EURORIOSPA - RUA ARMANDO LOMBARDI 800/ TERCEIRO ANDAR - CONDADO DOS CASCAIS - 3795-0976 97925-2359
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 11/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Resolvi voltar nesse Lupanar, jã havia feito um TD com a Carol e voltei para um r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Resolvi voltar nesse Lupanar, jã havia feito um TD com a Carol e voltei para um repeteco, entretanto infelizmente a experiencia positiva da ultima visita nao se repetiu.

    Bom, marquei sem maiores dificuldades e parti na hora combinada chegando no local, acessei direto a sala comercial,

    O Local tem banheiro coletivo, com aquel logistica de cliente passando, ar gelando, achei o quarto meio escuro, tatame estreito o que limita um pouco as posicoes, musica ambiente bem selecionada.

    Quem me atendeu foi a própria Carol, me conduziu ao quarto e depois ao banheiro para uma ducha

    A garota, Carol, branquinha, cabelos loiros pintados, bem bonitinha de rosto, mas esta um pouquinho gordinha e com barriguinha
    Começou com uma massagem espalha creme e depois foi pro boquete, não ficou nem 5 minutos e ja queria colocar a capa. Eu preferia que ficasse no boquete, mas a ponta do dente estava começando a pegar na minha rola, 08** 08** achei melhor deixar seguir o fluxo. ela veio por cima, mas como e meio gordinha nao estava muito bom, 08** 08** resolvi coloca-la de quatro e ai subiu aquele futum.... putaquepariu, 46** nao sabia o q fazer, quase brochei, sem muitas outras opcoes acelerei, dei aquela leitada meio sem graca e corri dali o mais rapido que consegui. Detesto quando esse tipo de coisa acontece, não volto nunca mais nela.... Na casa vou pensar se volto. 71** 73**

    Tomei outro banho e rua.

    Rosto 6
    Corpo 4
    Simpatia 5
    Empenho 6
    Sexo 2 (pelo futum). 46**

    Repeteco ? Em hipotese alguma. 46**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 23/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, mais um relato na Eurorio atrazado mais nao sonegado. Fui conferir a Simone que ja estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, mais um relato na Eurorio atrazado mais nao sonegado.
    Fui conferir a Simone que ja estava na minha lista especialmente porque eu ja sabia que ela topava um anal e era o que eu estava querendo naquele dia.
    Marquei pelo telefone numa sexta feira que é o dia que as meninas ficam de lingeri e eu queria ver o plantel mas a ideia era ficar com a Simone.
    chegando la foi a luana quem atendeu a porta e me reconheceu e pedi apresentaçao. O plantel tava muito bom tinha umas 6 disponiveis e eu ja tinha ficado com quase todas e entao escolhi a Simone mesmo.
    A clinica dispensa comentarios, local de alto nivel como ja relatado aqui e sempre fui muito bem atendido la. A Simone me levou para uma sala no segundo andar. Chegando na sala conversamos um pouco enquanto eu tirava a minha roupa e ela depois me ofereceu uma bebida mas eu so aceitei uma agua mesmo. A simone é uma morena clara, baixinha, no maximo 1,60m, pernas grossas, bela bunda, cabelos pretos lisos, naturais e bem tratados e gosto muito da voz dela. Belo rosto exatamente como nas fotos. Tem uma barriguinha saliente mas nada que desabone. Tambem nao é novinha nao, deve ter uns 30 e poucos anos. Confirmei sobre o anal porem negociei por 50 Temer e tudo certo. Me acompanhou até o banheiro, tomei minha ducha e quando sai ela estava me esperando. Voltando para a sala ja fui logo agarrando ela com beijos de lingua bem gostoso enquanto ela bricava com meu pau. Ficamos assim o bom tempo e coloquei ela pra chupar meu pau. chupou muito na pele e quase gozei na boca dela mas queria comer o cu dela mas antes um pouco na buceta para experimentar. Deitei no tatame, acapei o pau, e pedi pra ela quicar de frente depois de costas e de quatro fui passando e dedo no cuzinho pra ela se acostumar. tirei da buceta e fui meter nu cuzinho e entrou facil. bombei naquele rabo gostoso e ela gemendo baixinho. Gosto muito da voz dela levemente rouca e bem tranquila. fiquei bombando no cuzinho e ela gostando e acho que até gozou com a minha pemba no cu dela. Maravilha, gozei muito naquele rabo. limpou meu pau com papel toalha e ainda ficamos namorando até o final do tempo. Me levou pro banho novamente e quando sai estava me esperando na porta. Voltamos pra sala, me vesti, paguei e me acompanhou até a porta com direito a beijo de despedida.
    Simone, exelente atendimento, fode com vontade, muito simpatica e deu o cu rindo. Repeteco assim que possivel. Recomendo aos confrades que apreciam uma terapeuta que rola um anal.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 23/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades como meu local de trabalho fica na Barra, sempre monitoro as casas desse bairro, quando um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades como meu local de trabalho fica na Barra, sempre monitoro as casas desse bairro, quando um certo dia vejo a foto da Gaby na página da Euro....fiquei curioso, e gostei do que eu vi.... 19** 19** 19** 19** 19**


