EROS MASSAGEM - AVENIDA DAS AMÉRICAS, 500, BARRA - (21) 9-7043-4510 / (21) 3253-9006 & (21) 9-9166-6414 / (21) 2143-6007
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 22/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/eloa-eros/ Segunda vez na Eloah depois de uns bons tres meses. Casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/eloa-eros/

    Segunda vez na Eloah depois de uns bons tres meses. Casa no Dowtown tranquila e discreta, fui no Detran e aproveirei para matar a saudade dessa moreninha índia dos cabelos naturais até a cintura e uma bucetinha que baba na primeira chupada. Ela é uma delícia, chupa muito bem, engolindo a pica, uma bucetinha cheirosa e lisinha, grelinho pequeno e ajustado na pepeka. Um 69 de responsa com ela gozando e o melzinho saindo, parece que gosta mesmo da coisa. Na primeira vez que estive com ela fiz anal mediante taxa e vi que a olhota do cuzinho dela que é rosa, apesar de sua morenice, está mais desgastada. Chupei muito o cuzinho mas quando fui enterrar nele com ela de frente para mim, quando entrou a cebecinha ela tirou e Eu não insisti pois o tesão estava a mil e fui para a xotinha mesmo que estava deliciosa. Bobei de frente de quantro na maca e leitinho na boquinha sem direito a degustação. Vi a tal da Gabriela e fiquei galudo nela. A Emily não consigo encontra-la.
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/pamela/ De volta para as terras da BARRA me dirijo para essa clinica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/pamela/

    De volta para as terras da BARRA me dirijo para essa clinica que sempre tem boas opções. Depois de desfrutar de uma ótima NURU no centro quis relaxar na saída do trabalho, o local mais próximo foi essa clínica.
    Chego no local sou recebido pela recepcionista que me conduzido para o quarto, em minutos as meninas chegam para a apresentação, veio umas 5 meninas, cada uma com sua beleza e simpatia 31** , gostei da Pamela mulher com o corpo bonito bunda grande sorriso encantador só faltou o silicone mais só de ver a mulher o Pau ficou igual pedra.
    Pagamento efetuado e Pamela volta para o quarto, me conduz ao banheiro, agua quente e sabonete líquido toalha ensacada.
    A massagem escolhida foi a NURU, fui na intensão de começar com uma massagem mesmo, pra interagir e relaxar o corpo.
    Voltamos para o quarto ela já vem com seu Kit e começamos a massagem.
    Pamela usa boas técnicas, vê que ela realmente entende de massagem, interage pergunta onde deseja concentrar a massagem, algo que te deixa relaxado.
    Partindo para a NURU em si achei que ela poderia usar mais seu corpo na massagem, mais o que fez com corpo já elevou meu tesão ao máximo.
    Ela desliza pelo corpo algumas vezes e logo começa a me chupa, Pau duro igual a pedra, segurei para não queimar a largada, faz uma oral usando técnicas, não é intenso mais sabe usar sua língua.
    Vou pra cima dela e faço uma oral nela, ela curte se chupada, começa a tenta colocar o dedo na xoxota mais ela tira minha mão, deixa ela ficar bem molhadinha vou denovo ai ela relaxa e começa a se contorcer 64** , aproveito o tesão dela e coloco outro dedo no cuzinho, sentir que ela curte anal, vou conduzindo o oral até partir para o combate propriamente dito, camisinha no garoto e começo a socar ela na posição ppmm 81** , muitos beijos ficamos um tempo, mais já estava quase gozando, troca de posição e vem por cima , essa posição resisto mais, ela rebola e quica com vontade, não demora muito coloco ela de 4 77** e vou curtindo , nesse momento peço o cuzinho ai vem aquela voz, tem acréscimo 70** , como não ia dar tempo pra dar 2 gozada , finalizo com ela de 4 mesmo e deixo o cuzinho pra próxima, não perguntei o valor, mais sendo barra creio que seja mais 100 a 150 71** .
    Uma pausa para mais uma massagem relaxante, ficamos conversando um tempo, ela é bem comunicativa interage bastante, me ofereceu 4 mãos com uma amiga, vou analisar, quero conhecer outras clinicas, mais ela vale um repeteco.
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/pamela-eros/
  • Avatar do usuário
    kkrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kkrj » 30/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí caros confrades, mais uma investida pela barra da Tijuca, somente nessa casa fui várias vezes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí caros confrades, mais uma investida pela barra da Tijuca, somente nessa casa fui várias vezes que é a Eros, tem dois locais com duas equipes e fui já nas duas, mas chega de papo e vamos lá 06** 49** fui na Eros sem agendar e fui ver quais as meninas disponíveis, fui sendo apresentado e nenhuma naquele momento me interessando até que entra a Isabela https://espacoterapias.com.br/massagist ... ros-barra/
    Quando ela entrou com aquele baita sorriso estampado em seu rosto já me ganhou, conversei um pouco com ela na apresentação, perguntei se beijava pois estava no dia animado para namorar, ela diz que sim e falo: escolho você... (Pensei em pokémon haha) divaguei, voltando... Ela sai da sala e pede para aguardar um pouco, volta com seu kit "massagem" e com a toalha, fui para o banho. A casa é bem arrumada, banheiro limpo tudo tranquilo, volto para o quarto com tatame, logo o primeiro quando vc entra após a recepção. A Isabela começa os trabalhos que massagem boa, mãos maravilhosas, fico bem relaxado e cheio de tesão, chega a hora de virar e ela já vai direto para o garoto pega com vontade e começa a chupar, bela boca a Isabela tem. Retribuo e ela curte, estou ficando bom nisso... Pega a camisinha coloca em mim e peço para irmos de ppmm, que buceta gostosa apertada e linda, não sei se ela estava fazendo pompoarismo, mas que estava gostoso estava, ela pede para vir por cima e que cavalgada, tenho aquela visão dela quicando e seus seios balançando, ela é toda gostosa essa mulher. Quando ela fica d4 mais uma visão maravilhosa que bunda, mando brasa 73** soco com muito tesão nela e ela aguentando de boa, vejo aquele cuzinho piscando e passo o dedo nele, ela olha pra mim e olho pra ela e digo rola? Infelizmente ela diz que não 30** continuo bombando ela e gozo horrores dentro da borracha. Meus amigos que foda essa... Conversamos um pouco, ficamos abraçados como namorados, tomo mais um banho beijo e rua. Recomendo a moça vale muito a pena e a viagem na Barra. Nessa pandemia ainda retornei mais vezes na casa, vou postando aqui para vcs durante os dias grande abraço a todos.
    Obs: saindo da casa vejo uma morena linda entrando no prédio, pensei será que ela é da Eros... 26** Cenas de um próximo capítulo... 65**
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 30/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/paulinha-eros/ http://www.erosmassagem.com.br/index.php/equipe/unidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/paulinha-eros/
    http://www.erosmassagem.com.br/index.ph ... 5-paulinha

