TOUCH TERAPY - AVENIDA MINISTRO IVAN LINS 270 / 2º ANDAR - 2494-4541 / 9-9271-7528
  • Avatar do usuário
    Assessor_Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 20/08/2019
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 55
    TDs
    Total
    17 2 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Assessor_Carioca » 28/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Moderação, estou abrindo um tópico porque acredito que é uma clínica conforme os padrões do f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Moderação, estou abrindo um tópico porque acredito que é uma clínica conforme os padrões do fórum. Caso esteja fazendo algo equivocado, por favor, consertem a cagada da melhor forma que acharem possível. 25** 25**

    Queridos confrades, depois de uma longa e tenebrosa procura, uma boa notícia pra quem se bandeia para os lados da Barra. 23** 23**
    Conheci hoje a Touch Terapy, que fica na Ivans Lins, 270, e posso dizer (a despeito do preço cobrado, que é alto mas na média das casas do bairro) que é uma grata e bela novidade para quem é adepto da técnica de fodaterapia. 59** 59** O prédio é de fácil acesso, sem identificação e o ambiente é do padrão das melhores casas do bairro, como a Thay, Life e Blue. Quartos limpos, cheirosos e organizados, ar geladinho, ambiente agradável e meninas lindas. O banheiro, como todas as outras casas, fica um pouco a desejar, 26** 26** mas nada que desabone no geral. Te falar que tem tudo pra bombar, até pela vantagem de rolar todos os complementos, diferente das outras clínicas citadas! Só espero que não inflacione mais ainda os valores com o provável sucesso. 43** 43**





    E pra melhorar, adivinha quem está trabalhando lá, mantendo o alto padrão de qualidade que muitos conhecem? A nossa querida Atena, ex-Ônix, que continua gata, gostosa, quente e simpática! 59** 59** 69** 69** 24** 24**


    Quando vi o anúncio, na hora lembrei dos áureos tempos de atendimento na x terapi e já pressentia uma boa hora de relaxamento. Não deu outra. Marquei por telefone (ela mesmo atendeu) e me desloquei para o espaço. Peguei uma chuva da porra mas valeu cada gota gelada no quengo!

    Não vou entrar em muitos detalhes sobre o atendimento, a nossa querida Atena e os seus dotes já foram muito bem descritos na época da x terapi (http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=256&t=4585); vou apenas reforçar que a menina continua aquela simpatia em pessoa, além de parecer ter melhorado ainda mais nos quesitos fuder gostoso e fazer uma bela massagem. 22** 19** 22** 38** Mesmo nas adversidades a menina não perde o rebolado. Bela aquisição da Polônia para o Brasil! 37** 38** 31** 31**

    Além da Atena, a casa possui um plantel de respeito, onde destaco a gostosíssima da Monique (que me parece ser também oriunda da x terapi) e a Isabela. 31** 31** 48** 48**

    Na boa, já ganhou o meu joinha! 31** 31** Irei voltar para conhecer melhor o plantel mas se mantiver o padrão vai fidelizar o rapaz aqui fácil, fácil. 31** 31**

    P.S: Me parece que o mercado das teraputaria aqueceu pelas bandas da Zona Oeste. Espero que esse aquecimento se transforme em concorrência e resulte em redução de preço e melhoria dos serviços!!! Com a palavra o dono das clínicas trinca de ouros - Thay, Life e Blue.
    "Nunca se esqueça de quem você é,
    porque é certo que o mundo não se lembrará.
    Faça disso a sua força, assim não poderá ser nunca a sua fraqueza.
    Arme-se com essa lembrança e ela nunca poderá ser usada pra lhe magoar".

    Tyrion Lannister.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Tauch Terapy Telefones: 2494-4541 / 9-9271-7528 http://www.espacoterapias.com.br/clini...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO DA ADMINISTRAÇÃO]


    Tauch Terapy


    Telefones: 2494-4541 / 9-9271-7528


    http://www.espacoterapias.com.br/clinica.php?id=47

    http://www.touchterapy.com.br/
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Assessor_Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 20/08/2019
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 55
    TDs
    Total
    17 2 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Assessor_Carioca » 04/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Depois do início promissor, voltei a Touch para desfrutar do atendimento de outra terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Depois do início promissor, voltei a Touch para desfrutar do atendimento de outra terapeuta. Marquei com a Monique, pois a gata me chamou muito a atenção da primeira vez que fui.

