpa, e ampla, tem um puff uma maca e um cavalo erotico.

    Me entrega a toalha e chinelos e me leva ao banheiro onde tomo uma ducha e aguardo pelo seu retorno, moça super simpatica, tem um papo relaxante, e te deixa bem tranquilo.

    Da massagem:

    Ela me pede pra deitar de bruços e sai para pegar agua quente
    faz uma massagem mediana mas boa para dar uma excitada enquanto ela vai subindo pela perna e o amiguinho vai ficando louco, ela se posiciona ajoelhada na minha frente e começa a massagear as costas,
    nesse momento ela se aproxima de mim para que possa alisar o corpo dela
    então ela tira o top e pede pra eu virar, confrades, que seios maravilhosos aureolas medias rosadas, naturais firmes, grandes, bons de chupar

    Do fight:

    ele passa a massagear a lateral da virilha nesse momento começo a alisar a xaninha dela por cima do short, ela prontamente tira para o meu deleite e começa a a bater uma punheta maravilhosa enquanto eu estimulo sua buceta raspadinha
    ela se deita sobre meu corpo e começa a beijar meu pescoço, até a boca, nesse peço pra ela subir um pouco mais pra que eu possa chupar seus peitos, que peitos!

    ela se deita, e eu vou iniciar um saborosa chupada em sua xana, ele geme gostoso, aperta minha cabeça contra sua xana, força sua xana contra minha cabeça, até pedir para chupar o garoto

    ai vem um ponto ruim, ela só chupa de capa, ela continua deitada, eu subo e posiciono o garoto entre os peitos, ela encapa e começa a chupar, eu me debruço por cima dela, que chupada boa,

    depois disso vamos pra um ppmm ali msm na maca, ficamos ali um minuto, chupando os seios delas, mas a maca baixa prejudica a posição, ela pergunta se eu quero de 4

    eu prontamente aceito, vamos para o cavalo erotico onde eu fico vendo meu pinto entrando e saindo daquela xana linda enquanto ela rebola até eu gozar.


    batemos mais um papo rapido enquanto o banheiro não é liberado pra minha ducha de saida (a casa estava cheia) depois da ducha, pago, 2 beijinhos e rua
  • crispi89
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por crispi89 » 14/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal, Marquei com a Sabrina na semana passada. Cheguei e fui atendido pela própria Sabrina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal,

    Marquei com a Sabrina na semana passada.

    Cheguei e fui atendido pela própria Sabrina e ela tem uma cara de safada que só quem ja viu sabe.
    Me leva para um quarto bem espaçoso, com cadeira de motel e tatame.
    Banheiro com uma estrutura razoável pra boa, mas a toalha que ela me deu não estava ensacada (porém estava com cheiro de lavada).

    Ela engana na massagem, pra mim o que ela faz é carinho apenas.
    Após massagear pernas, ela senta de frente e massageia as minhas costas, colocando a buceta bem na frente dos meus olhos...Aí foi a senha...rs

    Viro de frente, ela ja pega no garoto e comeca a punhetar.
    Tira a blusa e mostra os seios maravilhosos, naturais com uma boa firmeza. Delicia de chupar.

    Após um tempo, ela vira e pega a camisinha pra vir chupar com camisinha, mas eu joguei um papo nela e comigo (eu disse, comigo) ela fez o boquete no pelo.

    Encamisa o garoto e vem quicando. Ela não aguentou muito tempo na quicada e cansou rapido. Sem problemas. Parti para o PPMM durante um tempo e depois peguei ela D4.
    Após um tempo metendo, ela me oferece o cuzinho por 80,00 mas diz que faria pra mim por 50,00 (deu pra ver q ela faz pra todo mundo por 50,00...ahahaah).
    Embiquei a pica na direção do cu mas não consegui adentrar no buraco negro. Não estava dura igual pedra, e tenho um calibre um pouco grosso, o que dificultou muito a entrada. Então desisti de comer o cu dela (não estava com tanta vontade assim...rs)

    Terminei de socar e esporrei nas costas/ bunda dela toda. Ela até brincou dizendo que a minha porra era muito quente.
    A duração foi realmente de 1 hora, sem contar banho.