    Marquei sem problemas pelo WhatsApp, local bem localizado no Condado dos Caiscais, no início da Barra da Tijuca...fácil de estacionar (já gostei...rs)....subo para sala sem problemas...quem abre a porta foi Juliana (que gata deliciosa - será a próxima vítima da Euro)...me leva até o quarto...

    Minutos depois chega Gaby, nas fotos ela parece cavalona, só que ela é mignon (deve ter uns 1.55 metros), branquinha e muito gostosa (gatinha)...deve ter uns 26 anos de idade....muito gente fina e super solicita e educada....ela me leva até o banheiro (casa bem legal - boas acomodações)...

    Após um bom banho, fomos para o quarto....ela me oferece massagem, onde eu digo que prefiro deixar depois do sexo...ela ri e gosta .... 19** 14** ...em seguida tiro sua langerie preta sexy com calma, e muitos beijos e carícias....que corpo branquinho gostoso...deito ela no tatame (finalmente tatame - eu odeio maca...rs).....deito ela de frente, e começo e beijar todo seu corpo....ela fica toda arrepiada e me retribui com beijos de língua...hummmm....começo e chupar sua ppk cheirosa e rosada.....uma chupada de vagar e nos locais certos....com tempo Gaby fica encharcada, e começa a rebolar.....goza na minha língua, sinto o gosto do seu gozo....ela me olha com cara de safada...disse que não gozava assim a alguns dias....

    Após a minha chupada nela, ela abocanha meu pau com com vontade.....chupada bem babada....enquanto ela chupa começo a dedar a buceta da Gaby, e apertando a sua bunda gostosa....ela fica louca e eu também...ela goza mais uma vez, no meu dedo....antes de eu gozar na boca, eu interrompo e pego rápido a camisinha e coloco no meu pau.....enquanto Gaby sente espasmos do seu gozo....meto nela o pau e ainda sinto a ppk fervendo e pulsando do gozo......ela vai ao delírio com as metidas fortes em papai e mamãe....metemos forte nessa posição....depois ela vem cavalgar gostoso....(pena que o tatame é pequeno)....depois coloco ela de quatro e meto forte na buceta...ela vai ao delírio...quando coloco ela deitada de costas e meto nela assim....vamos ao delírio.....eu gozo gostoso nessa posição.....ufaaaaaaaaa...que foda gostosa 29** 72** 72** 72** 72** 72**

    Depois deitamos muito suados, da foda forte e bem conectada....batemos um papo rápido, ela pede para eu me virar, pois ia faze uma massagem....fez uma massagem espalha creme, mas com um papo muito gostoso...ela disse que adorou a nossa conexão....eu também gostei do sexo com a pequena branquinha gostosa e gatinha...uma delícia que merece repeteco...mas antes vou lá experimentar a Juliana....rs 31** 31** 31** 31** 19** 24II** 10**


    Espero que tenham gostado e eu tenha contribuído com informações dessa novata nesta casa...fui 64** 64** 64** 64** 64**
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 02/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal estive na Juliana a uma ou duas semanas , não lembro bem , e gostei muito do local , a cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal estive na Juliana a uma ou duas semanas , não lembro bem , e gostei muito do local , a cabine é otima , bonita e decorada , ar gelando , o prédio é na Barra e o ruim é que vc pode ser atendido por um porteiro ou uma porteira kkk e quando fala sala 303 kkk ela já deve saber kkkk mas nem ligue prá isso pessoal vá assim mesmo .
    Achei a Juliana bonita e ela se envolveu bastante , beija legal , fez um oral legal , comecei a xupar a pepeka , ela adorou pois ficou um pouco melada , chupei um tempão a xota e enfiei o dedo e pude sentir o mel , até botei na minha boca e provei , pedi beijo grego mas ela cobra 50 ,00 aí eu não quis , meti de quatro e não pedi anal pois sou muito ruim de camisinha e não ia conseguir , mas deve ter taxa com certeza , pedi prá gozar na boca e foi cobrado 50,00 ( aceitei ) , ela deitou naquele cavalete e o troço foi ficando ótimo com beijaços de lingua enquanto eu enfiava o dedo na xota e aí gozei na boca com o jato indo lá dentro e um pouco no rosto , gostei muito ... tomei um banho e parti , o banheiro é excelente e limpíssimo , parece que vc está em casa .

