BARRA TOP RIO - AV DAS AMÉRICAS - Nº 500 BL 21 B 232 99802-2285 / (21) 3596-5034 (DOWNTOWN)
  • Avatar do usuário
    Gut6969
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2016
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gut6969 » 25/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: setembro/2016 Local: BARRA TOP RIO Rosto: Linda e muito joven Corpo: Belo. Toda branquinha. Ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: setembro/2016
    Local: BARRA TOP RIO
    Rosto: Linda e muito joven
    Corpo: Belo. Toda branquinha. Adoro!
    Beijo: sim
    Seios: médios, bonitos e naturais
    Pele: Branca, macia, cuidada
    Bunda: Grande, macia, ótima para apertar e dar palmadinhas carinhosas.
    Buceta: Doce como mel.
    Cu: lindo, uma perola, muito clarinho
    Atendimento: Carinhosa, meiga e muito gostosa
    Conclusão: É uma anja que so de olhar ja vale a pena
    Custo benefico: muito bom
    Repetição: Sim
    Nota: 8
    A casa é nova e o plantel muito bom.
    O não sei do oral foi pq já havia recebido oral de outra menina então não fiz questão
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    Gut6969
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2016
    Última Visita: 20/04/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gut6969 » 25/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: setembro/2016 Local: BARRA TOP RIO Rosto: Linda Corpo: Belo. Com belas pernas e bumbum Beijo: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: setembro/2016
    Local: BARRA TOP RIO
    Rosto: Linda
    Corpo: Belo. Com belas pernas e bumbum
    Beijo: sim
    Seios: médios, bonitos e turbinados
    Pele: Branca e muito cheirosa
    Bunda: Grande, ótima para apertar e dar palmadinhas.
    Buceta: Cheirosa, grande e greluda
    Cu: fechadinho só alisei.
    Atendimento: Muito bom.
    Conclusão: É uma fera com cara de santinha
    Custo benefico: muito bom
    Repetição: Sim
    Nota: 8,0
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 26/09/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 26/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, fui conhecer essa nova casa na Barra. A casa: Sala comercial padrão adaptada para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, fui conhecer essa nova casa na Barra.

    A casa:
    Sala comercial padrão adaptada para fins terapêuticos (rsrsrsr) ainda improvisado, 2 quartos e uma sala/recepção, banheiro junto a porta de entrada, quartos amplos bem iluminados tatame de solteiro (pequeno), cavalinho, poltrona e um espelho em frente ao tatame, sala limpa e organizada, toalha ensacada. Estacionamento no local o que facilita muito. 31**
    Mesmo esquema de sempre, acessa direto a sala toca a campainha;.

    A perva: Luiza, magrinha, estatura media a alta, cabelos aloirados, branquinha, peitinhos medios e rosadinhos, naturais nota 10, bundinha pequena mas bonitinha, aparelho. uma delicia, simpática e bem agradável. 37** 48**

    O Encontro: 31**

    Pedi pra fazer a massagem depois, sacou a roupa e fez um mamote com capa por conta do aparelho, achei o mamote ok, nada demais, o que me fez pular logo pra metecao, a combinacao de corpinho magrinha, bundinha bem torneada e pequena, ppkinha linda e peitinhos rosados, junto com a iluminaçcao favoravel, fez do encontro algo bem acima da media, tive que me concentrar pra não queimar a largada 3 vezes, metida delicia, suave com jeito de novinha, pele cheirosa, não durei muito game over aareceu bem cedo no encontro.... faz parte, nao se pode ganhar todas, menos de 25 minutos e ja tinha jogados os herdeiros na borracha.

    So rolou estalinhos, mamote foi de capa, mas a metida foi de primeira.... o que apesar dos pontos anteriores vai me obrigar a positivar esse TD e provavelmente vou voltar para um repeteco.


