EROS MASSAGEM BARRA - 3253-9006
    wellys cavalcante
    Forista
    Preferência: Acompanhantes
    Reputação: 4
    Curtidas recebidas: 6
    Curtidas enviadas:
    Comentários: 4
    TDs Positivos: 3
    TDs Neutros: 0
    TDs Negativos: 0
    Total de TDs: 3
    Ranking Geral: 2313
    Leia meus TDs: Clique aqui
    Leia meus Posts: Clique Aqui

por wellys cavalcante » 12 Fev 2018, 19:13

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

Descrição do TD

Fico feliz que agora essa nova plataforma funcionou comigo!! Bem semana passada na quinta feira fui conhecer mais uma casa de massagem na barra, pois estava por perto e resolvi ariscar. Contato feito por telefone para ver se tinha alguma menina disponível resposta positiva fui conhecer. Dentro do shopping estacionamento tranquilo fui em direção a clinica, chegando ao local fui recebido pela secretaria muito simpática que me informou como funcionava a casa. Na apresentação veio 4 meninas, escolhi a GABRIELA, imagino que deve ter uns 22 anos, uma morena linda pernas grossas um sorriso encantador. Ela me conduziu ate a cabine e perguntou se gostaria de um banho e algo para beber, fui para o banho e chegando na cabine já estava minha água. GABRIELA começou com uma massagem para relaxa mais acho que era para ela relaxar, sentir que era nova na casa e nesse ramo também, puxei papo para descontrai e deu resultado, logo ela percebeu que não queria uma massagem loga. Ela percebeu que o garoto estava animado começou uma massagem nele para aquecimento, logo pegou a camisinha para um boquete, nao foi ruim mais pode ser melhor, ela é econômica nos beijos mais no sexo se entrega de verdade com atitudes e gemidos. Fizemos varias posições mesmo sendo na maca, a melhor posição foi ela de 4 que visão linda olhando para trás pedindo mais e mais, é maravilhoso gozar assim. Finalizado primeiro tempo, limpo o garoto, ficamos conversando e confirmo que ela é nova no ramo. Ela fez uma massagem para finalizar, resumindo o saldo foi positivo, repeteco sem dúvida....
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/gabriela/

Aos administrados nao estou conseguindo enviar com o cabeçario.
    TD POSITIVO
    VALOR: 200
    LOCAL: MEDIANO
    QUARTO: MEDIANO
    GABRIELA: BONITA,INICIANTE,ORAL COM CAMISINHA, NÃO FAZ ANAL, SIMPÁTICA. REPETECO SIM.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 12 Fev 2018, 20:20, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização do Cabeçalho