BARRA PRIVATE - AVENIDA DAS AMÉRICAS (PRÓXIMO AO SHOPPING BARRA GARDEN) - 3593-7492 / 9-9777-5917
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades! Tenho um TD fresco de uma menina que me encantou na última visita a este loc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades! Tenho um TD fresco de uma menina que me encantou na última visita a este local. Depois de perambular por alguns prives da Barra (Eros das Américas, Eros do Downtown e no Lux Spa) e apesar da boa oferta, nenhuma menina havia me agradado a ponto de investir meu suado dinheiro, resolvi dar uma última cartada no Private. Estacionei no gratuito (só subir a rampa do estacionamento e ir para as vagas no pilotis do prédio, digo isso pois há um estacionamento pago logo ao lado para os desavisados não darem esse mole).

    Subi e pedi a apresentação. Primeiro veio a Mel (morenaça como o confrade citou no TD anterior), depois a Karol só de calcinha (corpinho bonito), a Sol (minha escolha, mais detalhes abaixo) e a última a Luz (morena de cabelo baixinho com algumas tatus e lindos seios, veio só de calcinha e era a minha outra opção). Essa apresentação foi feita no quarto em que o TD foi feito, o do fim do corredor que tem chuveiro no quarto. Após a apresentação volta a recepcionista e escolho Sol, pagamento em dinheiro e ela me entrega a toalha e diz que a Sol já viria. Aproveito para adiantar meu banho e fico na espera.

    E chega ela. Sobre a menina: ela é nova (deve ter seus 22 anos) alta, algumas poucas tatoos, um cabelo lindo, pele queimada de sol, peitinhos pequenos e um par de pernas e uma bunda maravilhosa! Além disso ela é muito bonita e simpática.

    Eu só de toalha e ela entra só com um robe preto, já sobe em cima de mim e começa um ataque de beijos como se eu fosse o último homem na Terra (ela tem piercing na língua). Beijamos muito e ficamos nesse amasso de namorados um bom tempo. Tiro seu robe e exploro um pouco seu corpo até que ela se vira para mim, começa a me beijar e parte para o ataque no meu amigo de baixo. Que chupada! Com pressão, sem correria, num ritmo maravilhoso! Estava adorando, mas eu queria me chupar aquela bucetinha, peço para ela ir para a cama, o que ela o faz e fica de 4! Que visão! Que bunda, que cuzinho (que ela infelizmente não libera, e eu tentei), comecei a chupar e depois peço a ela para deitar e invisto um bom tempo ali, me deliciando naquela bucetinha!

    Após algum tempo ela elogia minha dedicação, eu fico feliz e acredito! E aí capa no menino ela vem por cima, depois frango assado e peço para terminar de 4. Mais uma vez aquela visão deslumbrante! E ela rebolava e gemia baixinho! Gozei litros (na camisinha claro) e caímos na cama até nos recuperar.

    Como eu sabia que não ia dar tempo para um segundo round ficamos de papo. Ela é ótima, engraçada e com ótimo humor.

    Depois banho e rua e a vontade de um repeteco!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para