    Rosto 7
    Corpo 8
    Simpatia 8,5
    Empenho 8
    Sexo 9,5


    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

    Repeteco ? sim, vou voltar.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Brunoputrj3
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2016
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 2 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Brunoputrj3 » 04/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa nova casa da barra, estava de olho na Luiza, marquei horario mas ao chgar ma casa 10min an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa nova casa da barra, estava de olho na Luiza, marquei horario mas ao chgar ma casa 10min antes do meu horário marcado a Luiza ainda não estava na casa, então resolvi conhecer as demais e me interessei na Manu,

    A Manu é bonita, seios médios pra pequenos, um pouco flacidos e com estrias mas nada que não de pra encarar.
    Ao entrar no quarto a mesma se mostrou o tempo todo fechada, um gelo, tentei quebrar o gelo puxando assunto mas a mesma se limitou apenas a responder as perfuntas, tentei beija-lá mas não beijou e disse qe so chupa de camisinha.
    Tentei ainda salvar fazendo oral nela mas permaneceu parada, aumentou um pouco a respiração mas a má vontade era visível Eu tentei de todas as formas animar a garota, eu não estava de mal hálito nem outro motivo que poderia causa essa ma vontade. Como não tinha mais volta, coloquei de 4 e bombei até gozar e meti o pé.

    A mesma permaneceu um gelo do início ao fim.
  • Avatar do usuário
    pouso_alto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 24/01/2017
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 37
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pouso_alto » 30/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, atualizando os TDs, este ocorreu no início de outubro. Consegui um alvará pela ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, atualizando os TDs, este ocorreu no início de outubro.

    Consegui um alvará pela manhã e como já queria conhecer a casa liguei e recebi a informação de que a Larissa estava na casa e outras duas meninas estavam chegando, então me dirigi ao local.

    Ao chegar na casa sou recepcionado pela própria Larissa. Nesse dia teve um acidente na Linha Amarela e ninguém conseguiu chegar na Barra, logo fechei 1 hora com a Larissa.

    Antes, uma pequena discrição da casa: a sala comercial fica no Downtown. Para aqueles preocupados com a privacidade tem que ter só um pouco de atenção. Se for de carro tentar estacionar perto do bloco e se possível subir logo para o andar, para não dar bobeira pelas "ruas" do shopping. Como a casa é nova, está tudo em perfeito estado. A casa conta com apenas 2 quartos bem espaçosos, limpos e arrumados (a menina me disse que a dona do lugar estava pensando em reformar e transformar 2 quartos em 4). O banheiro é pequeno, mas limpo e prático, e é comum a todos, mas como só havíamos nós 2 não foi problema.

    Fui tomar meu banho e ao voltar, fiz o pagamento adiantado (por mim também, sem problemas) e logo depois ela voltou.
    A Larissa é uma menina linda, deve ter seus 25 anos, é baixinha e tem um tom de pele moreno lindo também. Peitos de tamanho médio é um bumbum delicioso, é uma bucetinha pequena e quente.

    Começamos um papo, fui me aproximando, abran,cando aquela delicinha e fomos logo aos beijos! Sem miséria e com entrega! Ela estava com a mesma roupa do ensaio do espaço terapias. Logo tirei a parte de cima e me acabei naqueles peitos macios e suculentos! Nisso ela já estava me punhetando! E eu curtindo. Começo a tirar a calça e vejo uma bundinha firme e ótima para apertar! Peço para ela subir em um banco que tinha encostado na parede. Ela obedece e eu começo a beijar a barriguinha e peço para ela virar. Fico com aquele bumbum na minha cara, abaixo a calcinhas e caio de boca! Chupo muito a bucetinha deliciosa e o cuzinho também! Me acabo de chupar aquela morena! Vejo que ela gostou e se não gozou, chegou perto.

    Ela desce e é minha vez de ser chupado. Cuidou bem do meu amigo, com uma boquinha pequena, a imagem dela me chupando e me olhando, ficou na memória. Pedi para ela parar senão ia terminar o 1º tempo ali! Chupei-a mais um pouco e partimos para a meteção. Camisinha e ela vem por cima eu vendo aqueles peitos balançarem e aquela moreninha cavalgando, não aguentei muito (na 1ª eu nunca aguento mesmo) e leite na borracha!

    Nos limpamos e batemos um bom papo, até que puxo ela pra perto e mais beijos e mais boquete. Quando estou no ponto, ela bota a camisinha e a pego de 4, com a visão linda daquele cuzinho pra mim meto muito. Depois fomos para o frango assado e bombo até gozar!

