EROS MASSAGEM - AVENIDA DAS AMÉRICAS, 500, BARRA - (21) 9-7043-4510 / (21) 3253-9006 & (21) 9-9166-6414 / (21) 2143-6007
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 12/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fico feliz que agora essa nova plataforma funcionou comigo!! Bem semana passada na quinta feira fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fico feliz que agora essa nova plataforma funcionou comigo!! Bem semana passada na quinta feira fui conhecer mais uma casa de massagem na barra, pois estava por perto e resolvi ariscar. Contato feito por telefone para ver se tinha alguma menina disponível resposta positiva fui conhecer. Dentro do shopping estacionamento tranquilo fui em direção a clinica, chegando ao local fui recebido pela secretaria muito simpática que me informou como funcionava a casa. Na apresentação veio 4 meninas, escolhi a GABRIELA, imagino que deve ter uns 22 anos, uma morena linda pernas grossas um sorriso encantador. Ela me conduziu ate a cabine e perguntou se gostaria de um banho e algo para beber, fui para o banho e chegando na cabine já estava minha água. GABRIELA começou com uma massagem para relaxa mais acho que era para ela relaxar, sentir que era nova na casa e nesse ramo também, puxei papo para descontrai e deu resultado, logo ela percebeu que não queria uma massagem loga. Ela percebeu que o garoto estava animado começou uma massagem nele para aquecimento, logo pegou a camisinha para um boquete, nao foi ruim mais pode ser melhor, ela é econômica nos beijos mais no sexo se entrega de verdade com atitudes e gemidos. Fizemos varias posições mesmo sendo na maca, a melhor posição foi ela de 4 que visão linda olhando para trás pedindo mais e mais, é maravilhoso gozar assim. Finalizado primeiro tempo, limpo o garoto, ficamos conversando e confirmo que ela é nova no ramo. Ela fez uma massagem para finalizar, resumindo o saldo foi positivo, repeteco sem dúvida....
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/gabriela/

    Aos administrados nao estou conseguindo enviar com o cabeçario.
    TD POSITIVO
    VALOR: 200
    LOCAL: MEDIANO
    QUARTO: MEDIANO
    GABRIELA: BONITA,INICIANTE,ORAL COM CAMISINHA, NÃO FAZ ANAL, SIMPÁTICA. REPETECO SIM.
  • Avatar do usuário
    Picapaumaluco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 5
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Picapaumaluco » 17/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava procurando essa menina pra dar uma escapada, loucura ela, delícia, mas ela tá em uma casa tam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava procurando essa menina pra dar uma escapada, loucura ela, delícia, mas ela tá em uma casa também, e foi difícil achar.
    Mas achei e fui lá prestigiar ela.
    Peguei as informações pelo número 98086-9690 onde ela marca atendimento por fora, 967779952 ou esse dela, lá é maca e tatame não curto muito, mas a casa é bem arrumadinha.


    Gostosa e cheirosa, Gabi Japita cumpre o combinado.

    Boquete gostoso babado, garganta profunda, tu sente a pica lá no fundo e ela ainda deixa gozar lá dentro, foi uma delicia a primeira gozada eu larguei na goela dela, ela sugando meu pau.

    Mas segunda depois de meter nela gostoso, ela senta com vontade demais,
    Pedi a linguinha dela e derramei o q sobrou de porra na boca dela, lambeu se lambuzou, engoliu e sem reclamar.
    Sempre disposta.
    Infelizmente tempo acabou, lavei a piroca e rua.
    Repetirei sempre com certeza.

    PRA QUEM GOSTA DE MAMADA COMPLETA, UM ROSTINHO BONITO E UMA BOCA GULOSA QUE ENGOLE A PORRA TODA!!

    Nessa indústria vital, engolir é essencial.
    É pica é pau e vou te comer por que sou maluco
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia senhores. Fui desbravar e ME FUDI! Já havia tido algumas experiências em privês da Barra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores.