    Colocando os TD's em dia, passo a um relato na Eros ainda durante o período de isolamento. Tinha ido em outra oportunidade na casa e vi a Paulinha na apresentação. Nesse dia ela acabou não sendo a escolhida (fui na Melissa que, infelizmente, não está mais na casa e tampouco na putaria pelas minhas pesquisas kkk), mas fiquei com ela na mente. Voltei posteriormente e ela de pronto foi a escolhida.

    A Paulinha é verdadeiramente gostosa. Muito bonita - mais do que nas fotos -, um corpo todo natural, sem barriga e, por incrível que pareça, ela confessou que não vai na academia. Embora a garota além de linda seja bem simpática, o encontro não foi muito bom. Rolaram apenas beijos econômicos e sem muita graça, o que já é um ponto negativo.

    Além disso, teve uma situação curiosa e inédita para mim: a garota tem nojo de baba. Fui chupar a garota e ela parecia estar gostando, porém logo que terminei, ela se levantou e pegou a toalha para se limpar. E pior, quando foi me chupar, ficou com a toalha na mão e parou em duas oportunidades para limpar a própria baba. Um quebra clima total e uma verdadeira pena, pois o oral da menina é bom e, por ironia, bastante babado, do jeito que eu gosto.

    Vendo que o oral não ia muito para frente - e com receio de perder a concentração -, pedi a camisinha e aqui não tenho do que reclamar. A garota gosta de sexo, não rejeita nenhuma posição e pede mais. Destaque para a sentada e a visão da dama de 4.