    Pontos negativos : 1 - pedi massagem no final , ela foi lá fora e voltou dizendo que não dava prá fazer pois o tempo tinha acabado , acho que me roubaram no tempo .
    2- cobrar pelo beijo grego
    3 - No fim pedi pra me apresentar a Natacha pois queria ir com ela na próxima vez , ela trouxe outra garota e a garota na apresentação disse um outro nome que não me lembro kkkk e não era a Natasha e foi aquele constrangimento de ver que ela tava mentindo .
    bem é isso aí . agora fiquei com uma baita dúvida se volto na Juliana ou não , vou decidir .
  • Avatar do usuário
    lecomoraes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/01/2015
    Última Visita: 22/10/2020
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 57
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lecomoraes » 19/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu nesta sexta-feira por volta das 15:00 h, proximo ao condado de cascais na barra quando res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu nesta sexta-feira por volta das 15:00 h, proximo ao condado de cascais na barra quando resolvi ir até as meninas do terceiro andar, como sempre um time de beldades que confunde a mente de qualquer um, dá até vontade de passar a semana lá se deliciando.
    toquei a campainha e sou atendido pela deliciosa Simone, que me recebe com um sorriso lindo e me coloca em uma sala para rolar uma apresentação daquelas de deixar qualquer um doido de tesão. Eis então que vem a deliciosa juliana e me propõe uma 4 mãos com a natasha e as duas ficam alisando meu pau, e não preciso dizer logo estavamos os tres namorando. Parei para ver a juliana e a natasha se acariciando e ligo se chupando. Cheiguei mas pertos e senti aquelas bocas e linguas passando pelo meu corpo e logo chupando o meu pau, uma de cada lado dividindo e lambendo meu cacete todo hora engolindo e hora lambendo. Para não gozar logo, encapei o garoto e comecei a pegar a natasha de 4 enquanto ela chupava a juliana e logo fiz o mesmo com a juliana. deitei na maca e a juliana ficou sentando no meu pau rebolando enquanto a natsha estavava com a buceta sentada em minha boca, as duas se beijavam e se chupavam nesse momento. Pedi para A JULIANA DEITAR EM CIMA DE MIM, enquanto eu metia suavemente em sua bucetinha ela era chupada pela natasha até gozar, tive que me segurar muito pois a natasha pediu que eu fizesse a mesma posição para ela gozar daquele jeito tambem, foi demais, ferozmente peguei a juliana de 4 até não aguentar e gozar na boquinha das duas. Deitamos e a natasha carinhosamente resolver limpar meu pau com a lingua enquanto eu me deliciava nos seios da juliana, até que a mesma resolveu fazer um 69 dividindo meu garoto com a amiga, enquanto eu me deliciava na linda bucetinha da Ju, logo o PAU ESTAVA EM PONTO DE BALA NOVAMENTEM capa no garoto e voltamos ao trabalho fiiquei comendo a juliana de lado enquanto a natasha se masturbava, que cena deliciosa, comi a natasha de frente no meu colo e chuapava seus deliciosos seios até que ela começou a quicar cada vez mais forte até gozar e ficar toda molinha no meu colo. foi aí que deitei e a Ju sentou nele de costas para mim e ficquei vendo ele entra e sair, não demorou muito gozei de novo, elas ficaram me lambendo e limpando ele com a lingua, acho que se dependesse delas eu dobrava o tempo, elas fazem porque gostam, deliciosas.
    Voltarei outras vezes, Foi um momento inesquecível.
    Com Prazer, Leco Moraes
  • Avatar do usuário
    totonho2015
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2015
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 9
    TDs
    Total
    12 2 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por totonho2015 » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: Dezembro passado. Com o metrô, ficou mais fácil frequentar as casas da Barra, então ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: Dezembro passado.