    Positivo pra Sabrina. Recomendo, embora eu não repetiria pois gosto de ir atrás de carne nova.

    Falando em carne nova, to doido pra ir na Leticia (http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ta=leticia).
    To de olho nela a um tempo já. Alguem ja foi nela na clinica nova?
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 10/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu ja estava com a Renatinha na minha lista faz um bom tempo, desde que ela labutava em outra clinic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu ja estava com a Renatinha na minha lista faz um bom tempo, desde que ela labutava em outra clinica na Barra e era loira mas ficou muito melhor de cabelo preto como esta nas fotos agora.
    fui de novo nesta clinica com a intenção de pegar a Renatinha mas de novo não marquei pois queria conhecer o plantel. Tinha muita mulher lá, vieram uma 5 para apresentação, algumas eu já conhecia da outra vez e quando eu fui desta vez estava lá a famosa Leticia e a Bela Angel também. Muito gatas, a Dani e Kely também que esta na minha lista e a Luana que atendeu a porta e muito simpática e gata também, tipo mulherão. Bom, de novo fiquei um pouco balançado mas resolvi manter os planos com a Renatinha. Menina muito simpática e muito gata mesmo. Sempre sorrindo e mais bonita que nas fotos. ela não é baixinha não, é mais pra alta e falsa magra gostosa com tudo no lugar, peitinho e bundinha de menina novinha.
    Bom, procedimento padrão, ela me leva pra sala no segundo andar, local muito bom, tudo novinho e limpinho, alto nível mesmo, gosto muito de ir lá pois o padrão desta clinica é muito bom. Me ofereceu uma bebida mas como eu não podia beber pois estava dirigindo e já tinha mandado umas cervas mais cedo eu aceitei apenas uma agua mesmo. Me ofereceu uma toalha e me levou pro banho.
    Ao terminar o banho ela esta me aguardando na porta do banheiro e me leva pra sala e iniciamos os trabalhos. Ela pediu pra me deitar e iniciou uma massagem mas eu logo virei e peguei ela de jeito pois eu estava muito afim de pegar logo ela que já estava só de calcinha. Que corpo, ja comecei a beija-la e ela beija muito bem. fiquei ali namorando ela e ela muito sorridente alisando o meu pau e eu alisando aquela bocetinha. Ficamos assim um bom tempo e eu já encapo o menino e ela pagou um boquete que apesar de ser encapado foi muito bom com boa pressão mas o que eu queria era meter logo naquela boceta que eu ja estava com muito tesao nela. ela ficou em pe rebolando pra mim e eu deitado pedi pra ela sentar logo na piroca. ai foi show de bola ver aquela gatinha quicando na piroca e gemendo gostoso que parecia estar gostando mesmo. ela se entrega bem no atendimento. Depois quicou de frente e como gosta de quicar parece que a pilha dela não acaba mas ainda queria meter de frente e de quatro e fiquei metendo assim um bom tempo e o tempo já estava acabando e eu não aguentei segurar mais e joguei meu leite na borracha. Mais uns beijos de namorada para relaxar e me leva pro banho. Bom como já dito anteriormente o local é muito bom com banheiro bem espaçoso e limpo com uma boa ducha. ao sair do banheiro ela esta me esperando na porta, voltamos pra sala, me visto, faço o pagamento e ela me acompanha até a porta com um beijo gostoso de despedida. Esta menina mexeu comigo, se bobear fico apaixonado, rsrs.
    Muito recomendada e repeteco assim que possível
  • Avatar do usuário
    Austin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2015
    Última Visita: 08/09/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Austin » 11/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho contar sobre a Bella, mas vejo que ela já saiu da casa. Parece que voltou pra Copa, onde já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho contar sobre a Bella, mas vejo que ela já saiu da casa. Parece que voltou pra Copa, onde já trabalhou antes. A garota, há muito tempo, tinha uns TDs negativos, mas depois de tanta propaganda do Anjo, resolvi arriscar. Valeu a pena, a garota realmente deve ter evoluído muito. Como ela mesma disse, era cheia de frescura no passado, mas se adaptou à vida putanhistica. Excelente massagem com sabonete liquido, que não deixa a gente oleoso. Oral de alto nível, com vontade, difícil de segurar. Finalizei de quatro, mas só depois de muito tempo, alternando as chupadas. A menina se entregou de maneira bem natural, desde o início te deixando à vontade. Ela é baixinha, e não está mais muito sarada, mas nada que desabone. A entrega dela supera isso. Enfim, recomendo atualmente, sem medo. Tava doido pra conhecer a Renata ou a Letícia, sendo que a segunda parece que já saiu da casa. Alguém sabe onde foi parar?
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 10/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola confrades, mais um TD nesta casa que eu gosto muito. Sempre que tenho um tempo disponivel na Bar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola confrades, mais um TD nesta casa que eu gosto muito. Sempre que tenho um tempo disponivel na Barra eu dou uma passada la.