    Infelizmente classifico o encontro como neutro. Tinha tudo para ser ótimo, mas a economia dos beijos somada com essa situação inusitada - e quebra clima - da toalha acabaram pesando como fatores negativos. Pretendo voltar na casa, mas repeteco está fora de cogitação.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 30/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/joice-eros/ http://www.erosmassagem.com.br/index.php/equipe/unidade-2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/joice-eros/
    http://www.erosmassagem.com.br/index.ph ... 2/92-joice

    Aproveitando que hoje estou com mais tempo e tranquilidade para escrever, vou postar outro relato que tive na casa, este um pouco mais recente. Tive de passar próximo ao downtown num sábado e resolvi fazer uma visita. Pela escala, salvo engano, estavam apenas a Joice, a Kira e a Cleo (essa última parece que saiu da casa).

    Acabei optando pela Joice, que faz mais meu estilo. Novinha, magrinha, peitos pequenos, uma bunda redondinha muito bonita com uma leve marquinha. A escolha se mostrou acertada, a garota não tem a menor miséria. Beija com muita vontade, se entregando de verdade. A chupada também é um caso a parte, ela gosta bastante e se diverte. Após a retribuição do serviço, coloco a camisinha e a felicidade é plena. Ela é bem no estilo namoradinha safada, não regula posição, pede mais e não refuta beijos.

    Num dado momento, pedi para finalizar no oral, o que foi plenamente atendido pela moça (ponto bem positivo). Contudo, apesar do esforço, os herdeiros não vieram e partimos para mais uma sessão de meteção, com a gozada vindo numa bela cavalgada da dama. TD bem positivo, porém não sei se rolará repeteco. O próximo alvo da casa vai ser a Monique.
  • Avatar do usuário
    Oloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2020
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oloco » 30/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.erosmassagem.com.br/index.php/equipe/unidade-1/54-emily TD da semana passada, Como tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.erosmassagem.com.br/index.ph ... 1/54-emily

    TD da semana passada,

    Como tinha vários compromissos por perto, entre um e outro, resolvi aparecer sem marcar. Só a Emilly livre, porém a casa estava lotada e não tinha cabine disponível. Com isso, tive que esperar uns 10 minutos na recepção, com a musica ambiente misturada com aquele típico barulho das moças trabalhando que vinha lá das cabines, o que foi bom p entrar no clima da sacanagem kkkk. Cabine liberada, fui para o repeteco com a gata, que se mostrou animada ao me ver, já veio de namorada, beijinho no pescoço dela, e nada de massagem, já pulamos p 69, que dessa vez foi sem capa e boa empolgação, ela encharcando e tirando o garoto do sério, tive que decretar lockdown algumas vezes senão queimava a largada fácil fácil, e dai, já chamo p montada que me finaliza com louvor. O plantel da casa está bom, e mudar o time que está ganhando é o dilema.
  • Avatar do usuário
    kkrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kkrj » 01/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/eloa-eros/ http://www.erosmassagem.com.br/index.php/equipe/unidade-1/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/eloa-eros/
    http://www.erosmassagem.com.br/index.ph ... -1/86-eloa