    Sobre a casa, não há mudanças: mantenho a mesma percepção que tive no atendimento com a Atena.

    Sobre a gata, as fotos são muito fiéis a ela. Tem um rostinho bonito, uma voz um pouco rouca (que acho sexy) e um corpo bem bonito. A bunda é um espetáculo e os peitos são bonitos, mas se ela colocar um silicone vai ficar um espetáculo!!! 41** 41**. Começou um pouco tímida mas simpática e foi se soltando conforme o atendimento ia esquentando. No final já estava super a vontade! Tem um sorriso bonito e demonstrou gostar muito de foder!

    Sobre a massagem, acima da média, mas nada espetacular. Não possui a técnica refinada das profissionais orientais, mas compensa com vontade e simpatia.

    A foda: excelente! Chupa com vontade; engole tudinho, a safada! 04** Mama com gosto, e se eu deixasse mais um pouquinho, iria queimar a largada! 14** 14** Depois fizemos um 69 delicioso e a bucetinha estava uma delícia! Gostou muito de tomar dedada mas não liberou o anelzinho pra mim (falou que não aguentaria o meu tamanho: aham, Monique, senta lá! 17** 17**) Fudemos no PPMM, na galopada e de quatro, onde não aguentei segurar mais e jorrei leite pelo saco!

    Resumindo: vale muito a pena, estou pensando inclusive no repeteco a quatro mãos com a Atena! Enquanto estive lá, vi mais uma menina no plantel, que não me apeteceu muito, espero que surja coisa nova por aí!

    Abs!
    "Nunca se esqueça de quem você é,
    porque é certo que o mundo não se lembrará.
    Faça disso a sua força, assim não poderá ser nunca a sua fraqueza.
    Arme-se com essa lembrança e ela nunca poderá ser usada pra lhe magoar".

    Tyrion Lannister.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 17/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    Qual seria o endereço completo?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    codigox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2014
    Última Visita: 25/03/2015
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por codigox » 17/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://terapiacarioca.com.br/leticia Fala meus amigos Foristas, procurando pelos sites,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://terapiacarioca.com.br/leticia

    Fala meus amigos Foristas, procurando pelos sites, achei uma menina chamada Leticia .

    Liguei, marquei e fui. Chegando lá a própria Letícia foi quem me recebeu... A morena, ou melhor, a morenaça é bem fiel as fotos ( http://terapiacarioca.com.br/leticia ), diria até que é mais bonita pessoalmente, super atenciosa e meiga me apresentou a Clínica, que na minha opinião é Show! Ela fica na Barra da Tijuca na Av. Ministro Ivan Lins, 270, 2º andar do prédio do Gula Gula, local discreto, organizado, super limpo e com aroma maravilhoso! No geral uma boa estrutura com maca ampla, além de contar com tatame..

    Mais vamos parar de papo e vamos ao que interessa... A Letícia me conduziu até a sala e explicou os tipos de massagens e os preços, putz e como eu estava realmente cansado, optei pela a mais completa - Tântrica Tailandesa e Relaxamento tudo na mesma sessão...por 250,00 pilas, achei o custo benefício muito bom e claro com o complemento no final..

    Depois de tudo acertado, vou para o chuveiro tomar aquele banho de praxe e quando volto, vejo aquele monumento de mulher falando para eu esquecer o mundo lá fora e relaxar que o resto ela resolve... então deitei na maca e ela inicia seus trabalhos, começa a massagem pelos pés e depois nas pernas, ela tem uma pegada firme e como eu gosto de massagem forte e um toque suave e sensual estava tudo perfeito... faz uma boa massagem Tântrica, deve ter algum curso, massagem muito boa, com um destaque para os undergrounds (o melhor que já tive).

    Sem pedir para eu virar... ela se afasta e quando eu olho, ela tira a roupa ficando só de calcinha, que corpo lindo, natural e tudo nas suas devidas proporções. Então começa a Tailandesa, coloca água morna no meu corpo e no dela pra ajudar a escorregar e não melar tanto assim. Ela usa muito bem todas as partes do corpo dela para aplicar uma excelente massagem, a melhor Tai que já tive. Começa comigo de costas, sussurra no ouvido, usa bem os seios... Tava impossível de me segurar (mas sabia que lá não podia rolar sexo). Quando eu viro de frente ela continua, aí já viu... Era muita tentação, a ligação entre nós dois foi espetacular. Depois da excelente massagem ela fez o complemento manual com maestria, um verdadeiro lingan que fiquei extasiado.