    Bom, a casa como ja dito aqui é muito boa, otima localizaçao pelo menos para mim. Tudo limpo, cheiroso, banheiro muito bom e salas de atendimento com um bom tatame. Da pra fazer uma boa brincadeira e tem uma sala que eu fiquei que tem aquela poltrona de motel. Desta vez fiquei em uma sala no segundo andar. O som ambiente tambem toca umas musicas bem legais.
    Eu tinha um compromisso na barra e aproveitei uma carona de um amigo que me convidou para tomar um chopp e como o meu compromisso foi cancelado eu topei.Neste dia o unico inconveniente foi o transito que peguei pra chegar la pois eu estava visitando um fornecedor em Parada de Lucas e a Av Brasil ta terrivel por causa das obras mas depois que pegamos a linha amarela cheguei na Barra rapidinho. Tomamos alguns e depois ele me deixou la no Condado dos cascais onde fica a clinica. Nao tinha marcado nada porque nao sabia que horas eu ia chegar entao liguei um pouco antes e perguntei quem estava disponivel e quem me atendeu no telefone disse o nome de umas seis meninas mas eu nao me lembro bem pois ja estava cheio de chop na cabeça. Enfim, cheguei na sala toquei a campainha e logo quem me atende a porta foi a Luana. Muito simpatica com um belo sorriso e a mulher é grande, cavala morena bonita e ela eu ja conhecia da outra vez que fui la. Perguntou se tinha marcado e disse que nao tinha e que eu queria conhcer o plantel. Bom ela pediu para eu esperar em uma sala logo na entrada e minutos depois ela volta e me leva pra uma sala no segundo andar. Perguntou se eu gostaria de beber alguma coisa enquanto aguardava as meninas para apresentaçao e entao eu perguntei o que ela tinha pra beber e ela disse que tinha quase tudo desde agua, vinho e até whisky. Como eu ja tinha bebido muito e estava meio chapado, achei melhor aceitar so uma agua mesmo. Veio então uma das garotas a Gabi que é uma branquinha magrinha bonitinha mas não me interessei. Depois veio a Renatinha que eu ja conhecia e dispensa comentarios pois ela é muito gata simpatica e como eu ja fui com ela sei que ela é muito safada mas eu queria provar carne nova. Veio entao a Camila uma gatinha baixinha muito linda e gostosa que me interessou muito, deve ter uns vinte aninhos, rsrs. Veio a Sabrina tambem que tem uns peitoes maravilhosos que um dia eu ainda vou provar, a Simone morena baixinha gostosa. Bom, como eu ja estava com a Luana na cabeça e queria come-la desde a ultima vez que estive la, resolvi ficar com ela mesmo. Procedimento padrao e me trouxe uma toalha e me levou para o banheiro. Tomei um banho um pouco demora para relaxar e na saida do banheiro ela ja estava me esperando e me levou pra sala. Chegando la me deitei no tatame e quando ela chegou pra massagem com aquele sorriso lindo nao teve jeito ja ataquei logo ela e beijo na boca de lingua bem molhado gostoso ficamos asim um bom tempo e eu ja passando a mao nela toda e ela ja punhetando o meu pau. Cai de boca naquela boceta limpinha e muito gostosa ela ficou molhadinha e fiquei ali chupando um bom tempo e ela gemendo gostoso e parecia que estava gostando mesmo. Ja com o garoto a ponto de bala ela coloca a camisinha e boto ela de quatro. vale salientar que a mulher é grande e tem uns peitoes maravilhosos o qual eu fiquei mamando por um bom tempo enquanto ela tocava uma pra mim. Aquela cavala de quatro é uma visao maravilhosa. Nao tive pena e comecei a socar com ela de quatro. Tava muito bom eu socando e ela gemendo e a cavala parecia que tava gostando soquei tudo naquela buceta e ficamos muito tempo assim que eu ate esqueci de que queria comer aquele cuzinho pois ela disse que faz anal. Fiquei so passando o dedinho no anel dela e ela gemendo. Continuei bombando e nao teve jeito gozei com ela de quatro mesmo. Tava tao bom que eu quase dobrei com ela pois queria comer aquele cuzinho na poltrona de motel. Vai ficar pra proxima. Depois fui pro banho e eu gostei muito pois ela vai peladona na frente e eu ja fiquei imaginando eu comendo aquele cu. Banho pra relaxar, saio do banheiro e ela ainda esta pelada no corredor me esperando, safada.
    Me vesti, paguei e ela me leva ate a porta e digo a ela que voltarei em breve.
    Luana totalmente positivo, eu ainda retornarei pra comer aquele rabo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    totonho2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2015
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por totonho2015 » 22/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: Dezembro de 2015. Só costumo frequentar as salas de massacanagem do centro, mas desta v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: Dezembro de 2015.
    Só costumo frequentar as salas de massacanagem do centro, mas desta vez resolvi encarar o trânsito para a Barra e conhecer esta clinica.