    Com o metrô, ficou mais fácil frequentar as casas da Barra, então resolvi fazer um repeteco com a Carol.

    Ela tem alguns posts negativos aqui no forum, mas como o primeiro TD foi positivo, resolvi tirar a prova dos nove (vai que a garota é de lua?). Não era, outro TD positivo.

    Chegando no Condado de Cascais, ponto negativo: tive que me identificar, até tirar foto, e dizer a sala 46** .

    A estrutura da casa é conhecida, bem padrão. É limpa, banheiro coletivo, toalhas limpas, tatame confortável dentro dos limites. O plantel da casa é bom, só rola o photoshop básico, nada que comprometa. Escolhi a Carol, que já tinha TDzado outra vez, uns meses antes. Se não relatei aqui, peço desculpas aos confrades pela sonegação. É que não tenho muitos lugares para postar, no trabalho não dá e em casa é sempre um estresse por causa da fiscalização da patroa. Bem, a garota é como nas fotos, mas a cintura não é tão fina. Não é gorda, mas não é magrinha. Na média. É loira, branquinha, o rosto é bonito, deve ter seus 1,60, coxas grossas, bunda grande e seios médios e bonitos.

    Tomei banho e a menina começou a massagem, que foi tão boa quanto a primeira vez. Mas não demorou muito ela começou a me beijar (não esperava que ela tomasse a iniciativa, mas me beijou igual namorada. Depois começou chupar (com capa), daí cavalgando, primeiro de frente, depois de costas, expondo aquela bunda (que não é gigante, mas é grande como eu gosto). Depois de quatro e terminamos no PPM.

    Tirada a prova dos nove, segundo TD positivo, só não sei se vou repetir terceira vez, senão acaba virando namorada. Mas quem sabe? se eu estiver de bobeira na Barra talvez volte lá.

    Por hoje é só, confrades, um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Johnny Favorite
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Johnny Favorite » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Honoráveis cofrades Apos uma longa ausência da Terra Brasilis, estou de volta. Andava aquele dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Honoráveis cofrades
    Apos uma longa ausência da Terra Brasilis, estou de volta.

    Andava aquele dia na Barra em reunião de negócios, e decidi matar a saudade das kengas locais.
    Um velho amigo especializado em surubas, me havia recomendo a EuroSpa, então, decidi matar a curiosidade.

    O ponto chato, e muito chato mesmo é que em aquele prédio tem que se identificar na entrada, como foto e RG...Foda, mas tudo bem já estava lá, e quem ta na chuva e para se molhar.

    Subi no terceiro andar, local discreto, não vou entrar em muitos detalhes mas gostei muito do que vi, tudo organizadinho e limpinho.

    Fui recepcionado pela Carol, quem me apresento o plantel disponível.
    Escolhi a Anita. Vendo as fotos do site, são bem realistas e eu achei que pessoalmente ela é mais bonita que nas fotos. Além disso a gatinha é muito simpática e carinhosa.
    Ela é uma morena clara de uma beleza exótica, mistura de índia, europeia e alguma coisa mas, muito bonita e acho que deve ter uns 20, tudo no lugar, pele sedosa e cheirosa, cintura fina e bumbum muito gostosinho. Peitinhos médios e deliciosos de chupar. Uma gracinha.

    Um detalhe engraçado, os quartos tem musica ambiente fixa, esse dia tocava alguns hits dos anos 80 e 90, achei engraçado, parecia o sound track de aquele momento. Como sou ligado em musica vou tentar reproduzir o ambiente..

    Journey, Don't Stop Believin'
    Antes do banho trocamos beijinhos e carinhos. A gata beija muito e te deixa muito à vontade.

    Bon Jovi , Livin On A Prayer
    Guns and roses sweet child of mine

    Após o banho continuamos nos beijando e trocando carícias. Depois experimentei com a língua a bucetinha bem depiladinha e o cuzinho rosadinho...hummm! que delícia!.
    Na verdade devo ter ficar um eternidade chupando aquele grelho gostoso...a buzeta de aquela mulher e uma obra de arte...

    Boston More than a feeling
    Suvivor Eye of the Tiger

    Depois chego a vez dela, chupou e lambeu pra caramba tudo pra cima, pra baixo, pra dentro, pra fora... com uma mão acariciava minhas bolas, com a outra apertava a base do caralho por enquanto chupava...aquela putinha sabe o que faz, quase queimei a largada.