    Fim da massagem, banho, pagamento, beijos e rua.

    Mais do que recomendada para quem quer uma excelente massagem com relaxamento e não procurando sexo somente. Voltarei com certeza!

    Vou nessa Parceiros e até a próxima aventura !!!

    Abraços,
    CódigoX.
  • Avatar do usuário
    codigox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2014
    Última Visita: 25/03/2015
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 1 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por codigox » 15/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Julhy ( http://www.terapiacarioca.com.br/julhy) TD realizado ontem. Desta vez marquei com a Julhy (...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Julhy ( http://www.terapiacarioca.com.br/julhy)

    TD realizado ontem. Desta vez marquei com a Julhy ( http://www.terapiacarioca.com.br/julhy ), onde fui atendido pela própria na recepção, onde se mostrou simpatia e com um sorriso show...e aí lembrei de bons relatos sobre a massagem dela, digo que comecei com pé direito.

    A Julhy ( http://www.terapiacarioca.com.br/julhy ) labuta na Clínica Touch Terapy ( http://www.terapiacarioca.com.br/clinica/touch-terapy ), local bem discreto, boa estrutura, com espaço adequado e super organizado, impressionante a sensação de limpeza.. que é muito raro nesse ramo, o local fica na Av. Ministro Ivan Lins, 270, 2º andar na Barra da Tijuca, prédio do Gula Gula.

    A mesma me levou a cabine onde havia uma maca, me falou sobre as massagens e escolhi como sempre a massagem tântrica, em seguida me pergunta se eu queria um banho pra começar, eu disse que sim, saiu e depois veio me buscar para o banho. Eu enrolado na toalha e com chinelo fui acompanhado por ela, a um banheiro extremamente limpo, bonito, higienizado para um banho gostoso com sabonete liquido. Banho rapidinho, me enxugo e volto correndo pro quarto, onde este ANJO chamado Julhy me aguardava sorridente. Ela me pede pra deitar de bruços (pelado)....

    Ela faz massagem com técnica, causando impressão de ter realizado vários cursos. Massagem muito boa, sabe o que esta fazendo. Apos trabalhar pernas e costas, alguns undergrounds discretos, começou passando a mão pelo corpo todo, o que dá uma sensação bem gostosa, assim como também a massagem só com as pontas dos dedos. Espalha água morna ao longo do corpo e faz um underground legal.

    Pediu para eu virar, massageou pernas, peito, rosto e depois começou a acariciar meu pau e o saco. É a chamada massagem tântrica que ela anuncia. Durante este último procedimento ela me deu sorriso e perguntou se estava bom. Aí eu não aguentando mais de tesão perguntei se rolava algo a mais... ela disse que a Clínica não permite, mas caso fosse sem barulhos.... kkkk Então fiquei igualzinho a um mudo... não dava um pio... Foi sensacional !!!!

    E pra finalizar, pedi massagem na pica (lingam) e a gozada gostosa.

    Dei uma olhada no relógio, já se haviam passado mais de 45 minutos da sessão.. Então preferi curtir o tempinho que restava com a eleita uma das minhas preferidas massagistas.

    Para quem procura massagem com underground, lingam e algo a mais (mas muito na discreta), pois Lá não rola sacanagem descaradamente, vale muito a pena... Gostei e vai haver repeteco, sim novamente !!!!, pois já havia sido atendido pela Letícia (http://www.terapiacarioca.com.br/leticia ) Ela também é sensacional!

    Quero conhecer essas próximas “vítimas” kkkkkk

    Michele ( http://www.terapiacarioca.com.br/michele ) e a

    Andrea Esteves ( http://www.terapiacarioca.com.br/andrea-esteves )

    Se alguém souber algo sobre elas.. Relata aí....

    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    capitaosacana
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2015
    Última Visita: 10/02/2015
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por capitaosacana » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a Touch Terapy, atraído pelas fotos da Larissa http://www.terapiacarioca.com.br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a Touch Terapy, atraído pelas fotos da Larissa http://www.terapiacarioca.com.br/larissa-barra, que achei na sessão de Terapeutas da Barra da Tijuca do http://www.terapiacarioca.com.br . O local como já foi dito é bastante organizado, limpo e de bom gosto e fica no 2º andar do prédio do Gula Gula na Barra da Tijuca na Av. Ministro Ivan Lins, 270.

