EROS MASSAGEM - AVENIDA DAS AMÉRICAS, 500, BARRA - (21) 9-7043-4510 / (21) 3253-9006 & (21) 9-9166-6414 / (21) 2143-6007
  • Avatar do usuário
    Flyermiles
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 44
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flyermiles » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez em novembro, talvez alguns dias depois da minha estada com Luana, eu estava com fome de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez em novembro, talvez alguns dias depois da minha estada com Luana, eu estava com fome de novo por mais.

    Verifiquei o site do Eros e fiquei indeciso entre Melissa, Emily ou Isabella. Eu realmente gostei da Melissa. Sorriso muito bonita e lindo par de seios que pude desfrutar. Emily também parecia bem. Mas Isabella chamou minha atenção naquele vestido preto.
    [https://espacoterapias.com.br/massagist ... ros-barra/]

    A provocação de ver um pouco de bunda estava me tentando. As fotos não permitiam ver o rosto e isso me preocupou.

    Decidi ir com Melissa. Infelizmente ela não estava disponível para este dia e Emily só estaria disponível no final da tarde.

    Isabella estava disponível e eu estava pronto agora. Chego ao local da av americas pela primeira vez.
    Chego cedo e a recepcionista me recebe na sala de espera. Pergunta qual garota e sai para ver como ela está. Volta e me diz que Isabella está atrasada. Liga para Isabella no telefone na minha frente e pergunta quanto tempo ela vai demorar. Ela diz cerca de 20 minutos. Eu não estou muito feliz neste momento. Estou pensando em sair. Talvez hoje não seja o dia. Ok, então eu não vou forçar. Ela pergunta se eu quero uma apresentação das outras garotas, mas eu estava focado em conhecer Isabella. Eu recusei.

    Ela me leva para a sala e diz que eu posso esperar lá porque a sala de espera não tem ar condicionado. Isabella chegar. Mas agora só tenho cerca de 45 minutos. Peço para curtir apenas 30 minutos.

    Isabella entra na sala com um enorme sorriso e pede desculpas. Eu esqueci que estava esperando por 20 minutos.

    Ela menciona que queria tomar banho para se refrescar e eu fiz o mesmo.

    De volta à sala, ela está com o mesmo vestido preto das fotos. Eu imediatamente olho para ver se a bunda é realmente grande. Sim!! Isso foi. 48**

    Eu pego um punhado de bunda e pergunto a ela "como você anda com tudo isso, é muito", ela diz "eu gosto, é perfeito para mim"

    Eu também. 37**

    Frente. A massagem começa e ela faz os trabalhos normalmente feitos nos pés. Apenas para relaxar e sentir um pelo outro, nada apressado.

    Eu me viro e meu filho está duro. Ela esfrega e olha para ele como se estivesse esperando meu comando para permitir que ela o coma. Eu pergunto a ela "você quer um pouco", ela responde "sim"

    Ela vai ao trabalho. Tão bom. Eu digo a ela para ir mais devagar ou vou explodir. Cerca de 5 minutos depois, eu não agüentei. Eu o soltei. Ela lambeu um pouco e o resto foi para suas mãos. Ela me limpou e disse "você está muito tenso", deixe-me ajudá-lo a se levantar, mas tente relaxar. Ela estava certa. Eu não estava relaxado porque queria dar um soco naquele grande traseiro.

    Ela o ajudou a se levantar e eu não perdi tempo pedindo a camisinha. Eu coloquei ela no 4 e estava apreciando a vista. E ela é muito apertada. Adora levar duro e adora puxar os cabelos. Adoro cabelos lindos.

    Ela quer me assistir, então ela pediu para deitar de costas. Eu dou a ela um pouco mais de pau, mas novamente estou pronto para liberar. Eu coloco ela no 4 e ela pega mais leite.

    Admito que não gostei tanto porque estava ansioso. Ela era gostosa. Tudo em torno de um 9.0

    Infelizmente ela foi embora. Se alguém a encontrar trabalhando em outro lugar, anote isso.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 24/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/alana-eros/ Esse relato deve ter cerca de 2 semanas. Reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/alana-eros/

    Esse relato deve ter cerca de 2 semanas. Resolvi dar uma passada na Eros para conferir o plantel. Embora a unidade 1 (downtown) tenha uma estrutura melhor e também tenha belas damas, acabo sempre preferindo a unidade 2 (américas) por ter experiências melhores com as meninas de lá. Pedi apresentação para conhecer o novo elenco (algumas meninas ainda estão sem anúncio) e como a Joyce estava em atendimento, fiquei interessado na Morena e na Alana. Resolvi optar pela última, principalmente por seus belos peitos, que me lembraram a Melissa.

