BARRA PRIVATE - AVENIDA DAS AMÉRICAS (PRÓXIMO AO SHOPPING BARRA GARDEN) - 3593-7492 / 9-9777-5917
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 04/09/2014

    Barra Private Endereço: Avenida das Américas (Próximo ao Shopping Barra Garden) Tele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO DA ADMINISTRAÇÃO]


    Barra Private


    Endereço: Avenida das Américas (Próximo ao Shopping Barra Garden)


    Telefones: 3593-7492 / 9-9777-5917


    http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=46
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 17/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% a presente sala e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    Qual seria o número da avenida e da sala?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2014
    Última Visita: 21/03/2016
    Mensagens: 721
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por THE CROW » 28/10/2014

    Manuela Barra Terapeuta - http://espacoterapias.com.br/manuela-barra Carne nova? A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Manuela Barra Terapeuta - http://espacoterapias.com.br/manuela-barra

    Carne nova?

    A gata pelas fotos está toda se querendo.



    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
  • brunotriesch
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunotriesch » 05/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei dando uma outra chance a clinica Dessa vez fui bem atendido A Renata é uma simpatia, a cl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei dando uma outra chance a clinica

    Dessa vez fui bem atendido

    A Renata é uma simpatia, a clinica já foi descrita aqui, o fato da parede nao ser ate o teto significa que vc vai ter que conviver com o barulho de outros confrades (sonegadores pelo que vejo) mas foi por pouco tempo

    A massagem continua no padrão "maomeno pra meno" mas tudo bem, espalhou o creme, se esfregou já sem roupa deu estalinhos (que nao considero beijo), ela é gostosinha, magrinha, peito justo e bunda gostosinha, natural mas gostosinha. O oral é com capote, e depois senta e quica quica quica quica quica, rs

    Variamos um pouco a posição (tatame) e com ela d4 leite na borracha...

    Válido, o positivo é positivo mas nada MEGA ULTRA SUPER, dei positivo por ter achado o atendimento justo e por ser proximo a minha pessoa.
  • brunotriesch
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunotriesch » 03/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Srs Fui eu mais uma vez para conferir a Bia, tava numa tara nela fazia um tempo. Chego e sou receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Srs

    Fui eu mais uma vez para conferir a Bia, tava numa tara nela fazia um tempo.

    Chego e sou recebido pela própria num vestido justo mostrando o corpo incrivel, fiquei abismado com aquele rabo.

    me conduz a sala, toalha, banho, procedimento padrão.

    Vem a garota e começa, massagem média, se fosse só massagem com ctz não valeria o preço...

    A foda é boa, a garota se envolve, tira a roupa, revela o corpão que já era previsto, beija, chupa, é chupada, demonstra estar ali no jogo tb, não é só uma espectadora.

    Capa no bart e vumbora, a menina quica de frente, vira, quica de costas, o que é ótimo pela bunda linda, vira de novo, vamos de lado e ela me pede com uma carinha de safada para meter d4, atendo o pedido, e mais uma vez, ótimo visual, coisa linda, vou bombando até o leite jorrar...

