BARRA LOUNGE - (EDIFÍCIO BLUE SKY) - AV. DAS AMERICAS 2300 BLOCO A SALA 107 - 3689-0298 / 9-9963-3114
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 03/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs2.imgbox.com/9e/e9/8TzTfMqw_t.jpeg https://thumbs2.imgbox.com/a7/cb/kN39TmSY_t.jpeg ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem Imagem Imagem

    TD REALIZADO ESSE SÁBADO

    PRÉ-ATENDIMENTO: Whatsapp, fui mito bem tratado. Já estava com a GP na mira desde que vi as fotos no site. Fácil marcação, ainda me perguntaram se eu viria antes, mas confirmei que atrasaria um pouco. Rio tava uma loucura com o carnaval.

    O LOCAL: Lembrava de já ter comido a saudosa Juliana, uma linda GP cheia de curvas que atendia antes na Euro Rio Spa e tb ali. Quartos com divisórias e cama no chão. Banheiro limpo,ducha com boa pressão e o quarto onde fiquei ainda tinha onde pendurar as roupas.

    A GAROTA: Juro que rolou uma certa frustração, pois achava que se tratava de uma outra menina. Mas ela é bonita de rosto, seios grandes, tattoo logo abaixo, no meio deles. Pelo corpo acho que a mina já teve filho, quadrilzão bem largo e um pouco de culotes.

    A FODA: Foi interessante com bons e maus momentos. Primeiro, dinheiro adiantado; Segundo, a menina falava pouquíssimo e no que voltei do chuveiro ela já foi pegando um óleo na bolsa pra passar na rola. Pensei que ia pegar uma capa, ótimo que não, detesto oral encapado. A chupada foi sensacional, a ruivinha sabe como fazer. Começa com algumas chupadas concentradas na glande, depois a boca vai escorregando todo ele goela adentro (senti um pouco de dentes no meio dessa garganta profunda). Até aqui bem profissional, mas quando parou, veio até mim e me deu beijão gostoso. Dali já gostei do momento, ela veio perguntando aquilo que eu já pensava em fazer em seguida.

    "Quer vir me chupar?", perguntou já deitando, com as pernas abertas
    "Lógico, minha querida"

    Bucetinha sem odores, bem convidativa, coisinha de louco. Chupei, dei umas boas cuspidas pra deixar ela bem babada (como se precisasse. Ela se contorceu toda, algumas vezes acariciando minha cabeça, apertando forte. Pensei em parar, subi colocando suas pernas sob meus ombros.

    "Quer que eu já pare? Nem ameaçou gozar."
    "Não", deu uma risadinha, "desculpa, é que tava muito bom, Continua, vai!"

    Imagem
    Continuei, ela se contorceu mais um pouco e de repente senti um gemidinho mais intenso. Agora sim, a Nicole gozou. Fiz o mesmo movimento subindo, piroca ainda molhada do boquete que ela deu. A buceta tava na mesma sintonia. Ela me recebeu beijando e a gente sarrando um ao outro comigo por cima. Aquela molhação toda era sinal de que precisava mesmo era botar piroca pra dentro. Fiquei brincando com ela enquanto abria a embalagem da Skyn, encapei el Dragon e ela ja veio sentando, sem uso nenhum de lubrificante. Dã, tb né, mina mais encharcada que o Rio de Janeiro essa semana. Ela veio roçando a buceta, depois arqueou e foi aquela sentada violenta, eu segurando firme suas ancas pra que ela não parasse. Quando ela me mandou a clássica "Me come de 4", não resisti, atendi o seu apelo e varei pra dentro. Confesso que aquele colchão não tava ajudando mto, tanto que retardava o gozo que tava pedindo pra vir. Ela reparou que tava me incomodando, pediu pra "fazer em pé". Eu achando que era pra passar o vrau nela de pé, ela se ajeita d4 sob uma espécie de puff que tinha ali, bem a bunda branca na altura da jeba. Acelerei pra velocidade 4 e fui metendo fundo, ela gemendo forte, quando falei que ia gozar. E foi aí que deu ruim. A capa estourou nas bombadas fortes. Fiquei branco, a mina mais branca ainda. Já foi falando de remédio, que ia solicitar à farmácia. Ponto positivo. Medo mesmo meu era outro, apesar dela ter me garantido que não tem nenhum tipo de doença. Por via das dúvidas, farei alguns exames.

    Nisso acho que faltavam ainda uns 10 ou 12 minutos, ela chega pra mim e me fala que eu já precisava ir pro banho e me arrumar pq o cliente seguinte chegou. Oi? O que me foi explicado é que atrasei meu horário e o cara tb já estava marcado logo depois. Podia a pessoa que me atendeu no whatsapp ter falado isso. Preferi não discutir. Banho, me arrumei e fui embora. Antes, deixei uns 15 reais pro anticoncepcional Dia D.

    Pontos positivos: local sem necessidade de se identificar, menina bonita e iniciante (sem vícios de puta rodada), casa com estrutura razoável, promoção convidativa aos sábados
    Pontos negativos: pagamento adiantado, horário não é 100% respeitado

    Considero o TD de certo modo bem positivo, afinal avalia-se a garota e sua performance. Só ela vale e muito a volta ao lugar. Agora, já ciente do problema do horário, vou já adi.antado pra não ser pego desprevenido. Aí quero ver.