    Higiene feita, falo com a dama para pularmos a parte da massagem e ela logo me ataca. O beijo é bom, ela se entrega, mas tem um ponto negativo. A dama estava com mau hálito. Paciência. Deito ela na cama e parto para seus seios (realmente lindos). Mal inicio os trabalhos e começo a ouvir alguns gemidos forçados, o que é sempre desagradável. Vou tentar um oral na moça para ver se melhorava, mas os gemidos continuavam forçados e ela claramente olhando pro nada.

    Mudamos as posições e ela começa um boquete de forma burocrática. Daqueles que segura metade do pau com uma mão e foca apenas na cabeça, sem maiores variações. Apesar disso, ela até encontrou um bom ritmo em dado momento, mas nada demais. Camisinha posta começamos com um ppmm e gozei com a dama de 4. Sem maiores conversas, banho e rua.

    Apesar da dúvida entre classificar o encontro como negativo ou neutro, vou pelo primeiro. Achei que poderia ser uma boa substituta da Melissa pelas características físicas, mas está bem longe desse padrão. Paguei por 1h, mas acho que não fiquei nem 30 minutos no quarto. Sem chances de repeteco.
  • Avatar do usuário
    HobbitSedento
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2018
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 3 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HobbitSedento » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova escapada, novo TD. Dessa vez fui conhecer as instalações novas da Eros no Downtown. O padrã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova escapada, novo TD.

    Dessa vez fui conhecer as instalações novas da Eros no Downtown. O padrão está melhor - pelo menos mais novo e menos remendado, com uma musica ambiente, iluminação baixa e tudo mais.

    Pedi apresentação e fui de Eloa (https://erosmassagens.com.br/eloa-eros/), uma morena com um belo rabo e um peitão de silicone, que foi uma das que fizeram o pau dar aquela semi-levantada só de a dama entrar na sala. Fiel às fotos. Simpática.

    (Nota: Emilly estava lá também e fato que vou nela lendo os TDs prévios aqui - mas com o pouco tempo que tinha, fui de Eloa mesmo. As outras que se apresentaram Kira (que deve ser a Cleo no site, com cara de operária de casa de saliência suja em copacabana e Larissa, baixinha e meio cheinha) não eram nada de mais.

    Pagamento em cash na entrada, me encaminham então para uma saleta no segundo andar, depois para ducha e volto para o quarto. Nada de mais aí.

    Eloa começa o atendimento com aquela massagem espalhação de creme clássica de bruços, que não me incomodou pq não tava ali para isso mesmo e acho até bom para quebrar o gelo.

    5 min ali, com algumas resvaladas no pau, ela pede para virar e começa não o boquete, mas a beijar pescoço, peito, barriga e tals. Foda é que não beija boca - o que é bem ruim pra mim. Prefiro aquela atendimento que em que me sinto enganado de que a mulher tá com tesão em mim, tipo quando se está comendo escondido aquela amiga do trabalho. Mas enfim. Ativo o modo "bota para mamar, depois socar até esvaziar" e bola pra frente.

    O boquete da moça foi um ponto positivo. Depois de ela dar uma checada para ver se não tinha DSTs no pau ("vai se fuder, piranha, mama essa porra" - não falei, só pensei), ela caiu de boca sem capa com vontade. Garganta profundo e o caralho, engasgando no pau, deixando ele todo babado.

    Tempo curto, ela põe a camisinha e monta de frente num estilo filme porno, quicando como se estivesse malhando perna. Pof pof pof pof. Cansou depois de um tempo (parou de quicar), falo que quero comer ela de quatro.

    Ela vira a raba para mim, joelho no tatame, cara na parede, gemidos genuínos como uma nota de R$3 e eu soco até jogar o leite na borracha, com uns tapinhas de leve na bunda.

    Fiquei entre neutro e positivo, mas pensando bem, foi bom, só não é meu tipo de atendimento predileto ou que eu estava afim naquele dia. Não teve a química acho.

