EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 147
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 22/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe/15-duda A casa é muito boa e com estacioname...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/in ... pe/15-duda

    A casa é muito boa e com estacionamento em frente sem precisar ficar procurando vaga. Agora está subindo sem identificação, já pensei em passar direito mas sempre tem esse constrangimento de falar que vai para sala que todos sabem o que rola, mas tá tudo certo, tô nem aí. Mas vamos a Duda, que lindinha, uma das mais belas opções da Barra e com um atendimento de primeira. Devo dizer que os beijos não são o seu forte, mas o boquete é sensacional. Uma baixinha branquinha de cabelão preto e um rosto meio que oriental/asiático ou algo parecido e uma vontade de agradar enorme e simpática a beça. Chupa que é uma beleza com dedicação e sofreguidão, gostando da coisa. No 69 com aquela bucetinha na minha boca, já meio castigada pela maratona, mas ainda uma lindeza só, a rola entrava fundo na boquinha da branquinha lindinha. Que foda gostosa de frente com ela arreganhada e de 4 com aquele popo médio branquinho com uma aureola marrom claro que não libera apesar de dizer no anúncio que é completa. Já perguntei duas vezes e diz que anal não rola, nem falei do anúncio. A casa está com boas opções pois antes dela entrar vi uma gostosa nua e me deu uma curiosidade da porra de experimentar. Mas a duda me fisgou com aquele boquete que ela mete a pica toda na boca e aquele peitnho pera rosado. Vale a pena.
  • Avatar do usuário
    kkrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kkrj » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe/10-yumi E aí pessoal, chegando para mais um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/in ... pe/10-yumi

    E aí pessoal, chegando para mais um TD da minha saga fidelidade da euroriospa, dessa vez pedi para ser atendido pela yumi, no meu último encontro na casa tinha visto ela e me deu a maior vontade de ter um TD com ela. Como o TD acima o local fácil para estacionar e não precisa se identificar, mas acabo falando com o recepcionista e digo onde vou. Chego na sala e sou recebido pela Manu e encaminhado para o segundo andar, não demora muito e a Yumi chega, magrinha, corpo de ninfeta, começamos pela massagem que considero uma boa massagem, depois de relaxar um pouco seguimos para a hora boa hehehe. Peço para me deliciar em sua bucetinha, cheirosa e rosada, gostosa de chupar minha gente 70** 19** daí ela me retribui com um belo oral com direito a engolir o garoto quase todo, ela se delícia ali e ainda dá um carinho no saco, baita tesão naquela hora e me segurando para não queimar a largada. Ela retribuiu bastante os beijos que lhe dava, ela no tem muito peito, mas cabe muito bem nas mãos o que curto. Ela pega a camisinha e começa por cima quicando bela imagem dela naquele momento dela por cima de mim. Tivemos uma ótima química, fizemos muitas posições e a danada não cansava, chegamos a suar. Acabo deixando os herdeiros na borracha com ela d4, delícia meus confrades de mulher. Damos uma pausa e vou tomar uma ducha e ela me traz uma bebida por cortesia da casa. Por sinal pela estrutura da casa acho uma das melhores da Barra. Volto do banho e partimos para o segundo round, mais posições e muito gostosa a bucetinha dela, apertadinha que delícia... Esse dia ela conseguiu me deixar de pernas bambas. Recomendo fortemente quem curte ninfeta. Ainda restavam poucos minutos depois do segundo round e batemos um papo, ela tem uma boa conversa. Grande abraço confrades e até o próximo TD
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 26/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe/83-andressa A EURO, dispensa comentários, j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/in ... 3-andressa