    Fala pessoal, lembram daquela morena que vi entrando no prédio da Eros no meu último TD, então... Que morena linda, cabelão preto com bastante presença quando há vi logo a desejei, daí fui pesquisar na Net, no site da Eros e vi que poderia ser a Eloá, não tinha total certeza, no outro dia fui para a Eros cheio de tesão né. Antes de chegar na Eros entro em contato por zap para saber qual das duas salas a Eloá estava trabalhando e a atendente me informa que na unidade do downtown, peço para reservar um horário, pergunto onde fica e e ela me passa a sala. Fico um bom tempo tentando achar o lugar, mas que labirinto, finalmente consigo encontrar o tal bloco e nisso a atendente me chamando no zap, falo que encontrei e que estou subindo. Atendente me pergunta se desejo água, aceito pois no dia estava bem quente, ela me guia até um dos quartos e dessa vez fico em um com uma maca perto do banheiro. Prefiro tatame, mas enfim... Peço para me apresentar as meninas e deixar a Eloá por último, caso não fosse a morena que havia visto já teria um plano B, sou apresentado as meninas e eis que chega a Eloá... Morena linda que chama atenção, cabelão preto, vestido colado ao corpo preto delineando suas curvas aí ai 36** e não era que era ela mesmo, reconheci logo de cara, meu desejo havia se realizado. Como de praste toalha e banho. Volto para a sala e ela ainda de vestido preto. Dessa vez pergunto senão poderia inverter as coisas, começar pela parte que mais adoramos e deixar a massagem para o final, tesão a mil naquele momento e ela topa 64** .
    Começamos bem, com aquele beijo, lábios deliciosos de beijar, tiro o vestido dela, realmente achei ela boa, peço para chupar a bucetinha dela, linda e cheirosa. Bela ppk, vejo que ela estava curtindo, se deixasse ficaria o tempo todo ali sentindo a respiração dela de prazer enquanto trabalhava, chegou a vez dela e ela chupa com maestria, depois partimos para várias posições, mas aquela maca não ajudava muito, vai ver que era receio de cair, mas de qualquer maneira estava muito gostoso, ela aguenta bem minhas investidas, dessa vez a posição d4 foi a que menos fiquei, apesar que tem uma bela visão se concordam comigo 70**
    Finalizo com ela me cavalgando gozando horrores, que delícia de morena, deve ter sido pelo outro dia que há vi na rua que estava com tesão a mil. Conversamos um pouco e ela é legal, conversa bem tivemos uma boa química, tínhamos pouco tempo e pergunto se podemos uma segunda rodada, mais beijos e pegação, acho que acendi o fogo na morena, dessa vez gozo com ela d4. Confrades que dia aquele, me despeço e parto para rua. Próximo episódio minha namoradinha da Eros, sempre que encontro com ela gozo fácil, casaria fácil fácil com ela a Emily...
    Abraço a todos e me desculpem se ficou longo o TD.
  • Avatar do usuário
    kkrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kkrj » 08/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito bom dia, boa tarde ou boa noite caros confrades. Hoje concluo minha saga nessa sala que adoro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito bom dia, boa tarde ou boa noite caros confrades. Hoje concluo minha saga nessa sala que adoro na barra durante a pandemia. Já fiquei várias vezes com essa menina, acho ela simpática e linda, se pudesse casaria com ela... Dessa vez a escolhida foi a Emily moça de sorriso lindo, simpática e carinhosa em seus atendimentos. Dessa vez já havia marcado com ela pelo ZAP, através da clínica na unidade Av. das Américas, particularmente gosto mais dessa unidade por ter tatame, já fiquei com ela nas duas salas, mas a maca não curto muito. Chego ao local estaciono bem em frente, um rapaz me dá o ticket do estacionamento. Sim amigos agora ali paga para estacionar, subo as escadas e toco a campainha da sala, sou atendido e encaminhado para a mesma sala de sempre que fica logo após a entrada, mesma sala do td da Isabela. Aguardo a chegada da minha musa que no momento estava acabando de almoçar de acordo com a atendente. Vejo a porta abrindo e entra a Emily já com aquele lindo sorriso estampado em seu rosto, já me comprimenta com um belo