BARRA LOUNGE - (EDIFÍCIO BLUE SKY) - AV. DAS AMERICAS 2300 BLOCO A SALA 107 - 3689-0298 / 9-9963-3114
  • Avatar do usuário
    Tony Soprano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2016
    Última Visita: 28/08/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 4
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tony Soprano » 02/02/2017

    Salve, salve confrades da putaria!! Parece que temos novidades na Barra da Tijuca! Alguém já fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ABERTURA DE TÓPICO]

    Salve, salve confrades da putaria!!
    Parece que temos novidades na Barra da Tijuca!
    Alguém já foi na Barra Lounge pra dar um parecer aqui?
    Meninas gatas e o ambiente me parece bem confortável...
    Segue o site ae!

    http://barralounge.com
    É preciso gozar como se não houvesse o amanhã!
  • Avatar do usuário
    Wolverine X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 24/07/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 8
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolverine X » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pela Barra da Tijuca, resolvi ver como anda o mercado da putaria pela localidade. Depois de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pela Barra da Tijuca, resolvi ver como anda o mercado da putaria pela localidade.
    Depois de uma breve pesquisa, notei que brotou novidade...

    Agendamento:
    Tranquilo, a atendente muito educada, me explicou com clareza, sobre os valores e funcionamento da casa, o que muito me agradou... 200 pilas o período de 1 hora e 150,00 meia hora, o que já é um atrativo, porque esse valor já não existe mais na Barra, há muito tempo.. Talvez pelo fato da casa ser nova e tals, mas só terão a ganhar, se permanecer nesse valor.
    Enfim, agendei com a bela Pérola, menina que já conheço de Copa.

    Não tive dificuldade em estacionar, pois rola vaga de visitantes.

    A casa:
    Muito agradável, aconchegante, tudo muito limpo e organizado. Quartos climatizados, luz ambiente, amplos e bem decorados. Local bem zen, o que facilita o relaxamento do cliente.
    Não tem o inconveniente de pessoas passando pra lá e pra cá e a gente tendo que se esconder, enfim... Nota 10, já chegaram com força.

    Pérola:
    Um doce de menina... Linda, cheirosa, simpática, papo bom e muito agradável. É o tipo de gente que dá gosto ficar perto.

    O Atendimento:
    Pérola me recebeu na porta, me conduziu até um dos quartos, tomei uma água geladinha e pedi uma ducha. A bela me entregou a toalha e fui eu ficar cheirozinho pra aquela maravilha de mulher.
    Voltando do banho, a morena já me aguardava com uma lingerie preta, que me levou a loucura.
    Iniciou uma massagem gostosa, me acariciando e fui ficando a ponto de bala, nem quis terminar.
    Me virei, pedi que ela ficasse de quatro pro papai e...
    Tentei segurar, mas não deu... Ela é gostosa demais, piro com ela, na boa...
    15 minutinhos de prosa e ela me faz gozar outra vez, com uma magnífica punheta.
    Meus Tds com ela são sempre perfeitos, nota 1000.

    Conclusão:
    Barra Lounge ganhou um cliente!
    Parabéns à casa, à equipe que está linda e ao meu docinho, Pérola!
    Indico a casa, volto com certeza!
    Positivaço!!!
  • Avatar do usuário
    Tony Soprano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2016
    Última Visita: 28/08/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 4
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tony Soprano » 08/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td de hoje foi com a gostosinha da Gaby... Fui enfim conhecer a nova casa, na Barra da Tijuca. Fá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td de hoje foi com a gostosinha da Gaby...

    Fui enfim conhecer a nova casa, na Barra da Tijuca.

    Fácil acesso, a casa fica no Blue Sky, em frente ao Barra Garden. Local muito discreto e fácil de estacionar, com vagas exclusivas para visitantes. Bem tranqüilo.

    Barra Lounge:

    Tudo organizado, limpo, aconchegante, equipe top, difícil de escolher.
    Cabines com ar, tatame, toalhas ensacadas, banheiro cheiroso e arrumado, bem bacana.
    Sou fã da Pérola, já desbravei com a mocinha em Copacabana, mas quis inovar e a da vez foi a Gaby.