    Não voltaria, mas acho que tem confrade que pode curtir a dama.
  • Avatar do usuário
    plautosousa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2021
    Última Visita: 17/04/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 27
    TDs
    Total
    3 2 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por plautosousa » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Frequento a casa há um tempo, tanto a unidade do downtown quanto a da av das américas. Particular...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Frequento a casa há um tempo, tanto a unidade do downtown quanto a da av das américas.

    Particularmente a Unidade do downtown tem as meninas mais bonitas, mas as da av das américas fodem melhor!

    Pois bem, este meu td vai para a Unidade da av das americas!

    Cheguei para a apresentação e me deparei com uma morena gata, a Viviane, altura boa, em torno de 1,65 m.

    A Viviane é menina nova, pele brinzeada, bem gatinha, tipo aquelas influencers de instagram que não deram certo sacam?! Mas que é doida para ter sucesso rs!

    Enfim, gata e fode bem, não regula tempo, é higiênica e pelo que entendi vai e volta pra casa.
    Eu já frequento a casa há um tempo e é a primeira vez que a vejo!

    Recomendo
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 26/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziadaaaaa! Essa semana estou de ferias e pela Barra da Tijuca. Então, estou desbravando t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziadaaaaa!

    Essa semana estou de ferias e pela Barra da Tijuca. Então, estou desbravando todas as dicas dos confras. Após uma bela experiência na eurosrio na semana passada, ontem rumei para o shopping dwontown para conhecer a Eros.
    Mudaram recentemente de sala, o bloco passa por diversas obras de reforma, mas as instalações da casa estão em perfeito estado,tudo organizando, banheiros limpos.

    Na apresentação, poucas meninas, em torno de 5 disponíveis só. Qualidade elevada, mulheres bonitas mas gostei da simpatia da jade que foi a primeira a se apresentar.

    Subimos, fui tomar um banho e a gata já me esperava no quarto peladinha. Seios médios, está um pouco gordinha mas nada que desabone a beleza da menina. Ponto alto para a bunda, redonda e perfeita, ainda estava com uma marquinha linda de praia.

    A gata pergunta se eu queria uma massagem, optei por ir diretamente aos trabalhos pois só poderia ficar meia hora. Ela começa com um oral de qualidade , devagar sem muita pressão mas bem feito. Pega a camisinha coloca e começa a sentar de frente. Nessa hora vejo que a menina não se entrega muito e não tinha muita vontade de beijar. Peço para ela virar e sentar de costas para eu admirar o que , no meu ponto de vista, era o seu melhor requisito, que era aquela bunda linda sentando até que não aguento e jogo leite na borracha.
    Trocamos uma rápida ideia no final, a menina é muito educada, te deixa muito à vontade. Mas coloco como neutro tendo em vista a entrega no principal momento. Mas de qualquer forma valeu a pena, mas no meu ver não teria repeteco.


    Abraço! 73**
  • Avatar do usuário
    maopari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 5
    TDs
    Total
    1 1 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maopari » 09/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, cada vez mais eu chego a conclusão de que não vale mais a pena ir nessas casas de massagens. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, cada vez mais eu chego a conclusão de que não vale mais a pena ir nessas casas de massagens.

    Recepção: Eu já tinha ido algumas vezes na clinica, portanto fui direto no prédio antigo. Mudou de bloco e foi meio chatinho pra achar.
    A recepção está mais arrumada agora e bem bonita

    Gabriela:

    Inicialmente meu atendimento foi com a Gabriela por já ter visto TD's positivos dela. Dai, resolvi ir nela.

    Menina: https://erosmassagens.com.br/gabriela-eros/
    Valor: R$ 250

    A Gabriela fala de forma muito sensual, mas deu pra perceber que ela não queria fazer as coisas.
    Ela levou um tempo na massagem que apesar de boa, ficou pedindo pra eu gozar ainda durante a massagem.

    Ficou tentando me convencer a chamar outra menina para fazer 4 mãos, depois de convencido chamei a Luiza que muito me agradou também na entrada. (Adicional de R$150)

    Dai foquei na Luiza (vou comentar mais em baixo) e depois de gozar a primeira vez, passou um tempo e tentei ir na Gabriela.
    Eu pedi para ela sentar e ao ver que ela não estava querendo, desanimei demais e fui pra Luiza novamente.