beijo, me pergunta se quero tomar um banho. Me guia até o banheiro e tomo uma ducha e assim que retorno a sala começamos pela massagem, simplesmente maravilhosa, o clima estava muito bom entre nós dois, parecia dois namorados sabe, cheio de carícias. Chega então a minha vez de fazer a massagem nela, não sou tão bom quanto ela, mas percebi que ela estava gostando, que visão meus amigos dela ali de bruços e nua. Acabo me empolgando e faço a nuru nela, esfregando meu corpo no dela, passava o Jr. em sua bunda e relava na entrada de sua bucetinha que digo é linda, cheirava seu cangote e beijava sua orelha e ela curtindo, senti pela respiração dela. Ela vira de frente e continuo, peço uma espanhola e que delícia, em seguida ela começa a me chupar, tesão cada vez mais a flor da pele. Retribuo ela me deliciando em sua buceta rosada, bem cheirosa e gostosa de chupar. Sinto o corpo dela tremer e assim sinto seu mel em minha boca. Ela se recompõe e pega a camisinha, coloca no garoto e partimos para a ação. Ela começa cavalgando de frente e eu me segurando para não gozar, vejo ela quicando e balançando seus seios que acho lindos, não sei dizer se tem silicone ou não, mas são lindos. Meus amigos acabo gozando naquela posição mesmo. O tesão era tanto que em menos de 5 minutos começamos o segundo round, dessa vez começamos pelo ppmm, depois fomos para ela d4 entre outras posições do kama sutra. Ela agora fica de bruços e eu por cima dela e mais uma vez depois de várias estocadas gozo com muito prazer. Respiro sobre a sua nuca e a beijo. Ainda restavam uns 10 minutos ou menos de tempo, ficamos deitados no tatame conversando e abraçados, parecia mesmo namorados ali, algumas carícias e infelizmente acaba o tempo, vou tomar mais uma ducha, volto para a sala me visto, me despeço dela que me leva até a saída com mais um beijo e rua. Cada vez que a encontro é melhor ainda, pode ser uma boa química que temos. Recomendo demais ela, depois de escrever esse td já me deu vontade de vê-la novamente 19** , vamos ver se rola, mas tbm quero conhecer as outras meninas da casa que parecem ser gatas, não sei ainda se é positivo 26** mas a Emily é só 36**
    Nunca vi 60 minutos render tanto como esse dia rsrs. Mas quando é bom ah rende...
    Valeu confrades até a próxima...
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 144
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A gabriela me chamou a atenção quando repeti com a Eloah. Fui la ontem e pedi a apresentação, vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A gabriela me chamou a atenção quando repeti com a Eloah. Fui la ontem e pedi a apresentação, via Kira e a Mónica e então veio a Gabriela, morena faceira de óculos que não largou nem quando estava metendo-lhe a rola de frente. Neutro porque não chupou o meu pau direito, só ia na cabeça e olhe lá. Quando botou os peitos pra fora me apaixonei, mas foi só isso. Dei-lhe uma chupada e dedilhei-lhe o cú, ela direcionou o dedo para a buceta e ai, mesmo não sendo adepto da prática, meti-lhe 2 dedos naquela bucetinha pequena e gordinha com ela massageando o grelo. Ponto alto do programa. De quatro até que foi melhor, deixou meter, mas de frente pouco levantava as pernas e queria que Eu fizesse milagre com a pica. Fui na dela, meti só a cabecinha no papai e mamãe e fiquei, encima e ela escapando dos beijos. Apertei aqueles peitos bonitos (melhor dela) e deixei a coisa fluir. Acabei que gozei numa punheta que ele tirou da boca na hora do gozo. Ñão volto
  • CaleNoHan
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaleNoHan » 07/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem esse é meu primeiro post... Navegando pela internet, descobri o site e fiquei pensando se devia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem esse é meu primeiro post...
    Navegando pela internet, descobri o site e fiquei pensando se devia ir conhecer, primeira vez é assim né... pensei um bocado.
    Depois de ver umas fotos resolvi ir lá pra conhecer a casa, não conhecia muito do esquema, local e talz mas tinha um mina em mente, a Bruna pois curto uns peitões siliconados msm.