    Fui desbravar e ME FUDI!
    Já havia tido algumas experiências em privês da Barra e em todas elas, além do preço alto, o atendimento não foi bom. Mas, querendo esvaziar o saco é teimoso do jeito que sou, resolvi dar uma chance à sorte.
    Pesquisei, pesquisei e a escolhida foi:
    http://www.erosmassagem.com.br/index.ph ... /23-yasmin.
    Cheguei ao local (padrão) e sou recebido pela mesma. Bem gostosa, fiel às fotos, mas PQP! Que atendimento ruim! Pagamento adiantado (no dinheiro tem um pequeno desconto), banho e começa a "MAÇAGEM". Sim, com "Ç" porque massagem mesmo aquilo não é. Espalha creme com cheiro fortíssimo (o que pode dar problema em casa se você não se lavar bem ao término do atendimento).
    Perguntei sobre complementos e me disse que seria oral e manual, mas que se quisesse bateção de virilhas, haveria taxa de 50 Toffolis.
    Começou a maçagem pelos ombros (nunca vi isso), desceu para as coxas, panturrilhas e nada de pés! Burocrática, perguntou se queria massagem no saco por trás. Que pergunta, meu Deus! Até nisso ela foi mal, apesar de ter dado uma animada no menino. "Quer que ponha o dedinho?" Deixei e fui às nuvens. De dor! A mulher tem as unhas do Zé do Caixão. Abortei a missão.
    Tive que pedir para começar o oral. Se não pedisse, ia ficar naquele bate estaca até o fim.
    Oral ruim. Fraco, sem pressão. Deu uma puta saudade da Mia Barra, da Drica (Centro), da Camille (ruiva) e da Pollyana (Centro).
    Àquela altura, só queria gozar e meter o pé. Fiz um esforço pra isso.
    Gostosa do jeito que é, faria sucesso se se envolvesse mais.
    Pagamento 200 + 10 (taxa de cartão de débito) e até nunca mais!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 24/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://erosmassagem.com.br/index.php/equipe/12-equipe-2-number-one/24-aisha Pondo os TDs em dia, fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://erosmassagem.com.br/index.php/eq ... e/24-aisha

    Pondo os TDs em dia, finalmente conheci a Aisha. Antes dos detalhes, a casa conta com 2 locais. o primeiro no Downtown e o segundo em frente ao Downtown onde era a Laços Terapias. A Aisha fica no segundo local.

    Essa menina era um desejo antigo, já labuta pelas casas da Barra há algum tempo mas nunca consegui fazer um TD com ela. Dessa vez tudo deu certo. Liguei para a casa e combinei tudo com a pessoa que atendeu. Estava perto e a Aisha estava disponível. Rumei para o endereço e 20 minutos depois estava tocando a campainha (não precisa se identificar para subir).
    Entrei e logo fui encaminhado a uma das salas. Divisórias até o teto mas apenas maca, pelo menos bem firme. Logo depois a Aisha adentra a sala. Que belezinha! Exatamente como nas fotos, toda mignonzinha com olhos claros e uma pele linda! Conversamos um pouco para quebrar o gelo e vou tomar o meu banho.

    Ao voltar damos alguns beijos gostosos e a deixo guiar. Ela fala para eu deitar, pois iria fazer uma massagem. Eu não gosto muito de massagem, mas como deixei ela fazer, aproveitei. Massagem leve e competente. Nem lembro direito como terminou mas eu estava de frente para ela e voltamos aos beijos. Comecei a tirar suas roupas e vi um maravilhoso par de peitos. Macios, branquinhos e firmes. Me acabei naqueles peitos (meu ponto fraco) enquanto tirava a parte de baixo. Deitei-a na maca e comecei a chupa-la, bucetinha deliciosa, lisinha e cheirosa. Ela não pareceu estar curtindo muito mas mesmo assim me dediquei. Nesse meio tempo dou uma linguada no cuzinho dela e ela toma um susto! Foi engraçado na hora, ela se desconcertou, disse que não esperava e que ali não tinha jogo, mas tudo numa boa. Entendi o recado e disse que então era a vez dela me chupar.