    Van Halen Panamá
    Don Henley The boys of summer
    Kenny Loggins Danger Zone

    Depois disso foi aquilo, comi aquela mulher como se o mundo fosse acabar, de 4, de lado, PPM, frango asado. Puxe o cabelo, tapas na bunda e tudo que tem direto.

    Bryan Adams Run To You
    A essa alturas, aquela puta estava dominada.
    Pegue ela de quatro novamente, Anita gritava, “isso, vai fode, fode, fode tua puta...soca soca soca...”
    Puxe os cabelos dela, fique penetrando aquela buzeta socando uma e outras vez ate gozar...e encher a borracha de porra...puta que pariu...e tudo no ritmo de Run To You de Bryan Adams

    Resumo:
    A perva vale a pena, cada uma das 200 pilas que paguei...recomendo.

    Notas:

    Atendimento - 10
    Simpatia - 9
    Rosto - 8
    Beijo - 10
    Oral - 8
    Buceta - 9
    Foda - 8
    Higiene - 10
    Profissionalismo - 9
    Corpo – 8,5
    Seios - 9
    Bunda - 9
    Anal – nao preguntei
    O matrimonio é prostituição de longo prazo. A prostituição, um matrimonio de curto prazo." - Max Stirner
  • Avatar do usuário
    kadinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/01/2015
    Última Visita: 27/09/2018
    Mensagens: 136
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 263
    TDs
    Total
    30 5 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kadinho » 14/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando um tempinho livre para tentar colocar os TD em dia mas ainda falta muitos TD´s, nem es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando um tempinho livre para tentar colocar os TD em dia mas ainda falta muitos TD´s, nem estou contando os repetecos.
    Mais uma vez na Eurorio, foi com a Mila. Este Td ja tem um tempinho. Gostei das fotos e fui conferir. Marquei uma apresentação e fui lá no final da tarde de uma terça feira. Sai do Catete e peguei o metro e por incrivel que parece em meia hora eu tava na barra. A Eurorio fica ao lado da estaçao de Metro Jardim Oceanico. Chegando lá, toquei a campainha e quem abriu foi a Simone que eu já fiquei. Me colocou na salinha e confirmei que queria apresentação e então vieram as meninas. Plantel muito bom, algumas eu ja peguei, Luana, Simone, e tinham outras novas e uma grata surpresa a Mila que superou as minhas expectativas logo de cara. Mulher muito gata, branquinha mas com cabelos pretos até a cintura, bela voz, simpatica, linda e toda estilosa de saia preta curtinha, apaixonei, rsrs.
    o Ambiente dispensa comentarios, altissimo nivel, musica ambiente que eu adoro, ambiente super limpo com o banheiro impecavel. Me levou para uma das salas e notei que trocaram o tatame que agora é bem maior e mais confortavel. Me ofereceu uma bebida, aceitei uma cereveja pois nao estava dirigindo. Me acompanhou até o banheiro, bela ducha, banheiro espaçoso, limpissimo e perfumado.
    Sai do banho e ela ja estava me esperando como de costume na casa. Chegando na sala eu deito e conversamos um pouco para quebrar o gelo. ela é muito simpatica, fala bem e ja puxei ela para beijar e que beijos, deitamos ali no tatame e ficamos um bom tempo beijando como namorados e ela ja alisando o meu pau e punhetando levemente sentindo ele crescer na mao dela. Ela levantou, tirou a roupa toda e eu ali apreciando aquele contraste da pele branquinha com aquele cabelao preto ate a cintura. Ela deita de volta do meu lado e continuamos os beijos e carinhos e ela vem descendo me beijando até chegar e abocanhar a minha piroca. Fiquei ali parado so contemplando aquela gata engolindo o meu pau. Dificilmente gozo no boquete mas o dela estava algo diferente que quase me fez gozar entao pedi a camisinha e ela veio por cima, a buceta dela ja molhada e entrou macio. Quicou de frente enquanto nos beijavamos e eu massageando aqueles peitos branquinhos. Fomos de lado, ficamos um tempo, pedi de quatro e que coisa linda aquele anel. fiquei assim até gozar. Deitamos e ficamos conversando um pouco pois o tempo ja estava acabando. Me acompanhou novamente para o banho e na saida ela estava me esperando com uma camisola vermelha transparente que deu vontade de continuar mais infelismente eu ja tinha outro compromisso. Paguei a ela e Sai levinho mas com gosto de quero mais, rsrs
    TD positivo com louvor para a Mila, muito gata.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    webmaster10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/09/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por webmaster10 » 06/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LUANA - EURO RIO SPA - Barra da Tijuca 01** http://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LUANA - EURO RIO SPA - Barra da Tijuca

    01** http://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe

    Caros Confrades:

    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o
    anúncio;

    Sou cliente desta gata desde que ela surgiu nesse trabalho.
    Já perdi a contagem dos TD´s com ela sozinha e duplas.

