LUX SPA - AV DAS AMERICAS, 2300 - (21) 3518-1811 / (21) 98228-1965
  • Avatar do usuário
    jota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2021
    Última Visita: 25/01/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 8
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jota » 25/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/anna-lux/ Não cai na furada desse menina, no anuncio prom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/anna-lux/
    Não cai na furada desse menina, no anuncio promete tudo e na hora, voce vai ter o pior atendimento da sua vida.
    Se pudesse chamar ela de mecânica, já seria falar bem, mas o atendimento dela foi péssimo.
    A menina fedia a cigarro para começar
    Oral: nota 1
    Chupou com mal vontade e cara de nojo
    Sexo: nota 1
    Totalmente mecânica e de mal vontade
    Anal: no anuncio falou que fazia, na hora negou
    Já que ela não fazia anal, pedi para gozar no rosto, tirei a camisinha fui para gozar, caiu uma gota no peito dela e ela deu um chilique e saiu do quarto.
    Na volta falou que tinha ficado menstruada e que não ia atender mais, isso com 20 minutos de atendimento.
    Bonitinha, mas ordinária e querendo enganar o cliente com um atendimento PESSIMO .
    Editado pela última vez por Might Guy em 25/01/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: TÍTULO DO TÓPICO ALTERADO, CONFORME PADRÃO DE TÍTULOS DO FORUMX
  • Avatar do usuário
    Oloco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2020
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oloco » 29/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD semana passada, achei essa casa no espaço terapias, o prédio é antigo, e fica ao lado , na alt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD semana passada, achei essa casa no espaço terapias, o prédio é antigo, e fica ao lado , na altura do barra garden, só que do outro lado contrário avenida das americas sentido recreio. Estaciona o carro numa garagem aberta que fica embaixo do predio , vem o porteiro e pergunta p onde vai, é só dizer qualquer sala e seguir, só que falei uma sala que estava em obras rsrsrs, fui corrigido falei outra e passou rsrsrs. Fui sem marcar nada, mas pelo zap fiquei sabendo que era 200 reais 1 hora. Só que eu só tinha meia hora, e eles não fazem desconto no valor de R$ 200. Está justo pensei, eu que arrume tempo. E a Julia foi escolhida na apresentação, uma morena com um corpão e voz macia, esbanja sensualidade, fez questão de agradar no primeiro contato, o que faz toda diferença e meu feeling deu que ia ser a melhor no atendimento. Depois ela volta p quarto c uma camisola transparente, já dizendo que aquele seria o quarto sem massagem, que era o que eu queria né? Eu digo, sim, isso mesmo, e do abraço vai p muitos beijos sem nenhuma restrição. Dos beijos p um 69 muito caprichado da parte dela, chupando com toda dedicação, babado, fazendo garganta, de tudo que é jeito, bom demais. Ficou muito molhada e gemeu bem, sem encenação. Já pedi p ela montar, e ela veio com tudo, empolgada demais, mas precisei mudar p ppmm porque não ia aguentar, e ai mais umas estocadas com ela gemendo, curtindo aqueles seios em movimento e gozo com ela. Estou querendo voltar p ficar 1 hora, pela dedicação da julia, e pelo entrosamento que foi perfeito. Mas a casa tem outras opções interessantes.
    Editado pela última vez por BERG em 29/01/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Bacharel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 2 3 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bacharel » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá nobres foristas, Venho por meio deste post relatar minha experiência com a Nina, uma ruivinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá nobres foristas,
    Venho por meio deste post relatar minha experiência com a Nina, uma ruivinha linda de cara.
    Vamos começar do começo: me interessei pela garota, porém estava em dúvida se ia, devido a COVID e pelo preço salgado que todas as casas da barra estão cobrando. Nesta dúvida, resolvi perguntar se a Nina beijava na boca e, a casa me respondeu por ZAP sim (não falou depende ou algo do tipo, foi um sim), resolvi então marcar o TD.
    Sobre a casa: estacionamento grátis (ponto positivo), não pede id no prédio (outro ponto positivo), prédio bem vazio e, a estrutura da casa bem mais ou menos (quarto nada de mais, banheiro meio zoado).
    Sobre a menina: A Nina é uma novinha linda de rosto e baixinha, com o corpo de quem já foi mãe, porém é bem gostosinha na minha opinião. Sinceramente, se é baixinha e bonita, com um corpo ok, pra mim a garota é top.
    Sobre o TD: Primeiramente a massagem: eu curti muito (nunca fui em uma massagem profissional, mas achei a dela bem boa, ponto positivo)
    O sexo: a metida em sim foi ok, porém só chupa de capa, bem rápido e NÃO beija.

    Pq do TD neutro?
    A Nina não se entrega no sexo, não beija de jeito nenhum e não chupa sem capa (esse último ponto eu até acho válido, por mais difícil que seja, sempre tem risco de dst e tals, então nisso até relevo).
    E pra piorar, pelo ZAP a casa me deu certeza de que ela beijava, se não nem teria escolhido ela. Esse fato merecia um negativo, mas a menina faz uma massagem boa e o sexo não é horrível, porém não se entrega.
    Pelos fatos apresentados a cima, não irá ter repeteco com ela, porém preciso destacar aqui, que a garota que atendeu minha porta era muito linda e parecia ser mais extrovertida. Acho q o nome dela é Maya, mas não tenho certeza, então talvez eu volte na casa, quem sabe.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para