    Ela pega a camisinha, tento argumentar, mas ela diz que estava com um machucado na boca (ela usa aparelho fixo). Não discuti e a deixei fazer seu trabalho. Ouso dizer que foi uma das melhores chupadas com camisinha que recebi. Se encapado foi bom imagina sem! Depois de mais um tempo me chupando desço da maca enquanto ela deita e eu a pego num frango assado. Como sabia que eu não duraria muito meti até gozar sem me preocupar com a prima. Fim do primeiro round.

    Ela me limpa, ficamos de papo até que voltamos aos amassos e ela saca a camisinha para o bola gato e assim que o amigo de baixo tava no ponto ela fica em pé na maca e se abaixa para encaixa-lo na sua bucetinha! E deu uma bela quicada. Tava tão bom que nem quis trocar de posição e após um tempo dei uma belíssima gozada!

    Depois foi banho e rua. Ficou a vontade de voltar na Aisha pois parece que com mais intimidade a coisa deve ficar ainda melhor.
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 25/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando próximo ao local, resolvi fazer uma visita e ver quem estaria disponível. Das 4 que se a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando próximo ao local, resolvi fazer uma visita e ver quem estaria disponível.

    Das 4 que se apresentaram não foi difícil escolher a Flávia, que além de ter sido simpática, tem uma bunda que chama a atenção.

    No começo do atendimento, quase uma bola fora. Após escolhido 30 minutos e efetuado o pagamento à recepcionista, ao entrar na sala, a Flávia me pergunta se não quero ficar 1 hora, alegando que no período de 30 minutos, só haveria complemento manual. Digo que nessas condições iria embora, ela disse que dessa vez faria o atendimento normal. Achei que o atendimento seria burocrático, mas por sorte não foi.

    Ela começou com um espalha creme rápido e depois já pega no garoto.

    Daí começou a chupar com vontade e eu ataco logo aquela bunda maravilhosa.

    Rapidamente coloco ela de quatro na maca e meto com vontade. Ela rebola e me deixa louco. Boto ela de frente e meto naquela buceta apertada, com a visão daquela cintura e barriga chapada. Para minha alegria, sou correspondido aos beijos.

    Finalizo com ela de quatro novamente.

    Sinceramente, pela história dos 30 minutos não sei se volto, porque senti malandragem da moça. Mas pelo menos o atendimento foi bom.

    Saudações.
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Final de dia, resolvi sair para aliviar o stress. Faço algumas ligações mas não consegui as marc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Final de dia, resolvi sair para aliviar o stress. Faço algumas ligações mas não consegui as marcações que eu queria.

    Resolvi passar no Downtown e ver se consigo algo interessante.

    Eram 19h e quase todas as meninas já tinham ido embora. Se apresenta a Juju, uma morena linda, cabelos longos e lisos, baixinha e magra com belo corpo, rosto muito bonito, acima da média. Depois se apresenta outra que não lembro o nome, mas a escolha já estava feita.

    Ela começa com uma massagem no meu pau, muito boa, com cara de safada, depois já encapa e boneco e começa a chupar.

    Na sequência já sobe na maca e começa a quicar, mas não de forma mecânica, mas como uma namorada mesmo, com entrega, sem regular beijo nem nada.

    Depois mudamos de posição algumas vezes e finalizo pegando ela de quatro apoiada na maca.

