BARRA TOP RIO - AV DAS AMÉRICAS - Nº 500 BL 21 B 232 99802-2285 / (21) 3596-5034 (DOWNTOWN)
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 12/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades a semana começou eu levando um bolo de uma GP em copa, agendei tudo certinho e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades a semana começou eu levando um bolo de uma GP em copa, agendei tudo certinho e como ja estou um pouco calejado 64** sempre confirmo algumas horas antes, e nada de respostas, insisti durante algumas horas e a GP entrou em modo avião, 73** sumiu, com eu não tinha saido pra encontrar, não cheguei nem a perder tempo, 70** então foi de boa, nem vou fazer propaganda negativa da dama pra não dar ibope 70** 70** . Quem sabe em uma proxima oportunidade ela recompense o bolo. 59**
    Bom como meu plano A falhou, resolvi baixar em alguma casa especializada do ramo, e o local escolhido foi a BARRA TOP RIO, 64** para a minha surpresa 19** quem estava atendendo lá? A Gaby 35** 35**

    Pausa para contar a historia da Gaby
    A Gaby é uma branquinha ninfetinha falsa magra gostosa, linda de rosto e corpo, peitinhos rosados eram pequenos e lindos, agora ela colocou silicone ficaram excelentes, mas ela não precisava, e dona de uma bucetinha rosada lindissima, fechadinha, rosinha, é provavelmente a dama mais linda de conjunto, corpo e buceta que eu ja tracei na minha vida de putaneiro e civil. Eu papei essa dama umas 3 vezes na Barra Private a quase 1 ano atras, de lá pra ca procurei incansavelmente pela Dama. Essa dama era pra passear de mão dada no shopping, apresentar pra familia, para os amigos, levar na festa de fim de ano da empresa. Essa dama era pra estar num ape na Barra fazendo programa a 500 pratas a hora e ia ficar com a agenda lotada. Mas isso se ela soubesse fazer um bom atendimento e conquistar uma clientela. Voces vão entender durante o TD. 32**


    Chegando na TOP pedi apresentações, e eis quem adentra ao quarto....Gaby....ahhhh ficou facil de escolher, é ela com certeza ela.
    Me levou para outro quarto e me deu a toalha, foi bem fria, 26** nem deu sinal que me reconheceu, 12** sei que as vezes é dificil pela quantidade de pessoas, 46** mas eu tinha papado ela 3 vezes, me conduziu ao banheiro, e depois retornei sozinho para o quarto, logo em seguida tira toda a roupa, 26** 32** 31** 31** 31** me alisa um pouco e pega na minha rola, e comeca a me punhetar, 54** não ha conversa, a interação é so a punheta que ela bate pra mim, não beijou, não interagiu absolutamente nada, não me chupou nem com capa e nem sem capa, obedeceu todas as posições, não me deu nenhum fora...mas era nitido que estava fazendo com ma vontade, 71** começou a limitar a metida posicionando as pernas no ppmm pra limitar a penetração 46** ou comprimindo a barriga pra fazer angulo na xota e dificultar a penetração, 46** a rola ficava saindo toda hora, e de quatro ficava fugindo o quadril pra não dar sequencia na metida, 46** tanto fez que comecei a ficar puto, 46** mas disfarcei, ja tenho a manhã, 14** se me estressar fudeu, a foda acaba ali... 32** mas a rola não consegue disfarçar muito, 46** ela logo da aquela amolecida basica, 71** 46** tirei a rola e toquei uma encarando a xota da dama, pedi pra ela arreganhar 32** bem aquela xotinha linda, mesmo assim demorei um bocado e joguei porra pra todo lado....

    Por mais que a dama seja lindissima, esse tipo de atendimento não da mais pra mim, 30** vai levar um negativo e não volto mais nela, 42** 42** por mais que a cabeça de baixo seja tarado na dama, não achei dinheiro no lixo, não da pra ter um atendimento assim, 42** 42** a menina parece estar com raiva de ter que fazer atendimentos, 42** ate entendo o lado dela deve ser foda mesmo ter que dar varias vezes por dia, 56** mas ja que se propos a fazer isso pra arrumar uma grana, que tenha pelo menos respeito com as pessoas que estão gastando o suado e escasso dindin com ela, e fazer o que se propos de forma bem feita e profissional.....é provavel que renda melhor frutos do que com ma vontade, bom e provavelmente por isso que nao ta num ape na barra cobrando 500 a hora.