    Luiza:

    A Luiza (ainda não tem fotos no site)
    Descrição: É uma ruiva baixinha, muitooo gostosinha com peito siliconado, maravilhosamente linda e tatuada.

    Ela é novata portanto ainda estava muito travada.

    Porém foi ela que salvou meu atendimento.
    Ela colocou a camisinha com a boca com tanta maestria que fiquei impressionado. Depois de um oral muito gostoso, veio por cima e ver aquele rostinho me olhando com cara de safada, não aguentei.

    Entre as duas vezes que comi a Luiza eu tentei ir na Gabriela onde aconteceu o que mencionei ali em cima.
    Dai vendo a má vontade da Gabriela e a Luiza do lado dizendo "queria sentar de novo", não aguentei e pedi pra ela vir novamente.
    E foquei só nela.

    Ela tem muito potencial, só que só tem 3 semanas por enquanto então ainda não consegue se soltar tanto. Eu iria de novo nela daqui 1 ano talvez que já vai estar melhor no atendimento.

    Gabriela: Negativo
    Luiza: Positivo porque foi o que me salvou.

    Atendimento individual: R$ 250,00
    Dupla: R$ 400

    É legal ir nesse tipo de casa mas as últimas vezes foram bem decepcionantes com as meninas que são super travadas.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 25/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://erosmassagens.com.br/monique-eros/ https://espacoterapias.com.br/terapeutas/monique-eros/ R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://erosmassagens.com.br/monique-eros/
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/monique-eros/

    Relato de sábado. Estava com o tempo um tanto apertado, mas como o Downtown era no meu caminho, perguntei as opções e quando foi sinalizada a Monique, parti pra lá. A garota é exatamente como nas fotos e estava na minha lista há algum tempo, mas ainda assim pedi apresentação.

    Acabei optando por ela e a recepcionista - muito simpática - me encaminhou a um quarto no segundo andar. Inclusive, as instalações da casa estão melhores, ponto positivo. A garota demorou cerca de 10 minutos para aparecer, o que somado ao tempo da apresentação e a indefinição de sua disponibilidade (um cliente havia agendado com ela - o que não havia sido informado -, mas acabou pedindo apresentação e escolhendo outra) acabou me deixando preocupado com o horário.

    Feita a higiene, voltei para o quarto e logo ela tira a roupa e me pede para deitar de frente. Faz uma massagem leve nas pernas e no peito até começar uma leve punheta que se transforma numa chupada. O oral estava bom, mas ela foi logo se adiantando para pegar a camisinha. Interrompi e pedi para se deitar para que pudesse ter um gosto de sua bucetinha. Foi a melhor parte do encontro, a garota é muito gostosa de chupar e, embora tenha rebolado e soltado alguns gemidos, não me pareceu muito interessada. Camisinha posta, passou um pouco de lubrificante e vamos para uma breve meteção até gozar.

    Sinceramente? Mesmo estando com horário apertado, achei o encontro extremamente burocrático, sem química ou envolvimento (sequer rolou um beijo). Não tiro minha responsabilidade disso já que estava com preocupação pelo tempo e, talvez, um relato com mais tempo tenha melhor sorte, mas não pretendo arriscar. Por conta disso tudo, coloco como neutro.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 21/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://erosmassagens.com.br/monica-eros/ Fala confrades! Mais um td para contribuição com este F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    https://erosmassagens.com.br/monica-eros/