    A garota:

    Bem simpática e atenciosa, baixinha do tipo gostosinha, mignonzinho. Fomos pro td e a bela tira sua lingerie, ficando apenas de calcinha. Dispensei a massagem, ja queria o vamos ver, então acariciei seus peitinhos durinhos, em seguida caí de boca. Gaby abaixou a calcinha, fiquei louco com aquela bundinha empinada, me estigando o tempo todo. Eu em pé e ela de joelhos mamando com pressão, é do tipo que se bobear, engole as bolas, louco demais!
    10 minutinhos de oral delicioso, mesmo de capa, a morena representou! Sento na poltrona de pau duro, assisto uma cavalgada e uma reboladinha, que puta que pariu... Leite da borracha.

    Foda gostosa, Nota 10 pra Gaby.
    Melhor custo benefício da Barra.
    Positivo pra Menina e pra casa.
    Super indico!
    É preciso gozar como se não houvesse o amanhã!
  • Avatar do usuário
    Wolverine X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 24/07/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 8
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolverine X » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui de repeteco, porque quando a foda é gostosa, não dá pra correr. Desbravando mais uma vez na B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui de repeteco, porque quando a foda é gostosa, não dá pra correr.
    Desbravando mais uma vez na Barra Louge, agendei com a doce e maravilhosa Pérola.
    Como eu estava folgado no tempo e com dinheiro no bolso, quis conhecer também as outras meninas que estavam disponíveis e acabei optando pela Milena.
    Valor da dupla: 350,00.
    Justo, melhor custo benefício da Barra.

    Como já relatei sobre a minha eleita, Pérola, em um td anterior, vou resumir apenas a Milena nesse post.
    Então, trata-se de uma bela morena, 1, 65 de altura mais ou menos.
    Bundinha gostosa, peitinho tamanho M, durinho e uma delícia de mamar.

    Depois de tomar uma ducha, fui pro quarto e fiquei aguardando as belas, que logo entraram, sem demora.
    Pérola de sainha preta, fazendo conjunto com uma lingerie totalmente provocante e Milena de vestidinho branco, justinho, mas fazendo a linha de tímida, adorei o que vi.

    Muito a fim de uma putaria, já fui pedindo para que uma tirasse a roupa da outra, enquanto eu tocava uma punheta pra animar um pouco.
    As duas peladinhas, bucetinha depilada, linda visão.
    De pau duro e deitado, Milena foi esquecendo a timidez e já abaixou pra chupar a criança.
    Começou a lamber carinhosamente a cabeça do pau, e em seguida, um boquete na pressão, enquanto Pérola se ajoelhada, me botando pra chupar aquela bucetinha babada e cheirosa. Não consegui segurar, minha primeira gozada do meu primeiro tempo, tava muito louco.
    Assisti umas trocas de carícias bem picantes entre as duas, tudo perfeito e então o boneco levanta a cabeça de novo, pra um segundo tempo e o gran finale.
    As duas de quatro pra mim, uma do ladinho da outra, capa no gigante e Piroca na bucetinha da Milena, socando gostoso e a mina gemendo, pedindo mais.
    Segurando o quanto podia, porque queria mesmo gozar com a Pérola.
    Tirei meu pau, da bucetinha da Milena e aquele pit stop rapidão, pra trocar a borracha e...
    Ahhh, Pérola...
    Ela dá uma rebolada, contraíndo a piroca dentro dela, que fica impossível segurar!
    Pronto herdeiros na borracha e mais uma vez, um excelente TD!
    Banhosinho, sorriso no rosto, corpo e mente relaxada e aquele beijinho na boca pra despedida.

    Nota 1000 para as duas!
    Mais uma vez, parabéns a Pérola e Milena.

    Vou voltar e na próxima, quero conhecer a Sofinha..
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer essa casa, aproveitei que estava na região e dei um pulinho lá. A Casa: Padrão sala...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer essa casa, aproveitei que estava na região e dei um pulinho lá.

    A Casa: Padrão sala comercial adaptada para fins teraputicos, estacionamento facil, tatame, ar gelando, lençol descartavel, toalha ensacada, sabonete liquido, banheiro coletivo, parece que abriu faz umas 2 ou 3 semanas, o plantel ainda é pequeno, mas tem um horario bem flexivel, e abre no Sabado. 31**


    Preços: Ihhh ser que vou lembrar certo...
    30min 150 / e 1h 180. (acho que era isso) 26**

    A Dama: Mel, loirinha, cabelo grande, estilo falsa magra, peitinhos siliconados bem bonitinhos, branquinha, bundinha pequena.