    A EURO, dispensa comentários, já fiz diversos elogios sobre essa casa, quem frequenta sabe o patrão da casa. Dessa vez me chamou atenção as fotos da Andressa, fico atendo a primeira oportunidade para ir conhece la.
    Chego na casa sou recepcionado por ela mesmo 01** , já fiquei imaginado que estava com sorte, sem marca nada com ela e já vem abri a porta pra mim.
    Ela me conduz para um quarto ali próxima a porta de entrada mesmo, um quarto onde fica a hidro, vem as meninas e não tive dúvida para escolher a Andressa 70** , muito simpática comunicativa e provocante, já na apresentação fiquei galudão.
    Feito a escolha sou conduzindo para outro quarto maior, tomo meu banho não demora muito Andressa chega com agua e uma cerveja.
    Andressa chega chegando com muito beijos já pegando no meu pau 70** , já saindo do banho, tesão pura. Bebo um pouco da cerveja enquanto ela prepara a cama, depois voltamos aos beijos caliente e caímos na cama 73** .
    Passo a mão no corpo dela degustando de entrada o gostinho da xoxota 59** , que delicia, Andressa não deixa por menos e vem fazer um boquete 79** , faz muito bem não deixo ela fazer muito tempo e vou para cima dela e faço um oral nela, ela logo fica molhadinha se contorcendo cada vez mais, o clima esquenta de vez, pego logo a camisinha e começamos o combate 73** .
    Começo com ela por cima, cavalgada empolgante, curtimos outras posições, e finalizo na posição frango assado 81** , beijando da melhor forma.
    Uma pausa para um banho, uma agua, um conversar muito descontraída. Ficamos na cama com um belo diálogo, Andressa é maravilhosa, sabe conduzir o atendimento a cada minuto, me propõe uma massagem, aceito, mais nessa massagem não resistimos e voltamos ao combate 81** , ela desliza no meu corpo como se fosse uma massagem nuru, para não perder tempo pego a camisinha e começo com ppmm, quando coloco ela de 4 72** , que isso hein, começo a alisar seu cuzinho ela prontamente passa o gel e fala para finalizar no cuzinho 01** , foi pro 10, meto gostoso no cuzinho até gozar 22** , que sensação maravilhosa, excelente atendimento
    Mais um banho, mais uns beijos um diálogo e rua, super recomendável, voltarei em breve, essa casa sempre tem novidades, já estou querendo uma 4 mãos.
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... essa-euro/
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 147
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 31/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei a fim da Duda na sexta e a casa voltou com a proposta da CArol, com foto pelo Zap. Branquinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei a fim da Duda na sexta e a casa voltou com a proposta da CArol, com foto pelo Zap. Branquinha, pequena. mignon, terapeuta nova, até gostei pelas fotos. Como não deu a duda que segundo a casa não veio na sexta, acabei o expediente e liguei para conferir a carol. Cheguei 19:30 e só fui atendido às 20:00 mas tudo bem. Ela entrou e como já tinha fotos gostei do que vi. Gatinha, cabelo liso natural, branquinha, um par de peitos tipo redondos e cheios, com um bico estufadinho que dá um tesão da porra de olhar e chupar. Até simpática, com seus 27 anos, não é muito de beijar, o boquete não é lá essas coisas, mas não posso dizer que é ruim. Ruim não é mas não engole a pica nem gozo na boca. Fica mais na cabecinha. Como a bucetinha é pequena, com lábios bem formados, que chupei num 69 e segundo ela gozou, a penetração só foi boa de 4. Mas valeu, se volto, acho que não. ABc
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 828
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 02/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/fernanda-euro-barra/ https://elliterio.com/acompanhante/mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... uro-barra/
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... anda-euro/

    Dia de praia, dia de procurar um entretenimento para fechar o dia. Como a Massagem Tijuca ia fechar as 17h, lembrei que a euro funciona até domingo, dia de nosso senhor, então que dirá num feriadinho caído como finados. Contato feito, casa fechava 20h30, não marquei nada porque não sabia até que horas ia a praia.

    Cheguei lá, porteiro pergunta para onde vou, digo 330, e ele libera sem mais perguntas. Como estava com a máscara ninja, não fico acanhado de perder anonimato.

    A casa é bem arrumadinha, mas é um pequeno labirinto. Fui para um quarto enorme com cama, tatame elevado e um poltroninha. Fazem a apresentação, e para quem curte GPs saradas e gostosas, não tem uma lá fora de forma. Só faltou as magrelinhas que vejo nas fotos, mas o tiro foi certo na Fernanda. "Novinha" bem gostosa de corpo firme e seios médio-grande.

    Higiêne feita, nada fora do padrão, apesar da toalha não vir ensacada claramente é de uso único e vem dobradinha e amarrada.

    O programa foi muito bom para mim, um pouco fora do normal. Iniciamos com beijos, apesar de não ser 100% de entrega. Degusto dos seios dela e parto para a xerequinha, que é uma delicia, sem odores ou sabores destoantes. Ela pede para chupar também e ela começo e logo emendamos um 69. A vergonha foi a gozada que veio em coisa de 5 minutos de boquete. Estava muito animado com o 69, e fui surpreendido. Normalmente demoro pra cacete pra gozar durante um programa e fico numa gozada só, mas dessa vez foi rápido e até intenso. Senti que iria de boa emendar outra, o que foi positivo para mim.