    Positivo, gostei e voltaria nela...
  • Avatar do usuário
    Hawk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/01/2015
    Última Visita: 24/01/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hawk » 07/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na realidade este TD foi feito numa outra sala da mesma proprietária da Barra Private, no mesmo pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na realidade este TD foi feito numa outra sala da mesma proprietária da Barra Private, no mesmo prédio e andar. A Renata já teve um TD descrito pelo confrade brunotriesch.
    Na última segunda, estava voltando para casa do trabalho e me deu aquela vontade de trocar o óleo. Infelizmente aqui na região da Barra não existem mais privês desde que a Estetic Men no Recreio fechou, só as termas, que particularmente não curto muito, ou as "clínicas de massagem", que anunciam várias técnicas terapêuticas que se resumem a uma só, espalhação de creme. O preço parece tabelado, R$200,00 por uma hora de atendimento, dependendo da casa já são cobrados R$250,00, creio que em pouco tempo este será o novo valor para todas. Comparado com o que se cobra no Centro é bem salgado, mas como raramente vou ao Centro, acabo tendo que bancar o saleiro. Pois bem, voltando ao ponto, Renata. Ela é uma menina aparentemente novinha, estilo mignon, baixinha e magrinha. Caba aqui esclarecer que, na minha concepção, magrinha é bem diferente de magrela, enquanto as magrelas fazem o tipo Olívia Palito, ou seja, pernas finas, sem bunda, sem peito, sem cintura e, principalmente, sem graça; as magrinhas tem aquela bundinha saliente e durinha, uns peitinhos geralmente pequenos mas durinhos que cabem na mão, e um corpinho longe do formato "tábua de passar roupa" comum às magrelas. Pois bem, essa é a Renata. Achei-a melhor pessoalmente que nas fotos. A casa é bastante razoável, a cabine em que ficamos, apesar de não ser grande está longe de ser um cubículo, tatame em vez de maca, o banheiro é completo, com box para tomar banho, nada daquelas gambiarras com o chuveiro molhando tudo, estava tudo limpo. O ponto negativo estava naquelas divisórias que não vão até o teto, é o jeito que o povo encontra de que um aparelho de ar condicionado atenda a duas cabines. Será que investir em splits duplos seria tão caro que comprometeria a lucratividade do negócio? Quanto ao TD, foi bem satisfatório. Ela disse que fazia massagem, mas que ainda estava aprendendo, que eu não fosse muito exigente, mas como eu estava interessado mesmo no complemento, dispensei o espalha creme no ato. Ela começou meio presa, mas depois de uma bela chupada na boceta ela se soltou e se entregou a tranza. Gemeu gostoso, beijou na boca sem restrições, deu uma mamada bem razoável, mesmo que encapada, e finalizamos de quatro. Achei ela bem gostozinha e simpática, estilo namoradinha, valeu o investimento.
  • Avatar do usuário
    M.Siqueira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2014
    Última Visita: 05/09/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por M.Siqueira » 25/03/2015

    Tô fudido, desencaminhei meu pacato parceiro de trampo. Tsc tsc tsc Confrade, fui nessa casa te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Tô fudido, desencaminhei meu pacato parceiro de trampo. Tsc tsc tsc
    Confrade,
    fui nessa casa tem uns 6 meses e pelo visto, nada mudou.
    A dona não era essa que tu falou não, era uma coroa.
    TD já relatado aqui.
    Por ter tido duas experiências ruins, optei mesmo em não voltar. Porém, tenho acompanhado e a equipe está mesmo
    Muito fraca.
    Nem a vontade de comer a Bia Melo me fez voltar
    Quer conselho, parcerinho?
    Pede pro papai aqui, que já comeu a Barra da Tijuca inteira e metade da zona sul
    Tsc tsc tsc
  • Avatar do usuário
    M.Siqueira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2014
    Última Visita: 05/09/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por M.Siqueira » 25/03/2015

    Da um confere nessa gata aqui http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]

    Da um confere nessa gata aqui

    http://espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=camila

    Novatinha e fode pra caralho.
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 28/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consultando as opções de terapeutas pela Barra e pensando no custo benefício mirei na Renata. Ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consultando as opções de terapeutas pela Barra e pensando no custo benefício mirei na Renata.

    Garota bonita nas fotos, corpinho mingnon, carinha de novinha, do jeito que gosto.

    Comecei a pesquisar aqui no fórum outros TDs dela e todos foram positivos para ela então depois de algumas tentativas mal sucedidas consegui finalmente agendar com a Renata.

    Já sabia pelos TDs que a especialidade dela e das meninas da casa não está na massagem, então já fui na intenção maior do sexo mesmo.

    Chegando na casa (ela tava na sala 318), às condições do local batem bem com que outros confrades já relataram, realmente não é lá essas coisas, mas acho q um dos únicos pontos positivos é que lá é tatame, muito melhor do que outras casas que só possuem macas.

    Bom, vamos falar da Renata, ela que me atendeu na porta, e é bem fiel às fotos, tem cara e jeito de novinha.

    Vou pular a etapa do banheiro e infra estrutura.....já no quarto com a Renata, ela pergunta qual tipo de massagem eu vou querer e já vou direto falando que gostaria de inverter a ordem começando com sexo e depois uma massagem.

    Ela faz um charme, pergunta senão gosto da massagem dela e desenrolo pra que comecemos logo o fight...

    Então ela tira a roupa e vem a 1a surpresa positiva, que corpo.... Tudo durinho, peitinho pequeno natural delicioso... Pelé macia... Delicia mesmo.