    FOTOS









    O Encontro: Cheguei e pedi apresentações, só duas meninas, mas a Mel parecia bem mais interessante, tomei uma ducha e pedi uma massagem só na parte da frente, ela começou a me alisar, se posicionou do meu lado e abocanhou minha rola, fez um boquetinho bom, sem muita pressão, não demorou muito a rola endureceu, coloquei a capa e posicionei ela de ladinho, e fui metendo a rola, que delicia, visão fantastica, minha rola sumindo dentro da dama, continuei bombando e pegando naqueles peitinhos lindos e siliconados, fui bombando devagar, tentando curtir e esticar a foda, mas logo ja estava pronto pra leitar, cheguei a parar algumas vezes, mas não deu leitei nessa posição mesmo, gazaaada daquelas bem gostosas. 59** 59**
    Ficamos um bom tempo conversando sobre amenidades, a dama parece ser super gente boa, trocou uma ideia na moral, sem marra. 31**

    Me ofereceu uma ducha, que aceitei, acertos e rua,

    Rosto 8
    Corpo 8,5
    Simpatia 8
    Empenho 8
    Sexo 8,5

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**


    Repeteco ? vou colocar na lista do repeteco sim, mas tem outras na frente 31** 31**


    65** 65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Wolverine X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 24/07/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 8
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolverine X » 25/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravadores de plantão, salve salve, meus guerreiros! Voltando à Barra Lounge, conferi que tem m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravadores de plantão, salve salve, meus guerreiros!
    Voltando à Barra Lounge, conferi que tem muitas meninas novas, equipe muito bonita, meninas lindas e muito atraente.
    Agendei por telefone,com a pequena Fernandinha.

    Trata-se de uma ninfetinha linda de rosto, toda gostosinha.
    Baixinha, mais ou menos uns 1,55 de altura, estilo mignonzinho e muito namoradinha.
    Peitinhos deliciosos, bucetinha pp, apertadinha, depilada e cheirosinha.

    Fui recepcionado pela mesma, que me conduziu até a cabine, como de praxe e todo aquele esquema de banho e tals. A casa já relatei anteriormente, muito boa por sinal. Por isso voltei.
    Agora estão com um esquema de fidelidade e tals, onde na décima visita, a gente ganha um período de 30 min. Acho bacana, essa moral pros clientes fiéis.
    Enfim... Faltam 7 pra mim, hehe!

    Fernandinha tá começando agora, como garota de programa. Um pouco inexperiente, mas acho até legal, porque não rola muita barra forçada e a menina é bem natural.
    Beijo envolvente, se entrega de verdade. Carinhosa, me deixou bem a vontade.
    Tudo começou com um beijo delicioso e fui logo ficando de pau duro. Não queria perder muito tempo namorando, então fui ao que me interessava. Botei a rola naquela boquinha quente, que chupou com pressão. Fez do jeito que eu gosto lambendo a cabeça, chupando o saco e a essa altura, eu ja tava loucão.
    Sentei no banco, encapei a criança, peguei a pequena no colo, posicionando de frente pra mim, e botei ela pra quicar na piroca. Não consegui segurar muito aquele gemido gostoso no meu ouvido e aquela bucetinha molhada apertando meu pau, não segurei, leite na borracha.
    Fernandinha exausta, me olhava com carinha de quero mais, menina pidona, mas o wolverine aqui ja ta coroa, é foda..
    Mas fiquei chupando a menina, ate sentir ela gozando na minha boca.
    Foda perfeita!
    Gostei muito da Ninfeta, sem frescuras, se entrega e apesar de não ter experiência como garota de programa, sabe fuder muito bem!
    Volto e volto sempre!
    Recomendo a Fernandinha, a Pérola e as outras gatas vou provar e conto pra vcs! 70**
  • Avatar do usuário
    Rei Julian
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Julian » 01/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, meus bons! Pérola... Já conhecia da Euro. Ficou um bom tempo por lá e depois deu uma s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae, meus bons!
    Pérola...
    Já conhecia da Euro.
    Ficou um bom tempo por lá e depois deu uma sumida.
    Saí com ela algumas vezes e confesso que fiquei bem feliz ao vê-la no espaço terapias e saber do seu retorno à Barra da Tijuca.
    A moça é fabulosa, espetacular mesmo! Muito carinhosa e atenciosa. Um amor de pessoa.