    Penso assim...se a vida te joga uma laranja.... faça uma laranjada. Ja que tem que atender...atenda bem, interaja, conquiste, não gosta de beijar? de uns estalinhos, uns beijos no rosto, não é a mesma coisa, mas é mais simpatico. E timida? não sabe iniciar uma conversa? ensaie umas 3 ou 4 perguntas genericas para quebrar o clima. Deixar o cliente puto só vai fazer com que ele não volte, que fale mal, negative, que coma a dama com raiva em vez de carinho.....bom.... ja dei dicas demais. 64** 14**

    Reparei agora que a dama retirou as fotos os site da casa e do Espaço Terapias, ia anexar a foto dela... mas como ela retirou do site vou respeitar e não vou anexar... 49** 49**
    Mas quem tiver curiosidade vou adicionar o Link com meus TDs antigos com ela, la tem umas fotinhos antigas....

    TDs antigos e fotos da dama


    65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui fazer uma visita a casa e escolhi SASHA, uma morena saradinha, corpão, rabão, rostinho lindo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fazer uma visita a casa e escolhi SASHA, uma morena saradinha, corpão, rabão, rostinho lindo, simpática, uma delicia.

    Tomei uma ducha e fui pro quarto, ela já veio na sequencia, sem enrolação. Deitei na cama e ela já veio direto dar uma mamada, boquinha quente, boquete sem capa, bem gostosinho, deu umas chupadas profundas, estava bem bom, o little pintu demorou mais do que de costume dar aquela firmada, acho que foi o frio rsrsrsrs, depois de um tempinho na mamada, a dama tira a parte de baixo e já começa com uma cavalgada invertida, onde consegui apreciar a minha rola desaparecendo naquela ppka linda, aproveitando para apalpar muito aquela bundinha grande.
    A Dama ficou um bom tempo quicando dessa forma, o que mostrou que além do físico a dama tb tem preparo, aguentou de boa aquele movimento que era uma mistura de agachamento com cavalgada.
    Coloquei ela de ladinho e comecei a meter bem gostosinho, enquanto apalpava a dama, não demorou muito leite na borracha. Foda gostosa, valeu a pena.
    Depois ficamos abraçados conversando ate dar o tempo, a dama foi bem simpática, curti.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    O_Ciclista80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2017
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 0
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O_Ciclista80 » 21/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confraria! Fiquei um tempo sem conseguir fugir do trabalho, mas finalmente consegui escapa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confraria!
    Fiquei um tempo sem conseguir fugir do trabalho, mas finalmente consegui escapar semana passada.

    As fotos da Manu vinham me deixando doido pra conhece-la já fazia um tempo. Como trabalho perto e aproveitando que tive um intervalo de almoço grande, resolvi ligar e marcar com a perva.
    Chegada na sala bem tranquila (tirando algumas pessoas passando no corredor na hora em que toquei a campainha), fui recepcionado por uma morena bonita e com cara de safada e logo fui levado pra uma salinha pra esperar a Manu.

    Ela chega num shortinho e soutien e minha expectativa foi superada, ela é muito bonita. Perguntou se queria tomar um banho e aceitei. Quando volto pro quarto ela sai pra fazer a sua higiene. Esperei deitado resolvendo uns detalhes do trabalho quando ela entra na sala apenas de toalha... Meus irmãos, larguei rapidamente o celular hahahahaha

    Me perguntou se queria uma massagem, mas disse pra ela que poderíamos deixar pra depois 49** , então tirou a toalha e pude confirmar que ela é realmente linda... seios médios rosadinhos, marquinha de bikini e buceta raspadinha. Tentei beijar e ela esquivou... uma pena pois considero o beijo importante, mas não me desanimei devido ao seu corpo e beleza. Então direcionei minha atenção ao seu belo par de seios, onde fiquei por um tempo até que ela desceu pra me chupar. Infelizmente colocou a camisinha 12** ... foi até bom, mas de capa não é a mesma coisa. Depois de 5 min chupando, pediu pra cavalgar. Quicou bem, onde explorei ainda mais seus seios e tentei mais um investida mal-sucedida de beijo, que de novo não me desanimou. Depois de um tempo fomos pro ppmm onde pude controlar melhor a foda e, é claro, tentar mais um beijo hahahaha. Ficamos um tempo no ppmm até que pedi pra come-la de 4 e que visão meus amigos. Que bunda e que marquinha...
    Depois de um bom tempo de 4, voltamos pro ppmm onde finalmente líbero meus herdeiros.