    Daí ela começa inibida tocando uma punheta sonsa... E aí começa o desenrolo pra chupada sem camisinha, é papo vai e vem e nada dela ceder...pra tentar compensar ela fez umas sacanagens bens gostosas como chupar meu saco e minhas bolas e passar a língua na base do pau... Mas não ia até a cabeça

    Depois de alguns minutos, encapa o garoto e começa a chupar freneticamente...passam mais alguns minutos e peço pra meter nela.

    E aí vem mais uma boa surpresa, quando peço pra ela deitar e fica meio q de quatro com aquela bunda linda....durinho e empinadinha...pedi pra ela virar e ficamos no PPMM, depois ela por cima quicando.... A menina quica mt.... Faltou um feedback pra ela de tipo da uma parada de quicar e rebolar um pouco mas tudo bem... Leite na borracha e depois pelo uma massagem relaxante que depois da gozada pra mim foi perfeito.... Rsrsrsrs

    Conclusão, TD super positivo, garota bonita, simpática! E essa casa das que fazem sexo é a mais em conta com relação a preço,

    VAi rolar repeteco!

    Abs!
  • Avatar do usuário
    Qqqaaa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2014
    Última Visita: 24/09/2015
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 1 4 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Qqqaaa » 14/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saiu, hoje com a Gaby, ela realmente é igual as fotos, bem bonitinha, 1 h e 230 reais, ela vale o v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saiu, hoje com a Gaby, ela realmente é igual as fotos, bem bonitinha, 1 h e 230 reais, ela vale o valor, pela estrutura da casa não vale o valor,de corpo nota dez para quem gosta de magra, com bundinha pequena, seios médios , tudo no lugar,de rosto nota oito, pois ela é apenas bonitona , oito e por ela ter 18 anos...... Beija legal, só chupou com camisinha, e o ponto forte ela é totalmente apertada....é super simpática. Não tem vícios de gps .......
  • Avatar do usuário
    Assessor_Carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 20/08/2019
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 55
    TDs
    Total
    17 2 3 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Assessor_Carioca » 22/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Venho de um longo e tenebroso inverno de putaria por motivo de trabalho, não tendo a op...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Venho de um longo e tenebroso inverno de putaria por motivo de trabalho, não tendo a oportunidade de curtir uma massagem ou diversão a mais de mês. Hoje, voltando ao Rio, procurei logo me aliviar e matar a sede de sacanagem, mas como vcs verão logo mais a frente, não dei muita sorte.

    O INICIO
    Como estava com o alvará curto e só dispunha de poucas horas pra dar uma relaxada, tentei contato rápido com as minhas favoritas. Como nenhuma estava disponível no horário que eu podia, fiquei com vontade de conhecer carne nova. Dei uma busca nos sites de teraputaria aqui pela Barra. Foi lá que avistei a minha escolhida: Taren, da Barra Private Terapias. Apesar de não ter gostado da casa na última vez que fui (TD postado no FX) o rostinho e o corpinho da menina me deixou tão interessado que não me importei em voltar ao recinto. Contato telefônico, 230 dilmas uma hora completo, marcação rápida e educada. Tudo fluia bem.

    O LOCAL - http://www.barraprivate.com.br/index.html

    A Barra Private Terapias fica no Blue Sky, Av. das Américas, 2.300. Essa sala é diferente da que eu fui. Tá com mais cara de privê do que terapia, com a mulherada de calcinha e sutiã andado pela casa e o caralho. Quando cheguei no local, trocando uma ideia com a gerente, ela me explicou que por motivo de crescimento de números de clientes eles abriram outra sala no prédio (!!!) e mesmo assim tem ficado cheio. (Crise? Só se for pra pobre fudido, porque para as casas de privê/terapias, mesmo uma casa fraca como essa, o negócio tá bombando). Duas cabines com ar split, maca e "tatame", banheiro organizado com agua quente frio. Até aí, tudo beleza. Mas aparece o primeiro ponto fraco na minha opinião: pagamento adiantado. Não gosto, parece que o local recebe muita gente caloteira, pra mim perde credibilidade. Mas, vamos lá!