    Fala confrades!
    Mais um td para contribuição com este Fórum que tanto ajuda a todos nós a termos uma vida sexual mais feliz.
    a vítima dessa vez foi a Mônica, que era uma pendência antiga, pois já havia a visto em outras visitas a casa mas nunca a havia escolhido. Nessa visita, eu não tinha nenhum alvo em mente, fui à Barra resolver uns assuntos e dei uma passadinha lá pra verificar o plantel. A título de informação, as duas salas da casa agora ficam no Downtown, não tem mais a que ficava na Avenida das Américas.
    Minha ideia era visitar as duas para escolher a menina, mas chegando à filial do bloco 23, fui apresentado a umas 6 meninas e todas eram bem interessantes, a casa está com um time muito bom. Destaco a Monique (loira bem gostosa) e Carol (morena bunduda), mas acabei escolhendo a Mônica pelo conjunto beleza+simpatia+tds positivos. 26**
    O Espaço:
    Essa nova sala é bem bacaninha. O espaço e bem decorado, tudo muito limpo, tem aquela iluminação instigante, no entanto no quarto em que fiquei o tatame, alem de muito pequeno é colado a parede. A Mônica disse que só havia uma suite diferente, com valores maiores.
    O td.
    A Mônica foi a ultima a se apresentar e não me deixou dúvidas de que estava prestes a concretizar um grande td. Achei que ela está mais tesuda do que nas outras vezes que a vi. Está com um cabelo de loiro bem bonito, emagreceu um pouco , está muito sensual. Ela me perguntou se eu gostaria de uma massagem rápida e eu aceitei. Durou menos da 10 minutos, mas deu pra perceber que ela é ótima nisso, valeria uma visita, mesmo se não rolasse sexo, mas como rola então parti pra cima da gostosa. Gostei muito da entrega dela, faz muito bem o estilo namoradinha. Beijei-a e fui bem retribuído, beijão de língua. Boquete na medida, babado e com boa pressão. Depois ela sentou no meu pau de costas pra mim e deu uma boa cavalgada. Mudamos de posição algumas vezes e finalizei pegando ela d4. 77**
    Trocamos algumas idéias enquanto eu e arrumava e saí de lá prometendo-a que retornarei. Recomendo e menina e realmente pretendo voltar a eros, todavia ela é o tipo de garota de privê que merece ser degustada com mais tempo, mais calma e em um motel!
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 21/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://erosmassagens.com.br/joice/ TD realizado há algumas semanas atrás Cheguei do centro por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://erosmassagens.com.br/joice/

    TD realizado há algumas semanas atrás

    Cheguei do centro por volta de 19h20 e dei uma verificada no plantel da Euro, mas ninguém me agradou, então resolvi correr para a Eros, que fecha 20h. Gosto mais da sala II então fui direto. As meninas já estavam até com roupas normais por conta do horário. Não curti muito as outras garotas então optei por um repeteco com a Joice. Para quem não conhece, a garota é novinha (deve ter no máximo 22 anos), morena, magrinha, cabelos longos, peitos pequenos e uma bunda perfeita e durinha. Estava com aquela maquiagem de "gatinho" nos olhos que ficou um charme nela.

    Ela rapidamente tira as roupas civis e me acompanha para o banheiro. Na volta, começamos a nos atracar em beijos que logo nos levam para a cama e para um belíssimo boquete. Ela estava com um fogo danado e chupou muito bem, garganta profunda, cuspida, atenção nas bolas.

    Sabendo que ela deixa gozar na boca, pensei em ficar só nisso - uma mamada de respeito as vezes é melhor que o sexo em si -, mas resolvi me deliciar um pouco chupando a dama num 69. Outra delícia, ainda mais com ela gemendo no meio das chupadas. Camisinha posta e ela vem com uma sentada feroz, realmente na vontade. Mudamos para ppmm e depois para D4, com um destaque absurdo para sua bunda que, embora ela tenha confessado não estar malhando, estava bem durinha e com a marquinha em dia. Apesar de estar muito bom, pedi para gozar na sua boca e ela logo voltou com a chupada maravilhosa até o fim. Banho tomado e rua.