    Ela deita ao meu lado e começa a conversar e fazer carinho no meu corpo. Ficamos nessa conversa até que ela refaz a proposta da massagem, que dessa vez aceito. Massagem até que foi boa, pude relaxar bastante em suas mãos. Quando terminou ainda propus trocarmos e fazer uma massagem nela, a qual gostou bastante da ideia. Após essas sessões de massagem, fui tomar o meu banho pois o chefe já tinha começado uma caça às bruxas pra me achar hahahahahaha

    Observações sobre o td:
    1- por mais que ela tenha fugido das minhas investidas, não dou negativo pra ela. Como disse anteriormente, acho o beijo muito importante, mas também achei melhor relevar e curtir o momento com a Manu, que é muito bonita e a foda foi muito boa.
    2- não lembro direito, mas acho que paguei antes do atendimento.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 30/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse período é complicado, tentando esvaziar o saco, mas toda hora acontece um imprevisto, um dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse período é complicado, tentando esvaziar o saco, mas toda hora acontece um imprevisto, um dia chove bagaraio, outro dia tomo mundo resolve sair de carro ao mesmo tempo, outro dia da m... no trabalho, outro dia evento familiar.......complicadoooooo, e eu querendo esvaziar o saco sem poder..... com 2 TDs grátis pra resgatar (ambos sorteios).... bom...resolvi apelar e procurei uma casa que ficasse aberta ate um pouco mais tarde e parti pra dar uma olhada nas opções....

    Chegando ao local pedi apresentaçoes, a verdade é que nao gostei muito de nenhuma das opçoes, mas tava com aquele probleminha pra esvaziar.... entáo escolhi uma loirinha chamada vick.


    A Dama: Vick, loirinha, branquinha, relativamente alta, encorpada, peitos grandes.


    Fotos:
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    O Encontro: Apos escolher a dama, fui tomar uma ducha rapida naquele minusculo banheiro que fica ao lado da porta da rua, de banho tomado volto para o quarto, a dama pede pra eu deitar de costas para iniciar a massagem, eu digo que prefiro massagem so na frente hehehehe, ela espalha um creme e depois parte para uma tailandesa completamente nua, bom.... náo curto muito essa parte (a massagem), mas deixei rolar, ela veio me beijar, com muita lingua e bem molhado, na sequencia ela coloca a capa pra mamar......epaaa boquete com capa? pois é..... resolveu me punhetar mas quase me tira do jogo, pois deu uma porrada em um dos ovos que quase fui a lua......pqp.....adverti a dama pra ficar longe dos meus ovos.... a capa ja estava colocada e ela veio quicar por cima depois de ter colocado lubrificante, ficou um pouquinho nessa montada e logo pedi a ela pra ficar de ladinho para eu poder comandar o jogo, meti forte de ladinho nessa posicao ate leitar.
    Depois trocamos uma ideia ate dar o horario.

    Em resumo, nao curto muito essa casa, devido a alguns fatores como:
    Banheiro muito mal localizado e microscopico
    preço
    pouca variedade de damas
    quarto mal iluminado
    tatame de solteiro
    massagem pre atendimento (rsrsrsrsr)

    Mas acabo optando as vezes devido aos fatores abaixo:
    localizacao
    praticidade de estacionamento
    horario de atendimento

    Vou dar um positivo, mas por pouco náo é neutro, a mamada de capa, a porrada no ovo e o biotipo da dama puxaram pra baixo o atendimento, mas ela foi comunicativa e se esforcou para agradar, entao vou dar um positivo com ressalvas.

    E isso ai, fui 31** 31**
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Daulo Sommelier
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2018
    Última Visita: 27/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daulo Sommelier » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atendido pela Pamela Marcação tranquila, quando cheguei já estava me aguardando. Ela é gati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atendido pela Pamela

    Marcação tranquila, quando cheguei já estava me aguardando.
    Ela é gatinha e manda bem em tudo!!! Bem solicita e atenciosa.
    Começou com um sexo oral de primeira, bem babado, dando atenção as bolas.
    Brinca com o pau enquanto chupa e mama sem parar, ponto positivo!
    O corpo dela é perfeito, falsa magra toda desenhada. Sem retoques.
    Ela malha e se alimenta adequadamente para manter um corpo bonito e SEM BARRIGA.
    O seios são pequenos mas rosados e insinuantes sem dúvidas.
    Peguei ela nas posições que eu pedi sem burocracia, mas não conseguia gozar.
    Pedi para tirar a camisinha e gozei com ela mamando, punhetando e segurando no saco.
    FOI MUITO LOUCO
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 09/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje. As moças do site da casa já estão totalmente desatualizadas. Quase nenhuma te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje.