    Chegando no Condado de Cascais, ponto positivo: não precisa se identificar para subir, fui direto para a sala 303. Pena que eu cheguei bem no final do horário de atendimento, só tinham 2 meninas (bonitas, por sinal). Quem atendeu a porta e foi a Camila, muito simpatica, me levou para a primeira sala que fica no final do corredor e a Sabrina se apresentou. Aí descobri que não eram 2 meninas atendendo, era só a Sabrina porque a Camila estava indo embora.

    Se tivesse que escolher, escolheria a Camila, mas só porque tem uma bunda maior. As duas são muito bonitas, tirando o critério da bunda ia ser difícil escolher...Se também não gostasse de nunhuma não tinha jeito, era ir embora, porque tudo já estava fechado.

    Quanto a estrutura da casa, é limpa, banheiro coletivo (nada é perfeito), toalhas limpas, tatame confortável dentro dos limites. Tomei banho e a menina começou a massagem, que aliás é boa. Até aí só tinha visto ela de roupa, parecia uma menina bonita, acima da média, mas nada de especial. Mas quando ela tirou a roupa...Nossa! Ela tem um corpo bonito demais, todo proporcional, que não deu para perceber com a roupa. Daí ela começou a chupar (com capa), depois cavalgando, de ladinho e finalizei com ela de quatro.

    Tentei beijar mas ela se esquivou, então não insisti. Como vi aqui no tópico que ela beija alguns clientes e outros não, ou foi por que eu nunca tinha ido na casa (conheço algumas meninas que não beijam o cliente que não conhecem) ou porque ela percebeu que sou fumante e ela não curte. Mas isso só vou saber quando voltar lá, apesar do ponto negativo do beijo, de resto foi um foda muito boa, ela não é mecânica, vai ter repeteco.

    Aliás, pelos anúncios no site o plantel da casa é bom. Tanto a Camila quanto a Sabrina, que têm fotos no site, são fiéis. Só rola o photoshop básico, nada que comprometa: A Sabrina parece mais "potranca" nas fotos do que pessoalmente (na verdade ela é uma falsa magra, 1,60 de altura, muito gostosa) e a Camila é baixinha, deve ter uns 1,55 de altura. O coxão e o bundão correspondem. Se as outras meninas forem no mesmo padrão de fidelidade, vou virar cliente da casa, mesmo tendo que enfrentar aquele trânsito todo.