    Sinceramente? Não sei se ela estava inspirada no dia ou coisa parecida, mas foi um puta atendimento. A magrinha não refuta nada e gosta muito da coisa. Só de lembrar do encontro pra escrever o relato já fico com vontade de voltar para um novo repeteco.
  • Avatar do usuário
    marvel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2021
    Última Visita: 17/08/2021
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marvel » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, postando um td executado na quinta-feira passada. Estava pelo Downtown e sobrou u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, postando um td executado na quinta-feira passada.
    Estava pelo Downtown e sobrou um tempinho no final do dia.
    Já conhecia a casa e fui super bem tratado na última vez pela Kyra, só não gostei da cama muito estreita.
    Então, chegando lá fui atendido pela recepcionista que me informou que só tinha uma dama a Jade.
    Putz, vamos lá!
    Veio a dama linda, acho que se tivessem outras ela também seria a escolhida.
    Então a recepcionista me levou até o quarto, fui reclamando da última vez que estive lá e falei da cama.
    Ela me informou que a casa deveria estar cheia, pois cliente de 1 h ficam em um quarto maior.
    Realmente o quarto tinha uma cama de casal, tudo limpo, mas o banheiro ainda fica no corredor.
    Então me vem a gata pqp, linda demais.
    Pergunta se quero massagem, eu cheio de fome naquela mulher, pedi fight primeiro.
    Ela vem com uns beijos que achei um pouco econômica, mas beija.
    Depois desce com um boquete muito bom, já tive melhores (há muito tempo nesse ritmo acabamos fazendo comparações). Mas o detalhe dela chupando e olhando com aquele rosto lindo de safada. Pqp. Muito bom!!!
    Depois de um certo tempo fui retribuir a dama. Que ppka linda e cheirosa. Que tesão naquela ppkinha perdi um tempo ali. Linda!
    Ela vem e pede para eu deitar para retribui a chupada maravilhosa que dei. Ela engata de novo no muleke e não quer soltar. Se animou e o boquete aumentou o nível.
    Pedi para encapar o muleke aí ela vem sentando de frente. É um tal de senta e rebola. Pqp. Então ela vira e senta de costa! Que visual! Que bunda dura. Confrades que tiverem a oportunidade, que bunda grande e dura.
    Não podia perder a oportunidade de pegar ela de 4. Pqp. Que visual! Eu não acelerei! Fiquei curtindo aquele momento. Aquele bundão firme que você dá uns tapinhas que ele nem se mexe. Rsrsrsr.
    Pedi para mudar de posição queria fazer o ato de frente olhando aquela linda mulher gemendo bem baixinho!
    Ela me pede: "Mete devagar que eu quero gozar", então enquanto pego ela de frente ela começa a se mastubar, tocando aquela ppka linda. Confrades aquela cena ficou na minha cabeça até hoje. Ela se masturbando e eu metendo. Eu já estava no limite segurando para não soltar os herdeiros, então vem aquele gemido forte da dama gozando. Eu logo atrás solto os herdeiros na borracha. Então, deita em meus braços e da aquela relaxada. Mas não esquece de mim, vem com toda a paciência deixa eu te ajudar a se limpar. Um detalhe que esqueci de comentar a dama é muito carinhosa.
    Ficamos conversando um pouco (papo bom), tomei uma ducha e rua.
    Repetirei com certeza. Obs: Ao vivo a mulher é mais bonita do que no site.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Baixinha , loira com silicone com tatoo no corpo bonita beija, começamos com alguns beijos depois c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baixinha , loira com silicone com tatoo no corpo bonita beija, começamos com alguns beijos depois chupei ela em seguida foi a vez dela mas enrolou só de capa percebi aí resolvi colocar a capa meter naquele corpo peguei de quatro pediu uns tapas depois de socar e apertar bem a cintura resolvi de ladinho e para fechar PPMM com vários beijos gozei
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 16/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha saído de uma má experiência na rio vip e lembrei da Alice na Eros no dowmton, bl 23 sala 11...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha saído de uma má experiência na rio vip e lembrei da Alice na Eros no dowmton, bl 23 sala 118. Grande lá. Não conhecia as novas instalações nem ela e 200 era no dinheiro por incrível que pareça eram 19:00 e não consegui caixa eletrônico, como já tinha sido apresentado a menina e fiquei vidrado naqueles peitos naturais, fui no cartão e dancei em 50. Mas tá valendo. As instalações muito boas e bem acessível. A menina é nova 19 com peitos naturais lindos, baixinha, uma bunda bonita mas meio caída, rosto normal e cabelo alisado nos ombro. Chupou sem capa, perguntei antes, boquete sem graça, nem esforçou-se para agradar até tentava engolir a pica a meu pedido mas vinha a migué do engasgue a meio pau. Melhor do programa por incrível que pareça. Cheia de merda com a camisinha. Ela que botou depois de sanitizar as mãos com álcool gel. Brincadeira. No ppxmm ficava com a mão na frente para certificar-se que a camisinha não arrebentava. Pô tava metendo e ela com a mão na frente. Ainda se fosse tocando uma siririca tá bom mas era lá no local da penetração para sentir a camisinha a cada estocada, caraí. Pedi para tirar a mão que estava atrapalhando, falei que a camisinha aguenta e se