    Então logo emendei um incomum segundo round e a coisa fluiu melhor. Mais um pouco de tudo e uma metida boa, com disposição. Acabei gozando dentro na camisinha. Ainda sobrou um tempinho para bater um papinho, banho, pagamento e rua.

    Boa casa, preço está no limite que me disponho a pagar em privê. Volto, mas quero conhecer outras meninas.
  • redleybr
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por redleybr » 04/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer o local. Bom tinha dado uma olhada nas fotos, e a princípio a Yumi estava no radar. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer o local.
    Bom tinha dado uma olhada nas fotos, e a princípio a Yumi estava no radar.
    Chegando na casa optei pela apresentação.

    A casa é boa, sao salas isolada. Fique eu uma con uma banheiro, um tatame no chão, uma cama e uma cadeira erotica.

    A primeira foi a Andressa, que foi quem me atendeu quando cheguei, quase fiquei por ali mesmo, mas preferi a apresentação.

    Como sou ruim de nome nao lembro muito os nomes, mas vieram umas 6 meninas, que curti uma 3. Mas acabei escolhendo a Tais.
    Ela aparente ter uns 20 e poucos anos, magrinha, moreninha, um filezinho.
    De rosto é linda, dentes perfeitos.
    Bom ela falou que ja trabalhou na casa antes, e que tinha acabado de retornar a Eurospa.
    Começamos a nos beijar e ja fomos para a cama onde fui beijado-a e ja parti para chupar a ppk. Fiquei ali trabalgando um bom tempo enquanto a garota gemia e se contorcia. Falando que nao valia e que era a vez dela.
    Começou um boquete espetacular deixando o garotão pronto pro abate. Ela fica de 4 onde vou dando umas estocadas enquanto ela gemia gostoso, fique ali um tempo ate gozar.
    Pausa, conversa um pouquinho e nos finalmentes ela fala que ainda temos um tempinho.
    Começa a chupar e logo peço pra retribuir tmb, ficamos no 69, e por mim ficava ali ate o final, mas els vira e fala, "quero que voce me coma". Ok pedido atendido.
    Ela fica cavalgando ate gozar gostoso.

    Bom valeu a pena.
    Garota
    Desempenho 9
    Boquete 8
    Rosto 9
    Corpo 8
    Seios 7 são pequenos, mas eu curto.
    No geral aprovada.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 18/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito hoje à tarde com estas duas lindas, cheirosas e encantadoras meninas. Alana: Branquinha, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito hoje à tarde com estas duas lindas, cheirosas e encantadoras meninas.
    Alana: Branquinha, seios lindos e rosados e uma bocetinha pequena, cheirosa e uma delicia de chupar.
    Fernanda: Morena clara, seios medios deliciosos e uma bocetinha apertada deliciosa.
    O td foi uma delicia as meninas são mega carinhosas eu adorei cada minuto chupei muito as duas e fizemos amor como namorados.
    Repeteco certo, assim que conseguir um alvará.
  • Avatar do usuário
    Daulo Sommelier
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2018
    Última Visita: 27/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daulo Sommelier » 19/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em nova aventura pela Barra fui conhecer a Euro. O local tem uma estrutura que realmente chama aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em nova aventura pela Barra fui conhecer a Euro.
    O local tem uma estrutura que realmente chama atenção e faz diferença.
    Dessa vez não conheci todas as meninas (ERRO GRAVE) pq marquei hora com a Duda.
    Ela é bonita e simpática com um corpo muito bem desenhado.
    Com o período de 1hr, começamos pelo sexo e deixei massagem para o intervalo.
    Ela é toda gostosinha, pele branca e macia... seus seios são gostosos de chupar.
    Os beijos são modestos mas eu não faço nenhuma questão.
    O boquete dela é realmente seu ponto mais forte.
    Chupa tudo, vai até o final, manda ver nas bolas e vc fica no ponto de bala!
    Ela começa sentando bem gostoso, coloca meu pau todo dentro dela sem economia.
    Depois alteramos PPMM, de 4 mas a melhor posição foi com ela de lado e eu de joelho.
    Porra, o pau tava indo todo e ela abria bunda para entrar mais... covardia.
    Tirei a camisinha e ela deu show no boquete até eu gozar na boca dela.
    Higiene... deito na cama sofro uma boa massagem e o boquete está de volta.
    Não tem erro, pau duro, coloco a camisinha e fazemos tudo de novo.
    Na finalização, ela pedi para eu tocar punheta e gozar na boca dela.
    Se surpreendeu pq a jatada encheu a boquinha dela.
    Galera, a menina é 10 e ainda faz isso tudo com entrega e profissionalismo.
    Por mim, vale a pena!!
  • Avatar do usuário
    ocarioca83rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocarioca83rj » 22/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD nesse meu retorno ao mundo da putaria. Estive na Euro há duas semanas e pedi pra ver o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD nesse meu retorno ao mundo da putaria. Estive na Euro há duas semanas e pedi pra ver o "cardápio" disponível, já com algumas meninas em mente. Para minha surpresa, poucas meninas disponíveis no horário que fui (por volta das 13h). Estava de olho na Duda e na Yumi, nenhuma das duas estavam disponíveis (ou não estavam na casa no dia, não tenho certeza).

