TOUCH TERAPY - AVENIDA MINISTRO IVAN LINS 270 / 2º ANDAR - 2494-4541 / 9-9271-7528
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A sala não tem boa infra, o banheiro é horrível e a toalha não veio ensacada, pela infra só val...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A sala não tem boa infra, o banheiro é horrível e a toalha não veio ensacada, pela infra só vale pagando no máximo esse preço mesmo.
    Paguei 150 pela massagem com complemento íntimo, valor promocional, se fosse por 200 pratas não iria.

    A Luana de rosto é bem fiel às fotos do site, de corpo de fato vale pagar pra quem se interessou pelao rabo imenso e de fato é verdadeiro não tem Photoshop, mas tem barriga não é sarada o q pode ser decepcionante pois nas fotos esconde bem.

    Ela no início do atendimento estava bem seria, a massagem (espalharão de creme) é rápida, se forem nessa intenção o td será com certeza negativo.

    Na hora de virar ela faz uma punheta maneira, quase um linhas, não é um bate estava, isso me surpreendeu e cai de boca no garoto sem camisinha, outro fator q no meu entendimento é positivo.

    Dai com jeito ela vai se envolvendo se soltando, beija bem na boca com vontade e isso pra mim tb é positivo.

    Na hora da foda resumindo bem para o melhor momento, qdo ela pediu pra ficar de 4, que rabeta confrades!
    Deixou dedar o cuzinho um pouquinho, bem apertadinho por sinal, não perguntei se ela liberava.

    Dai leite na borracha!

    Td positivo pelo envolvimento dela, pela chupada, beijo e rabeta bem gostosa!

    Não vou voltar vou testar outras, a barra está com varias opções a esse preço.

    Abs!
  • Avatar do usuário
    mpaulo101
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2019
    Última Visita: 16/06/2020
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 25
    TDs
    Total
    3 2 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mpaulo101 » 15/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera boa tarde ! Ontem fiz uma visita na touch que era a antiga lirios terapias que a saudosa cla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera boa tarde !

    Ontem fiz uma visita na touch que era a antiga lirios terapias que a saudosa clarita mexicana trabalhava.
    Bem fui la para conhecer a Bruna (https://touchterapy.com.br/bruna/)
    Pessoal, que mulher envolvente gata carinha de civil (tipo aquela mae gostosa que temos vontade de comer rs rs)... já não é tão nova, porém com uns olhos azuis lindos... peitão barriga chapada marquinha de biquine
    Bem escolhi 30 min (150 reais) com o intimo.
    Começa com uma massagem mediana... já com uns undergrouds... pede para virar...começa um boquete molhado gostoso e com muita entrega. Peço para chupa-la... apertadinha... cheirosa... e se entrega... nao quis gozar na minha boca...prefere na penetração.
    ppm, 4 na beira da maca, e me pediu pra vir por cima. deixei brincar até gozar...
    depois coloquei de 4 na maca e gozei litros
    papo rapido...banho e rua..
    recomendo pela garota e pelo custo beneficio na barra
    abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para