    estourar pararia na hora. Aí de vez em quando tirava a mão. Logo no começo disse que não podia chupa- la por algo que não entendi, para sua própria segurança. Como assim? Depois de uma breve metida de 4 com a famigerada mãozinha dela na porta da buceta se certificando que a camisinha não tinha estourado, parei e já parti para ir embora. Disse que era inédito o motivo que ela deu para não chupa-lá e ela, salvando o negativo, falou que iria abrir uma
    Exceção para mim. Mesmo assim ficava tirando a buceta da minha cara no 69. Tinha que direcionar a cabeça dela pro pau senão ficava punhetando sem chupar. Foda. De lado no 69 gozei nos peitos dela quase teve um chilique. Putz não
    Volto. Paguei caro e não me diverti
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 15/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Ando meio sumido por aqui...na verdade, pouca atividade em tempos estranhos e sem rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Ando meio sumido por aqui...na verdade, pouca atividade em tempos estranhos e sem relatos. Sem relatos ATÉ ONTEM. Estava eu com alibi e um dinheirin na mão pra detonar a promoção da EROS, no Downtown.
    Parti para uma das salas acertei tudo, adorei a Gabriela e a Julia (que não está no site https://erosmassagens.com.br/terapeutas/ ), escolhi a Julia, me certifiquei antes que ela topa um oral na pele e subimos....casa bacana, arrumada e aparentemente vazia naquele momento.
    Eu ando meio cabisbaixo, mas quando a porta fechou e a Julia perguntou se eu queria começar com a massagem, quase não deixei ela terminar a frase.
    Caí dentro da beijação e esfregação, devidamente correspondida. OPA, QUIMICA!!!!!
    Julia é uma morena de 1,60 aprox, corpo muito bem cuidado, bunda durinha, peitos pequenos e com um delicioso caimento.
    A essa altura, a massagem já tinha ido pro espaço e ela já estava chupando muito minha pica.
    Quando eu disse que gostava de chupar uma PPK, ela sorriu, deitou, abriu as pernas, botou a bichinha na posição e disse: "Gosto que chupe aqui (apontando com o dedo)!!! QUe maravilha. Chupada guiada, bacana. Ela se deliciou.
    Quando estava bem melada, foi borracha e mix de posições. Excelente Mix, sem reclamação. Infelizmente ela não faz o oral até o final (acho que se levar mais uma vez no jeito ela acaba fazendo) então foi uma chuva de herdeiros pelo peito, no queixo, na cama...
    E assim, terminamos nos divertindo.....
    AH!!! Mais uma ducha e rua....feliz da vida.
    Fui cambada.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 11/01/2024
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 20/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 18/1/2021 Na verdade este TD é fruto de um erro, pois fui na intençaõ da https://...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 18/1/2021
    Na verdade este TD é fruto de um erro, pois fui na intençaõ da https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... -downtown/, por conta da minha depêndencia black maníaca...rss 19** Mas acabei na sala do bloco 21 e me engalfiei com a https://elliterio.com/acompanhante/mulher/esther-eros/ 24** 24** 24** . Morena gata que estava chegando à sala quando eu tambem me aproximava do local do crime...rs Dei meia volta, esperei ela entrar e então bati a porta ...Fiquei sabendo pela recepcionista que no momento só havia uma garota, a mesma que vi entrar e como já tinha escaneado a mesma ainda trajes civis confirmei o enlace de 1 hora com a morena. Ester me recebeu muito bem, corpo mediano com a tez morena em dia com o bronzeamento e seios siliconados muito bonitos, me pediu que deitasse para a aplicação da massagem, que considerei mediana, o melhor veio após a virada quando veio por cima se esfregando e beijando aquela pele macia até abocanhar o garoto que já estava aflito por um carinho 49** . Oral gostoso, ela faz o estilo namoradinha, depois foi minha vez de se deliciar com aquela buceta depiladinha...nossa como meti a língua ali...mulher cheirosa, limpinha, agarrei os quadris dela quando avisou que iria gozar e fiz questão que babasse minha cara...que delicia!!! 04** 15** 24** Depois encapou o menino e deu uma sequencia de sentadas invertidas com um pequeno pompoar o que me deixou doido e lá se foi minha seiva pra dentro da borracha 70**
    Obs: O que ela me explicou é que a Eros agora está em duas salas no Downtown uma no Bloco 21: https://elliterio.com/agencia/eros-massagens/ e outra no bloco 18 senão me engano: https://elliterio.com/agencia/downtown-terapias/ . Pretendo conhecer essa outra sala, mas com certeza devo repetecar a Ester. Forte abraço a todos! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para