CAROL - 9-8015-8183
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 18/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Beija: Fraco Oral: Fraco Anal: Não Cumpriu o tempo: Não Garota Rosto: Feia Corpo: Mag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento
    Beija: Fraco
    Oral: Fraco
    Anal: Não
    Cumpriu o tempo: Não

    Garota
    Rosto: Feia
    Corpo: Magra
    Estilo: Mercenária
    Atendimento: Péssimo
    Repeteco: Tá doido

    Local
    Nome: Sem nome
    Tipo: Apartamento lixo
    Recepção: A própria
    Quarto: Espelunca
    Estrutura: Não desejaria moral lá nem meu pior inimigo
    Banheiro: Nem fiz questão de ver
    Ambiente: Pior que cafofo

    Salve confraria!!!

    Tenho que alertá-los, pois a começar pela localização (rua sem local para estacionar e sem asfalto, perpendicular à principal do Terreirão), passando pelo local (o pequeno apto não tinha nem fechadura no 5º andar, era um elástico que prendia porta). Marcação feita pelo zap, onde dizia que fazia várias coisas, mas a realidade é bem outra na hora H 73** . Quem responde no zap é o homossexual que toma conta do lugar (nada contra ser homossexual, mas quem disse ser homossexual foi a própria garota). 78**

    A maioria sabe que quando se chega num lugar assim é o momento de dar meia volta e ir embora!!! Maldita insistência a minha... 80,00 mal aproveitados.

    Link da perva: <https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qbqxp>

    Quando chego ao local (a campainha funciona pelo menos) e a perva abre a porta só de calcinha asa delta, já pergunta o tempo que ficaria e pede o $ adiantado (como vi que seria difícil obter algo de bom ali, fiquei só 30 min - R$ 80,00). Ela queria cobrar pela camisinha (detalhe: cheio de camisinha de posto de saúde na mesa 73**. Digo logo que estou com o $ contado). Ela me dirige ao muquifo do quarto (sem ar), ainda bem que tinha janela 25**. Ela sai e vai falar com alguém no banheiro, quando volta eu pergunto quem é e ela diz: o homossexual que toma conta do lugar).

    Começamos os trabalhos e começa a ladainha do leitinho (putz, odeio isso! O contratado é por tempo e não por gozada). Chupa mal e já coloca a camisinha. Cavalga um pouco e já pede para pegar de quatro... eu doido para ir embora... Bombo até gozar na camisola e vou embora...

    Recomendo evitar! Pois nada foi dito no whatsapp aconteceu, pois, via de regra, não é ela quem responde!!!

    That´s all folks!

    Wolv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para