    Agendei pelo telefone, fácil e sem dificuldade alguma.
    Cheguei no horário combinado, estacionei de forma tranqüila também, no próprio prédio.

    A casa é bem discreta e aconchegante, chuveiro, toalhas ensacadas, sabonete líquido. Local agradável e limpo. Bem silenciosa e sem meninas transitando o tempo todo.
    Nota 10.
    Pérola me recebeu na porta, me encaminhou até a cabine e fez questão de me apresentar as coleguinhas de trabalho. Vieram umas 4 garotas, todas lindas. Equipe nota 10, elenco de primeira qualidade!
    Enfim, fomos ao td. Depois de um papo gostoso e muitas risadas, a menina começou a deixar um clima legal, porque eu ainda estava meio tenso, talvez por reencontrar e tal, mas ela como sempre, conduziu a situação maravilhosamente bem.
    Beijinho gostoso, carícias no menino e o pau começou a subir.
    Bronha gostosa, capa na criança e uma mamada espetacular, daquelas cheia de pressão e vontade.
    Eu estava a ponto de bala, botei a mocinha de quatro e botei pra dentro. Ela é muito foda, na primeira rebolada, já gozei.
    Foi perfeito como todas as vezes, Pérola ainda é a mesma, mas numa versão muito melhor.
    Adorei o reencontro, a casa é muito boa e sem dúvida, voltarei a ser seu cliente.

    Recomendo mesmo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rei Julian
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Julian » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornando a Barra Lounge, como havia prometido (tenho intenção de desbravar todas), agendei com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornando a Barra Lounge, como havia prometido (tenho intenção de desbravar todas), agendei com a Juliana.
    Bela morena, ex Euro Spa também.
    Bate bola aqui, rapidão:

    Rosto: Lindo, nota 10
    Corpo: Perfeito, nota 10
    Foda: Maravilhosa, nota 11
    Massagem: Maomeno, nota 8
    Mas ta valendo, não fui pra isso mesmo...

    A casa:

    Toda organizada, limpa, muito discreta, estacionamento 0800, bem tranquila e silenciosa. Tatame, ducha morninha, toalhas ensacdas, sabonete líquido.
    Ressalto a simpatia das meninas, todas muito educadas, além de lindas. Elenco top, o melhor da Barra. E olha que eu já rodei foi buraco!

    O preço:
    Levando em consideração a crise do país, achei justo! Mais um ponto positivo pra casa, pelo simples fato de entender isso e não sufocar os clientes com altos preços, nos privando de dar uma continuada na nossa putaria.
    180 a hora
    150 meia hora
    120 20min, não da pra nada, mas pra quem quer dar aquela empurrada rápida, vale a pena. Ou um boquetezinho, quem sabe.

    Ju muito atenciosa, comentou por alto que a irmã chega no Rio na próxima semana e que vai atender lá também. Quero as duas, ja avisei, deve ser foda comer duas irmãs de uma vez, o pau sobe só de imaginar.
    Conversamos um pouco e sem muito blá blá blá, pedi uma punheta pra estimular. O boneco subiu so da bela tocar a criança. Capa nele, morena de quatro e piroca na buceta. Gozei rápido, porque queria meu second time, com um anal.
    Negociei 100 pratas, respirei, Ju da aquela mamada sem capa e mais uma vez a bela de quatro. So que dessa vez o buraco era mais em cima.
    Dei uma cuspidinha no rabo, espalhei com o dedo, acaricindo, enquanto tocava uma bronha.
    O muleque durão meti a cabecinha, com carinho, pra não machucar a moça e ela começou a se empolgar, tocando o grelo, gemendo e eu metendo gostoso e leite na borracha...
    A menina é muito foda!
    Beijou, gemeu, se entregou, namorou...
    Perfeita demais!
    Positivo pra Juliana, eu voltarei!
    Parabéns a casa, mais uma vez, acertando na escalação do time!
    Nota 10
  • Avatar do usuário
    Wolverine X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 24/07/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 8
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolverine X » 16/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, meus parceiros incansáveis da putaria nossa de cada dia, Blz?! Vou relatar aqui, um TD que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, meus parceiros incansáveis da putaria nossa de cada dia, Blz?!