    Depois, banho e mais um papinho. Ao me despedir eu agradeço e ouço: "eu que agradeço por começar meu dia desse jeito"
    Com o ego inflado tomo o caminho da rua e fico na vontade de voltar na casa! (Nela ou em outra gostosa que estiver por lá)
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 24/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, vi a foto dessa dama e não consegui controlar o impulso de ir conhece-la, desti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, vi a foto dessa dama e não consegui controlar o impulso de ir conhece-la, destino Barra da Tijuca.
    Depois da ultima lição resolvi não agendar mais, passei na sala para conhecer a dama primeiro, rosto de mulherão num corpinho moreno e mignon.


    A Casa: Uma sala comercial adaptada pra fins teraputicos, quartos bem iluminados, refrigerados, com espelho e cama de solteiro estilo tatame, tem também um sofazinho e um cavalinho também, o quarto é bem bom, o banheiro é que é uma merda, do lado da porta de entrada e no meio da recepção, banheiro minúsculo, toalha ensacada, sabonete liquido, chuveiro elétrico.
    Vi as meninas abaixo circulando pela casa,



    Os Preços:
    150 por 30 minutos
    200 por 1 hora

    A Dama:
    Uma baixinha mignonzinha, com os seios lindos, rosto bonito e bundinha pequena + ou -, bem agradável e sociável.


    O Encontro:
    Aguardei a dama por alguns minutos e iniciamos nosso encontro, não beijou e ficou esfregando o corpo, a buceta e os peitos em mim, estava interessante, quando resolveu esfregar os peitos na minha cara, estavam com um cheiro diferente, mas não consegui associar o cheiro ate então, mas pra frente eu iria descobrir que cheiro era aquele, continuou uma tentativa de massagem usando o corpo, estava achando tudo interessante, com vontade de meter, mas deixei a moça conduzir, me palhetou de leve e começou a brincar com os peitos na minha rola, esfregando os bicos, fazendo uma espanhola, 46** pqp lembrei que cheiro era, era cheiro de rola, ela devia ter feito o mesmo com o outro camarada pqp, 46** 46** ela veio correndo de um atendimento para o outro, na hora pensei nada de chupar esses peitos, nada de chupar esses peitos 71** 46** 71** 25** kkkkkkkk, pediu a capa pra chupar 46** pqp, ela começou e eu pedi pra parar 30** , expliquei que com aquela capa eu não estava sentindo o boquete dela 54** , que era melhor a gente pular pra meter, ela topou. 59** Veio por cima, meio desengonçada e sentou com força, 71** 46** detesto isso, ela já começou cavalgando na velocidade 5, 46** pensei está certo ela está vindo de outra metida, mas eu só estou começando, usei a velha técnica de tirar a esbaforida do controle, coloquei ela de ladinho e comecei a controlar o foda, mas ela tinha tirado o lubrificante da capa e a metida estava meio seca, pedi lubrificante e comecei a meter de ladinho, pensei vou ficar metendo assim enquanto conseguir, fiquei nessa metida que embora burocrática estava bem gostosa, pois via claramente a rola e seu percurso entrando e saindo, fiquei nessa ate leitar. A leitada foi boa, mas nada de mais. 80**

    Vou dar um Neutro pois a menina é bem bonita de rosto, 34** mas a trepada deixou bem a desejar, mais uma vez salvei a porra da trepada tirando a esbaforida do controle, é foda, pq se deixo essas minas fazerem do jeito delas a porra da pica desce, e ai fica pior ainda, pois algumas adoram quando o cara broxa, menos trabalho rsrsrsrs, não estou dizendo que esse é o caso, mas na duvida antes que a coisa comece a ir pra esse lado eu intervenho e coloco do jeito que eu gosto.
    A mina não beijou e chupou de capa, isso por si só já garante um neutro. 81**

    Ficamos trocando uma ideia, falando da vida ate que batem na porta uns 10 minutos antes do tempo terminar, acho que fazem isso pra dar tempo de se arrumar e tomar banho, sei lá, prefiro acreditar que é por isso. 61** 47**









    Rosto 9,5
    Corpo 6,5
    Simpatia 8
    Empenho 6
    Sexo 6

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.


    Repeteco ? Não, embora a dama seja linda de rosto, só o rosto não garante uma boa foda.