    Foi um agradável fim de dia. Recomendo a moça e talvez volte para um repeteco.

    http://www.erosmassagem.com.br/index.php/equipe/45-juju
  • Avatar do usuário
    tonymopar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 238
    TDs
    Total
    21 3 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonymopar » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.erosmassagem.com.br/media/widgetkit/bela02-fed18252c7231cde7275cf541c553a93.jpg Pondo o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem


    Pondo os TDs em dia, relato o encontro com a Bela (antes chamada Deby) que atendia na Eros Massagem, no Downtown. Não tem mais anúncios dela no ar, portanto não sei se ainda atende. O TD se deu ao fim de maio.

    O contato foi fácil via Whatsapp, a casa é de fácil acesso, apesar do bloco estar em obras à época. A casa tem uma boa estrutura, o recinto da massagem é amplo e limpo, a maca é robusta e o banheiro, comum, é limpo.

    A garota é como nas fotos: negra (nas fotos ela está clareada), cerca de 1,65 m (sem o salto), cabelos cacheados, corpo bonito com seios médio-grandes e bunda grande. Ela é linda de rosto, tem um sorriso lindo e olhos expressivos que sobressaem apesar dos óculos. Perfumada e limpa, usava roupas brancas e salto alto.

    A terapeuta me atende bem e me encaminha à cabine, me oferece água e me dá a toalha para o banho. Antes, me pergunta se já conhecia a casa e sonda um pouco sobre mim. A garota me pareceu meio tímida, mas aos poucos se soltou mais e conversou melhor.

    Volto do banho e logo em seguida ela chega. Pede pra eu deitar na maca de bruços e inicia a massagem. Ela pergunta a preferência de massagem forte ou mais suave. Ela faz uma massagem boa, com movimentos pertinentes e executa técnicas de verdade. Ainda comigo de costas ela fica de lingerie, dou uma olhada e ela estava perfeita e fazia alguns undergrounds. A garota aparenta ter uns 23 anos no máximo, aparentemente, havia feito algum procedimento estético no abdome e seios recentemente, mas, nada que desabone a beleza da moça, mas, ela parecia ainda não estar totalmente recuperada.

    Pedindo pra virar, ela começa a massagear as pernas e peito, depois parte à região íntima. Ela fez o lingam de fato e não apesas um bate estaca. Ela fica meio reticente, mas inicia um oral e aos poucos vai falando sobre outros complementos, ao custo de 50 reais além dos 130 da massagem relaxante. Aceito e ai começa o neutro, até o momento estava positivo.

    A garota parece não se sentir à vontade com o serviço sexual, fica meio travada e parece estar desconfortável e não toma iniciativa. Tomo a iniciativa de tirar a lingerie, tentei do possivel para que ela se soltasse mais, mas ela permaneceu travada. Não beija, desvia o rosto e, quando vou para chupá-la, ela diz que não gosta. Ali o meu entusiasmo já tinha ido de ralo. Ela parece estar sempre pensativa e faz perguntas meio descabidas ao momento, tipo "o que um homem novo e bonito faz aqui?". Como vi que a coisa só ficava mais estranha, pedi o preservativo e penetrei ela apoiada na maca, de brucos e depois de frente e apoiada de novo. Nas trocas de posição ela pareceu desanimada e desmotivada. Na última bombei pra gozar logo e ir embora daquela situação estranha.
    Tomo banho e volto para me vestir e ela até tenta algum diálogo, mas, dai vem com um papo estranho e padronizado de que todos os homens são iguais, etc. Me visto, pago, me despeço e saio.