    Liguei e perguntei que horas iniciavam o atendimento e agendei para o primeiro horário às 11hs. A própria Larissa me recebeu a porta, maquiada sem exageros e com um belo sorriso. Ela é fiel às fotos http://www.terapiacarioca.com.br/larissa-barra, que ao que parece não tem a praga do Photoshop, ela me ofereceu balinha de hortelã e fui ao banho com toalha ensacada e sabonete líquido.

    Na volta combinamos a Tailandesa e ela me pediu para deitar de costas e iniciou uma massagem que são daquelas padrão AA. Aplica boa pressão nas panturrilhas e costas e não deixa de fora os braços e as mãos, pede para virar e fica só com uma minúscula calcinha que deixa ver seu lindo corpo, seios de médios para grandes, com bicos salientes e uma bunda linda demais.

    Começa então a massagem corpo a corpo com bastante entrega e sem essas frescuras de passar longe do pau. Movimentos que simulam uma espanhola me levam a um bom grau de excitação que em seguido foi iniciado a lingam bem aplicada sem pressa... e PQP !!! não consegui segurar... acabei com um volume impressionante de leite derramado... PQP de novo...rsrs

    Em resumo.. uma bela massagista, simpática e com um grau excelente de empenho na satisfação do cliente, pena que não deu tempo de tentar algo mais....kkkk por minha culpa..aliás dela.. pois quem mandou ela ser gostosa daquele jeito.. rsrs

    Vamos fazer caixa para o repeteco.

    Quero conhecer também essa beldade chamada Izabel http://www.terapiacarioca.com.br/izabel

    Abraços confrades.
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 28/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizado em Dezembro na semana do ano novo. Infelizmente descobri que a Leticia não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizado em Dezembro na semana do ano novo.

    Infelizmente descobri que a Leticia não está mais atendendo na Touch. Se algum confrade puder ajudar e passar o novo local de contato, seria muito útil.

    Vamos ao TD:

    Instalações: local pequeno, porém organizado, limpo, toalhas ensacadas, são 2 quartos ambos com macas, as divisórias não são até o teto.

    Leticia: morena mais bonita pessoalmente do que na foto, princesinha mesmo, pra namorar e andar de mão dada na rua. Sem silicone com tudo em pé e linda de rosto.

    Escolhi a completa, massagem tântrica com relação.

    A Tântrica dela é boa (não sou referência pois foi a 1a dessa Q recebi), pontos que me chamaram atenção na tântrica: chupada nos dedos do pé, undergrounds e os sussurros ao pé do ouvido.

    Depois da Tântrica partimos pro fight, ela deu uma chupada relativamente rápida mas sem camisinha (ponto positivo) , de corpo é uma morena espetacular como já disse anteriormente, ela não tem silicone mas tá com tudo em cima, mt linda mesmo, no começo ela não ficou mt a vontade, tb não tive mt paciência com a maca e partimos pro ppmm e depois com ela por cima.

    Dava alguns beijinhos mas nada de língua.

    TD POSITIVO! Leticia é linda demais, inteligente com bom papo, e é pro cara que goste de uma mulher no estilo namoradinha.
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 28/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi a 2 semanas, já tinha ido nessa casa com a Leticia e tinha visto a Jhuly ao sair. Logo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi a 2 semanas, já tinha ido nessa casa com a Leticia e tinha visto a Jhuly ao sair.

    Logo, tive que voltar pra dar o confere com ela.

    A Jhuly é bem fiel às fotos, talvez anuncia coisa q não fique tão claro seja a altura Pq ela é baixinha... Mas pra mim isso não é problema.

    Dessa vez fui na intenção de receber uma boa massagem, e a Jhuly não decepcionou.

    Combinamos a tailandesa com relação, então logo ela tirou a roupa, corpinho bem bonito, gatinha mesmo. E começa a fazer uma excelente massagem, e dessa vez falo com uma certa propriedade, pois já fui na Blue Terapia com a Veronica que é uma casa que só rola massagem e a Jhuly deu um banho.

