ELITE BARRA MASSAGEM - AVENIDA DAS AMÉRICAS 10.101 BLOCO 2 - 3502-8133 / 9-8876-6095
  • Avatar do usuário
    wellys cavalcante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 08/02/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 87
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wellys cavalcante » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana resolvi visitar as novidades da barra, novos prives, esse prive fica no receio dentro de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana resolvi visitar as novidades da barra, novos prives, esse prive fica no receio dentro de um mini shopping com estacionamento, fui direto para o 2 andar onde fica o prive. Chegando lar sou recebido pela atendente muito simpática e bem humorada, logo me encaminhou para a cabine, para minha surpresa na apresentação só veio uma garota, SOFIA, falsa magra deve ter uns 20 anos e o melhor, uma estrangeira, fala espanhol, mais já está aqui no Rio uns anos, até que fala bem nosso português.
    Chegando na cabine já com a toalha ensacada, SOFIA me levou ao banheiro, tomei aquela ducha rápida e volta para a cabine. Sofia muito simpática e carinhosa me perguntou se gostaria de uma breve massagem, aceitei mais não demoramos muito para criar o clima.
    Começamos com muito beijos salientes, acho que isso ajudar no entrosamento, ela se entrega com gosto, partimos para um 69 depois reversamos em várias posições até eu finalizar com ela de 4.
    Mais uma ducha rápida e partimos para um breve diálogo, menina maneira bem comunicativa extrovertida assim o atendimento ficar bem melhor.
    Partimos para o 2º tempo com a mesma disposição, uma bela cavalgada e encerrando com papai e mamãe e muitos beijos, fiquei surpreso pelo atendimento, só tive uma opção mais valeu a pena, pela garota se estrangeira e pelo entrosamento na cama, voltei em breve.
    OBS: a recepcionista me informou que tem outras garotas mais naquele dia e naquele momento(15:40) so tinha elas!(elas não estão com fotos no site)!!!!
    https://espacoterapias.com.br/clinicas/elite-barra/
  • Avatar do usuário
    Calvin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2013
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 5
    TDs
    Total
    26 2 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Calvin » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito tempo sem rodar e precisando aliviar fui conhecer esse lugar . tentei buscar mais info sem suc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito tempo sem rodar e precisando aliviar fui conhecer esse lugar . tentei buscar mais info sem sucesso, resolvi encarar. Comunicação fácil pelo Zap. Vi o site e avaliei as fotos. O local parece ter 3 baias, uma recepção com um móvel de barzinho, com tv na rádio da Net tocando música que se escutava do lado de fora da casa e banheiro largado.

    Chego e tinha a Anita e a July disponíveis. Anita - que me leva pra baía onde ficaria, se apresenta e me oferece água, sai e July vem me trazer, se apresenta e sai, sem muita vontade.

    Anita "mais simpática" foi a escolhida. Pagamento antecipado, toalha e banho. Na volta pergunta se quero uma massagem, digo que sim pq acho q ajuda a quebrar o gelo e tb gosto. Foi uma massagem mais pra carinho, mas tava legal.

    Ficou nas costas e depois perguntou se queria em mais algum lugar, comecei a achar estranho, mas disse que fosse pras pernas. E lá ela ficou até repetir a pérola " mais em algum lugar?" O alerta acendeu! Virei de frente e ela começou a massagear meu pau. Mas tava tão estranho que o bicho subiu olhando ressabiado pra dona!

    Imediatamente ela queria vestir o combatente! Disse, vamos com calma pra aproveitar mais, levantei meu tronco e cheguei perto pra uma carícia. Ela se retrai e disse que não beija. PQP! Alerta vermelho! mantive o foco pra ainda tentar salvar meu investimento e perguntei o q mais ela não fazia. Oral só com capa e sem anal. Ainda no impeto de salvar meu investimento, me levantei junto com a menina e comecei a tentar interagir com ela, com afagando sua pele correndo pelo seu corpo dando leve bjs na sua nuca.

    Virando-a de frente e de costas. Tirei seu biquini, sim ela estava de biquini. Peitos grandes sentiram a ação da gravidade. Ppk lisinha. Fiquei no roça roça de pé e a menina nada, virei ela de frente e a menina nada. Cheguei a levantar o braço dela para coloca-lo por cima do meu ombro, para ver se ela me abraçava, mas foi em vão. A ficha da boneca inflável caiu e eu vi que tinha me ferrado. Sem emitir som algum ela ficou na inércia dos meus contatos.

    Joguei a toalha e sentei na cama. Ela pergunta se podeia botar a capa. Falei, que do jeito que ele tava, ela não ia conseguir. Ela punhetou até ficar meia boca, encapou e abocanhou até ficar de pé. Meti, finalizei e vazei.

    Uma merda!

    https://espacoterapias.com.br/massagist ... ite-barra/
  • Avatar do usuário
    vtr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2021
    Última Visita: 20/07/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 65
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vtr » 11/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro relato então vamos lá. Encontro ocorrido no final do ano passado antes dessa pandemi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro relato então vamos lá.

    Encontro ocorrido no final do ano passado antes dessa pandemia voltar com força.

    Ela atende na Barra quase Recreio no shopping Aventura na av. das Américas. Uma casa pouco divulgada.
    Só atende ela e mais uma menina.
    Marcação rápida, ela explica tudo direitinho.
    Disse que cobra uma taxa pra anal e pra finalizar no rosto.
    Optei pela finalização no rosto.

    Chego e sou recebido por um oral daqueles. Quase queimei a largada.
    Peço um 69 e sou prontamente atendido. Buceta cheirosa e boa de chupar.
    Peço a camisinha e ela vem por cima. Quica bem gostoso. Pego ela de quatro e aguenta bem sem reclamar.
    Quase gozando peço pra finalizar na boca/rosto, ela ajoelha e pede leitinho.
    Abre a boca e um pouco vai na boca e o restante na cara.

    Conversamos um pouco, ela é boa de papo, roupa e rua.
    Com certeza volto.
  • Avatar do usuário
    vtr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2021
    Última Visita: 20/07/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 65
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vtr » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando para relatar esse encontro em novembro do ano passado. Marcação conforme combinado. Tive ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando para relatar esse encontro em novembro do ano passado.
    Marcação conforme combinado. Tive meio que convencer a finalizar no rosto.
    Gosto dessas finalizações. Ela disse que sim mas nao na boca, só rosto.
    Chegando na sala, tomo banho e ela entra na cabine.
    Fez uma massagem mas preferi pular essa parte.
    Disse que ia evitar beijar por causa da Covid, entendi e fomos pro fight.
    Mal chupou e ja queria colocar a camisinha, fiquei meio puto, falei que era pra chupar mais.
    Só que ficou aquela chupada mais ou menos entao decidi colocar a camisinha. Pensei na hora: joguei dinheiro fora.
    Só que ela tem uma sentada daquelas, de costas pra mim, tive que me controlar pra não queimar a largada.
    Coloquei ela de bruços e peguei firme. Aguentou sem reclamar.
    Disse que ia gozar, ela ajoelhou rapido na minha frente e gozei no rosto.
    Ela não curte muito então limpou rápido. Isso quebrou um pouco clima.
    Vale a pena voltar pela sentada dela. Numa proxima peço o cuzinho dela.
    Ela é boa de papo, mas já estava dando a minha hora então tive que ir
    Ela tá na casa ainda, vira e mexe o perfil dela no photoacompanhante é ativado.

    Valeu pessoal.


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7q67b
    Editado pela última vez por BERG em 15/03/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Link Site

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para