    Vou relatar aqui, um TD que aconteceu na última quinta-feira, na Barra Lounge.

    Dei uma olhada rápida no site, liguei pra saber quais meninas estariam disponíveis e fui informado que além das quatro que aparecem no site, existem mais duas que são novas e as imagens ainda não estão disponíveis no site, opitei então pela apresentação.

    Cheguei no horário combinado, fácil de estacionar, aliás, grátis para clientes. Portaria tranquila, prédio discreto, sem necesdidade de identificação.
    Toquei a campanhinha e fui recepcionado pela Juliana uma bela morena de mais ou menos 1,60 de altura e um corpo de dar água na boca. Pensei comigo ( se a recepção é assim, tô ansioso pra ver o que me aguarda). 01**


    Ju me conduziu até uma cabine, bem ampla, bem decorada e aconchegante. Meia luz, num tom azul neon, muito relaxante. Eles seguem a modinha do tal tatame suspenso. Mas até que é bacana. Grande, nada compacto. Da pra deitar e rolar, literalmente.

    Permaneci na cabine por alguns minutos, até entrar uma de cada vez, se apresentando.
    Quie isso, fera?! Que plantel é esse?
    Mermão, difícil de escolher, uma mais gata que a outra e outra mais gostosa que uma... Porra! Estão de parabéns! 48** 48**

    Confesso que fiquei muito indeciso, então optei pelo quatro mãos, com a Carla e Pérola, duas loiras cavalas e muito simpáticas! Pensa numa mulher gostosa! Agora imagina a dupla!

    Carla:
    Coisa linda, uma bela loira, com um lindo par de peitos, cheirosa, rabão e com um hobby de oncinha e um salto alto nos pés. Imagem pra ficar na memória

    Pérola:
    Cavala, coxas grossas, rabão, toda cheirosinha, meiga e simpática, vestida com uma mini saia preta, um sutiã preto e saltos, pra deixar a loira maior que eu.

    Só pensava ( será que vou dar conta?)

    Bom, chuverada, banho na criança. Banheiro limpo, sabonete líquido, toalhas limpas. Chinelo pra clientes e vamo que vamo.

    Volto pra cabine, deito de bruços e Carla inicia uma boa massagem nas minhas costas e Pérola, nas minhas pernas.
    Não quis perder muito tempo ali, afinal, tinham dois monumentos me aguardando.
    Me virei e Carla foi logo tocando meu pau, enquanto Pérola assistia a talentosa punheta da colega, ao mesmo tempo alisando seu grelo. Foi aí que começou a brincadeira.

    Chamei Pérola pra perto, pedi pr ela se agachar e colocar aquela buceta cheirosa na minha boca. Assim ela fez e logo Carinha começou a chupar minhas bolas e abocanhar meu pau, pude sentir o muleque tocando sua garganta. Eu ja estava muito louco, qundo me levantei e coloquei a Carla de quatro, apoiada no sofá. Pijaminha no menino e dá-lhe pirocada na buceta. Comecei a meter devagar, mas a loira gemia tanto e pedia mais. Se eu fechar os olhos ainda consigo ouvir ( mete mais forte, que eu to mandando. Mete, essa rola gostosa, porque vou gozar junto com vc)
    Mermão, pensa numa foda perfeita!
    Pérola apenas observava, se masturbando e dizendo ( eu quero também).

    Tive que tirar e deixar o grand finale pra ela.
    Me apoiei no sofá, troquei rapidamente a capa e ela sentou. Que sentada maravilhosa, leite na borracha.

    Certamente esse td foi um dos melhores da minha carreira. As garotas deram um show.
    Estou fascinado pelo plantel da casa, as meninas são um espetáculo.
    Estou ansioso pra retornar e experimentar as outras. Isso é, se eu conseguir, porque Pérola e Carla viciam 36** 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dr Miranda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 29/08/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr Miranda » 29/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, guerreiros! Td feito na clínica Barra Lounge, na última Quarta- Feira. Garota: Mia, antig...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, guerreiros!
    Td feito na clínica Barra Lounge, na última Quarta- Feira.