    A ponto de desistir e abortar a missão, a Carol aparece na sala que eu estava para se apresentar. Rostinho bonito, simpática, baixinha, branquinha e cabelos lisos pretos. Corpinho de ninfetinha. Resolvi ficar com ela.

    Fui pro banho e depois para a cabine que íamos ficar. Quando ela volta para a cabine, eu estou só com a toalha e já dou um abraço gostoso nela, dando uma roçada e uns beijinhos no pescoço, que ela parece gostar, e começamos a nos beijar. Eu sento na beira da cama, ela tira a lingerie e mostra os seios, deliciosos, perfeitinhos e naturais. Começo a chupar e ela gosta, os mamilos ficam durinhos. Deito ela na cama e começo uma chupada na bucetinha dela, uma delícia. Cheirosa, depiladinha, e ela vai ficando bastante melada.

    Ela pede pra me chupar, e a chupada não decepciona. Boquete bastante gostoso. Com receio de queimar a largada ali mesmo, volto a chupar a menina por mais algum tempo, até ela gozar bem gostoso, melando toda minha boca. Na sequência eu peço para meter. Ela veste a camisa no garoto e pede pra eu me deitar pra ela vir por cima, e vai encaixando a buceta apertadíssima no meu pau. Uma delícia. Ela começa a intensificar a rebolada e eu vou tendo cada vez mais dificuldade para segurar o gozo... quando ela dá uma acelerada mais forte, não aguento e encho a borracha dentro dela.

    Já não faltava muito tempo para terminar o horário, e ficamos batendo um papo, ela parece meio doidinha mas é gente boa. Gostei e certamente repetirei.

    Abraços e boa putaria a todos!
  • Avatar do usuário
    Oloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2020
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oloco » 23/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A estrutura da casa é a melhor que já vi, são 02 andares, corredores com várias salas, parece um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A estrutura da casa é a melhor que já vi, são 02 andares, corredores com várias salas, parece um hotel rsrsrs , e muito simpático, tem 1 cerveja incluída (uma bud geladíssima).
    Agendado pelo zap o atendimento com a Duda, toco a campainha e quem abre a porta é uma das meninas de calcinha e sutiã que me leva até o quarto, e o risco é mudar a escolha no caminho rsrsrs.
    E no quarto entra a duda, rosto de menina, baixinha, cintura fina, bem branquinha e gata, seios pêra.
    Se mostra simpática, no inicio um pouco tímida, beijo protocolar e esse início um pouco xoxo é resolvido com uma chupada na ppk, que já vira a chave da moça, se contorce, goza e fica deitada se recuperando, mas chamo p cavalgada e finalizo no ppmm, ela interagindo, beijando e curtindo tudo. Atendimento é com entrega.
    Pausa, vem a bud gelada, conversa boa, começa uns carinhos e o garoto dá sinal de vida, partimos p 69 que foi o melhor momento, ela chupa colocando tudo na boca e geme muito gostoso, depois outra cavalga e finalização.
    Sem duvida atendimento positivo e voltarei nela, sendo que a casa tem muitas opções.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/carol-euro/ https://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/carol-euro/
    https://www.clinicaeuroriospa.com.br/in ... e/26-carol

    Estou com alguns TD's atrasados, esse aconteceu na semana passada.

