PRIVÊ NO SHOPPING AVENTURA CENTER - 983855160
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 13/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria!!! Estive conhecendo essa casa (e de máscara), que fica num shopping comercial na B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria!!!

    Estive conhecendo essa casa (e de máscara), que fica num shopping comercial na B. da Tijuca. Valor muito bom, convidativo. Não precisam agradecer, acho justo contribuir com o fórum, pois também já usei algumas dicas.

    Até estranhei não haver um tópico para essa casa aqui, porque o local é de fácil acesso para quem mora ou passa pela região.

    No dia que lá estive, de manhã cedo, havia 4 meninas atendendo: prédio comercial, que não precisa se identificar, o mesmo shopping do Laboratório Sérgio Franco. Entrada bem discreta.

    Ofereceram-me água e álcool gel. E só tirei a máscara para tomar banho. O local possui uns 4 "quartos", o junto à janela é onde fica split e possui poltrona em formato "S", de motel.

    Após rápida apresentação, escolhi a Isabella.

    Para a minha sorte, era o primeiro dia de atendimento da Isabella, menina branquinha, de óculos, bumbum empinado, seios avantajados (pena ela não ter foto em site e segundo a gestora me disse, ainda).

    Banho tomado, pagto feito, Isabella adentra no local com o kit foda, peço uma massagem inicial e sou atendido... já para criar uma intimidade. Ela é um pouco tímida e aos poucos vai se despindo.... Após muito chupar a ppk, hora dela retribuir, e caiu de boca lindamente no meu pau.

    Camisinha colocada, várias posições até o gozo vir. Como ainda havia tempo, peço outra massagem, no que sou prontamente atendido e saio satisfeito.

    Se puder, repetecarei.

    That´s all!!!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 22/07/2020

    PI$ADA DE BOLA Confraria, nem tudo são flores nesse mundo putanhístico, pois outro dia estava age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PI$ADA DE BOLA

    Confraria, nem tudo são flores nesse mundo putanhístico, pois outro dia estava agendado com uma moça nova chamada Milla, tudo devidamente agendado via zap. Se a casa foi um achado, nem tudo é tão legal assim.

    Quando estou a caminho do local, vejo no zap uma mensagem dizendo que ela teve problemas pessoais e não poderia atender.

    Também tenho notado que a casa tem demorado significativamente a responder as mensagens enviadas pelo zap, prejudicando qualquer tipo de "alvará" surgido de última hora, para quem necessitar. Outra coisa: não misturo as estações, tenho um celular só para funções putanhísticas, que por certo, não fica ligado 24 horas. Se agendei e fechei, estarei lá.

    Para a marcação acima, houve uma cisma da atendente que responde o zap que eu havia furado anteriormente com a Isabella, justamente o TD que eu postei. Tive que comprovar por mensagens anteriores que ela se encontrava completamente equivocada, demandando tempo e desgaste. Tudo porque me enviou mensagem quando já estava na porta da casa, já não lembrava mais de mim e achava que eu havia furado. Não li a mensagem porque justamente já estava na casa. Depois me pediu mil desculpas e blá blá blá 06** 06** 06**.

    Longe de mim generalizar, mas sempre fico com a impressão de que privês não cumprem horário, potencializado pelo espírito carioca, de não se programar. Justifica o fato de eu ter me afastado deles por um bom tempo!

    Se a casa se desculpar e a explicação for convincente, há chances de voltar.

    Wolv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para