    Garota:
    Mia, antiga Private.
    Simpática, cheirosa, atenciosa, peitinhos nos conformes... Magrinha, estilo mignonzinho. Super tranquila. Beijou na boca, gemeu gostoso, mamou sem capa, quicou, fez carinho, cavalinho e ainda liberou a rosquinha por mais 100 pratas negociados por fora. Nota 9,6

    A casa:
    Marquei pelo whats, sem dificuldade, estacionei tranquilamente, sem pagar nenhum vintém ( Cortesia da casa). Subi direto ao 110, não tem a necessidade de se identificar na portaria, prédio silencioso, não tem muita movimentação de pessoas pelo corredor.
    Sala comercial, adaptada pra massagem... Ducha quentinha, toalhas limpas, sabonete líquido, tatame, ambiente climatizado, normal, tudo dentro dos padrões. Plantel de primeira qualidade, aliás é tanta ex Euro, que por um momento achei que estivesse no cascais 70**
    Cervejinha e balinha de menta como cortezia...
    Enfim, excelente opção.
    Nota 10

    Recomendo, Positivo Positivo!
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 14/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Putanhada. Sábado passado estive neste antro onde estacionar é fácil e subir também s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Putanhada.

    Sábado passado estive neste antro onde estacionar é fácil e subir também sem perguntas.
    A menina Melissa magrinha sem bunda mas com belissimas tetas siliconadas que chupei sem reclamações. um grelinho pequeno e bom de chupar mas havia um cheirinho estranho que não consegui identificar e achei melhor ficar pouco tempo ali.
    A menina chupa mal pra caralho tipo bate estaca sem graça quicou um pouco coloquei de 4 gozei e vazei ela tem um bafo ruim que logo no primeiro beijo eu desisti.
    Com 20 minutos meti o pé e nela não volto.
  • Avatar do usuário
    Rei Julian
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2017
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 9
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Julian » 14/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve meus guerreiros da putaria!! Estive na Lounge semana passada, aproveitando a promo lan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve meus guerreiros da putaria!!
    Estive na Lounge semana passada, aproveitando a promo lançada pela mesma e constatei que:

    A casa melhorou muito, agora funcionando na 107, uma sala no mesmo andar. Trata-se um ambiente mais aconchegante e bonito.
    Bem limpa, como de costume, climatizada, zen.
    Melhores instalações, nem se compara ao anterior, que em alguns aspectos, deixou a desejar.
    Nota 10.
    Agora sim, estão no nível Barra da Tijuca. Parabéns pelo acerto!

    A equipe cresceu, ganhou caras novas, rostinhos bonitos e bundas gostosas.
    Meninas educadas e simpáticas. Todas uma belezura, mas a eleita da vez foi a Duda.
    Trata-se de uma morena gostosa, de mais ou menos 1,60 de altura e uns 60kg muito bem distribuídos. Uma simpatia!
    Mamou sem camisinha, chupou as bolas e ainda me deixou finalizar na boquinha.
    Em uma hora de atendimento, a moça me deu a honra de gozar mais de uma vez.
    Indico a Duda, porém quero degustar das demais rabetas da casa.

    Congratulations a casa e às moçoilas encantadoras!
    Eu volto!
  • Avatar do usuário
    M.Siqueira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2014
    Última Visita: 05/09/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por M.Siqueira » 05/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve, putaiada!! Tive o prazer de desbravar mais uma vez na Lounge e dessa vez, provar as ni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve, putaiada!!

    Tive o prazer de desbravar mais uma vez na Lounge e dessa vez, provar as ninfetas Ellen e Duda, num quatro mãos maravilhoso.

    Ellen:
    Loirinha, magrinha, 1 metro de 60 de altura mais ou menos, jeitinho diferente. Exótica, talvez. Me contou que já posou para uma revista de modas, acho que foi isso.
    Comi uma modelo, hahaha!

    Rostinho lindo, corpinho gostoso, cheirosinha.
    Fode pra caralho!
    Apesar de ser iniciante como garota de programa, a menina bota muita veterana no chinelo.
    Nota 10.