    Primeiro diferencial é q ela faz a tailandesa completamente nua, logo vc sente realmente todas as partes do corpo dela em vc, segundo q ela passou aquela aguinha morna, faz os procedimentos padrões de gemer no seu ouvido, consegue se equilibrar de forma fenomenal na maca.... Rsrsrs... E por fim ao pedir pra vc virar faz uma espanhola e atiça o garoto com todo corpo de uma forma espetacular até cair literalmentem com a boca nele e sem camisinha.

    Ponto negativo, mas que acredito que foi bobeada minha, é que a chupada é muito rápida, ficou aquela sensação de que poderia durar mais', garotiei ficando quieto...a Jhuly beija na boça mesmo, de língua..coisa rara nas terapeutas da Barra, além de fude bem gostoso no estilo que gosto que é devagarinho e deixando meter até o fundo... A buceta demandava bem molhada é uma delicia...

    Acho que por causa da massagem, não consegui segurar muito no sexo e gozei rápido, daí mais um ponto negativo Pq toda essa história durou no máximo 40 minutos, sendo q o trato é de 1 hora... Mas relevei até Pq na hora não questionei, então nao a culpo.

    Por fim, TD positivo pela massagem, sexo e garota q tb é simpática, acho que os pontos negativos poderiam ser contornados se eu tivesse pontuado na hora portanto To relevando.
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 17/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesse lugar para experimentar uma menina nova, pelas fotos achei a Bella muito bonita, pessoalme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesse lugar para experimentar uma menina nova, pelas fotos achei a Bella muito bonita, pessoalmente é realmente uma beleza.

    Mas o que a menina tem de bonita tem de chata.

    A foda mais mecânica da minha vida, massagem chata sem nenhuma novidade ou vontade de agradar, virei de frente e continuou a coisa chata, ofereceu os complementos e pedi completo, oral de camisinha, e com pressa, ficou uns 3 minutos chupando, e já pediu para meter, se encostou na maca e comi ela por trás apenas para gozar e acabar com o meu sofrimento, uma das piores fodas da minha vida com GP.

    A casa é boa, sempre teve boas meninas, mas essa aí destoa da qualidade das outras.
    Apenas um hedonista.
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 28/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... huly-barra Td ocorrido a algumas semanas mas não soneg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... huly-barra

    Td ocorrido a algumas semanas mas não sonegado. Estava morrendo de saudades dessa gata. Ela me manda um Zap: - Amor , quero muito te ver ! Como não ir ? Ela me passa o endereço e vou encontrá-la. Ao chegar a sala estava meio vazia pois todas estavam atendendo . Inclusive a 4 mãos. Um dia vou nessa KKK. Como já nos conhecemos muito bem, faço minha higiene e já partimos para o que interessa KKK 15** 79** Nos beijamos muito e nos esfregamos como loucos. Vamos nos livrado de tudo e partimos para o sexo oral. Ela é ESPETACULAR nesse quesito. Faz um boquete de arrepiar os cabelos. Mamo seus seios e ela suspira. Mas estava doido pela sua cavalgada. Ela encapa a criança e começa seus pulinhos gostosos. Soco muito de baixo para cima enquanto segura aquela bunda espetacular. Depois a coloco D4 , seguro nas duas bandas e empurro fundo naquela buceta molhadinha. Fico assim "degustando" aquela bunda ESPETACULAR por muito tempo. Quem já viu minhas fotos com essa gata ou já viu ao vivo sabe do que estou falando né ? Mas , só para lembrar ... KKKK Não resisto muito e leite na borracha. Nossa , matei a saudade. Não posso ficar muito tempo sem ela. Hoje tem mais KKK 36**

    Bella_Angel_Natural_003B.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bitch_King
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2013
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bitch_King » 12/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda atualizando os TD's, este foi realizado a 4 meses aproximadamente: A tempos namorava as fotos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda atualizando os TD's, este foi realizado a 4 meses aproximadamente:

    A tempos namorava as fotos dessa loirinha, sempre achei seu rosto lindo e morria de curiosidade de provar seu sexo.

    Me despenquei para a Barra da Tijuca, cheguei no ultimo horario. Clinica com boas instalações porém com maca. A Bela é um espetaculo de mulher. Loira, gostosa, seios com bicos rosa, fartos, bunda, xerequinha, tudo desenhado.