    02) Qual foi a Data do TD;

    05/04/2017

    03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o
    Atendimento ocorreu;

    15 hs

    04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

    Agendei com 24 hs.

    07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

    A Laura é bela morena clara.
    Rosto e cabelos bonitos
    Ótima apresentação de mini bikini.

    Belos seios firmes.
    Corpo ? Lindo!

    Destaque pro belo bumbum !

    Relato do ocorrido no programa:

    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Ótimo beijo de namorada !

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Chupou muito bem. E profundo.

    Deixa gozar no rosto e na espanhola.

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto !
    Zero burocracia.

    08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

    Faz anal por +R$ 100,00 (depende das suas habilidades e o tamanho)

    Nessa vez escolhi fazer anal com ela.
    Com jeitinho e cuidado ela fez um anal maravilhoso.

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    forte - Rosto. Simpatia. Sorriso. Educação. Carinhos. Beijos
    maravilhosos.Seios. Ótimo Anal naquele Belo Bumbum !!

    fraco - Não ser minha namorada

    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não ví.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    1 hora.

    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    200,00/60 min
    +R$ 100,00 do anal

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a
    pena voltar;

    A Clinica tem alguma coisas boas.
    Tem que agendar.
    Chegando lá , só a garota agendada abre a porta.
    Corredor quase escurinho. Tudo bem decorado.

    E você só sai do quarto para o banheiro ou para entrar e sair do
    estabelecimento quando ela garante que ninguém está a vista.
    Sigilo 100 %.

    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Creio menos de 25 anos

    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa,

    se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    no programa com a mesma.

    O programão foi impecável, como sempre !

    A LUANA continuará tendo vários repeteco sim !

    O endereço é numa galeria bonita com chafariz.
    Muitos locais para estacionar em volta.

    (21) 3795-0976
    (21) 97925-2359 (tem WhatsApp)
    Saudações !

    Webmaster10
  • Avatar do usuário
    M.Siqueira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2014
    Última Visita: 05/09/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por M.Siqueira » 14/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, putada! Andei meio sumido, ja andava com saudade de postar minhas aventuras com as primas.. Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, putada!
    Andei meio sumido, ja andava com saudade de postar minhas aventuras com as primas.. Mas vamos lá, o bom filho à casa torna, né nom?? 26**

    Fui meio infeliz em meu retorno à putaria. Não pesquisei nada, quis arriscar a euro, já que estava bem próximo ao condado e não tinha muito tempo.
    Chegando ao prédio, já fiquei meio puto, porque colocaram catraca naquela porra, e eu não sabia. Não curto essa parada de se identificar, acho arriscado, meio explanado sei lá... Mas vamos ao que interessa.

    Subi até o 303, fui recepcionado e apresentado as garotas disponíveis.
    Plantel meio fraco, garotas bem diferentes do site ( Olhando com calma, agora em casa.) Fotos extremamente exageradas no photoshop, desrespeito total com quem busca um determinado perfil de menina... Tremenda ilusão 71**

    Fora isso, a casa continua bem limpa e organizada.
    Bom, diante desse incoveniente, usei como critério, a simpatia. E escolhi a Luana. No primeiro momento, ela mais parecia uma hiena, ria o tempo todo pra mim, mas acabei achando engraçado... Olhei aquele belo par de peitos e pensei: Me dei bem!
    Que furada!
    Em primeiro lugar, o sorriso foi forçado, talvez pra ser escolhida.
    Tipo, senti um pouco de má vontade em me atender.. Pô, pior que não sou feio, sou limpinho e tals... Mas, vamos lá...
    A moça inicia uma massagem sem graça, mais conhecida como espalha creme. Fui ficando tenso com aquilo e quis partir logo pro fight e meter o pé de lá.
    Mas a mina conseguiu piorar a situação, com seus não me toques. Tentei beijar, ela virou o rosto e disse que beijo não fazia parte do atendimento. Blz
    Mandei dar uma mamada, veio ela abrindo a camisinha e dizendo que por mais 50, chupava sem capa. Não me deixou acariciar aqueles peitos falsos nem por 2 minutos... Na boa, como pode puta escolher o que quer ou não fazer? 73**
    Botei ela de quatro logo, quando comecei a meter, me sobe um cheiro muito desagradável, tipo sardinha podre. Porra, que vontade de vomitar! Nem quis continuar, tirei meu pau da buceta dela, pedi pra tomar uma ducha e bati uma bronha em baixo do chuveiro. Gozei sozinho mesmo!
    Se volto? Com ela jamais! Morri em 250,00 pratas e saí muito puto! Pior TD
    Ne ga ti va çoooo!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/05/2017