    Com a saída da Duda, voltei minhas atenções para a Carol. Num dia um pouco menos agitado, consegui tempo para ir ao local na hora do almoço, e confirmei antes que a dama estaria na casa, porém sem marcar. Embora tenha sido atendido pela mesma, fiz a apresentação e resolvi optar pela Leona (acredito que o TD virá na sequência com uma boa notícia para os confrades), mas ela já havia sido escolhida. Voltamos ao plano inicial e escolho a Carol por 30 minutos, já que o álibi não era tão bom.

    A garota é bonita, branquinha, estatura média, peitos redondos e uma bunda bonitinha. Apesar disso, devo fazer uma ressalva: pelas fotos dela no site da casa terem cortado apenas metade do rosto, fiquei com uma certa expectativa e achei ela um pouco diferente da imagem que havia criado. Ela é bonita de rosto, mas um tanto diferente da imagem que a foto passa, não sei se ficou claro hahaha Além disso, tem algumas semelhanças físicas com a Duda, mas o jeito dela é mais formal e distante.

    Feita a higiene, começamos a nos beijar e, sinceramente, a Carol beija muito bem. É um daqueles beijos que eu já nem tinha tanta expectativa de encontrar em privês, com bastante língua e entrega. Parecia estar beijando uma namoradinha, o que, para mim, é um belo diferencial. Acabamos nos enroscando na cama com mais alguns amassos, até que decido partir para um oral na dama. Buceta totalmente depilada e sem odores. Fiquei um tempo ali, ela ficou molhada, parecia estar gostando, porém não acho que gozou.

    Invertidas as posições, ela começa uma chupada que, apesar de olhar bastante para mim, achei um pouco sem graça, mais focada na cabeça. Posta a camisinha, ela vem por cima e começa uma bela cavalgada, com bastantes beijos e até um início de dominação por parte dela, com umas leves tentativas de tapas e de segurar meu pescoço. Gostei desse último fato mais por ver que ela estava se soltando no sexo e fugindo um pouco da imagem formal do início. Ela deu uma acelerada no ritmo e logo gozei.

    Deixo o relato como positivo. Os beijos foram extremamente positivos e o sexo em si embora tenha sido curto também foi bom. De negativo apenas a chupada, que me desanimou um pouco. Acho mais uma boa opção do plantel da casa e pode rolar repeteco, a depender das circunstâncias.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando seguimento aos relatos, desde a minha última ida na casa fiquei com a Leona na cabeça. A gar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando seguimento aos relatos, desde a minha última ida na casa fiquei com a Leona na cabeça. A garota ainda não tem fotos no site, mas era extremamente gata. Pois bem, acabou que havia adicionado a casa no whatsapp e vi que começaram a postar fotos no status, qual foi a minha surpresa de ver que as fotos da Leona eram de um lugar conhecido...
    Embora nunca tenha me encontrado com ela por questões de horário, em muito me interessava, ainda mais pelos inúmeros relatos positivos aqui no fórum.

    Fiz um contato ontem pela manha com a casa e como ela chega cedo, resolvi que era meu dia de chegar atrasado no escritório kkk Não consegui confirmação se ela estava livre no momento que me dirigi ao local, mas, para minha sorte, a própria Leona me recebeu na porta. Escolhi ficar 30 minutos, já que mais do que isso iria acabar me prejudicando.

    Após a higiene ela logo retorna e começamos a nos beijar. O beijo dela também é muito bom e com bastante entrega. Acho que voltei a dar sorte nesse quesito. Deito ela na cama e começo um oral caprichado, no que ela afirma ter gozado. Nesse eu não coloco minha mão no fogo, mas na sequência ela resolveu devolver na mesma moeda. No começo não consegui me concentrar bem, mas a chupada da Leona resolveu facilmente o problema.

    Estava tão bom que até pensei em perguntar se ela deixava finalizar na boca, mas acabamos colocando a camisinha e ela começou uma sentada matadora. Esse sempre foi meu ponto fraco, mas ela fez por merecer a vitória.

    Um bom encontro para começar o dia, mas que, infelizmente, foi rápido. Devo voltar na casa para tentar um período mais longo com ela, que me fez entender a chuva de relatos positivos que recebia na época de Dudas.
  • redleybr
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por redleybr » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus companheiros. Em retorno para a Euro devido a otima experiencia que tive na minha primei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus companheiros.