    As moças do site da casa já estão totalmente desatualizadas. Quase nenhuma tem foto. Essa é uma delas.

    Na apresentação, a Tamara me chamou a atenção pela beleza e pela simpatia, só que acabou me enganando.

    A moça é morena, cabelo preto liso e comprido, bem cuidado, uma bunda grande e bonita, seios médios, com ação da gravidade, mas não desabonam o conjunto da obra, rosto muito bonito.

    Infelizmente a parte boa termina aqui senhores.

    O atendimento foi extremamente mecânico. Tentei pegar ela em pé e ir sarrando para quebrar o gelo, mas a moça já chama pro tatame, colocando a camisinha para o boquete.

    Nessa já oferece o opcional de cú que segundo ela custa 100 reais, mas poderia fazer por 50. Agradeço e digo que fica para uma próxima.

    Apressada ela já me conduz a pegá-la no ppm. Meto na safada assim e consigo receber uns beijinhos bem econômicos. Sinto ela bem motivada a me fazer gozar rápido, só que ela se fudeu comigo. Se oferece para ficar de quatro, mas peço para vir por cima.

    Quica bastante, achando que iria me derrotar fácil, mas a piroca já estava cheia de ódio. Aproveito bastante aquela visão.

    Tento soltar o cabelo da moça, que é muito bonito e recebo um Não!!!! Opa, perai , não vou gozar no seu cabelo, não vou te puxar por ele, só quero ver...

    "Não solto o cabelo no atendimento, não gosto de desarrumar ele, custa caro ..."

    Com jeito, peço finalmente para pegá-la de quatro .... com muita reclamação da parte dela, solto o cabelo da moça, já avisando para ficar tranquila. Meto bastante apertando aquela bunda dura, com marca de biquini até gozar.

    Não haverá repeteco pela marra da moça. Atendimento mecânico, tentou desde o início terminar logo o atendimento.

    Está mais preocupada com o cabelo e em vender opcional de cú.

    Fica a dica para os confrades.
    Editado pela última vez por BERG em 09/08/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 20/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEMANA PASSADA FUI CONHECER ESSE PRIVÊ, BEM LOCALIZADO NA BARRA UMA ÓTIMA ESTRUTURA AMBIENTE BEM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEMANA PASSADA FUI CONHECER ESSE PRIVÊ, BEM LOCALIZADO NA BARRA UMA ÓTIMA ESTRUTURA AMBIENTE BEM AGRADÁVEL. FUI RECEBIDO POR UMA MORENA MUITO BONITA POR SINAL PERGUNTOU SE EU TINHA MARCADO COM ALGUMA DAS GAROTAS, FALEI QUE NÃO, QUE GOSTARIA DE UMA APRESENTAÇÃO, AI VEIO UMAS 6 GAROTAS, TEM PARA TODOS OS GOSTOS, ME ENCANTEI COM A TAMARA, MORENA CLARA DE OLHOS VERDES PERNAS GROSSAS SHOW DE BOLA TOP DAS TOP. PAGAMENTO EFETUADO VAMOS PARA O COMBATE, PRIMEIRO FUI TOMAR UMA BANHO RÁPIDO. CHEGANDO NA CABINE ENCONTRO A TAMARA SEMI NUA, PEDIR UMA MASSAGEM PARA DESCONTRAIR E CONVERSANDO PERCEBI QUE ALÉM DE BONITA ELA É MUITO SIMPÁTICA, LOGO COMEÇAMOS AS PRELIMINARES, ELA NÃO ECONOMIZA NOS BEIJOS, UM ORAL MOLHADO CAPRICHADO, FIZEMOS UM 69 BEM CALIENTE, GAROTO ENCAPADO, VAMOS AO CORPO A CORPO 72** . ELA VEM POR CIMA, QUICA MUITO BEM, TROCAMOS POSIÇÕES VARIAS VEZES, ELA É BEM TRANQUILA, LEITE NA BORRACHA 22** E VAMOS DE MAIS MASSAGEM, AI NESSE INTERVALO ELA FALOU QUE FAZ ANAL SEM RESTRIÇÃO COM ACRÉSCIMO, É TENTADOR POIS ELA POSSUI UM LINDO RABO. NO SEGUNDO ROUND FICAMOS ESTILO NAMORADINHOS, FOI UMA TARDE PERFEITA NEM PRECISO FALAR QUE VOU VOLTAR TALVEZ 4 MÃOS, ESQUENTAR MAIS AINDA.

    http://www.barratoprio.com.br/index.php ... /70-tamara

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para