    A MENINA

    A Taren é parecida com as fotos (http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... en-private), mas se percebe que o PS operou por ali. É mais velha que aparenta (acho que tem mais de 30), peitos siiconados, magrinha com bundinha arrebitada e algumas tatuagens. Tem uma voz um pouco mais grossa que o normal (no inicio até achei que era traveco), a bunda tem algumas badalhocas e o pé não estava lá bem cuidado, mas não é feia não. Porém, a menina fuma. E pelo jeito, muito. Nada contra, já fumei 12 anos, mas não curto mulheres com aquele cheiro forte de cigarro. Principalmente como teraputa. Acho que passa uma imagem diferente daquela de saúde, limpeza e frescor. Massssss, como tava galudaço, doido pra se divertir, não recuei (erro meu!).

    O ATENDIMENTO

    Fraco, fraquíssimo. A massagem não é digna nem de nota. Refugou dos beijos. Mamou com camisinha (pra mim, é ponto negativo!). Extremamente passiva, sem nenhuma atitude. Pouco envolvimento. E o pior, depois de dar uns pegas de 4 e colocar a moça pra galopar, não deu 5 min ela deu um migué dizendo que tinha dado uma sentada de mal jeito e pegado no útero. Porra, não sou médico e nem o Kid Bengala, mas achei uma parada tão forçada que me pareceu mais golpe do que qualquer coisa. Mesmo assim, tratei super bem, perguntando se precisava de algo, massagem, remédio, o caralho a quatro. Ela não quis nada e disse que fuder não poderia mais. Foi partir pra uma punheta, mas nem isso fazia direito. Antes de esfolar meu pau, mandei lamber o meu saco enquanto eu mesmo me satisfazia. Com isso, o atendimento não durou 30 min.

    CONCLUSÃO

    NEGATIVAÇO. Se arrependimento matasse, eu estava escrevendo isso aqui do além. Voltar de uma viagem de meses e pegar no único tempo que me restava uma furada dessa é de cair o cu da bunda. Não recomendo a casa e não recomendo a garota.
    "Nunca se esqueça de quem você é,
    porque é certo que o mundo não se lembrará.
    Faça disso a sua força, assim não poderá ser nunca a sua fraqueza.
    Arme-se com essa lembrança e ela nunca poderá ser usada pra lhe magoar".

    Tyrion Lannister.
  • Avatar do usuário
    Dr Miranda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2015
    Última Visita: 29/08/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr Miranda » 11/01/2016

    Minha experiência com ela, foi horrível tambem. Ela nao tem 30 anos nem fudendo, arrisco uns 5...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO/ FEEDBACK/ FALTA DE PREENCHIMENTO NO FORMULÁRIO]

    Minha experiência com ela, foi horrível tambem.
    Ela nao tem 30 anos nem fudendo, arrisco uns 50 anos!
    Fede a cigarro, e o odor da buceta tambem nao é dos
    Melhores, deu nojo.
    Um lixo de tratamento, casa com uma energia pesada e sombria. Atendimento caro, pro lixo de serviço e conforto que oferecem. Me senti mal naquele lugar.
    Nao recomendo, jamais voltarei!
    Pior opção da Barra!
  • Avatar do usuário
    oquímico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2015
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 1 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oquímico » 20/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD é de semana passada, escolhi a perva pelo site e marquei as 15h. Rayca é bem morena e com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD é de semana passada, escolhi a perva pelo site e marquei as 15h. Rayca é bem morena e com os cabelos loiros, não é muito bonita de rosto mas é gostosa. A massagem não existe, nao tem como classificar, só esfregação. Parti p foda, pedi ela p mamar, mamou com capote, mas chupou bem, mandei sentar e ela sentou quicou um pouco e senti q ja tava cansando, pedi p ficar de 4 e meti, meti até gozar. Dei positivo pq a perva tenta agradar, geme, fala sacanagem, a foda foi boa 31**
  • Avatar do usuário
    oquímico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2015
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 1 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oquímico » 28/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da péssima experiência com a Pérola da Eurorio, fui p essa sala q já conheço bem, saí c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da péssima experiência com a Pérola da Eurorio, fui p essa sala q já conheço bem, saí com a Emily, loirinha gatinha, foda gostosa, peito e bunda tesuda, botei ela de quatro (adoro essa visão, a bunda de uma mulher bem arreganhada), meti, de quatro , de lado, ppmm, em pé, no fim botei ela mamar e leite na borracha, banho e caminho de casa 49**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para