    Em retorno para a Euro devido a otima experiencia que tive na minha primeira visita.
    Tente agendar com a mesma porem não estava disponível.
    Por conversa por whats informaram que estariam atendendo pela manha A Manu, Tuane, Lorena e Leona
    Porem quando estava a caminho informaram que estava apenas a Manu e Tuane.
    Chegando no local, nao tive escolha, só sobrou a Tuane, poos a Manu estava em atendimento.
    Mas conhecendo a Tuane nao me animou muito, mas como ja estava la e nao tinha mais tempo, era o que tinha. Fui pra ficar 1 hora, mas como nao animou falei que ficaria 30 min.
    Bom o desempenho foi uma bosta,
    A garota nao beijava direito, mas tmb tava com bafo e acabei evitando.
    O sexo foi totalmente mecânico, sem emoção nenhuma, como se ela estivesse apenas esperando acabar logo pra ir embora dali.
    Ai vc ja ve a motivaçao da garota e desanima completamente.
    Se ela tivesse se entregado e agradado o cliente as coisas fluiriam melhor, e a te a primeira impressão poderia ser substituda pelo desempenho.
    Resumo da garota.
    Sexo 3
    Rosto 6
    Corpo 6
    Peito 7
    Bunda 6

    Proximo retorno a casa sera com agendamento. de mira na Andressa, ja que a Thais não esta mais atendendo la.
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 12/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre tive vontade de conhecer a Euro, mas sempre fui reticente. Diante de vários tds, e uma olhad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre tive vontade de conhecer a Euro, mas sempre fui reticente.
    Diante de vários tds, e uma olhada no site, muitas meninas bonitas, resolvi arriscar.

    Marquei pra sábado (hoje), 11h da manhã.

    Cheguei lá 10:50. Sou recebido pela Lorena (menina interessante). Disse que a Leona ia se atrasar, e me alojou numa sala bem confortável, sofá maneiro, música ambiente, ar. Pedi a apresentação pra conhecer outras, mas só tinham 2 meninas.

    Decidi que ia esperar até 12:10 (sou paciente).
    Confesso que tirei até um cochilo, uns 20 minutos de cochilo eu tirei...

    Olho no relógio, 11:40, o que era paciência começou a dar espaço pra chateação.
    Segurei firme e 5 pra meio-dia, entra no quarto uma loira linda, falsa magra, uma bunda bemmmm bacana, toda gostosa. Na minha opinião, um avião.

    Senta do meu lado, pede desculpas pelo atraso, e pergunta se eu ainda quero sair com ela?
    Eu disse: Com essa simpatia, esse sorriso, essa beleza, eu...., aceito.

    Fomos pro quarto.
    Bate-papo, menina gente boa, simpática, articulada e gostosa.
    Enquanto eu tomava meu banho, ficava admirando aquela bela mulher andando pelo quarto com toda sua desenvoltura.
    Saio do banho e vamos ao que interessa.
    Muitos beijos, mãos deslizando, ela abocanha meu pau, chupa muito bem, uma linguada no saco maravilhosa. Vi estrelas.
    Coloco ela D4, chupo seu cuzinho, que cuzinho lindo, cheiroso, uma delícia, me esbaldei chupando aquele bumbum, virei ela de frente e degustei sua xota, gostosa de chupar, chupei até ela gozar.

    Ela mamou mais um pouco e colocamos a camisinha. Ela fode muito, começamos no ppxmm, teve uma hora que ela me abraçou forte, apertou bem meu corpo e soltou um gemido, (creio que foi mais uma gozada), coloquei ela de lado, delícia. Quicou de frente, de costas, que visão maravilhosa. Ela quicava e ficava olhando pelo espelho, se exibindo, apreciando.

    Por fim, coloco ela D4 na beira da cama, e soco bastante, eu fiquei uns 5 minutos socando e nada de gozar, senti que não ia gozar, e o tempo tava acabando.
    Acho que ficaria mais uns 20 minutos socando.
    Tirei da xota, ela deu uma mamada, e eu comecei uma punheta. Concentração, e gozada nos peitos da menina.
    Que fodão.
    Conversamos rapidamente, e a certeza de que não vou demorar a voltar.
    Mulherão da porra!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para