    65** 65** 65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Alberich
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2014
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 8
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alberich » 03/01/2017

    Saudações, meus caros confrades!!! Estava com saudades de postar um TD aqui... Estava em um longo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, meus caros confrades!!!
    Estava com saudades de postar um TD aqui...
    Estava em um longo periodo afastado da Putaria, mas agora to de volta

    E voltei estreando essa nova casa que abriu no Downtown(Finalmente)... Do lado do bloco onde eu trabalho....
    É uma sala comercial, com dois quartos, recepção e banheiro. Ambiente agradavél... Ar condicionado funcionando em excelente nivel... E um elenco Maravilhoso.... todas gatas, mas quem me encantou foi Paloma, uma lorinha muito gostosa... com cara de anjinha, mas uma tremenda diabinha.
    Peitos pequenos e uma bunda grande... redondinha....
    Altamente sem frescuras... Fode muito bem....
    Já virei fã de carteirinha.... é uma simpatia também (isso faz uma diferença enorme no atendimento)
    Em breve estarei lá novamente....
  • Avatar do usuário
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 11/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coronel » 03/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Putada, Estava na Barra com tempo livre. Ai vocês já sabem... Uma rápida pesquisa no forum ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Putada,

    Estava na Barra com tempo livre. Ai vocês já sabem... Uma rápida pesquisa no forum e escolho a Barra Top. Como fica no Downtown é mais fácil de estacionar.
    Procuro o bloco e por sorte parei bem ao lado, subi para a sala. É bem tranquilo de entrar, não tem porteiro e o corredor é pouco movimentado.
    Quem me recebe é a Paloma, ela é bem simpática. Morena, cabelo pintado de loiro, bunda grande e pernas grossas. Ela me leva ao quarto ( bem maior que o normal). No centro da cidade tinha feito 3 baias no local desse quarto. rsrsrs
    Além dela só tem mais uma menina, a Marcely, mesmo estilo, com bunda e coxas menores e mais bonita. Um sorriso muito bonito. Mas algo me falava que a Paloma era um fodão e escolho ela.
    Ela oferece um banho e uma bebida (diz que a primeira é de graça) mas como estava dirigindo, achei melhor não. Banho tomado, volto ao quarto e ela vem logo depois.
    Me oferece uma massagem e pergunta se eu faço também. Digo que faço, mas que queria deixar a massagem para depois.... Ela aceita na boa e já começa a tirar a roupa.
    O corpo é bacana, um pouco "cavalona" e os peitos já sentem a gravidade e amamentação. Não são feios, pelo contrário, bem gostosos de chupar. E ela adora ser chupada.
    Agarro ela e logo me dá um beijo bem gostoso... Acaricio seu corpo e peço para tirar a calcinha, que bucetinha linda, raspadinha como eu gosto... Dedilho a sua buceta e ela gosta e já fica molhadinha... Viro de costa com aquele bundão para mim e beijo muito. Ela abaixa exibindo a buceta e o cú para meu deleite. Beijo muito aquele cuzinho, lambo, coloco a lingua e depois parto para a buceta. Ela adora... o Quarto não tem cama, apenas um grande colchão de couto e um "cavalinho". Coloco ela de costas no cavalinho e chupo muito a sua buceta e cú. Partimos para o colchão e mais chupação, agora com ela caindo de boca com vontade. Parecia que queria levar para ela a minha piroca. Beijou, babou, batei na cara, garganta profunda etc. Fica me chupando um bom tempo e coloco ela no 69. Muito bom, eu gosto de chupar e ela também. Esquecemos do tempo. Depois ele pede para sentar na minha piroca. Mas primeiro queria experimentar o cavalinho. Coloco ela de costas deitada no cavalinho com a bunda para o alto. Não sei se dá o cú, mas durante a chupação eu coloquei o dedo todo e ela reclamou um pouco... Como já falei antes, gosto de cú bem dado e com prazer... Então parti para a buceta, camisinha colocada e pau dentro. Ela é muito gostosa e gosta muito de pica. Fico metendo um pouco ali no cavalinho, mas Não é tão bom como pensei. Ela me pede novamente para sentar na minha pica e eu aceito.
    Deito no colchão e ela vem por cima e coloca a pica até o talo... Ai eu entendo o que ela queria, queria sentar mesmo, fica esfregando a buceta com a pica toda atochada na buceta (diz ela que adora essa posição - eu também). Ficamos ali, ela roçando e de vez em quando cavalgando até gozar.... A camisinha me incomoda e ela peço para ela boquetear e punhetar. Ela só pede para não gozar na boca. E ficamos ali com ela "devorando minha piroca" e eu dedilhando dua buceta gostosa e molhada. Falo que vou gozar para evitar de gozar na boca e gozo muito gostoso nas suas mãos... Ficamos relaxando um pouco e peço outro banho. Quando volto ela oferece massagem, mas quando vai ver o tempo.... Faltavam apenas 5 minutos. Caranho essa mulher é para 2 ou mais horas.... Muito bom e recomendado.
    Pago e vou embora com vontade de voltar para repetir a dose (e olha que não sou de repetir - queria esperimentar também a Marcelly)
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma decepção na Barra Private, resolvi arriscar nessa outra casa e me dei bem! Tinha id...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma decepção na Barra Private, resolvi arriscar nessa outra casa e me dei bem!