    Por hoje é só, confrades, um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Brunoputrj3
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 2 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brunoputrj3 » 27/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galera, Depois de pesquisar sobre as sala da Barra da Tijuca, resolvi estrear no forum e fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galera,

    Depois de pesquisar sobre as sala da Barra da Tijuca, resolvi estrear no forum e fui na Euro...

    Fui sem agendar, cheguei lá para conhecer o plantel da casa e durante a apresentação tive algumas surpresas, tanto positivas quanto negativas. Ja fui na intenção de escolher a Luana, quando a mesma entrou constatei que ela não era isso tudo que eu estava imaginando baseado nos relatos anteriores mas continuei com o meu plano incial e escolhi a Luana mesmo. obs.: No final eu falo sobre as demais meninas.

    Acertei a massagem com complemento intimo, ela entrou no quarto para me entregar toalha e me conduzir ao banheiro, nesse momento mesmo ja agarrei a mesma, beijou na boca comigo sem problemas e pude conferir seu corpo ainda de roupa.

    Na volta do banho, entrei na sala e ja agarrei a mesma e fui tirando sua roupa, ao ver a Luana pelada constatei que não se trata de uma cavala como já mencionado, ela esta muito mais pra gordinha gostosa, inclusive com uma barriguinha um pouco saliente... ela me pergunto se eu queria o complemento no final ou no inicio, escolhi no final para poder provar sua massagem que foi bem razoável. Deitei de costas, creme, massagem aqui e ali e ela me pediu pra virar de frente, ao virar ela começou a punhetar e aproveitei para ir conhecendo seu corpo, constatei também que ela tem silicone... Ela pegou uma camisinha e encapou meu pau, confesso que nesse momento eu estava um pouco frustado e nem argumentei para o boquete com capa, nem deixei ela chupar muito e ja deitei ela e comecei a meter no PPMM, ela se entrega legal, foi bem natural, depois virei ela de costas e meti por tras durante um bom tempo, ela tem uma bunda legalzinha e essa posição tava boa, depois coloquei ela de 4 e meti mais um pouco e gozei assim... Não me empolguei e nem mencionei anal...

    Em resumo ela é gostosa, mas não é isso tudo que eu estava imaginando, pra mim ela esta bem longe de ser uma cavala, peitos com silicone e marcas horriveis da operação. As fotos enganam um pouco, mas o TD foi positivo pois ela é super gente boa e se esforçou e se entregou legal durante a foda.
    Não repetiria, pois ao conhecer o plantel da casa, vi a Pérola, que parecer bem gostosa e duas me surpreenderam, a Sabrina que achei bem bonita e gosta e a Camila, que das que conheci, achei a mais bonita, loirinha linda e bem gostosinha... com certeza será meu próximo alvo.
  • Avatar do usuário
    oquímico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2015
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 1 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oquímico » 28/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui até essa casa para conferir a Pérola, chegando lá ela mesma abriu a porta o mim, e fomos p ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui até essa casa para conferir a Pérola, chegando lá ela mesma abriu a porta o mim, e fomos p cabine, de cara não gostei dela, senti um mal halito, mas não ia beijar ela msm. É cavala gostosa, mas qndo abriu a boca soltou um "clieeeentiiii paaassaaanduuu" parecia q estava zoada, sei lá, mas enfim, fui foder, não conversar. Na cabine ela tirou a roupa e caiu tudo, bunda mole, peito muito pequeno e murchinho, murchinho celulite até o joelho, tatuagens q pareciam ter sido feitas por uma criança de 6 anos... Pegou meu pau e começou a mamar, oral sem capote bom, chupa tudo, ate o talo, fiquei otimista :):)
    Botei ela de quatro e o cheiro no quarto ja nao estava muito bom, meti o pau bombei bombei e qndo tirei p colocar de novo, pqp, subiu um cheiro escroto, parecia o cheiro de quando minha empregada cozinha dobradinha, meu pau amoleceu um pouco, mas queria gozar, fiquei puto meti meti, com toda forca até gozar e saí fora dessa casa, 200 paus pra comer bacalhau, pqp. 73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para