    O TD tinha tudo para ser um positivo, se tivesse continuado no ritmo da massagem. Claramente a garota se sente desconfortável em transar naquelas condições e se trava e restringe o cliente qualquer atitude que poderia fazer o gelo quebrar.
    Até pensei em um repeteco quando passei pelo shopping dias depois, para tirar teima de uma primeira impressão. Mas logo desisti, pois não quis arriscar grana.
    Editado pela última vez por BERG em 20/07/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Edição foto de rosto
  • Avatar do usuário
    Daulo Sommelier
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2018
    Última Visita: 27/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daulo Sommelier » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui até a Eros experimentar a Gabriela um mês atrás e não me arrependi. Após recepção e banho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui até a Eros experimentar a Gabriela um mês atrás e não me arrependi.
    Após recepção e banho, fui para o que interessava, ela.
    Morena bonita, seios médios naturais deliciosos.
    Bunda grande, das maiores que tive o prazer de pegar.
    Uma buceta carnuda, tipo pata de camelo que tava por pouco de chupar!!
    Ela fez massagem só de calcinha, mas o melhor foi a foda.
    Começou num boquete dedicado mas com camisinha infelizmente.
    Mas a foda foi espetacular!!!!
    Fez todas as posições que pedi com entrega e safadeza.
    Tocou uma siririca para eu ter noção daquele bucetão.
    Falava besteira, sacanagem e etc...
    Sentou em mim em cima da maca, rebolou gostoso.
    Ficou de pé apoiada na maca, olhando para mim e pedindo para meter.
    Depois rebolou de costas abrindo o rabão para meu pau entrar todo naquele bucetão.
    Caros, vale muito a pena!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tem umas 2 semanas estou meio sumido devido a questão de trabalhando , ando meio sem tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tem umas 2 semanas estou meio sumido devido a questão de trabalhando , ando meio sem tempo pra entrar aqui.
    Estava pelas Bandas da Barra a cerca de 2 semanas liguei para essa casa na intenção de 2 garotas uma estava em atendimento agendei com a outra no caso a gabriela . ao chegar no horario fui recebido por uma mulher e fui encaminhado para o quarto com maca, depois vem a gabriela .
    Deitei na cama ela começou a massagem so de calcinha, dpeois de uns 5 minutos pediu pra virar e foi alisando meu pau pegou a camisinha e chupou ,chupou bem ficou chupando por um tempo depois vem por cima quicando e me beijando, nos beijos ela beija muito não regula após sentar na rola ficou quicando e eu so admirando seus peitos chupando, trocamos de posição ela ficou em pé apoiada na parede, abriu a bunda e falou mete , vem aqui meter, cheguei perto e meti gostoso nela, em pé ela gemendo baixinho dava mais tesão , ficamos assim por um tempo até eu gozar,
    repeteco nao sei , tem outras na lista . pagaemnto feito e fui pra casa de saco vazio , missão cumprida
  • Avatar do usuário
    Aramis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2013
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aramis » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK https://espacoterapias.com.br/massagistas/gabriela-eros/ Boa noite aos confrades de plantão. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... iela-eros/

    Boa noite aos confrades de plantão.
    Estou aqui para relatar o atendimento que tive hoje com a massagista Gabriela.

    Estava na dúvida se visitaria a Bell ou a Eros, mas por questões de translado resolvi conhecer e avaliar a Eros.
    Mas vamos ao que interessa.

    O Local
    O local é tranquilo e tem bastante vaga para estacionamento, por se tratar de um shopping é relativamente seguro.

    A casa
    A casa é bem limpa, arrumada, organizada. Pequena, porém o local onde é realizada a massagem é bem amplo. Maca e tatame.

    A menina
    Sabe aquelas recepcionistas com certo sex appeal? Ou ainda, aquelas professoras que conotam sensualidade? Ela é assim. Cabelo longo e preto rosto bonito e em harmonia com seus óculos pretos de secretária gostosa. A maneira de falar, as curvas sinuosas do corpo e seus 23 aninhos denotam profundo erotismo e sensualidade.

    O atendimento
    Sempre costumo pensar que o atendimento é algo que depende da união de alguns fatores. Fato esse que me leva a descartar programas com meninas de sites, pois nesses casos pulamos a primeira avaliação, aquela feita nos 3 primeiros segundos, descartando a química (sim, tem que ter um mínimo de química para o atendimento ser perfeito). Outros fatores como higiene , e certo grau de educação também contam muito.