    Tomei meu banho e deitei pra receber a massagem. Bem feita, massageou minhas pernas, pés, braços e por fim minhas costas. Passou creme em mim e nela e começou a esfregar seu corpo no meu. Coisa de louco! Meu pau ficou igual uma pedra. Deslizava seus seios nas minhas costas, sussurava na minha orelha e por fim pediu pra eu virar de frente.

    Iniciou um boquete show de bola, chupou com vontade, na pele. Chupou minhas bolas e eu me controlando por que meu tesão já estava nas alturas. Pedi pra ela cavalgar e esta foi a única posição que fizemos, o mundo poderia ter acabado com essa mulher cavalgando em cima de mim. Coisa de louco! Gozei na camisinha, ficamos abraçados curtindo o momento pós coito. 37**

    Conversamos um pouco, pude conhecer um pouco mais da guria e descobri nela uma pessoa super legal.

    Banho, pagamento e rua. Super recomendada e repeteco já efetuado (TD a caminho).
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 12/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom confrades, a algum tempo vi as fotos dessa dama circulando pelo espaço terapias, devido a restr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom confrades, a algum tempo vi as fotos dessa dama circulando pelo espaço terapias, devido a restrição de horário de atendimento, que postergou a visita a dama. Horário marcado finalmente fui conhecer a dama,
    Segunda à sexta de 11h as 20hs.

    A sala: Uma sala comercial, tatame grande, espelho, banheiro pequeno com chuveiro em cima do vaso, bem estranho, quarto com ar gelando, quarto bem escuro com uma luz azul no fundo, lençol descartável, toalha ensacada, playlist rolando no som.


    A Dama: Loira cabelo comprido, branquinha queimada de praia, peitos pequenos, bundinha media, estava um pouquinho acima do peso, mas nada demais. Uma loira de 1,70, grande. Deve ter seus vinte e muitos ou trinta e poucos.


    O Encontro: Fui tomar minha ducha e na volta para o quarto escuro ela pede pra deitar de bruços, começa uma massagem espalha creme bem demorada, pede pra virar e punheta um pouquinho, coloca a capa e começa a mamar, a mamada não dura nem 1 minuto e com capa tb não da pra sentir quase nada, ela vem pra cima e quica um pouco e oferece pra ficar de quatro, meto a rola de forma frenética até finalizar... não estava gostando nada da foda 42** então acelerei pra terminar logo, 230 jogados fora, foda muito ruim, envolvimento zero. 46**

    Pois é, não curti, provavelmente não volto, estrutura fraca, quarto escuro, maca, menina enrolando na massagem, mais gordinha que nas fotos, não beija, mamada de capa fraca e rápida, leitada bem sem graça. 42** 42**

    Banho, acertos e rua 65**




    Rosto 7
    Corpo 6
    Simpatia 6
    Empenho 6
    Sexo 5

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

    Repeteco ? não. 65**



    65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 13/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava na lista a algum tempo e finalmente consegui desbravar. A casa é no padrão terapias me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava na lista a algum tempo e finalmente consegui desbravar.

    A casa é no padrão terapias mesmo. Só com a maca e iluminação bem escura, oq não curto muito.

    A Anna é uma morena bonita, apesar de ter sido tranquila e educada o tempo inteiro, achei ela muito séria. Fiquei até meio bolado se o atendimento seria frio, mas isso não aconteceu.

    Ducha tomada, a massagem começa ... relaxante, depois sensorial com vários esbarrões para deixar o moleque esperto ... e depois a thailandesa. Boa massagem, mas nada excepcional.

    Pede para virar e mas um pouco de massagem e a brincadeira começa. Até então só a tinha visto de jaleco e séria, mas agora se revelou o corpaço da morena. Seios médios naturais e uma bunda enorme linda. Tudo no lugar, sensacional!

    Começou um oral excelente, depois encamisou o boneco e veio cavalgar. A foda aconteceu com mt entrega dela, oq me surpreendeu positivamente. Mudamos de posicão algumas vezes e finalizei com ela de quatro, com aquela visão maravilhosa daquela bunda enorme, maravilhosa!

    Depois papo rápido, menina mt educada, mas ainda meio séria! Rs banho, pagamento e rua!

    Repeteco? Sim com certeza, mas a localização da casa não é mt favorável, então quem sabe qdo volto ...

    Notas:

    Rosto: 8
    Corpo: 9,5
    Sexo: 10

    Recomendo! Saudações

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para