    Tinha ido no final do ano atrás da Pietra, e andando pelo Downtown cruzei com ela vestida de civil, andando pelo shopping. Qdo fui até a sala, ela chegou na mesma hora e pude confirmar que era mesmo ela. Neste dia ela entrou na Fuck List com certeza.

    Ontem consegui marcar e só me lamentei depois de ter ficado só 30 minutos ...

    Ela é realmente muito gata, acima da média com certeza.
    Começou com um tipo de thailandesa usando seu corpo que foi muito bom e depois pediu para virar e a foda rolou naturalmente.

    Ela é bem morena, pele macia, muito cheirosa. Corpo todo durinho, seios médios para pequenos, mas muito bonitos e oq não vou esquecer é aquela cinturinha que eu segurei qdo a peguei por trás, deliciosa!

    Ela foi muito simpática e fez tudo oq eu pedi na boa e com muita naturalidade.

    Apesar do tempo curto eu consegui aproveitar várias posições e gozei com a visão maravilhosa dela de quatro me encarando no espelho!

    Essa é repeteco na certa!

    Rosto: 9,5
    Corpo: 9,5
    Simpatia: 10
    Sexo: 10

    Não sei se beija, pois não tentei. Tive problemas por causa disso recentemente e mudei esse hábito.

    Saudações!
  • Avatar do usuário
    Galudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 16/08/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 37
    TDs
    Total
    14 7 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudo » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, segue relato de TD realizado na sexta-feira 13/1/17 mais ou menos no início da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, segue relato de TD realizado na sexta-feira 13/1/17 mais ou menos no início da tarde

    Marcação: Bem tranquila, informações rápidas por whatsapp, marcação sem estresse. Falam que aceitam cartão mas paguei em dinheiro.

    Local: Localiza-se dentro do Downtown no Bloco 21. Fácil acesso, estacionamento no shopping com valor bem razoavel (dá em torno de 7-9 reais). O único problema é esbarrar com alguem por lá mas o shopping permite vários alibis.

    Sala: É uma sala comercial adaptada, banheiro pequeno mas tranquilo, sabonete liquido, toalha ensacada. Sala com ar condicionado top, 18 graus, colchão no chão, lençol ensacado.

    Menina: Bem baixinha, a própria menina me recebe na porta de top e calcinha enfiada no seu belo rabo. Pede para acertar antes do atendimento...Sobre seu corpo, Peitos médios, de boa consistência, bico gigante, pra quem gosta é prato cheio. A menina é mais para mulata embora esteja bem queimada de sol. A bunda é um espetáculo a parte, grande e bem gostosa mas acho que não topa anal. Chupa de camisinha o que é um ponto bem negativo na minha opiniao. Beija legal. Boa foda de quatro, ela por cima, eu por cima e leite na borracha.. Depois não animei de dar outra e finalizamos com ela fazendo massagem em mim.