    Chegando lá não estava então, pedi a apresentação mas já com intuito de ir embora.
    Aí apareceu a Yasmin, é magrinha, tudo no lugar, toda durinha, estilo secretária.
    Começei a fazer umas perguntas e tal... já tinha me empolgado um pouco, falou que oral só com camisinha... pensei: 'aí complica né'.Depois de conversar um pouco mais ela, topou em avaliar e decidir na hora H se faria sem.
    Já tinha trocado uma ideia e talz, tinha achado ela um pouco séria, mas topei e falei "vambora".

    Mas camarada, uma coisa é ver de roupa outra é a silhueta dela, quadril levemente mais largo com uma cintura fina.... pensei me dei bem né. Porra e na hora H ela topou fazer o oral sem... aí ficou bom.

    Enfim, o quarto que peguei só tinha maca, o que foi ótimo pra massagem que ganhei seguido do oral. Mas pra fazer algo mais complica um pouco, ao menos eu fiquei um pouco sem jeito, pois a parada é meio dura e alta(em relação ao chão).
    A mina de quatro é sensacional, depois de um pouco de oral, botei a camisinha e fight!
    Se eu não me controlasse um pouco queimava a largada em 5 minutos.... ai fui administrando, mas chegou uma hora que ela se empolgou um pouco e no vai e vem, simplesmente não deu pra segura....
    Pra quem quer saber um pouco mais dela, segue: Deve ter por volta dos 25 anos, já teve cria, mas te digo que tá com um corpo de dar inveja em muita novinha de 18 anos.Espero não ter errado no post, qq coisa o admin me desculpa aê...
    Segues as fotos
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Daulo Sommelier
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2018
    Última Visita: 27/10/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daulo Sommelier » 12/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com a ausência da Gabriela no dia e com base em outro TD, escolhi a Emily. Muito bonita e simpátic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com a ausência da Gabriela no dia e com base em outro TD, escolhi a Emily.
    Muito bonita e simpática, facilitou em todos os momentos o atendimento.
    Pós banho recebi uma massagem que é muito bem feita.
    Ela tem seios naturais grandes, deliciosos de chupar.
    A buceta é linda demais, não tem como não chupar.
    Pós massagem, fez um oral bom e fomos pro sexo.
    Fez todas as posições que pedi e sugeriu boas posições também.
    O sexo dela é gostoso e com um corpo gostoso e um rosto lindo.
    Atendimento TOP
  • Avatar do usuário
    iloveku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iloveku » 24/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Isabela semana passada. Gostosa e Bonita. E completa, mas nao consegui desfrutar tao b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Isabela semana passada.

    Gostosa e Bonita.
    E completa, mas nao consegui desfrutar tao bem da gruta da menina.... foi botar o capote e o menino perder a vontade!!!
    Mas deu para brincar um poiquinho.
    A menina e gente boa, beija sem miseria, mama sem camisinha e e completa.

    Vale o investimento.

    Pretendo voltar la num dia melhor para poder aproveitar mais.
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, minha primeira incursão após 10 meses de quarentena. Minha ideia era volta c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, minha primeira incursão após 10 meses de quarentena.

    Minha ideia era volta com a Bruna da RioVips, mas ela não foi trabalhar nesse dia e como o alvará tinha que ser usado ontem resolvi sair a caça. Parti em direção a Euro. Subi sem precisar de identificação. A Manu abriu a porta para mim e só tinha ela e mais uma menina. Não curti e parti em direção a Eros do Downtown (apesar de querer matar as saudades com a Melissa a do Downtown era menos contramão para mim).

    Estão agora em uma nova sala no Bloco 23. Sala com 2 andares e mais quartos (logo mais garotas disponíveis). Pedi a apresentação, vieram Gabriela (curti), Kira (atual nome da Cleo), Mel, Monica e Emily. Até pensei em partir para a Barra Private (reencontrar a Larissa que atendia na finada BarraTop, também no Downtown) mas o tempo era curto e fiquei ali mesmo escolhendo a Emily.

    Paguei no cartão (o Downtown é um pouco mais caro que a filial do outro lado das Américas) e a moça da recepção me levou até o quarto. Tirei as roupas e fiquei a espera da Emily para me levar até o banheiro (compacto e eficiente) fora do quarto. Enfim voltamos para o quarto e trocamos uma ou outra palavra e me aproximo dela ao mesmo tempo em que ela começa a tirar a roupa. Dou um abraço e começo uns chamegos no cangote e a passear minhas mãos naquele corpo todo moreno. Tentei uns beijos mas ela não se entregou (até faço questão, mas nesses tempos de corona não me importei com isso). Ela pede para eu me deitar mas eu já estou em pronto pra guerra. E ficamos mais e mais nos amassos, ainda de pé e então ela deita de costas e diz: "então você vai me fazer uma massagem". Aceitei e fiquei ali brincando de massagear e admirando aquele corpo.

    Pernas lindas e uma bucetinha ainda mais bonita! Enrolei um pouco na massagem e caí de boca nela. Fiquei um bom tempo chupando e estava muito bom! Inclusive a fiz gozar, demorou um pouco mas valeu a pena. Ela depois continuou deitada e eu aproximei meu amigo da boca dela. Ela logo o abocanhou até que eu pedisse para botar a capa (o que fez com maestria). Com ela de 4 encaixei e fiquei ali até depositar meus herdeiros na camisinha!

    Depois ficamos de papo, e se eu forçasse ainda daria tempo para um rápido segundo round mas preferi ficar no papo do que afobar as coisas.