    A menina gosta de conversar durante a massagem relaxante, o que é muito bom. Ela utiliza um creme corporal o que proporciona uma boa experiência na matéria de relaxar. Deixei que ela executasse a massagem, então ela começou a tirar a roupa aos poucos, e continuou a massagem, a essa altura eu já estava pensando em um sexo bem gostoso com ela. Ela tem um rosto muito bonito e as vezes olha dentro dos olhos e morde os lábios. Não aguentei e acabei colocando a moça na maca para iniciar o sexo. Depois pedi que ela ficasse no tatame e a moça prontamente atendeu. Na maca, de quatro, de vez em quando ela olhava para trás e isso lembrava algumas cenas de filme. A moça tem presença.

    A tão famosa finalização
    A moça me deixou a vontade para finalizar onde eu quisesse. Fez um oral muito gostoso e acabei finalizando ou tentando finalizar nos seios dela.

    No geral foi muito bom. Obviamente que melhora com as outras idas à casa. Vai ter repeteco e pós repeteco.
    64**
  • Avatar do usuário
    victor ramone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/08/2015
    Última Visita: 03/11/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 117 Comentários: 45
    TDs
    Total
    13 5 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victor ramone » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi arriscar sem marcar e consegui finalmente conhecer a Fernanda. http://www.erosmassagem.com....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi arriscar sem marcar e consegui finalmente conhecer a Fernanda.

    http://www.erosmassagem.com.br/index.ph ... 3-fernanda

    A Fernanda é uma gata morena, cabelo comprido liso bem cuidado e com rosto muito bonito, realmente acima da média, seios médios e bunda grande bem dura e empinada.

    Ela é meio tímida mas não atrapalhou o atendimento, até achei um certo charme nisso.

    Começou com uma massagem boa com pressão nas costas e pernas, depois pediu para virar e começou uma massagem no pau muito boa com as mãos e com a buceta, uma loucura.

    Pedi a camisinha e fez um boquete rápido e em seguida já sentou gostoso na piroca, com vontade.

    Chupei muito aqueles seios gostosos enquanto ela cavalgava e me encarava com aquele rosto lindo e expressão meio tímida.

    Peguei ela no PPMM um pouco e aproveitando ao máximo aquela visão maravilhosa.

    Finalizei pegando ela de quatro. Que bunda maravilhosa, com destaque para as tatoos delas, bem sexy ... Ela rebola gostoso e faz movimentos contra o meu pau que me deixava louco, gozei muito e saí levinho!

    Foi uma grata surpresa. Certamente rola um repeteco.
    Saudações!
  • Avatar do usuário
    Gato gordo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 23/12/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 140
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato gordo » 13/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades na semana passada estive no downtown resolvendo uns problemas e lembrei de tirar o at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades na semana passada estive no downtown resolvendo uns problemas e lembrei de tirar o atraso e escolhi esta Perva de nome Sol , Mulher Loira com 160 de altura e uma bunda grande e bonita tem tatuagens nas costas e um corpo como da foto começou me oferecendo uma agua e me dirigiu ate o banheiro para a minha higiene assim que volto ela estava me aguardando e começou a tirar a lingerie me seduzindo confesso que minha rola subiu na hora ai sentei na maca e ela começa com boquete bom e babado sem capa que delicia com 5 minutos da perva me mamando eu já queria gozar, ela começou a mamar as bolas ai que pirei de vez e pedi a capa e ficamos em ppmm muito bom e anunciei o gozo , Conversamos sobre algumas coisas a mesma disse que a maioria dos clientes da casa trabalham no downtown e vão la relaxar e gozar na hora do almoço.
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/sol-barra/
    Vai ter repeteco com certeza. 73** 73** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 30/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ah, Fernanda, só de lembrar meu pau levanta! Essa foi um puta achado, na verdade já a seguia desde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ah, Fernanda, só de lembrar meu pau levanta! Essa foi um puta achado, na verdade já a seguia desde que vi pela primeira vez anunciando lá no Recreio. Quando vi que tava na Barra, dei pulos de alegria e parti ao seu encalço. Pena que só trabalha em horário comercial, senão batia ponto fds e a noite durante a semana. Transito ainda continua um inferno pra tentar chegar antes das 18hs pela Linha Amarela ou pelo Alto.