    Confrades, estive tentando visitar essa casa, mas fiquei barrado na portaria, colocaram uma cancel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Confrades, estive tentando visitar essa casa, mas fiquei barrado na portaria, colocaram uma cancela no predio, e o cadastramento e mandatorio para acessar as salas, isto que dizer que eles pedem documento de identificacao e cadastram nome completo, numero do documento de identidade e para qual sala vcs vao.
    Fiquei muito surpreso com o procedimento e bem desconfortavel em ceder esse tipo de informacao. Acabou que desisti da casa e abortei a missão. Mas fica o alerta para quem pretende ir, ja vá preparado. 08** 08** 08** 54** 54**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    webmaster10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 10/04/2012
    Última Visita: 10/09/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por webmaster10 » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DUPLA SABRINA + GABY COM ANAL 4 mãos = R$ 300,00 + 100,00 anal da GABY Caros Confrades: Neste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUPLA SABRINA + GABY COM ANAL

    4 mãos = R$ 300,00 + 100,00 anal da GABY

    Caros Confrades:

    Neste encontro queria conhecer 2 novidades do estabelecimento.

    BINGO !

    http://www.clinicaeuroriospa.com.br/index.php/equipe

    01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o
    anúncio;

    Sou antigo cliente.

    02) Qual foi a Data do TD;

    29/06/2017 - 15 hs

    -)Descrição das Garotas

    SABRINA abriu a porta com mini-bikini sexy preto !
    Toda durinha e do boa estatura !

    Seios médios e belos.
    Como é tradição em fotos da internet, são retiradas as tatuagens da
    modelos.

    Belos cabelos loiros lisos em um corpo magnífico.

    SABRINA além de muito GATA contém enormes tatuagens.
    Contém também dois discretos piecings.
    Bico do seio esquerdo e na área genital.

    Rosto e corpo, uma beleza!

    A GABY chegou com belo bikini rosa.
    Morena clarinha, pele delicada, com discreta mini-marca de bikini
    Cabelos pretos médios.
    Corpo bonito e proporcional.
    Rosto bonito também.

    Relato do ocorrido no programa:

    08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    SABRINA recebeu-me com maravilhoso beijo de namorada e
    foi assim até o final.

    GABY recebeu-me com selinho...(huuummm)
    Mas logo que a coisa esquentou ela abriu seu gostoso beijo de namorada.

    08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

    Chuparam bem e sem camisinha.

    O final completo foi revindicado pela SABRINA que fez com maestria.(sem
    engulir).

    Além do eficiente programa, destaco a competência da SABRINA com a boca !!

    08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

    Com muito gosto e zero burocracia !

    Elas nunca se pegaram mas... fizeram bem feita dupla

    Iniciais limitações na dupla:
    Sabrina ainda não sabe fazer anal( por enquanto)
    Gaby ainda não chupa xaninha( por enquanto)

    Em compensação beijam-se muito bem, de lingua.
    Chupam seios uma da outra.

    A SABRINA adora chupar a xaninha até o gozo!!!!

    08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    SABRINA- forte > beleza de rosto e corpo. Beijos maravilhosos ! Simpatia.
    Ótimo desempenho em todos os sentidos. Ótima de papo.Lindo sorriso.Bela
    cabeleira. Taradinha por homem e mulher!

    fraco - ainda não conseguir fazer anal

    GABY- forte- Corpo. Rosto. Sorriso. Carinhos. Simpatia. Excelente anal.
    Apresentação.
    fraco - ainda não chupar a xaninha de garota !

    08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

    Não vi.

    08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

    1 hora.

    08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

    300,00 / 60 min + 100,00 pelo anal da GABY

    08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a
    pena voltar;

    A Clinica tem algumas coisas boas.
    Tem que agendar.
    Chegando lá , só a garota agendada abre a porta.
    Corredor quase escurinho. Tudo bem decorado.
    Ótimo quarto.
    E você só sai do quarto para o banheiro ou para entrar e sair do
    estabelecimento quando ela garante que ninguém está a vista.
    Sigilo 100 %.