    Links da programadora:
    http://barralounge.com/nicole.html
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u59zx
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 04/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, preciso compartilhar com vocês a grande furada que foi esse TD. Semana passada fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, preciso compartilhar com vocês a grande furada que foi esse TD.

    Semana passada fui ao Barra Lounge (depois de ter ido no Barra Private e não ter gostado do que vi) antes da hora do almoço.
    Ao chegar fui recepcionado por uma bela menina que me levou para um quarto para a apresentação. Veio apenas uma outra garota da qual não gostei e após a menina que me recepcionou e que então se apresentou e se disse como a outra disponível (depois da furada do TD me perguntei pq ela não fez isso logo que me recebeu).

    Como eu havia achado bonita perguntei se ela estava com vontade de atender e se estava tudo bem. Ela respondeu que se eu escolhesse ela ela atenderia. Então eu disse que sim 71**

    Ela foi pegar a máquina do cartão e fiz o pagamento com a taxa de 10% (R$ 220,00 no total) e fui tomar meu banho.
    Quando volto ela prepara o lençol no tatame e diz que já volta. Depois de 5 minutos ela volta e pede para eu me deitar de bruços que começaria a massagem. Até aí estava tudo muito mecânico mas deixei ela guiar para ver como iria rolar. Espalhou o creme, enquanto eu tentava interagir de alguma forma, mas as respostas eram básicas e por mais que eu falasse o papo não engrenava.

    Ela pede para eu virar e se levanta e começa a tirar o maio. Uma bonita vista do seu corpo todo jeitoso. Lindos peitos pequenos para médio naturais e uma bundinha gostosinha também.

    Eu a elogio e ela dá uma risada tímida (achei que estava evoluindo, como fui trouxa). Chego perto dela e começo a beijar seu pescoço e quando vou para a boca a primeira desviada, depois a segunda e pergunto se ela beija. Diz que não gosta de beijar clientes (mesmo depois me dizendo que não era casada nem namorava). Então eu deitei e pedi para me chupar. De cara já pegou a camisinha e disse que oral só encapado. Aceitei e veio outro banho de água fria. Queria mais me punhetar que chupar. Pedi para ela ir devagar mas não captou meu pedido.

    Resolvi então chupá-la. Bucetinha gostosinha e eu me esforcei mas quando olhava para ela, a percebi com o olhar longe e quando ela via eu eu a observava ela fechava os olhos e fingia sentir alguma coisa. Já sabendo que não ia engrenar nada ali resolvi meter.

    Com ela ainda deitada, vim por cima e querendo abrir mais as pernas dela ela disse que estava bom já. Só piorava. Então meti bem devagar para ela não reclamar (nesta altura queria evitar conflito). Então começo a meter, para pelo menos tirar alguma coisa positiva daquilo. Enquanto estou metendo ela segue sem reagir e a pergunto se posso gozar mais de uma vez. Ela responde que sim, desde que dentro do tempo.

    Com essa resposta resolvi então gozar. Aí que veio o mais BIZARRO de tudo que já me aconteceu nesses anos. Quando começo a gozar, na hora ela começou a se encolher como se quisesse que eu tirasse de dentro dela. Eu ainda gozando durante esse ato ridículo, pergunto o que era aquilo e peço calma a ela. Termino de gozar, tiro de dentro e já to desesperado para ir embora, isso só com 30 minutos.

    Digo q preciso de um banho e na volta ela nem fica no quarto, me vesti e já ia saindo sozinho quando ela pede para esperar (eu achando q ela iria falar algo ou querer se redimir) pois as outras garotas precisavam entrar para o quarto para eu passar. Saí sem nem me despedir.

    Então é isso confrades, desculpe o TD longo mas fujam dessa FURADA. Não se deixem levar pelo rostinho bonito da perva.
    https://www.barralounge.com/ana.html
    https://www.photoacompanhantes.com.br/r ... s-id-fbbvb
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 19/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, depois de uma consulta médica na Barra, estava tentando marcar com a Bia ferra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, depois de uma consulta médica na Barra, estava tentando marcar com a Bia ferrara que atende no Rio2.
    Como as respostas no zap demoravam eu pensei, vou dar uma passada na Barra Louge pra ver se tem alguma menina interessante.
    Entrei e haviam 3 meninas, a Duda uma loira meio quadradinhos a Ana uma baixinha lindinha, gostosinha e uma outra que esqueci o nome. Escolhi a Ana sem perguntar nada. Primeiro erro.
    Ela é uma gracinha, bonita uma meio oriental, com peitinhos tamanho boca, uma bundinha macia e uma bocetinha pequena, linda, apertada e ótima de chupar.
    Bem, ela só chupa com camisinha, não beija e não faz anal. Puta que pariu. É puta porque?
    Já havia pago adiantado então vamos lá, pedi para chupar a linda bocetinha e esta foi a melhor parte, bom demais chupar sua boceta mas ela avisa pra não por o dedo. Pqp. chupou com camisinha por uns 5 minutos na velocidade 8 tentando me fazer gozar. Interrompeu e montou como um furacão na velocidade máxima gemidos falsos tentando a todo custo que eu goza-se rapidamente.
    Pedi pra reduzir a velocidade e respondeu que gosta assim.
    Caralho que merda.
    Leite no saco outro banho chupei mais um pouco a bocetinha dela (única parte boa) deu o tempo e parti.
    Quem quer uma menina novinha, jeitinho oriental, com um corpinho gostoso mas que termina por aí. Pode ir mas quem procura uma boa foda, passe bem longe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para