    Rola um repeteco, mas a lista dos prevês da Barra é grande e a vontade de conhecer outras meninas de outras casas.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/emilly-eros/
  • Avatar do usuário
    Flyermiles
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 44
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flyermiles » 19/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (novembro de 2020) em minha terceira experiência com nuru nas localidades da barra. eu estava procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (novembro de 2020) em minha terceira experiência com nuru nas localidades da barra. eu estava procurando por algo mais direto ao ponto. Se você leu minhas duas últimas experiências, elas foram apenas nuru e sem sexo.

    eu queria ir até o fim. tropecei na massagem Eros. Eu não me importava com o cabelo de seu cabelo, seus olhos, eu sabia que queria uma garota com uma bunda grande. Eros é uma mina de ouro.

    De todas as meninas, alguma coisa em Luana me chamava a atenção. oh espere, isso mesmo, sua bunda grande. kkk
    https://erosmassagens.com.br/luana-eros/.

    Chego ao local (sem segurança e com corredores silenciosos) e a recepcionista abre e me dá as boas-vindas. Oferece-me água e pergunta com que garota eu vou me encontrar. Queria dizer "Luana de bunda grande". 25**
    me diz que vai ver como está e vai voltar. Volta e me diz para segui-la enquanto ela me leva até o quarto. se você nunca esteve aqui antes, os quartos estão lá em cima. Eu acho que eles podem ter alguns na recepção também. Não me lembro. Portanto, não tenho certeza se o gerenciamento de Eros leu essas histórias, mas se eles lerem, deixe-me apenas dizer que a recepcionista é uma senhora muito doce e complacente. Parecia que ela era um membro da família, me fornecendo as riquezas deste mundo. kkk

    No quarto espero a Luana cerca de um min. ela entra com um vestido que foi pintado nela. Uau. ela não tem mais de 25 anos. estilo namorada. voz suave e muito sexual. ela está usando saltos que a faziam ter cerca de 175. ainda um pouco mais baixa do que eu. ela deve ter cerca de 162 cm.

    Eu vou e tomo um banho e ela está certa atrás de mim como se ela estivesse pronta para foder bem no corredor. banho e volte para o quarto.

    o quarto é pequeno e a cama é pequena. (lembre-se que esta é a minha primeira vez no Eros).

    Deito-me e digo a ela que estou animada para esta massagem. Eu disse isso para ver o que ela diria, ela respondeu "Sou melhor em outras coisas".

    Esfrega a tinta kkk, quero dizer, ela tira o vestido. sim, bunda grande e peito. rosto bonito. Sempre fico nervoso com as mulheres que não mostram o rosto nas fotos. não quero ficar desapontado.

    Indo em frente, eu soube naquele momento que seria uma loucura. Ela faz uma leve massagem. nada de espetacular. mas eu queria ver aquela bunda grande, então eu realmente não me importei.

    Ela me diz para virar depois de 2 minutos. Pega meu garoto e engole. Uau. boca macia. não muita mão ou boca.

    Estou sentado na cama e ela está de joelhos na cama. cuspiu no meu garoto. ela dá um bom golpe.

    Eu tiro sua calcinha e ela imediatamente coloca uma camisinha.

    Embora ela tenha uma buceta muito bonita, eu não como nada dela.

    Eu a coloco no 4 e começo a martelar. buceta muito apertada.

    após 10 minutos nesta posição, ela pede para eu ficar por cima. Eu concedo seu desejo. Eu chupo aqueles mamilos bem empinados. ela é jovem, mas experiente e adora sexo, por isso é fácil de desfrutar. muito natural.

    se você for com ela com frequência, provavelmente fará sexo com ela como se ela fosse sua namorada. Atenção.

    Eu então a coloco de lado e aproveito, neste momento eu provavelmente tenho cerca de 10 minutos restantes. Eu coloco ela no 4 novamente e rapidamente libero meu leite dentro da camisinha

    ela é apertada. se você gosta de comer buceta, ela tem uma boa.

    Estou me levantando e recuperando o fôlego, ela se aproxima para beijar meu garoto e me limpa.

    Trocamos números, mas honestamente nunca tive a intenção de mandar uma mensagem para ela. Eu tomo banho e ela me leva para fora com um beijo.

    nos dias seguintes visitei novamente com monica, melissa e Isabella. Escreverei essas histórias aqui em breve.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para