    09) Qual a idade real informada pela GP;

    Creio entre 20 a 25 anos.

    11)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa,

    se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem

    no programa com a mesma.

    Fiz mais de 20 programas nessa agência.

    O padrão da clinica e das garotas tem-me mantido um cliente FIEL.

    Já tenho um cartão de ponto na portaria do prédio.
    KKKKKKKKKKKKK

    O endereço é numa galeria bonita com chafariz.
    Muitos locais para estacionar em volta.

    (21) 3795-0976
    (21) 97925-2359 (tem WhatsApp)

    Saudações!

    Webmaster10
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 29/06/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
    Saudações !

    Webmaster10
  • Jason Bourne
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jason Bourne » 23/07/2017

    O Agente Jason Bourne tá de volta a ativa depois de afastado da CIA há 10 anos, como diz o Google ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O Agente Jason Bourne tá de volta a ativa depois de afastado da CIA há 10 anos, como diz o Google "o agente Jason Bourne retorna ao campo de batalha para enfrentar uma rede sinistra que utiliza tecnologia e terror para se manter no poder."

    Vou relatar o que aconteceu na operação da ultima sexta feira.

    Estava querendo voltar na Luana da Euro. Liguei do BRT (em frente ao QG dela) e fui atendido por uma mulher muito educada, por sinal, e me explicou que a Luana casou e voltou para a cidade dela (não vou falar qual é, pois acho irrelevante expor uma informação da moça).
    Então a mulher educada disse que tinham mais 10 meninas na casa e que eu poderia ir lá conhecer. E já ia preparando aS meninaS (no plural).
    Eu então disse que chegaria em 5 minutos.
    Como programado (só atravessei a passarela) e passei pela recepção e subi para a sala.
    Cheguei na sala e uma mulher atendeu de maio branco bem cavado. Na apresentação já falou que era atendimento completo. Achei ela mais ou menos. O nome dela é Manu. Não achei que valeria a pena dos 200 reais.
    Não sei se foi a mesma que me atendeu no telefone. Porem ela foi muito educada tambem. (ponto positivo para ela).
    Quando pedi apresentação das meninas, a Manu disse que só ela que tava disponível (confesso que fiquei meio puto, pq liguei 5 minutos antes). Repito 5 minutos e a mulher disse meninaS (10).
    Então a menina (unica) que me atendeu disse para eu esperar um pouco que talvez novas meninas poderiam ficar disponíveis.
    Esperei 2 minutos e a mesma veio me levar para o quarto. E já foi me perguntando se eu queria tomar banho.

    Ai eu disse: Tomar banho? Primeiro eu queria escolher a menina. Tipo ela quis me entubar que eu escolhesse ela.
    Eu falei que nao tinha escolhido ela e que não queria. Que se so tivesse uma eu voltaria depois. Ai ela meio que fechou a cara (não me destratou e nem foi mal educada) apenas se fechou.
    Eu sai da sala e sinto que consegui escapar de uma emboscada. Tava com cara de ser furada.

    A mulher parece ser esperta. Mas eu não cai na dela.

    To escrevendo o post apenas para alertar os confrades.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 21/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lara Fui a Barra e aproveitei o tempo livre para ir à Euro Spa. Pedi apresentação e a primeira m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lara

    Fui a Barra e aproveitei o tempo livre para ir à Euro Spa. Pedi apresentação e a primeira menina a aparecer foi a Lara. Pronto! Já fiquei embasbacado com a abundância da menina. Conheci as outras moças da casa, mas a escolha já estava feita. 32**

    Gostei muito do lugar. Muito limpo, bem organizado, quarto amplo bem decorado, muito melhor que qualquer privê do centro. 31** Já menina é bem fiel as fotos, uma cavala maravilhosa, com uma bunda bem grande, bonita, empinada, bem fiel às fotos.De rosto ela é normal, não é bonita, mas também não passa vergonha.
    Tomo meu banhozinho, vou para o quarto e já sou agarrado pela profissa. Beija bem, fizemos um 69 bem prazeroso. Depois ela veio por cima de mim com cavalgadas bem cadenciadas, quase me fazendo gozar. Mudamos algumas vezes de posição até eu derramar o leite com ela d4. 37**
    Já estou programando fazer uma nova visitinha a moça.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para