    Resumo: Positivo, a menina é gente boa, simpática, tem uma bunda que vale o programa e o peito é bom apesar de eu não curtir bico muito grande (opinião pessoal). O boquete de camisinha acho ruim mas paciência esqueci de perguntar antes. Vale a visita embora tenham opções melhores pela Barra
  • Avatar do usuário
    Kiguga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2014
    Última Visita: 01/08/2019
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kiguga » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje lá com a Paloma: 200 pratas 1h duas fodas maneras, menina bacana, gostosa, me recebeu com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje lá com a Paloma: 200 pratas 1h duas fodas maneras, menina bacana, gostosa, me recebeu com uma calcinha enfiada no rabo delicia, espaço limpo, toalha ensacada, banheiro limpo, sabonete líquido, tatame e cavalinho, ar condicionado 18 graus. Super recomendada! Duas fodas e sai de lá levinho.
  • Avatar do usuário
    Dr. Pinto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 11/06/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr. Pinto » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há uns meses atrás, fui conhecer a casa na Barra da Tijuca. Nas apresentações meninas bem bonita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há uns meses atrás, fui conhecer a casa na Barra da Tijuca. Nas apresentações meninas bem bonitas. Todas vestidas...A Larissa veio de biquini, linda bunda.
    É morena de pele, rosto bonito, boca carnuda, belo par de seios...Atendimento muito bom. Já repeti e foi ainda melhor do que a 1ª vez. Comi bastante o bumbum...
    Recomendadíssima
  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 11/01/2024
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 07/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem , depois de quase um ano voltei a expolorar essa terra que pra mim é uma espécie de Miami cari...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem , depois de quase um ano voltei a expolorar essa terra que pra mim é uma espécie de Miami carioca ...cidade bonita, mas na contramão das minhas andanças. 15**
    Senhores o que posso dizer que Larissa entrou pra minha lista dos melhores TDs que já tive a oportunidade de fazer...Cheguei cedo, por volta das 11 e fui o primeiro cliente do dia, já havia ligado e agendado com a Larissa e por isso dispensei a apresentação que segundo a própria naquele momento só havia ela e mais uma no recinto. Mas vamos ao que interessa essa mulata (sim...o photoshop clareou aquela pele, tanto que a propria reclamou com o fotografo), me recebeu como o shortinho do anúncio...uma gostosa mingnon, agradável me direcionou pro banho e depois ...depois senhores foi uma delicia...primeiro me faz uma massagem esportiva...a garota tem boa mão...tailandesa...que coisa sentir aquele corpinho sobre o seu...e depois que pediu pra que eu virasse longos beijos e como beija a garota...se entrega como uma namoradinha. Depois pedi que sentasse na minha cara e aí foi a perdição que bucetinha maravilhosa...passei boa parte do tempo do TD chupando aquela xota cheirosa...enfim com o tempo quase terminando encapei o garoto e ela sentou de frente pra mim quando despejei o líquido do meu prazer...quanto ao oral dispensei pois ela disse que estava com um curativo recente do tratamento dentário...mas não fez diferença e anal não perguntei, mas saibam que tem uma bunda deliciosa ...bem a garota é atenciosa, o tempo todo querendo te agradar, recomendo para os apreciadores das blackgirls... Acho que devo voltar...essa "Miami" que aos poucos vai me seduzindo 01** 19** 31**
    Ps: a sala fica dentro do bloco 21 do Downtown...corredor pouco movimentado pelo menos no horário que eu fui...Forte Abraço 64**
  • Avatar do usuário
    ca.ca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2014
    Última Visita: 21/12/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ca.ca » 07/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Infelizmente ando completamente sem alvará para cair na putaria, escapada rapida no Barra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados
    Infelizmente ando completamente sem alvará para cair na putaria, escapada rapida no Barra Top que por ficar dentro do Downtown é muito pratico e não chama a atenção alem do estacionamento.
    fica no segundo andar, lugar bem discreto e razoavelmente arrumado para os padroes cariocas. as prorias meninas te recebem e encaminham para os quartos (sem banheiro), na hora da apresentação a Paloma chama a atenção pela delicia que é e pala marquinha minuscula de biquini.
    pegação geral chupa sem capa até as bolas, depois de muita chupação começa uma cavalgada com bastante vontade, deixando gozar nos peitinhos naturais e pequenos.
    otimo papo e até uma tentativa de um segundo round sem condições para mim, a menina até que vale muitos rounds.
    paguei e fui
    repeteco no lugar com certeza para conferir as outras beldades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para