    Duda:
    Moreninha linda, toda jeitosinha, simpática e muito safada na cama. Putona mesmo!
    A moça sabe fazer um homem gozar!

    Nota 10.

    A casa:
    Tive a opção de escolher whisky, vodka com energético, cerveja, suco, àgua ou café, como cortesia.
    Optei pela boa e velha loira gelada, tava zero grau. Perfeita.
    Muito bem organizada, limpa, cheirosa, tranqüila e a discrição de sempre. O estacionamento também foi cortesia.
    7 lindas meninas a minha escolha, belo plantel.
    Nota 10.

    Duda e Ellen, bela dupla, muito entrosada. Posso comparar com Pérola e Juliana, que também tive o prazer de ficar com as duas ao mesmo tempo.

    Duda começou meio tímida, mas logo se soltou. Ellen mais atirada, porém o circo pegou fogo ao longo do atendimento.
    As duas chuparam sem camisinha, me beijaram na boca e fuderam gostoso.
    No final alternaram um boquete, cada uma mamando um pouco e as gulosas ainda deixaram eu gozar nos rostinhos.

    Positivo pra elas, indico!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Wolverine X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 24/07/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 8
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolverine X » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, eu voltei! Em tempos de crise e por razões afetivas, estive meio distante da putaria n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos, eu voltei!
    Em tempos de crise e por razões afetivas, estive meio distante da putaria nossa de cada dia... Hehe!

    Mas enfim, eis-me aqui. O bom filho à casa retorna.
    Td feito na semana passada, na velha e magnífica Barra Lounge.
    Fui averiguar o plantel, e diga-se de passagem, totalmente renovado e mais bonito de se ver.
    Algumas meninas vindas de outras casas, outras novatas e pelo menos umas duas, que não vi no site, mas tive o prazer de conhecer pessoalmente.

    Vamos lá... Em meio a tantas opções, rostinhos bonitos, bundinhas durinhas e peitos de silicone, resolvi conhecer a Ingrid.
    Trata-se de uma ninfetinha de 20 aninhos, magrinha, peitinhos pp, desses que cabem na boca, uma delícia...
    Meio tímida, mas não demorou a se soltar.
    Menina carinhosa, cheirosa, muito bonitinha e bem agradável.
    Iniciou uma massagem gostosa, na minha pica e logo fiquei de pau duro.
    A menininha quando viu a criança em pé, foi logo encostando aquela linguinha quente na cabeça, como quem lambe um pirulito. Abrindo lentamente a boca, e mamando gostoso.
    Já loucão, encapei a criança e mandei ela sentar... Confrades, que cavalgada! Primeiro round e missão concluída com sucesso! Bucetinha apertadinha, parecia até que eu tava tirando a virgindade da moça. Perfeito!
    Olhei no relógio e me faltavam ainda 28 min pro meu tempo acabar, foi quando ela levantou pra buscar uma cerveja pra mim e quando eu vi aquele rabinho, fiquei louco.
    Pensei... Se a pererequinha é apertadinha, imagina esse cuzinho... Será que meu pau entra? 70**
    Quando a bela voltou, já fui peguntando... Tem negócio nesse cuzinho aí?
    Ela sorriu e respondeu... Olha, a gente pode tentar, mas se doer você tira. Seja carinhoso! Rs
    Negociei mais 100 pilas e lá fui eu...
    Garotinha de quatro, pau duro e lá fomos nós!
    Dei uma cuspidinha e meti só a cabecinha, bem devagar. Entrou com muita dificuldade, mas conseguimos.
    Ela de cara no travesseiro, gemendo gostoso e quando percebi, minha pica já estava todinha dentro do cuzinho dela.
    Concluindo, não me arrependi de ter escolhido a moça e nem de ter pago a mais pelo rabinho.
    Saí satisfeito, relaxado e com gostinho de volto certamente.
    Parabéns a novatinha Ingrid, parabéns à casa, que sempre atende da melhor forma.
    Belo plantel, tudo limpinho e cheiroso.
    Vcs são 10!
    Obrigado por existirem! 48**

    Lembrando que o telefone fixo mudou!
    3689-0298 Esse é o novo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para