    OBS¹: TD realizado ao final de agosto, a garota já mudou de sala novamente. Como continua na ativa e não dá pra ser um cuzão que não libera informações (Morte à sonegação), resolvi compartilhar a divina experiência

    OBS²: Na época a casa dava um desconto de 10% no cash, dindim, ou seja, eu paguei 180 temers ao invés de 200. Favor confirmar se ainda rola caso venham a ir na casa.

    PRÉ-ATENDIMENTO: Bichão, tentei primeiramente convencer a menina que seria uma boa já irmos pro motel pelo whatsapp dela, era de um anúncio que ela tinha no Photoacompanhantes. O número era 983**-****, jogando no Google vocês encontram menção ao anúncio, mas ele já foi deletado. Não consegui, ela falou que não atendia fds. Depois, tentei contato pelo número da sala, consegui marcar pra uma sexta, no finzinho do expediente. Tranquilo de conversar.

    LOCAL: Às vezes me perco no Downtown, já fui inúmeras vezes nele e no Barra Shopping mas nunca consigo decorar os acessos e lojas deles. Precisei da gerente do lugar ser meu GPS. Chegando lá, estrutura tranquila, lembra a de muitas clínicas que camuflam bem a história de não trabalhar com sexo. Tudo arrumadinho, ornamentação bacana e as cabines não possuíam divisórias até o teto, único lado ruim. Chuveiro espaçoso. A cabine na qual fiquei só tinha maca, ao que parece lá nada de cama. Se tiver e a Fernanda voltar, topo cama na hora.

    A GAROTA: Já havia visto as fotos várias vezes, mas em todas o rosto está borrado. Ela é um encanto de rosto. Uma das mais lindas GPs que já vi, uma morena de um sorriso lindo, cabelos sedosos, leve sotaque, corpulenta na medida certa, seios grandes aparentemente siliconados, bundão apontando pro alto, firme, grande mesmo. Nem deveria chamar de bunda, chamo agora de Minha Casa, Minha Vida.

    A FODA: Algumas meninas não têm a menor prática de massagem, outras não têm a menor vocação mesmo sem saber fazer. Caso dela é que ela, aparentemente, não parece formada, mas tem mãos bem firmes e massageia bem. Comparo com as profissionais de shiatsu lá no escritório e ela faz até direitinho. Durante a massagem ela é bem falante, fala até demais, tadinha. Antes, achei sisuda, de falar pouco. Até elogiei a moça pra ver se ela se soltava no início, mas só agradeceu e veio pra massagem. Me surpreendi positivamente com a conversa. Falou da vida dela, falou de causos, falou de namorado, falou até de onde era.

    No que manda virar, ela massageia um pouco mais as pernas, braços, sempre sorrindo enquanto conversa e vai focando no piru, até que pega nele, começa a fazer uma punhetinha, passa mais um pouco de creme nele e põe sem a menor cerimônia na boca. Comentei antes que ela começou de sutiã e calcinha? Cara, o pau endureceu igual titânio com ela chupando, pois ela já tava de topless. A safadinha, ainda de pé, foi arriando a calcinha com ele na boquinha, depois parou pra descê-la de vez e voltou a chupar. Fiquei igual um idiota elogiando sua "técnica", ela foi acelerando mais um pouco, botando tudo na boca ao invés de ficar na cabeça, deixava escorrer bastante baba. Olhou pra mim de novo, com uma carinha de que ia me devorar, subiu na maca e veio se esfregando no meu corpo. Levantei-me um pouco so pra beijá-la, mas já notei que ela não tá lá pra romance, não é do tipo beijoqueira. Beijou mas já foi aproveitando pra fazer um ritual de acasalamento feroz, apoiando as mãos no meu peito e sarrando bem a bucetinha na minha piroca, chegando a sentar sem botar dentro, só rebolando em cima. Ela tava me enlouquecendo com aquele movimento provocativo, implorei pra ela pegar a camisinha logo antes que eu gozasse ali. Sai da maca, rasga o pacote, pega uma camisinha, chupa mais um pouco e volta a sentar, dessa vez enterrando tudinho na buceta, soltando logo um "PQP, que delicia". Cavalgou com tanta vontade que não deu pra segurar... Explode o pirocão num gozo forte! Tive que arrumar um tempo pra me restabelecer. No que fui tomar um banho e depois voltei, lá estava ela com celular na mão. Acho que tinha hora com namorado, sei lá. Dali em diante notei que ela tava com um pouco de pressa, então não tenho como continuar avaliando daqui se seria assim normalmente ou não, mas deixou de boa eu voltar a meter. Pra não depender de lubrificante, já que tava com cabeça longe, passei a lingua com ela deitada na maca. Junto com a cavalgada foi um ponto alto, pq deu pra sentir que ela tava curtindo pra caralho a chupada, chegou a me espremer com as pernas ali, não sei se fingiu mas pareceu ter gozado. Aproveitei e caí pra dentro dela de novo, primeiro de frente com as pernas dela levantadas, depois puxei dali pra admirar aquele rabo enquanto botava d4. E d4 fui metendo até gozar.

    Como eu disse, ali já tava meio comprometido o atendimento pq reparei após a gozada que só se preocupou mesmo em dar por encerrado e partir. Fui pro meu banho, voltei, ela já estava arrumada e abriu a porta pra que eu fosse embora. Sem selinho, só dois beijinhos e rua. É uma bela puta, gostosa pra caralho, vale um tira-teima só pra ver o quanto gosta da coisa e tirar mais, quem sabe um anal naquele bundão gostoso. Ainda com a correria na parte final, saldo bem positivo.

    Link atual da programadora: http://www.recreioterapias.com.br/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 06/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala compadres, venho relatar meu reencontro com a Melissa ocorrido há umas 2 semanas. Já encontr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala compadres, venho relatar meu reencontro com a Melissa ocorrido há umas 2 semanas.

    Já encontrei com a Melissa há uns 2 ou 3 anos mais ou menos quando ela tinha ido para a Laços Terapias. Tive um atendimento memorável (que tem TD inclusive). Depois a menina evaporou e nunca mais soube dela. Há uns dois meses mais ou menos vi que ela voltou a ativa (primeiro na mesma Laços, mas hoje em dia ela atravessou a Av. das Américas e está na Eros) e marquei meu revival com ela.

    A Melissa é exatamente como na foto cara de namoradinha, meiga, doce e simpática. Falei que marquei com ela justamente por lembrar e ela ficou toda envergonhada. Fui para o banho e voltei e ela me esperava. Fomos aos beijos e sarrações. Muita esfregação e beijos. Ela me senta na maca e abaixa e chupa muito bem! Tive que pedir para ela parar e foi a minha vez de chupar. Como eu gosto muito de fazer oral me dediquei e a fiz gozar (segundo palavras da própria). Voltamos a mais beijos e sarração, peço para ela encapuzar e montar em mim. Que delícia a cavalgada dela enquanto eu chupava os lindos e grandes peitos naturais dela.

    Fim do primeiro tempo, conversamos e botamos o papo em dia e fomos para o segundo tempo. Mais uma chupeta sensacional dela e dessa vez a pego de 4 e ela gemendo baixinho, bem gostoso me deixou com ainda mais tesão. Depois a viro e finalizo no frango assado.

    Foi um TD muito bom, senti que a química rolou forte entre nós. Terei que voltar ao Eros mais vezes

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/melissa-eros/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para